I Can Love You escrita por Isa Cat


Capítulo 7
Capítulo 6 – Protegida de certa forma.


Notas iniciais do capítulo

Pelo amor de Deus perdoe-me pela demora...
Voltei as aulas e esta meio complicado para escrever a fic em dia de semana, então uso todo meu final de semana para escrever entrego para minha beta e posto rapidamente.
Falando na beta ela machucou o braço então demorou um pouco para betar a historia, mas quando menos esperarem terar um capítulo fresquinho aqui para vocês.
Eu gostaria de agradecer a todos que acompanham que gostam da minha fanfic, fico muito agradecida de verdade.
Gostaria de pedir perdão se tiver algum erro afinal mesmo com a mão machucada a beta betou a fic...
Bem aqui está um capítulo bem grandinho para vocês o 7º já esta em andamentos e é isso...
MUITO OBRIGADO POR TUDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240219/chapter/7

Era obviamente uma tortura. Ele ainda estava ali ao meu lado me abraçando como se não houvesse mais nada para fazer. Mesmo diante dessa situação eu não poderia negar que eu estava me sentindo bem. Na verdade, tudo aquilo me confortava, eu gostava muito, afinal, estar em seus braços me fazia sentir segura e de certa forma matava a saudade que eu sentia de estar ali. Porém eu não conseguia conter as lagrimas que só sabiam rolar por minha face.

Enquanto estava em seus braços não pude deixar de lembrar do momento em que descobri que a pessoa que eu amava havia me traído. Tudo em minha mente me levava até aquela rasurada e única foto na qual eu o via beijando outra garota, não deixando margem alguma para ele me negar o que eu havia visto... Ele não tinha provas de que nunca havia me traído. Obviamente tais palavras ditas foram em vão. Mesmo diante de tudo o que eu vi, de tudo o que eu senti até agora de uma coisa eu sabia.... Eu ainda o amava.

Os fortes ventos bagunçavam meus cabelos loiros e a vontade de abraça-lo era meu maior pecado.

Levemente seu abraço se desfazer e seus olhos me fitarem da mesma forma que ele fazia antes de nossa separação, fazia mesmo muito tempo que u não via aquele olhar que tanto amava. Virei-me para ele o olhando nos olhos, meus olhos ainda se encontravam umedecidos e meus lábios ainda tremiam.

Kyuhyun lentamente levou a ponta de seus dedos ate meu rosto o alisando bem devagar minha face, tocando-me como fazia antes. Esses toques me eram familiares despertando em mim um desejo que a muito achei que havia esquecido, mas vi que o tempo não fora capaz de me fazer não sentir saudade de beijar aqueles lábios tão sedutores e me perder completamente naqueles lindos olhos castanhos tão profundos.

Alisei sua mão de leve e a tirei de meus lábios abaixei meu olhar respirei fundo e tirei palavras de dentro de mim da qual achei que seriam impossíveis de sair.

- Não... Não... Por favor, pare.

Ele não disse nada apenas me fitava com o olhar meio que caído, sua cara de pena ainda permanecia em sua face me deixando meio desconfortável. Um vento forte veio deixando seus cabelos serem levados e sua boca secava e eu fitava isso sem pudor.

- Algo errado? – Ele levou suas mãos ate as minhas olhando-me diretamente nos olhos.

Respirei fundo deixando mais algumas lagrimas caírem.

- Deixe-me em paz... – Sussurrei com os olhos fechados em seguida levantei-me soltando a mão de Kyuhyun e corri, corri de volta para o prédio da escola.

Ao entrar na escola eu estava suada com a respiração ofegante e podia ver ao redor alguns alunos seguindo para suas respectivas salas de aula. Corri novamente para meu dormitório onde não encontrei as meninas. Obviamente já deveriam está na sala. Peguei minha mochila que estava levemente pesada e caminhei calmamente ate a sala com os pensamentos totalmente em Kyuhyun.

