One Day You Will Come Back escrita por Angel


Capítulo 1
Capítulo 2- Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240253/chapter/1

–Vamos Roberta,força!-Falei fazendo o chequim,olhando Roberta com as malas lá de baixo.

–Não é você que tá carregando as suas 4 malas né Bruna!-Falou ela caida na escada.

Apenas balançei a cabeça escrevendo o que a moça tinah me falado.Roberta subio até 2 degraus da escada quando o baguageiro ajudou-a com as malas e levou-as até o elevador.

Chegamos no quarto,estava tudo limpo,Roberta ia chegando deixando tudo por ai,e a escrava tinah que catar.

–Roberta que tal sair-mos?Conehçer um pouco Londres!-Falei deixando as malas num canto.

–Tá bom,então vamos nos arrumar-Falou ela abrindo a mala e pegando uam roupa.

Tomei banho,e abri minhas 4 malas ou alias,3 por que a outra era de higiene pessoal,e espaços para presentes.Coloquei uma roupa bem quentia :https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSbanz0X9WcGuKIl_Jkr4Pov3T7y26RmOZrHizrbgMIT6RgMyQytA

Fomos,estavamos passando em frente a uma livraria,ela estava cheia de garotas gritando,ou melhor berrando.Minha curiosidade me matou e então eu entrei lá.Vi eram um,dois,três,quatro,cinco. Cinco garotos ! o Quinto olhou para mim,fiquei presa no seu olhar,parecia estar sonhando acordada,de repente ele deu um risinho de leve,quando percebi estava caida no chão.

–Acordaa!-Falou Roberta tirando uma camera da bolsa.

–Nãaao foto nãao.-falei tentando tapar meu rosto,para que ela não tirasse foto.

Era tarde demais,ela já tinha tirado.Pois é, devia ter ficado o ó.Antes de ela em levantar,aproveitou e tirou outra.Quando os cinco meninos partiram,caiu minha fixa.Era o One Direction!Ai meu deus, e eu nem os reconheçi! Caramba.Eu fiquei paralizada,o Zayn Malik tinha dado um sorriso para mim!

–Roberta!-Falei puxando ela pelo casaco.

–O que?-Falou ela me olhando com uma cara tipo WHAT?

–Era o One Direction lá!-Falei paralizada.

–Eu sei,eu até tirei foto com o Niall.-falou ela me mostando a camera.

–Me avisava antes né Roh,puta que pariu hein.-Falei puta da vida.

Fomos para a casa,quando chegamos,tomei um susto.Um negosio vibrando na minha mão,quando olhei era meu celular.era uma mesagem da Anne,Amanda e da Camille,elas já tinham chegado.Mas agora me pergunto,elas não iam chegar amanhã?

"Desculpa não ter avisado,mas acabamos de chegar,é que ficamos anciosas e pegamos o primeiro voo para cá,estamos no aeroporto! Bejos xxCamille"

–Não acreditoo!-Falei quase me matando de raiva.

–O que Bruna?-Falou Roh pegando meu celular da minha mão.

–As vacaaaaaas chegaram hoje!!!-Faleei batendo o pé.

–Vamos buscar elas lá ué.-Falou Roh pegando a bolsa.

–Tá né.

Fomos a uma praça,lá tinah uma fonte e uma placa aonde dizia "Pegue uma pedra branca,jogue na fonte,faça um pedido,pegue novamente,e guarde-a"

Foi o que fiz,pegei a tal da pedra branca,joguei,fiz o pedido e peguei denovo.(Não vou contar o segredo,vocês vão saber lendo a hiatória)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day You Will Come Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.