Dreams Come True escrita por Isabella


Capítulo 8
I believe in our love


Notas iniciais do capítulo

Oláááááá, tudo bem com vcs ? NOV CAP UHUHUHUH eu gostei muito dele ahahh e tem muitas surpresas! Amei fazer esse cap ! ahahhah Por favor deixem reviews, pooorr favorrrrr !!!!!!! eu dou balinha para quem der reviews! amo vcs , 2bjs
Twitter: @LiveFoor1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240203/chapter/8

Eleanor POV’s

Flashback on

– Eu te amo sabia- ele disse

– Eu também te amo

- Mais do que tudo?

–Mais do que tudo e do que todos.

–Para sempre?

–Para sempre. – disse cruzando nossas mãos.

Flashback off

Era uma mensagem da Alexia, minha melhor amiga:

“Eu sei, isso vai ser difícil para você, eu não queria que isso acontecesse nem que você levasse “uma facada pelas costas”, mas eu tinha a obrigação de te contar. Você sabe o que fazer, Beijos. Alexia xx”

Junto a mensagem estava anexa uma foto. Do meu namorado. Beijando outra garota. Não eu, “sua namorada”. Era o fim, como ele podia fazer isso comigo? Justo comigo? Dei a ele todo o amor que eu pude, tudo, uma fonte inesgotável. Saí correndo as pressas da apresentação. Corri para o quarto comecei a chorar e desabei meu corpo e alma na cama, onde em minha cabeça só tinha um pensamento: Louis.

Louis POV's

No final da música, ela saiu correndo, praticamente chorando. O que será que tinha acontecido? Fiquei preocupado mas resolvi nem ir falar com ela, merecia um tempo sozinha. Voltamos para o chalé e continuamos a conversar:

– E aí, caraca quanta menina gritando, eu ainda vou ter problemas no ouvido...- disse

– Mas são nossas fãs, você tem que entender essa parte- como sempre falou o Liam Coração Grande Payne.

– Nossa, mas fãs a parte, a Bruna estava uma gata, pelo amor de Deus, ai ai ai assim você mata o papai... – Harry, claro.

– Ei safadeza, calma aí... Mas a Isabella, ai se eu te pego – falou o Niall gerando comentários e muitas risadas imbecis.

– Ok, vamos admitir, todas elas estavam lindas e bem.... muito lindas – falou o Zayn e novamente caímos em risadas.

– É melhor nós dormimos, amanhã tem atividade... – disse

– NÃO PODE SER, EU NECESSITO DORMIR, POR FAVOR, DORMIIIR !!!!!!!!!!!!!!!!!! – Harry, de novo enfiando a cabeça no travesseiro.

– Amor querido, apenas durma ok, sonhe comigo?

– Cala sua boca Louis querido, apenas dorme. – disse ele com um sorriso sarcástico.

Gabriela POV’s

Acordei bem cedo e coloquei uma roupa qualquer. A Eleanor não, para que colocar uma roupa normal né? Estava linda, mas chique, como sempre , a Karen, como de costume, estava usando florzinhas. A Bruna de rosa, obviamente, e a Isa que parecia que tinha acordado em Londres, mas estava linda! . Seguimos para um auditório, hoje ia ter pocket show e quiz dos meninos!

[...]

Chegando lá, iriamos nos dividir em 15 grupos de cinco, mas vocês já sabe com quem eu fui, meio obvio, e além e tudo estou com preguiça de dizer. O pior grupo era o da Sophie, em que estava ela, e mais quatros menininhas patricinhas ridículas, pelo amor de Deus.

[...]

O pocket show antes do quiz foi ótimo, só música boa, vibrações positivas, tudo do bom e do melhor e ao vivo e em cores, não podia pedir coisa melhor!

[...]

O quiz já estava na penúltima pergunta, e o jogo estava 21x20 para elas, ( os outros grupos estavam todos com 2 pontos cada, é que Directioners... Então foi a vez do Liam de perguntar:

– Quantos membros da banda estão namorando?

– 2! – disse rapidamente.

– Nenhum sua burrinha – disse a anta da Sophie em tom de ironia.

– Me desculpe Sophie, mas o outro grupo que acertou a resposta... – falou o Zayn, ai que lindo.

