Dreams Come True escrita por Isabella


Capítulo 5
New couple in the air


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, obrigada pelos poucos, mas lindos e perfeito reviews, amo todas vc sério, continuem deixando reviews, eu gosto kskpaokspoakopskaopkspoka Esse capitulo ta bem fofinho sokaopsk espero que gostem, beijooos galerra
Twitter: @LiveFoor1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240203/chapter/5

Isabella POV's

–SILÊNCIO TODO MUNDO! ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE EXATAMENTE ACONTECEU AQUI?

–O Harry me pediu em namoro - disse Bruna ainda perplexa.

–O Zayn me beijou - BERROU a Gabi

–Eu vi o Liam beijando outra garota, AAAHHH! – disse a Karen e continuou chorando.

–Oi, eu sou a Eleanor, mas pode me chamar de El. Eu vim ajudar a Karen porque percebi que ela veio chorando até o chalé, eu a segui e agora estou aqui – disse com um sorriso irritantemente lindo no rosto igual aos sorrisos de vendedora de loja de brinquedo infantil.

– Ok, calma aí. Bruna primeiro e depois a Gabi e a Karen, ok?- falei

– Então, o Harry me levou para fora e nós começamos a converdsr, coisas bobas sabe, tipo " ai que frio ", " verdade" até que tirou uma pequena caixinha do bolso e quando abriu lá estava, ao invés de um anel, uma linda pulseira com um coração com o símbolo do Inglaterra e um H de Harry, notei que ele tinha uma igual, só que com a letra B e disse naquela voz rouca linda:

–Uma vez eu disse que não podia definir o amor, mas hoje vejo que ele se resume em uma palavra: você. Bruna, você gostaria de namorar comigo?

Nesse momento eu gelei, comecei a tremer, chorei, comecei a gritar e só depois de tudo isso eu disse sim e corri para os braços dele. Foi um abraço bem longo e depois o melhor beijo da minha vida, até que ele continuou falando:

– Agora já está muito tarde, a princesa tem que voltar aos seus aposentos – então fomos até o chalé de mãos dadas e sorrindo um para o outro, bem bobos. Chegando, ele me deu um beijo da testa e falou:

– Durma bem, sonhe com os anjos, eu te amo – Fim, bem foi isso galera.Todo mundo boquiaberto, mas era a vez da Gabriela falar.

–Já sei, minha vez, vou começar. Aquele hora em que vocês viram eu e o Zayn no canto, estávamos apenas conversando, o beijo só rolou quando fomos para fora. Nós fomos até a piscina e continuamos conversando até que ele disse:

–Bem, eu acho que eu já te conheço o suficiente para fazer uma coisa... – ele foi chegando mais perto, aqueles olhos, aqueles lábios, eu não podia resistir a aquele charme todo, então nós nos beijamos.

Em seguida nós ficamos em silencio, não porque a história dela era maravilhosa, mas porque sabíamos que agora era a vez da Karen de falar alguma coisa, então eu resolvi falar:

– Então, sabe qual é a última? ESTOU NAMORANDO NIALL HORAN! – disse mostrando aquele anel maravilhoso enquanto elas gritavam histericamente. Eu contei a história toda, que foi seguida de alguns “ooooo” e novamente tudo em silencio. Surpreendentemente, Eleanor resolveu falar.

Eleanor POV's

Eu já sabia o porque da Karen estar chorando e novamente aquele silencio infernal. Eu tinha que dizer alguma coisa:

– Bem, que tal irmos dormir, já está tarde e amanhã tem surpresa! – naturalmente elas olharam com uma cara esquisita para mim e eu fui me explicar – Ah, me desculpem, eu tinha esquecido. Cheguei ontem no acampamento e me colocaram aqui junto com vocês, se vocês não se importarem é claro..

–Magina! Não se preucupe, agora já para a cama!- Bruna: simpática. Anotado. Mas não meapresentei, vamos lá:

Meu nome é Eleanor Calder, tenho 16 anos e moro em Beverly Hills, sim, fora do Brasil. Meus pais são donos de uma grande empresa mas infelizmente eles são seprados e eu, filha única. Odeio todos os manuais de etiqueta que eu tenho que fazer, um saco. Vim aqui procurar paz, amigas, um namorado e quem sabe um pouco de felicidade e liberdade.

No dia seguinteA hora que eu acordei, já estavam quase todas prontas. É, tchau, tchau vida de luxo, vou ter que me acostumar a acordar bem cedo. A Karen estava linda, usava um vestido florido. A Bruna bem no estilo rockeira, a Isabella, bem estava muito fofa, a Gabi estava ao estilo malandra e eu usando o de sempre. Se aprontamos e fomos direto para o estúdio de música onde todo mundo estava esperando os meninos.

Bruna POV's

Chegando lá, lá estavam eles, radiantes, perfeitos, principalmente o Sr. Styles que quando eu entrei me mandou uma piscadinha. Até que o Louis começou a falar:

–É o seguinte galera: hoje vamos cantar algumas músicas para vocês e depois queríamos que vocês viessem ao palco mostrar o seu talento! – então eles cantaram WMYB, OT e MMT. Lindos. Encantadores. Voz perfeita. Harmonia. Talento. Acima de tudo orgulho. Até que eles resolveram falar, de novo.

