Dont Leave Me! escrita por theshadowhunter


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olha, eu tinha esquecido de postar o link da roupa da Rose, mas tá aqui: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=52388100
Gente, eu adorei esse capitulo! Espero que gostem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240216/chapter/4

Chegamos a mesa. Ela estava vazia, tirando o belo enfeite de mesa, um vaso com flores  que eu não reconheci de cor verde e um brilho dourado. Aparentemente, eles haviam me esperado para pedir algo. Todos eles estavam vestidos elegantemente. Quando me viram, levantaram e estenderam as mãos. Aceitei as mãos e tentei mostrar um aperto de mão firme. Cada um se apresentou e eu disse meu nome. O maître puxou minha cadeira e eu me sentei.

- Que bom que você não se atrasou. - Disse o garoto chamado Harry. - Niall ia ficar impaciente.

- Sou um pouco pontual. - Sorri.

- Vai ficar em Londres por quanto tempo? - Perguntou Liam.

- Um mês. Depois de trabalhar com vocês vou ficar aqui de férias, então volto para Nova York.

- Estamos precisando de férias também. - Zayn disse. - Estamos esgotados, não sabia que cansava tanto.

- Eu imagino. Deve ser uma loucura. - Os meninos concordaram.

Logo um garçom chegou e, ponposamente, perguntou se haviamos decidido. Eu não havia recebido nenhum cardápio, então Liam me ofereceu o dele. Era feito de madeira escura, com o nome do restaurante entalhado. Os cantores pediram pratos diferentes e eu escolhi um grelhado defrango com molho gourmert.

Começamos as conversar e logo depois uma garota ruiva veio até a mesa. Ela estava arrumada com um vestido rosa claro muito bonito e parecia ter 5 anos. Ela parecia estar sendo observada por uma mesa não muito longe de nós. Carregava um uma camera semi-profissional, uma folha e uma caneta nas pequenas mãos.

- Me dá um autografo? - Pediu ela com os olhos brilhando.

Os meninos abriram vários sorrisos radiantes.

- Qual seu nome? - Perguntou Louis gentilmente assinando o papel e passando para Harry.

- Bella. - Respondeu.

- Bonito o nome. - Comentou Niall e Bella pareceu que ia explodir de alegria. - Vem cá. - Ele pegou Bella e a sentou em seu colo.

- Deixa que eu tiro a foto. - Me ofereci pegando a maquina.

Enquanto os meninos se ajeitavam e Bella sorria toda boba no colo do Niall, eu ajeitava a camera, melhorando o foco e desligando o zoom.

Tirei a primeira foto, com todos eles juntos. Depois Bella quis uma em que o Harry e Liam estariam beijando as bochechas dela. Tirei mais uma. Depois Bella pulou no colo do Louis e Zayn apertou as bochechas dela. Tirei outra. Eles fizeram caretas. Mais uma foto. Bella quis uma bagunçando o cabelo do Harry. Ele deixou e Bella se debruçou sobre ele. O moreno fez uma careta engraçada enquanto os meninos gargalhavam. Outra foto. Tirei várias fotos até que Bella ficou sem criatividade para novas poses. Ela subiu no meu colo e me pediu para mostrar as fotos a ela. Os meninos se acotovelaram em minha volta. Bella adorou as fotos e os meninos elogiaram. A pequena ruiva foi chamada de volta a mesa.

- Ela é uma fofa. - Comentei vendo ela sentar em uma mesa e entregar a camera e uma garoto de 14 anos.

- Eu adoro quando isso acontece. - Disse Louis sonhador.

- Qual foi a pior situação envolvendo fãs histéricas? - Perguntei curiosa.

- Acho que foi no final da turnê. - Disse Niall. - Nós voltamos para a Europa e fomos para o hotel. Quando saímos de lá, havia muitas, muitas fãs! Você não faz ideia!

- Elas começaram a empurrar para chegar mais perto da gente, e foi uma loucura. - Disse Liam.

- Eu lembro que o Niall ficou apavorado. - Riu Louis.

- Eram muitos gritos! - Defendeu-se Niall.

- Eu não conseguia ver Louis. Ele havia sumido. - Zayn completou. - Pensei que ia morrer!

Nós rimos e vários garçons chegaram com os seis pratos.

- Traz um vinho, por favor? - Pediu Harry. Todos concordaram com ele, menos Liam.

- Prefiro uma Coca. - Disse ele.

- Eu te acompanho. - Acrescentei.

Logo as bebidas chegaram e começamos a comer. O frango estava delicioso. Mantivemos a conversa agradavel. Depois que terminamos de comer mandei silenciosamente uma mensagem para Kath. Não havia nada escrito. Continuei conversando com Liam tranquilamente, como se nada tivesse acontecendo. Nem ousei desviar o olhar do dele. Segundos depois meu celular tocou. Sabia quem era.

