Dreams Come True escrita por Isabella


Capítulo 3
Here comes the sun...


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um capitulo, meio comprido mais vai, ta bem legal - minha opinião - ahhahah um dos meus favoritos !
Twitter: @LiveFoor1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240203/chapter/3

Isabella POV's

– Ok, vamos fazer assim: cada uma conta tudo o que sabe e o que lembra, nos mínimos detalhes, sem esconder nada, sem segredos, prometido? – Todas balançaram a cabeça em sinal de sim - Mas quem começa? - animaddísima a Bruna disse:

– Eu! Eu começo. Na hora em que você ficou deitada no colo do Niall, eu e o Harry fomos para a cozinha. Quando chegamos lá, ele começou a conversar comigo, foi assim:

Flashback on

–Melhor deixarmos os dois sozinhos lá.... - ele falou

– Verdade...

– Quer fazer alguma coisa? Já sei vamos fazer um bolo de chocolate, topa?

Claro que na hora eu topei né? Meio esquisito ele querer fazer um bolo, mas tudo bem, na hora eu aceitei. Enquanto eu estava mega entretida fazendo a receita, ele pegou um ovo e jogou em mim e ainda por cima deu risada. Ah, eu não esperei, joguei farinha nele! Então, nós começamos uma “guerra de comida”, eu sei, a história fica cada vez mais estranha. No final de tudo, olhamos um para os olhos do outro e começamos a dar risada, ficou tão alto que nós tivemos que ir para o quarto dele. Chegando lá, rimos mais ainda e ele começou a fazer cócegas em mim, até a hora que nós dois viramos um para o outro e falamos "chega!" e começamos a conversar de novo:

– Olha só a bagunça que nós dois fizemos ... - ele disse

– E ainda por cima nós dois estamos super sujos – rimos, rimos e rimos – Vou ter que voltar para o chalé assim mesmo...

– Nada a ver princessa, eu vou pegar alguma coisa para você vestir, sua camiseta está muito suja, espera só um segundo - ele olhou o armário inteiro, como se estivesse procurando algo específico, então ele tirou do armário com um sorriso a camiseta do Ramones. Claro, eu sabia o que era ele dar a camiseta do Ramones para alguém, então eu dei um sorrisinho e continuei.

– Tem certeza que vai me emprestar essa camiseta, você gosta tanto dela....

– Pode ficar tranquila – disse com uma piscadinha. Então eu fui até o banheiro dele, tranquei a porta para me vestir e sai. A hora que eu sai ele assoviou e nós dois rimos, claro. Então ele disse:

– Já está muito tarde, vou te levar para o seu quarto – Ele me pegou no colo e me levou até lá, quando estávamos chegando, aconteceu o inesperado:

– Agora vou ter que te dar boa-noite....

Flashback off

Ele foi chegando mais perto de mim, nossos lábios estavam quase se encostando, quando ele tropeçou. Nós dois caímos no chão e mais um vez rimos até dizer chega. Então, ele me levou até a porta do quarto e disse "boa noite linda" e me deu um beijo na testa. Foi isso gente.

– MEU DEUS DO CÉU…, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ACABOU DE ACONTECER COM VOCÊ? SABE O QUE É… ESTAR APAIXONADO? ENTÃO … O QUE O HARRY ESTÁ POR VOCÊ!

Nessa hora as meninas ficaram perplexas, realmente era uma história e tanto.

Gabriela POV's

Agora era a minha vez, automaticamente a Isa e a Bru olharam para mim, fazendo eu dizer:

– Ok, eu conto. Quando saímos da sala e deixamos vocês dois sozinhos, nós fomos para o quarto dele e ele pegou o violão do Niall e perguntou para mim:

Flashback on

– Você sabe tocar?

– Sei, inclusive sei tocar todas as suas músicas, inclusive os covers.

– Que dedicada – disse com uma risadinha – então você poderia tocar para mim I Gotta Feeling ?

– Claro!

