Dreams Come True escrita por Isabella


Capítulo 1
Good way to start


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é a minha primeira fic, espero que gostem! A história vai se desenvolvendo no caminho, no começo é meio bobinha assim ahahhahha mais depois fica boa, prometo ahhahahha
OBS: follow no Twitter please @LiveFoor1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240203/chapter/1

Isabella POV's


Eu estou mega ansiosa, desde julho do ano passado eu venho juntando dinheiro para o chamado “Acampamento com o One Direction”. EXPLICAÇÃO: Você passa duas semanas nas férias com eles num acampamento de verão, mas é muito caro e somente as 75 primeiras a se inscreverem vão, e ta aí o problema. O dia da inscrição era no dia seguinte e eu ia passar o dia fora em uma competicão de dança. Pois é, eu tive que pensar e tive uma ideia brilhante (o que me custou muito tempo já que eu sou tão lerda quanto a Demi Lovato): era só ficar acordada até meia-noite! (realmente hein Isabella que grande ideia) Quando deu o horário eu consegui me inscrever, nem acreditei, dava pulos de alegria ao som de What Makes You Beautiful! Minha mãe até perguntou se eu estava com algum tipo de problema, é eu estou MEGA animada. Ok, mas ainda não me apresentei, então vamos lá:

Meu nome é Isabella, tenho 16 anos e moro em São Paulo. Meu maior sonho é se tornar uma cantora mundialmente famosa e casar com Niall Horan. Sou romântica, mas por outro lado muito baladeira, adoro uma agitação, festa. Tenho olhos castanhos e um cabelo cor de caramelo. Tenho um problema muito sério com ansiedade e paciência não é meu sobrenome, mas o pior de tudo para mim é falsidade.


Três meses depois


Agora só faltavam dois meses para as férias e para o acampamento, eu não aguentava esperar! O dia que chegou a carta de confirmação eu morri, porque além de tudo, eles assinaram no final e escreveram: “Te esperamos lá”. Surtei, na boa......


Dois meses depois


Chegou o dia tão esperado. O dia de ir para o acampamento e conhecer os meninos, passar duas semanas com eles, eu nem acreditava, era o sonho se tornando realidade. Coisas arrumadas, melhores roupas na mala, maquiagem, posters, CDS, fotos, revistas, tudo pronto! Então, quando deu uma hora, fui no local combinado para as meninas selecionadas e os meninos foram por outro caminho, dei tchau para minha mãe e até chorei de saudade, mas agora não tinha como reverter e além de tudo eu não trocaria aquilo por nada nesse mundo! No caminho fiquei meio preocupada porque não ia com nenhuma amiga e podia ficar no quarto com duas desconhecidas que não poderiam ser tão legais assim. Também ficou na minha cabeça qual seria a sua reação ao conhecer eles, o que eu iria falar, o que faria para impressionar o Niall (sim tenho uma queda por ele), qual seria a melhor roupa, como ia dizer oi, se seria histérica, legal, mais reservada, tudo passava pela sua cabeça, era um turbilhão de pensamentos, ficava até confusa!

De repente eu cheguei no acampamento, coração a mil, corpo tremendo, mãos suadas e além de tudo tinha que estar com a melhor aparência de todas. Fui descendo as escadas do ônibus, só ouviam-se gritos, flashes, só se viam meninas correndo e desesperadas, malas voando, mas no centro de tudo, estavam eles, ali parados bem na minha frente, como iria imaginar que esse momento chegaria um dia? Meu sonho se tornando realidade e eu nem sabia o que fazer, e minha aparência, obviamente, a pior possível, Isabella novamente fazendo errado. Antes de pensar qualquer coisa, pediram para que formassem uma fila e eles sentaram na mesa, disseram que iriam só poder tirar fotos e pegar os autógrafos, para mim, já estava bom demais, era apenas o começo de tudo.

Quando chegou a minha vez, eu tremia que parecia terremoto, suava igual a um porco, coração saindo pela boca, mas tentei manter a melhor aparência que podia. Tirei as fotos, peguei os autógrafos e até conversei um pouquinho para começar bem. Mas, quando chegou a vez do Niall, congelei, parei, não sabia o que fazer até que ele disse:

“Oi princesa, fazendo o que por aqui?”

Ok, para tudo, eu IRIA falar alguma coisa, isso mesmo IRIA, porque quando caiu a ficha que Niall James Horan me chamou de princesa, bem, aconteceu uma coisa chamada, desmaio. Sim, eu desmaiei bem na frente do meu ídolo, quando eu poderia ter tido a chance de conversar com ele, bater um papinho. Porém, teve um lado bom, sabe quem me levou até a enfermaria no colo? Sabe quem me esperou acordar? Não preciso nem dizer né, claro que foi o Niall.


Harry POV's


Já estavamos no caminho para o acampamento. Sinceramente? Ia ser um saco, eu odeio essas coisas, vai ter um bando de menina louca gritando e chorando o tempo todo, tudo o que eu mais vejo.

– Não sei vocês, mas eu não estou nem um pouco animado para essa babaquice.

– Eu estou, vai que tem umas gatinhas - disse o Zayn.

- Gatinhas? Sério Zayn? - disse

– E comida boa! - obvio, Niall.

– Mas elas todas são mais novas, que saco, vocês muito bem sabem que eu não gosto... - me pronunciei.

– Claro, você me AMA! - Louis, meio obvio também.

– Ah gente, vamos pensar positivo, quem sabe tenha alguma menina diferente? Vocês não conhecem nenhuma, não sei o que você estão falando... - falou o Liam

D U V I D O que eu me apaixone, ainda mais eu, Harry Styles.


Isabella POV's


A hora que eu acordei, me toquei que ele estava na minhaa frente e eu quis sim desmair denovo.

– Você está melhor, eu fiquei muito preocupado a hora que você caiu no meu colo, senti que foi culpa minha, então trouxe você até aqui na tentativa de ser um pedido de desculpas, me perdoa? (fazendo cara de cachorro sem dono, continuando sem reação respondi né, não ia deixar ele falando sozinho)

– Claro, mas nem foi culpa sua! Não se preucupe, eu só me animei um pouquinho demais - hora do riso e descontração do papo - eu te prometo que isso não vai acontecer denovo nas próximas semanas!

–Se acontecer denovo pode ficar tranquila que eu te trago aqui com o maior prazer do mundo.

Beleza, eu desmaiei denovo. Ele fica sendo fofo, vai ter que arcar com as consequencias Niall. Dormi a noite inteira, aliás, eu perdi o dia inteiro que foi cheio de fotos, brincadeiras. A única coisa que me consolava foi um bilhete em cima da minha mala:

"Me desculpe por ontem, queria que você estivesse melhor, para compensar que tal uma pizza comigo e com os garotos no meu chalé hoje a noite?".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, nos próximos capítulo mais gente vai entrando na história e ela vai ficando mais cheinha hahahhahahha Gostaarram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.