Sounds Of Midnight escrita por Vicky R


Capítulo 5
Capítulo 5 - Prazer Vaca Denali


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores! Como tão? Ta indo mais um capitulo da Sounds Of Midnight. Resolvi deixar a Bella com vontade de matar uma ....
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240232/chapter/5

–Alice... - eu murmurei olhando a placa - Nós não vamos entrar ai, vamos?

Rosalie riu, da minha cara.

– Vamos... Só que outra parte da loja.... - Alice disse.

Alice pegou minha mão e puxou para dentro da loja.

A loja era rosa com detalhes em branco.

Andamos pela lojinha, até chegarmos a frente de umas cortinas de seda rosa.

–Vamos Bella! - Alice me chamou impaciente, passando pelas cortinas.

Rosalie, e eu passamos pelas cortinas chegando a uma pequena loja, diferente da outra, era uma loja de lingerie.

Alice viu minha cara e disse:

–Ah,Bella, vamos...

Andamos pela pequena loja,até uma loira, palida comm olhos ouro liquido nos parar.

–Alice,Rosalie! Oque vocês fazem aqui? - ela sorria falsamente.

–Tanya, viemos trazer Bella... - Alice disse - Ela vai casar com o Edzinho!

O sorriso na cara da tal Tanya sumiu.

Agora eu me lembrava. Edward havia dito que Tanya e eles já tiveram um rolo. E ela vivia correndo atras dele.

–Ah. Finalmente Ed vai casar. - A Vaca Denali disse - Bom, espero que você seja feliz com ele.

Mas ela não parecia querer isso.

–Ah é claro - Eu disse - Já que você não foi.

O sorriso sumiu da cara da Denali.

–Com quem você acha que esta falando, humana idiota? - Tanya resmungou Alice se colocou na minha frente.

–Com uma VADIA que EU sei que fica correndo atras do MEU Edward! - Eu disse com ironia.

–Bella.. - Alice disse - Vamos temos algo mais interessante a fazer.

Alice pegou minha mão e fomos para outra parte da lojinha.

Alice e Rosalie começaram a rir.

–Bem que aquela Tanya vaca mutante, tinha que toma uma coça.

–Ata Alice, eu dar uma coça na Tanya?! eu disse.

–Quando você ser uma de nós siim! - Rosalie disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaee! Gostaram? Hoje vo tenta postar, 2 capitulos da Bella noSex Shop e a Despedida do Ed ! To morrendo para vocês lerem! MUAHAHHA Eae vocês acham que a Bellita devia dar uma Coça na Tanya?
To tão triste, não recebi nem umazinha recomendação:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sounds Of Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.