- Onde é o banheiro? - Perguntei a Liam levantando o celular como desculpa.

- Ali. - Apontou para uma porta.

- Com licença. - Pedi aos garotos e levantei.

Fui em direção a porta. Havia uma rosa entalhada na porta, de modo de que conseguia ver uma parte do banheiro pela figura. Quando entrei eu percebi que não era bem um banheiro.

Era uma sala com grandes espelhos em uma parede, outra pintada de verde com rosas em dourado e uma balcão com poltranas e pufs brancos. O chão era de madeira e a iluminação amarela. Havia outra porta do outro lado, e uma breve espiada me mostrou que era o banherio, com várias cabines abertas.

A esta altura o celular havia parado de tocar, então retornei a ligação.

- E ai? - Perguntou Kath. A mensagem que eu havia mandado era um sinal para que ela me ligasse. Eu queria contar como tinha ido o jantar e de quebra, retocar a maquiagem.

- Nossa. - Foi só o que respondi.

- Fala. - Respondeu ela impaciente.- Foi ótimo! A comida é excelente, os meninos são muito legais.

- Os meninos? Já tá tão intima?

- Deixa de ser besta. - Respondi tirando o rimel da bolsa e passando um pouco. Fiquei com os olhos abertos um pouco, e quando começaram a arder eu pisquei. Não havia borrado. Começei a passar o gloss.

- Que pena que deu tudo certo. Queria ver você cair e ainda quebrar seu prato. - Falou ela, mas percebi o alivio em sua voz.

- Também te amo. - Ela riu. Fui até a porta e observei a mesa atraves do desenho da rosa. - Agora eu tenho que ir. Não posso demorar.

- Tá; beijo.

- Beijo. -  Desliguei e coloquei a mão na maçaneta. Quando ia abrir a porta, percebi que Zayn olhava para mim e nossos olhares se encontraram. Abaixei a cabeça, envergonhada e senti minhas bochechas e pescoço esquentarem. Mas ele não podia me ver. Levantei a cabeça e lá estava ele denovo, com os olhos fixos na minha direção. Não, ele não podia me ver. Talvez se estivesse mais perto. Mas seus olhos castanhos continuavam na minha direção, como se eles pudessem ver atraves da porta. Meus olhos analisaram seus olhos, que combinavam perfeitamente com seu cabelo escuro, seu topete impecavél.  Meu olhar desceu para seus lábios e sacudi a cabeça, abrindo a porta.

Ele se sobressaltou, supreso com a minha aparição repentina. Agora do lado de fora, nossos olhares se encontraram e ele baixou a cabeça. Minha reação instintiva foi abaixar também, mas não queria parecer envergonhada no meio da multidão do restaurante. Caminhei tranquilamente até a mesa e me sentei.

- Quem era? - Perguntou Harry curioso. Zayn se mexeu ao término dessa pergunta.

- Sutileza nunca foi o ponto forte de Harry. - Louis comentou casualmente bebericando o vinho.

- Minha amiga. - Sorri. - Ela queria saber se ia voltar para casa muito tarde.

- Que bonitinha. - Niall beliscou minha bochecha.

- Não estamos prendendo você aqui, estamos? - Perguntou Zayn.

- Claro que não. - Sorri gentilmente. - E prefiro ficar aqui com vocês do que com ela. - Eles riam e eu os acompanhei.

A conversa fluiu tranquilamente e a hora passou rapidamente. Depois de um tempo, enquanto eu ria de uma piada do Louis, reparei que Liam havia meXido em seu celular ou alguma coisa parecida e lançou um olhar para um mesa dos fundos, onde estavam sentados um casal, longe de nós.

- É uma pena, mas precisamos ir. - Disse Liam.

Ouvi suspiros insatisfeitos e reclamações.

- Você está me mandando embora, Liam? - Perguntei com a mão no peito, fingindo ultrajante.

- Não! - Liam respondeu depressa, se embolando com as palavras. - Não, claro que não, eu só...

- Calma. Eu to só brincando. - FaleI antes que ele tivesse um ataque cardiáco. Os garotos riram e Liam suspirou aliviado.

Niall chamou o garçom e pediu que encerasse a conta. Rapidamente uma caderneta de madeira veio até nós, provavelmente com a custo do jantar. Abri a bolsa e fui retirar o dinheiro para pagar junto com os menino, mas antes que eu pudesse sequer pensar a bolsa sumiu das minhas mãos.

- O que você está fazendo? - Harry perguntou balançando levemente a minha bolsa em suas mãos.