Ao chegar na sala de aula vi Luna, Amber Krystal conversando. Sentei-me ao lado de Krystal e comecei a ler o livro da disciplina,  mas  era apenas superficial pois meus pensamentos estavam longe, muito longe. Por mais que eu tentasse não conseguia esquecer tudo que tinha acabado de viver.

DongHae P.O.V.

Era definitivamente estranho...

De alguma forma meus atos mudaram quando se trata de garotas. Eu costumo ser a isca para trazer garotas para os meninos. Siwon acredita que com minha simpatia e sorriso de canto eu posso conseguir tudo que eu quiser.

De certa forma ele está certo.

Desde a primeira vez que vi Sulli notei algo diferente nela, algo que me chamou muita atenção. Talvez seu jeito fofo ou seus olhos extremamente pequenos... Não sei ao certo o que é. Só sei que não me consigo ver machucando-a ou permitindo que os meninos a machuquem.

Talvez seja sua inocente e seu toque de timidez...

Se bem que ela não parecia muito tímida quando estava sozinha com KyuHyun.

Pensando bem parecia mais assustada... Será que ela realmente gosta dele como Leeteuk disse?

Pouco me importo com isso. Só sei que agora em um piscar de olhos me tornei alguém meio que diferente com a Sulli. Não me senti um garoto tipo B. Ela me roubou sorrisos que fazia tempos que nenhuma menina roubava. Senti-me bem ao lado dela, sinto que de alguma forma podemos ser amigos... Ou não...

Eu havia deixado a mais nova no andar de baixo enquanto eu permanecia do andar de cima arrumando-me para ir para aula da qual eu já estava atrasado. Joguei meus cabelos negros para cima, passei um leve perfume e em seguida peguei minha mochila de lado e coloquei apoiada em meu ombro direito, fitei mais uma vez meu reflexo no espelho dando um ultimo toque em meu cabelo, peguei meu celular coloquei os fones dentro do meu ouvido e deixei a musica me levar.

Fui andando em direção a enorme escada que me levava ate o andar de baixo, balançando minha cabeça com o ritmo da musica. Olhei para minha cama que ficava um pouco distante da escada e não vi a Sulli então retirei os fones do ouvido e só consegui ouvir leves gemidos, gemidos de choro.

- Sulli? – a chamei com o tom de voz normal.

- DONG! – gritou-me alguém.

Tal voz era reconhecível, um grito meio afeminado chamando meu nome e... Sulli!

Ao reconhecer a voz que gritava meu nome pulei os degraus em três virando para esquerda encontrando Sulli ajoelhada no chão enquanto Siwon segurava seu pulso brutamente. Tal imagem fez com que minha expressão muda-se sem pudor.

- SIWON LARGUE-A! – Gritei correndo em direção de Siwon e o empurrando bruscamente fazendo nos dois caírem no chão.

- Sai de cima de mim Hae! – Gritou Siwon me empurrando de cima de si.

Ao meu corpo entrar em contado com o chão fiquei deitado recuperando minhas forças para levantar enquanto via Siwon já de pé indo em direção a Sulli a segurando pelo braço novamente. De certa forma aquilo me deixou meio traumatizado Siwon era capaz de tudo em seu momento de raiva. Então me levantei novamente com a respiração ofegante chegando perto de Siwon tentando alcançar a mão de Sulli que estava estendida em minha direção. Ver aquela doce e pequena menina caindo-se em lagrimas era uma enorme tortura, seus lábios vermelhos e fortemente umedecidos, seus olhos meio fechados suplicando minha ajuda enquanto Siwon segurava seu pulso com força era talvez um dos meus piores pesadelos.

- Por favor Siwon não a machuque. – Implorei ainda com a expectativa de pegar na mão de Sulli.

- Você a conhece? – Perguntou ele com o tom de voz mais baixo enquanto ainda apertava o pulso de Sulli.

- S-sim...

Tenho de admitir que fiquei assustado e o que eu mais queria era tirar a pobre Sulli das mãos de Siwon.

