Life Wont Wait Forever escrita por Karina Horan, BrunaPayne


Capítulo 4
Breakfast


Notas iniciais do capítulo

ooi pessoas.
pooooxaaa. Tem gente que marcou como favorito e não mandou review :'c
Estou postando pq eu estou muito feliz, pq eu too viajando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240251/chapter/4

Eu acordei, o silencio dominava a casa dos meninos, olhei para o lado e Zayn dormia.

–Acorda Zaza – disse balançando seu corpo. Mas ele nem abriu os olhos.

– QUE SE FODA, TO INDO EMBORA DESSA CASA JÁ QUE NINGUEM ME AMA. – disse gritando e fui em direção a porta, quando sinto as mãos de Zayn me puxando pela cintura, me fazendo cair em cima dele.

– Nem pense nisso. – disse calma e lentamente sorrindo pelo canto da boca. – Bom dia pequena!

– Bom dia. – disse e baguncei o seu cabelo bruscamente. – Ele me olhou com uma cara estranha e sussurrou – Você NÃO fez isso!

– FIZ SIM BEBÊ, E FAÇO DENOVO. – Baguncei novamente seu cabelo e sai correndo escada a baixo. Me deparei com os garotos me encarando já com a mesa pronta. Me sentei ao lado do Harry e disse sorrindo – BOM DIA FLORES DO MEU JARDIM!

– Bom dia – disseram todos, já reconhecendo minha maluquice natural.

– O que aconteceu lá em cima? – Harry me perguntou e os meninos se mostraram interessados.

– Zayn demorou pra acordar, e então baguncei o cabelo dele.

– Se ferrou. – disseram todos juntos.

Zayn aparece na cozinha, e dá bom dia a todos, passa por mim e bagunça meu cabelo inteiro. – VADIO! – disse e todos riram.

Fui ao banheiro e arrumei meu cabelo, mal tomei café e disse – Vou para casa tomar banho.

– Esta precisando mesmo. – disse Louis.

– Falou o Senhor Cheirosinho. – disse rindo. – To indo gente, beeeijos. Peguei minha bolsa e fui para casa. Meu apartamento por acaso, é na mesma rua da casa dos meninos.

Tomei um banho demorado e fiquei relaxando em casa. Passou umas duas horas, e fui para casa dos meninos. Cheguei lá e vi o Zayn sozinho.

– Oi nenêm.

– Oi Baby.

– Cadê o resto do povo?

– Bem, Liam foi para o cinema com a Danielle, Louis saiu com a Elly, e o Niall levou o Harry para o Nando’s, para variar tava com fome.- Riu – Falar nisso tava te esperando, quer ir lá comigo?

– Claro. – Disse carregando ele pelo braço.

Fomos lá, comemos e mais tarde os meninos e suas namoradas chegaram. Nos divertimos muito. Louis e Liam levaram as meninas para a casa delas e eu, Niall, Harry e Zayn foram para casa dos meninos. Esperamos o resto dos minos chegar, eu fui assistir tevê e os meninos começaram a fazer uma twitcam. Passou um tempinho e escuto Liam me chamar. – JADE, VEM AQUI. Cheguei lá e vi, eu estava aparecendo. – Viish.

– Gente essa é a Jade, ela é linda não é? – Disse o Niall

– Ooi gente! – disse dando um sorriso. Eu não tenho vergonha nenhuma quando estou com os meninos, então, agi normalmente.

–Gostaríamos de falar que essa parada de demonstração de amor, é mentira viu? – Os meninos disseram.

– É verdade. Eu só estava mostrando para o Niall o que o Zayn me ensinou, afinal somos amigos né Nini? – disse abraçando seu pescoço.

– Isso mesmo. – disse o Niall sorrindo.

–Tá. Já pode ir Jade. – disse o Zayn.

– Tá bom então,né? Ninguém me ama mesmo. – disse com a cara do gatinho do Shrek.

– Ooownt, bebê. Fica assim não. É que só vamos nos despedir e vamos dormir já ta tarde. Mas se quer ficar pra se despedir não tem problema né meninos? – segurou meu braço e disse.

– Claro. – disseram.

– Então boa noite galera, Malikisses pra vocês. – disse Zayn

– Boa noite, gente abraços e beijos do seu Boo-bear.

– Boa noite povo. – disse Liam.

– Falou gente lindona. – disse Niall.