Então começamos a cantar e dançar, eu toquei todas as músicas e ele cantou todas para mim. Claro, uma hora nós cansamos de ficar só na brincadeira então ele sugeriu que nós assistíssemos um filme. Então, os nós dois deitamos na cama até que encontramos os filme perfeito para assistir: Scarface, seu filme favorito. Só tinha um problema, não sei se vocês sabem, mas eu uso óculos, é muito pouco, mas eu uso. Então, eu virei para ele e disse:

– Zayn, eu não consigo assistir o filme porque eu estou sem meus óculos, pode assistir eu volto para o chalé....

– Nada disso linda, pegue os meus...

A hora que eu coloquei os óculos em mim eles serviam perfeitamente e o grau parecia ser o mesmo! Sem nenhum problema! O filme continuou e no meio dele ele foi chegando mais perto e me abraçou, e assim ficamos até o final do filme. Quando Scarface acabou, ele sussurrou:

– Já está muito tarde, vou te levar até o seu chalé porque não quero nenhuma consequência negativa para você

Flashback off

Até o chalé nós dois fomos de mãos dadas conversando sobre tudo, a hora que chegamos lá ele me deu boa noite, pediu para eu sonhar com ele, disse que queria mais noites como aquela e saiu andando. Eu fiquei hipnotizada e não conseguia tirar minha atenção dele, então ele se virou para mim, quando já estava quase fora do meu alcance e disse: Eu te amo. Depois disso só lembro de ter capotado na minha cama – rimos para descontrair – Agora é a sua vez.


Isabella POV's

Eu fiquei meio nervosa, claro, ia ter que contar tudo o que aconteceu, mas fui logo falando:

– Depois que vocês saíram eu deitei no colo dele e meus olhos foram se fechando bem devagar enquanto ele sussurrava frases no meu ouvido de “More Than This”. Depois de dar uma cochilada eu acordei e me deparei com ele mexendo no meu cabelo, então abri meus olhos e dei um sorrisinho, quando ele sugeriu:

Flashback on

– Você deve estar com fome, e do jeito que você me conhece sabe que eu sempre tenho fome – nessa hora nós dois demos algumas risadinhas e ele continuou – então, bora assaltar a geladeira?

Nós fomos bem devagar até lá, de mãos dadas, na hora que chegamos notamos uma pequena bagunça, parecia que tinha passado um tornado na cozinha, agora eu já sei o motivo – nessa hora eu olhei para Bruna e ela para esconder a vergonha deu uma risada – Depois nós dois pegamos várias coisas da geladeira e voltamos para a sala, conversamos quase a noite inteira, ele me ensinou várias piadas e me mostrou o twitter dele, ficamos fuçando pelo internet afora, ele cantou Stereo Hearts para mim e eu quase morri. Então, igual ao Zayn ele disse que era melhor eu voltar para o chalé porque estava muito tarde e ele não queria prejudicar ninguém. Resultado: Ele me levou no colo dele até lá, dizendo que era apenas uma gentileza. Mas a melhor parte da noite foi quando nós chegamos na porta do chalé e ele disse:

– Foi muito bom passar um tempo com você, conhecer você melhor. Ah, eu já estava quase esquecendo, eu sei que você é uma princesa, mas enquanto eu não posso te dar um coroa, fica com o meu boné mesmo. Tenha bons sonhos e durma com os anjos, linda, amo você.

– Eu nem preciso sonhar com anjos quando já estou ao lado de um, e obrigada pelo o boné, ele me faz se sentir especial, amo você Niall

Flashback off

 Ele foi chegando mais perto, cada vez mais, eu não podia resisitir. Uma mão na minha cintura e a outra mexia no meu cabelo, então ele me beijou, nada de mais, foi só um boa noite. Depois disso eu entrei no quarto e me deparei com vocês duas dormindo e até roncando, e resolvi dormir também.