Minha respiração ainda se encontrava ofegante e o suor descia minha testa abaixo, minha boca semi aberta se encontrava seca e minha mão escorregavam de tanto suada.

- Siwon? – ouvir ambas vozes em uníssono.

Desviei meu olhar para onde vinha o chamado para Siwon e lá estava Leeteuk e Kyuhyun. Ambos pareciam surpresos com a situação correndo em minha direção.

- Siwon solte essa menina – Ordenou Leeteuk em vão.

- Não! Eu quero essa garota expulsa! AGORA! – Gritou Siwon.

- Siwon solte-a. – Pediu Kyuhyun.

- EU A QUERO EXPULSA AGORA! – Gritou novamente.

- Siwon sabes muito bem que não é necessário fazer isso. – Comentou Leeteuk enquanto se aproximava de Siwon tentando acalma-lo.

- Quem és tu para me dizer o que fazer?! – Gritou Siwon.

- Siwon largue-a, não vê que esta a machucando? – Disse KyuHyun parecendo está um tanto preocupado.

- Não, eu a quero expulsa neste instante... Rápido Leeteuk pegue a ficha escolar dela com diretor... – Siwon fitou a jovem que ainda estava de cabeça baixa chorando sem mostrar nenhuma reação. – Eu mesmo quero ter o prazer de expulsá-la.

- Siwon... – Disse Leeteuk com uma voz de suplico.

- AGORA LEETEUK! – Gritou o líder novamente.

Leeteuk sem muitas escolhas retirou-se do dormitório seguindo obviamente o caminho da diretoria enquanto eu e Kyuhyun permanecíamos no quarto tentando acalmar líder de qualquer forma.

- Pronto já a uma decisão tomada, agora largue ela Siwon – Disse Kyuhyun.

- Cale-se Kyuhyun.

O silencio dominou todos deixando apenas o som dos leves gemidos da Sulli corroer minha pobre mente sensível. De uma certa forma eu queria soca o maldito rosto de Siwon e agarrar Sulli a livrando de tal sufoco, porém seria algo impossível.

Siwon soltou o braço de Sulli deixando-a se despencar no chão fazendo-a soltar um leve grito. Seu rosto foi coberto pelo seu leve e liso cabelo castanho sua unhas penetravam no carpete cor bege e suas pernas brancas estavam a mostra.

Tomei coragem o suficiente e caminhei ate a garota largada no chão, abaixei-me sem medo segurei a mão dela ajudando a se sentar no carpete confortável. Levei minhas mão ate seu rosto que estava coberto de cabelo e fui tirando o mesmo de seu rosto molhado.

- Você está bem? – Perguntei mesmo sabendo que a resposta era negativa, afinal de qualquer forma eu queria conforta-la com palavras.

- S-sim... – Sussurrou a jovem assustando-me com tal resposta.

Fitei seus olhos inchadas de tanto chorar e vi o quanto ela estava assustada, passei minha mão em seu ombro e o alisei bem devagar, sua boca tremula e seu olhar baixo era traumatizante. Uma pressão subiu em minha cabeça, mordi meus lábios com força e ainda ajoelhado naquele carpete confortável virei meu olhar para Siwon o fuzilei e disse:

- Expulsá-la? É o que você quer?

O mais velho não vez nada apenas me ignorou e continuou em sua posição (de costas para mim).

- Sabes muito bem que se fizer isso a reputação da escola será mal falada... Expulsar uma caloura no primeiro dia de aula? Deveria saber o quando isso vai não só te prejudicar como prejudicar a escola inteira, você sabe muito bem que é tudo isso que a escola do norte quer... – soltei um leve sorriso irônico. – E mesmo assim tudo tem que ser do seu maldito jeito não é?

O mais velho me fuzilou de lado e suas narinas abriam e fechavam de uma forma assustadora. – Eu não leio pensamentos, mas só por aqueles olhares dava para ver o quanto Siwon desejava acabar comigo.