– COMO ASSIM DOIS NAMORANDO? NÃO SAIU NADA NO JORNAL, REVISTAS, VOCÊS ESTÃO FICANDO LOUCOS! SE VOCÊS ESTÃO NAMORANDO QUE SÃO AS ‘GAROTINHAS’? – disse a máquina de chatice, fazendo sinal de aspas garotinhas.

Não. Eles não podiam falar que éramos nós. Por favor, não hoje meninos, a gente ama tanto vocês para vocês fazerem isso com a gente....

– Desculpa, mas nenhum de nós deve satisfações para sobre isso, se é que você me entende. E devido a sua atitude antiesportiva as outras meninas ganharam – disse o mega simpático do Harry.

– UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH GANHAMOS TOMA SOPHIE TROUXA! – comemoramos em meio a risadas e gritinhos.

Bruna POV’s

O resto do dia foi bem normal, é quase normal. Depois do almoço, fui até um cantinho escondido com o Harry Lindo Styles para fazermos um piquenique. Fomos correndo de mãos dadas até lá. Eu derrubei ele uma hora e ele me derrubou de revanche. Foi uma piada, então como um bom cavalheiro, o resto do caminho ele me levou no colo.

[...]

– Nossa esses lanches estão muito bons, você não faz ideia!– disse

– Ah, faço sim, eu que fiz!

– Jura? Nem parece... – comecei a rir e ele se irritou e pulou em cima de mim.

– Agora você vai ver meu potencial... – ele começou a fazer flexões e sempre que abaixava me dava um selinho, eu nem estava mais contando as flexões. Depois de muitas, ele virou e falou:

– Menos flexões e mais beijos. – ele se deitou em cima de mim, podia ouvir sua respiração, nossas bocas se juntaram em perfeita sintonia e tive o melhor beijo do mundo. Até que ela apareceu, para estragar tudo, como sempre, e conseguiu.

Eleanor POV’s

Passei a tarde inteira dando risada com o Niall, a Isa, o Lou, o Zayn, o Liam e a Karen no boliche. Descobri que eu não sou nada boa nisso, mas cá entre nós, o Louis arrasa! Ele me ensinou a jogar direitinho! Mas no final a dupla vencedora não foi a nossa...

– Toca aí Zayn, nós somos demais!- disse a Gabi

– Somos mesmo, ganhamos com beleza e muito estilo! – falou o metidão.

– Calma aí, abaixa o ego, senhor perfeição. – disse a Isa.

– É isso mesmo gata, agora vem cá, me dá um beijinho vai... – já até sabe né?

– Parem de melação vocês dois! – falou a Karen

– Agora vamos para os quartos que já está ficando tarde, e temos que tomar banho para jantar! – fala do Daddy – Ah e não se esqueçam do combinado para hoje a noite?

Gabriela POV’s

Enquanto todo mundo foi jantar, o Zayn me chamou para ficar no quarto dele. Ficamos de bobeira a noite inteira, assistimos Scarface de novo, jantamos pizza, toquei um pouquinho para ele, rimos e conversamos muito! Foi uma noite maravilhosa, descobri que temos muito em comum. Gosto musical, programas na TV, viajar, tudo!

– Sabe, eu e você temos mais em comum do que imaginávamos... – ele disse

– É eu também acho... – disse tímida.

Então magicamente o teto se abriu e apareceu um céu cheio de estrelas, lindo.

– Ta vendo aquela estrela, a mais brilhante, então é só sua e minha, pode ser?- ele disse

– Claro que pode.

– Sabe, eu sou meio tímido para falar algumas coisas, gosto sempre de fazer o melhor possível, quando eu amo uma garota quero que ela sinta o mesmo por mim, que eu faça tudo perfeitamente. Descobri que finalmente achei a garota que me completa nos meus sonhos Você já deve saber que você é essa garota, então pedi ajuda a alguns amigos muitos especiais para tornar essa noite a mais especial da sua vida.

Então, ele abriu a porta da janela que dava para a varanda.

Desabei em lágrimas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor deixem reviews gente ! 2bjs . Vcs já até sabem o que vai aocntecer né ? he he he



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.