–Beijos meninas sonhem comigo. – disse Harry fazendo uma cara maliciosa.

–Xiiiiiiiii.... essas aí vão ter pesadelo – fiz os outros rirem. – Ah, e boa noite, sonhem com o Nini.

–Porque? – perguntou Zayn

–Porque ele é um anjo!! – eu disse e abracei ele. Eles riram

– Vamos dançar meninos? – Louis perguntou.

– VAMOS!! – Eles colocaram “Loca people” e começamos a dançar feito loucos.

Desligamos.

– Gatos da minha vida, to indo para casa. Beijinhos.

–Jade vai não. – Zayn disse.

– Tenho casa, sabia?

–Tá bom então.- Disse fazendo biquinho.

–Bora para lá então meninos, não é muito grande mas...

–Estamos dentro – disseram juntos.

Eles pegaram suas coisas, e fomos. Meu apartamento não é grande e espaçoso, mas é meu né? Coloquei eles para dormir na sala. Todos. Comemos bobagens e fomos assistir a um filme. Coloquei “As branquelas”, por que eu gosto. Fiz pipoca e fomos assistir. Sentei no colchão ao lado do Harry. Passou uma hora e pouco do filme e deitei em seu colo. Acabei dormindo com ele mexendo no meu cabelo.

Acordei e estavam todos dormindo e Harry dormiu sentado comigo no colo. Eu levantei fiz minhas higienes matinais e fui fazer algo para comer, mas não tinha nada na geladeira. Decidi ir num mercadinho ali de perto, coloquei um short, uma blusa do Ramones que eu tinha e um chinelo mesmo. Estava saindo quando ouço a voz do Harry.

– Aonde você vai? – ele disse com uma voz de sono.

– Estou indo comprar algo pra vocês comerem, quer vir?

– Claro. – Levantou colocou os tênis, escovou os dentes e fomos.

Fomos ao mercado, compramos cereais, chocolate em pó pra fazer chocolate quente, Donuts e outras bobagens. No caminho de volta Harry disse:

– Amei sua blusa, parece uma minha, mas a minha é preta. Ficou linda em você.

– Obrigada, Hazza.

– Sabia que gosto que me chamem assim?

– Por quê?

– Sei lá, é legal. – ele riu.

– Será que os meninos já acordaram?

–Acho que não. Ficamos até tarde conversando.

– Ah é. Uma pergunta, dormiu comigo no colo a noite inteira, né?

– Sim.

– Por quê?

– Ah, você estava tão bonitinha que não quis te acordar. – disse e apertou minha bochecha.

– Ownt. Que meigo você né Senhor Harold? – disse sarcasticamente.

– Sempre.

Rimos e fomos para meu apartamento. Chegando lá, encontrei os meninos todos no meu sofá assistindo tevê.

– Que bom que chegaram Zayn, não para de falar em você. – disse Liam rindo.

– Só fomos comprar o café da manha de vocês. – eu disse.

– Uhm. O que temos? – Disse Niall pegando as sacolas e as vasculhando.

– Comprei cereal e donuts para vocês, Hazza disse que gostavam.

– Gostar? Nós amamos. – disse Niall abrindo a caixa.

– De você não duvido nada Nini. – deu uma risadinha. – Opa, calma ai, ainda vou fazer um chocolate quente também. – disse olhando para o Niall.

– Okay. – disse ele com cara de cão abandonado.

– Não, Niall não vai comer antes, vai esperar lá com os meninos.

– Nossa, você é boa. – disse sorrindo e indo para a sala assistir tevê.

Comecei a fazer o chocolate e vi Zayn entrando na cozinha.

– Jade, você sabe que não gosto de você sozinha com os meus amigos, ainda mais o Harry. Ele é muito atrevido.

– Relaxa Zaza. Só fomos comprar comida. E ele é um amor, para com isso viu? Ele é meu amigo também.

–Fazer o que né? – ele disse de forma sarcástica.

– É. – disse séria.

– Meninos, tá pronto. - gritei.

Logo eles apareceram sentaram na mesa e comeram. Hazza sentou do meu lado e ficou brincando com o meu cabelo. Zayn ficou só cuidando e reprovando com os olhos. Eu que tinha que ir para a aula de dança depois do almoço, e eles tinham que fazer as coisas deles, então eles foram embora e mais tarde me arrumei e fui para a minha aula.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pleaseeee.. reviews..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Wont Wait Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.