- Então o que sugeri espertalhão? – O mais velho veio em minha direção e parou no meio do caminho fitando-me enquanto suas mãos permaneciam em sua cintura.

Parei e fiquei pensando e depois de alguns segundos virei para Sulli a vendo de cabeça baixa, voltei a olhar para Siwon abaixei meu olhar respirei fundo e disse:

- Não a expulse... Deixei-a ficar, e ela pode ser sua assistente... – Engoli seco. – Isso pode ate te ajudar com seu plano para a vinda da escola do norte... E sabe é melhor do que expulsá-la.

Olhei o mais velho orando para que ele aceitasse minha ideia. – não suportaria ver a sulli ser expulsa praticamente por minha causa.

Siwon abaixou seu olhar e sem muitas demoras voltou a me olhar e disse.

- Tire-a daqui. –Disse ele sem emoções.

Sem medo sorri para o mais alto e logo agarrei o braço de Sulli tentando levanta-la enquanto Siwon retirava-se do quarto com rapidez e raiva. Quando me dei conta Kyuhyun estava ao meu lado ajudando-me com a Sulli.

- Ela está bem Dong? – Perguntou-me Kyu.

- Dizendo ela que sim. – Peguei a mais nova no colo e a deitei na minha cama que estava próximo da gente enquanto Kyu vinha atrás.

- Dong olha os pulsos dela. – Disse Kyuhyun mostrando-me os pulsos de Sulli que se encontravam extremamente vermelhos.

- Ele apertou com muita força. – Comentei com o olhar baixo.

- Me leve para meu dormitório. – Disse a jovem deixando mais algumas lagrimas caírem. – Eu quero a Victoria.

- A Victoria está na aula Sulli. – Explicou Kyuhyun.

- Eu perdi a aula? – Perguntou Sulli com os olhos completamente umedecidos olhando para mim.

- Sim, mas não se preocupe eu resolvo isso mais tarde.

- A Victoria vai me matar. – Disse Sulli fazendo um leve bico.

- Não se preocupe com isso. – Disse Kyuhyun alisando o braço da menina.

- É, agora você precisa se acalmar. – Digo puxando o braço de Sulli para mim fazendo Kyuhyun soltar contra sua vontade.

- Eu estou tão cansada. – Comentou a jovem enquanto deixava seus olhos fundos ficharem lentamente.

- Vem vou te levar para comer algo e depois lhe levo para seu dormitório. – Peguei o pulso dela puxando-a lentamente a tirando da cama. Seus cabelos tomaram conta de seu rosto molhado novamente só que dessa vez ela mesma se livrou de todo aquele cabelo grudado em sua face.

- Vou com vocês. – Disse Kyuhyun se auto convidando.

Não disse nada apenas caminhei de mãos dadas com Sulli ate o mais próximo refeitorio junto com Kyuhyun que estava do outro lado da jovem que ainda se encontrava chorando baixinho. – tenho que admitir que estava morto de pena dela.

Sulli P.O.V.

Eu não sei bem como descrever meu estado, mas eu nunca me senti tão mal em toda minha vida.

Meus pulsos latejavam de dor, minhas pernas estavam bambas de medo, meus olhos ardiam de tanto chorar. Eu estava definitivamente desesperada e não consiga acreditar no que tinha acabado de acontecer comigo.

Tais cenas penetravam em minha mente perturbando-me a cada segundo, aquele rapaz alto dos cabelos negros da qual eu esqueci o nome me deixou com um certo trauma... Nunca mais entrar no dormitório de um “estranho”.

Eu estava sendo levada para algum lugar da qual eu já havia esquecido. – não me culpe eu estava completamente sem juízo e qualquer coisa penetrava na minha mente aumentando minha preocupação. Tinha medo do que a Victoria poderia fazer comigo, do que havia acabado de acontecer e por que eu ainda concordava andar com Donghae e seu amigo Kyuhyun ou o mais importante por que Kyuhyun parecia tão preocupado comigo.