Naquela hora todas nós estavamos perplexas, não dava nem para acreditar o que estava acontecendo com as três, era um sonho se tornando realidade. Mas nós tinhamos esquecido que tinha uma Pool Party lá fora! Se arrumamos correndo, mas com muito cuidado, colocamos o melhor biquíni e por cima aquele shorts mega lindo e a melhor blusa do armário. Sem contar o óculos de sol e algumas pulseiras, só para ficar mais bonitas. A Gabi estava todinha de azul, a Bruna estava toda rosinha, como sempre  e eu estava bem sentindo... bonita. A festa estava rolanda na piscina, claro, com em pessoal fazendo churrasco. A hora que nós três chegamos sorrisos se abriram. Logo depois eles resolveram falar:

– Nós queríamos cantar uma música para vocês. A música que foi o início de tudo isso, a música que abriu portas no nosso caminho, Torn. - disse o Liam

– Obrigada a cada uma de vocês aqui hoje, não poderíamos ter pedido nada melhor! - agradeceu o Louis.

Então ele começaram a tocar Torn acústico, o Niall no violão e no vocal e todos os outros também no vocal. Foi simplesmente lindo. Eu começei a chorar, não podia resistir. Foi o começo de tudo, estava tão orgulhosa e feliz de poder estar ali, naquele momento. Depois da música, o resto do dia só foi alegria, dia cheio de brincadeiras, a galera reunida, música por todo o lado, uma comida ótima. Um pouco antes do pôr-do-sol o Liam me chamou num cantou dizendo que precisava conversar comigo urgentemente:

– Olha eu vou ter que te falar bem rápido, é muito importante, escuta com cuidado. Para o Niall se apaixonar por alguém é muito difícil e na hora que ele se apaixona, a pessoa tem que tomar cuidado. Só estou te dizendo isso porque não quero ver ele triste ou com o coração partido, e ele totalmente decepcionado. Sei que você não vai fazer isso, mas estou avisando por precaução. Agora vai lá no lago que tem alguém te esperando “cunhadinha” – disse ele me abraçando.

Eu fui até lá correndo, como uma louca, e claro quando cheguei lá Niall estava me esperando. Eu sentei do lado dele, o pôr-do-sol estava começando. Ele me chamou para deitar ao lado dele, quando me deitei ele passou os braços pelas minhas costas e lá estava eu nos braços de um anjo. Ele começou a sussurrar no meu ouvido versos de várias músicas de amor enquanto eu se apaixonava cada vez mais. Quando finalmente o sol se pôs, ele disse:

Ei, eu te amo, pequena.

Eu te amo mais ainda – naquela hora Louis e seu senso de humor apareceram. Ele veio no meio de nós e começou a fazer cócegas nos dois gerando uma crise de risos incontrolável e ainda disse “E aí pombinhos”. O Niall ficou mega estressado e saiu correndo para longe com ele, mas gritou bem alto:

–Te vejo amanhã princesa.

Todos para seus dormitórios que amanhã teremos que acordar cedo para as atividades vocês receberam comida no quarto e de presente uma camiseta exclusiva do One Direction assinada por todos os membros! Se vemos amanhã galera, agora já para o quarto! – falou o alto-falante.

Quando cheguei no quarto Gabriela estava lá, lendo um papel, mas na hora que eu entrou ela escondeu ele tão rápido que nem deu para perceber, como ela estava meio nervosa, puxou um papo:

– Onde você estava?

– Ai, ai, eu estava com o Niall, perto da lagoa, nós assistimos o pôr-do-sol juntos!

– Ah, que legal, espero que ele esteja apaixonado por você né?

– Quem me dera, mas agora vamos tomar banho e arrumar nossas coisas que amanhã o dia é longo! Depois de tomarmos banho, nós arrumaram nossas coisas e fomos direto para a cama. Mas eu não resisti e perguntei:

–Onde a Bruna está?

– Eu também não sei, espero que ela volte amanhã, se não voltar nós falamos com alguém.

No dia seguinte, nós acordamos com uma voz gritando, era a Bruna:

GENTE..... VOCÊS NÃO SABEM O QUE ACONTCEU... EU E O HARRY... ONTEM...

– O QUE FOI FALA POR FAVOR!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, espero que tenham gostado, se gostarem deixem reviews ! AMO VOCÊ LEITORAS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.