One Day You Will Come Back escrita por Angel


Capítulo 6
Capítulo 7 -O Grande Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240253/chapter/6

–Amor desculpa a demora,estavamos ensaiando para o show.

–Ata,tudo...OQUE? SHOW? QUANDO?-Falei desesperada.

–Hoje amor.-Falou ele sentando no sofá.

–Ai meu deus,Anne vamos comprar os ingressos!-Falei correndo para a porta.

–Amorzinho,você exqueseu,você já tem os ingressos.-Falou ele me puxando para sentar no seu colo.

–Ah é,nossa sou muito retardada.-Falei beijando Zayn.

–É mesmo,que nem aquela vez que você caio no chão.-Falou Niall rindo em quanto comia um hamburger.

–Ou aquela vez que ela caio no arbusto.-Falou Louis rindo que nem louco.Eu somente bufei e fiquei coradinha.

–tadinha da minha pequena,mas foi engraçado.-Falou Zayn rindo comigo sentada numa das pernas dele.

Depois de tanta conversa,é hora dos meninos irem em bora,para ensaiar enquanto nos arrumamos para ir para o show.Chegamos lá,tava muito dificil de passar,mas conseguimos.Chegamos no camarote,dançamos,zuamos,cantamos,e em algumas músicas,eles olhavam para a gente.Na música Moments, fiquei tão emocionada que virei um tomate.Depois do show,Zayn me levou para jantar,e ele (palhaço) colocou uma venda nos meus olhos até chegarmos ao restaurante.Depois ele tirou a venda.

-Chagamos?-Falei segurando sua mão.

-Não,ainda não.-Falou colocando a maldita venda denovo no meu rosto.

Senti algo balançando,estavamos num barco! que tinha até cama (Zayn,só podia ser ele).

-Gostou Amora?-Perguntou em beijando no pescoço.

-Se eu gostei? Eu amei!-Falei colocando as mãos em seu pescoço.

Começa a tocar uma música lenta,Zayn te pega pelo braço e te puxa para dançar.De repente meu celular toca,era minha mãe,mas o que ela queria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day You Will Come Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.