Ao chegar no refeitorio que estava completamente vazio os meninos sentaram-me em uma mesa isolada onde quase ninguém podia nos ver. A mesa estava no canto direito do refeitorio e as únicas pessoas presentes eram os trabalhadores, eu escondia meu rosto ainda úmido com o cabelo. – Não gostaria que ninguém me vesse chorando.

Quando me dei conta ambos estavam me olhando com um olhar assustador. – Dava para ver preocupação transborda em tais atos.

Passei meu pulso ainda doido em meu rosto limpando os últimos vestígios de lagrimas e em seguida olhei para ambos que ainda me encaravam de uma forma tensa.

- Eu estou bem. – Menti. Na verdade eu só queria acalma-los, mas quem sou eu para querer acalmar alguém no meu estado.

- Tem certeza? – \disse ambos em uníssono.

Respondi com a cabeça positivamente e limpei meu rosto novamente só que dessa vez usei minha mão esquerda. Olhei para Dong e ele entrelaçava seus dedos com a cabeça baixa, parecia pensativo e com um halo de culpa, senti-me mal com tal visão então levei minha mão ate a dele e disse:

- Eu estou bem Dong. – O rapaz levou seus olhos ate o meu ao ouvir o som de minha voz.

- Eu sei... É que... – Ele gaguejava.

- O que? – perguntei.

- Sinto-me tão culpado. – Disse ele abaixando seu olhar e apertando mais sua mão uma contra a outra.

- Mais você não fez nada... –Abaixei meu olhar ao lembrar da situação que passei e automaticamente meus olhos se umedeceram. – Fui eu quem quebrou que retrato dele, e ele tem todo direito de me expulsar.

- Ele não vai mais te expulsar Sulli. – Disse Kyuhyun fazendo-me desviar meu olhar para ele.

- Como assim? – Perguntei sem entender.

- Dong o convenceu para não fazer isso. – Disse Kyuhyun mudando sua expressão de calmo para confuso e disse: - Peraí você não se lembra?

- Não... Na verdade eu só me lembro dele dizer que ia me expulsar. – Falei olhando para ambos.

- Dong conseguiu convencer ele de não fazer isso. – Comentou Kyuhyun voltando para sua antiga expressão.

- Mais ele não vai deixar isso barato. – Comecei a chorar novamente. – Ele vai querer se vingar de mim.

Posicionei minha mão em meu rosto chorando sem pudor na frente de ambos, eu me tremia de medo e sentia dor na cabeça só de pensar que o tal rapaz alto de cabelos negros podia fazer comigo ao me encontrar em qualquer lugar da escola. Tirei minhas mãos do rosto olhei para Dong com os olhos extremamente chapados de lagrimas enquanto eu mordia meus lábios levemente grossos.

- Dong eu estou com medo. – Joguei-me nos braços do rapaz que imediatamente abraçou-me sem medo.

Eu estava apavorada, não consiga imaginar o fato de poderia ser machucada ou pior de como eu poderia contar isso para a unni (Victoria). Quando me dei conta eu estava nos braços de Dong e ele tava a me abraçar, corei de imediato e em seguida retirei-me de seus braço com o rosto mais vermelho que pimentão, sequei minha lagrimas e fiquei de cabeça baixa.

- Sulli... – Me virei para Dong da qual me chamava. – Te livrei de ser expulsa, mais terá que fazer algo em troca.

O rapaz fitava-me com um olhar de culpa e preocupação e isso só me deixava mais preocupada. Engoli seco, mordi meus lábios molhados e meus olhos só sabia encher de lagrimas, eu não sabia o que o Dong poderia dizer, mais sabia que não era coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bem eu espero que vocês tenham gostado...
Deixem sua opinião em Reviews
Muto obrigado por ler e logo tera outro capítulo fresquinho para vocês.
Obrigado...
CHU~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.