–Alguém também quer mostrar seu talento? – Sim, Niall nunca vou te desculpar. Nesse exato momento eu passei a maior vergonha de toda a minha vida.

Isabella POV's

–Alguém também quer mostrar seu talento? – ele falou lindamente awn ... era a minha chance.

– EU! Eu adoraria, inclusive eu queria pedir ajuda de algumas amigas também! – então todas nós subimos no palco e cá entre nós, Louis deu uma bela olhada para Eleanor que retribuiu com um sorrisinho.

- Nós ADORARIAMOS, não é meninas? – Claro, fiz elas subirem lá em cima querendo ou não. Eu fui para o vocal, a Karen e a Bruna ficaram no violão, a Gabi na bateria e a El (sim, demos esse apelido para ela) ficou no teclado. Resolvemos tocar Taken. Ok, vou ser humilde. Nós simplesmente deixamos todo mundo de boca aberta, inclusive os meninos. E claro, eu cantando arrasei, modéstia a parte. O violão ficou lindo assim como o teclado e a bateria foi de arrepiar. Resumindo: BRILHAMOS. Depois que saímos de lá, o Niall me chamou num cantinho e sussurrou no meu ouvido:

– Linda apresentação, não querendo agradar, mas você estava linda, perfeita.

O resto do dia foi o de sempre, brincadeiras, vôlei com os meninos, ah e quase me esquecendo Louis pagando mico.

Eleanor POV's

Eu quase surtei quando a ‘esperta’ da Isabella nos chamou no palco. Resolvemos tocar Taken e ok, tenho que admitir, foi lindo, quase me emocionei tocando teclado. Mas, não podia perder a pose, óbvio. O resto do dia foi super legal! Nunca tinha passado tanto tempo sem meus pais e tanto tempo com amigos, sem contar que tenho aquelas aulas de etiqueta, hipismo, chatice! O bom é essa vida de acampamento. Mas o melhor do dia, claro, foi quando estávamos jogando vôlei. Meninas x Meninos

– Duvido vocês pegarem essa meninas – disse Zayn com aquele olhar de ‘estão mortas’. Então ele sacou e a bola foi direto na minha cara, me levando ao chão. Nesse momento Louis veio até mim e começou a berrar:

– VOCÊ ESTÁ BEM? MEU DEUS ZAYN OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA, AMBUL....

– Looouuiiiisss to com ciúmes... – falou a Harry

– Ouvi alguém gritando comida? – disse o Niall

– AI MEU DEUS DA CÉU, EU SOU UM DESTRU....

– Estou ótima gente. Podem ficar calmos, foi só uma bola que eu deveria ter dado manchete e não dei e fui parar no chão. Estou bem.

O jogo prosseguiu e após uma hora anunciaram que deveríamos voltar para o quarto. Quando todo mundo já tinha ido Louis me entregou um papelzinho dizendo que só era para abrir quando eu chegasse no quarto. Obviamente eu não corri até o quarto, eu voei. Chegando lá eu abri o papel e gritei histericamente, aliás não é sempre que dizem para gente:

“Quer sair comigo hoje à noite? Te encontro na casinha atrás do lago. Beijos, Louis.”

Naturalmente as meninas vieram fazendo interrogatório:

– Deixa eu ver, Louis? – Perguntou a Karen

– Hum, casinha atrás do lago? – disse a Isa

– Bingo! – é eu estava animadinha

– AAAHHHHHHHHH!!!! Vou te ajudar com a roupa – gritou a única e histérica Bru.

– E eu dou uns conselhos para o encontro, mas meninas temos que se arrumar também que hoje tem pizza! Vamos para um restaurante aqui perto do acampamento- falou a Gabi.

E logo começou o ritual, banho, creme, perfume, roupa maquiagem até que todas nós estávamos prontas. A Karen me surpreendeu no visual, a Bruna estava toda rosinha, a Isa meio rockeira, quer dizer, bem rockeira e a Gabi estava mega fofinha  e eu? Usando o de sempre.

– Bora pizza? – disse a Bru.

– Bora! – retribuíram todas as outras, menos eu que acenei com a mão e dizendo um simples “tchau”. Fui até a casinha e chagando lá ela estava trancada e não tinha ninguém, até que alguém me agarrou pela cintura. Era Louis.

Então ele abriu a porta daquela casinha medonha e lá estava, lindo, uma mesa com velas em cima, duas cadeiras, uma maravilhoso jantar, flores, um aroma delicioso. Perfeito. E que casinha hein? Nós jantamos e conversamos bastante e descobri que tínhamos várias coisas em comum, quem diria? Quando estava ficando tarde Louis me levou até o chalé e disse:

– Foi uma das melhores noites da minha vida, você é super legal e ... é.... linda. Espero que a gente possa se encontrar de novo, foi um prazer te conhecer, te vejo amanhã certo?

- Certo... – e ele se foi, andando bem devagar, as vezes virando de costas só para sorrir para mim. É fiquei envergonhada então fui entrando. E descobri que eu tinha uma surpresa. Automaticamente, fiquei sem reação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não vou pode escrever por pelo menos uma semana :( Mas assim que eu puder posto a fic para vcs ! Por favor deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.