Engoli a resposta malcriada que eu ia dar. Afinal, eles eram meus "patrões".

- Eu? - Perguntei fingindo não entender a pergunta.

- Acho que ela ia pagar... - Comentou Zayn pegando a bolsa das mãos do Harry.

- Você acha mesmo que iriamos deixar? - Perguntou Niall com um sorriso fofo nos lábios.

- Porque não? - Perguntei indignada cruzando os braços.

- Porque você não comeu tudo sozinha. - Harry respondeu imitando minha expressão.

- Exatamente! Vocês não comeram meu jantar. Então é justo que eu pague a minha parte.

- Ok. - Zayn respondeu. - Com licença. - Pediu antes de mexer na minha bolsa. Tirou de lá umas notas e colocou em na mão de Liam que contava o dinheiro para pagar. Sorri em ver que ele concordava comigo.

Peguei rapidamente o cardápio e, antes que eles percebessem o que estava fazendo, vi o custo do meu prato. O sorriu sumiu do meu rosto ao perceber que a quantia que Zayn havia dado a Liam não pagava nem a metade do custo.

- Hey! - Exclamei.

- Se contente com isso. - Zayn respondeu sorridente enquanto mexia no meu celular.

- E porque você está mexendo no meu celular? - Perguntei.

- Eu pedi licença. - Arfimou cínico.

- Não para isso! - Falei. - Me devolve. - Tentei me esticar para pegar minhas coisas de volta mas ele desviou facilmente.

Os quatro garotos observavam divertidos. Tentei pegar mais uma vez e ele desviou denovo. Estava pronta para fazer outra tentativa mas o garçom chegou e recolheu o dinheiro. Zayn, depois de ver o que ele achou suficiente, colocou o celular na minha bolsa e a passou para Niall que passou para mim. A coloquei em meu ombro e segurei firmemente.

- Confiado. - Resmunguei enquanto levantava da mesa.  Parece que foi o suficiente para os garotos ouvirem, por que eles riram, até mesmo Zayn.

- Como você vai para casa? - Niall perguntou.

- De taxi. - Dei de ombros.

- Tem certeza? - Perguntou Harry. - Posso te levar. - Ofereceu.

- Não precisa. - Paramos em frente a porta. Era aqui que deviámos nos despedir, já que mal poderiamos conversar lá fora sem especulações de romances.

- Que tipo de cavalheiros seriamos se deixassemos você ir embora sozinha? - Perguntou Zayn.

- O tipo que rouba a bolsa de uma dama. - Respondi sorridente.

- Justo. - Zayn sorriu, andando em minha direção para se despedir, mas Louis tomou sua frente e fez uma reverência exagerada, tomando minha mão e a beijando. Eu ri e segurei com a mão livre a beirada do meu vestido, dobrando suavemente os joelhos.

Niall e Liam vieram até mim e repetiram o cumprimento. Harry acabou beijando a mão dele.

Zayn sorriu e caminhou até mim, pegando a minha mão e a beijando. Foi um mero encostar de lábios, mas foi suficiente para fazer um arrepio correr pelo meu corpo. Não só porque seus lábios estavam em minha mão e sua mão quente segurava a minha, mas também porque ele não desviou seu olhar do meu olhar momento nenhum. Dobrei os joelhos e diminuí a altura entre nós, enfeitiçada pelo seus olhos castanho.

Subitamente o celular tocou no bolso dele, e, relutantemente, soltou a minha mão.

Me virei e vi Harry e Louis conversando tranquilamente, Liam observando um lugar qualquer, obviamente disfarçando e Niall nos observando com um sorriso nos lábios. Senti minhas bochechas ficarem quentes e me virei para Zayn que olhava a tela do celular, sem deixar transparecer nenhum tipo de emoção. Ele guardou o celular no bolso e me olhou, sorrindo ao perceber que eu estava corada.

Voltei o corpo para a direção contrária quando ouvi o barulho da porta sendo aberta. Niall segurou a porta para mim e eu segurei a porta para Zayn.

Lá fora, assim que os paparazzis perceberam que os vocalistas da famosa boyband haviam saído, começaram a tirar várias fotos febrilmente. Andamos cerca de um metro juntos, sem conseguir nos falar por causa do barulho de dezenas de flashes simultaneos. Depois eu me dirigi ao taxi que me esperava. Kath tinha razão, esperar o carro no meio dos fotografos seria uma loucura. Entrei no carro e vi os garotos acenando para mim. Acenei de volta e senti o taxista dando a partida no carro. Os meninos haviam parado para dar atenção a algumas fãs e fui observando até que o carro dobrou uma esquina.

Suspirei e encostei a cabeça, torçendo para chegar em casa logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Leave Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.