A Praia Nunca Me Pareceu Tão Perfeita escrita por Mimimi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240201/chapter/1

Tudo estava no lugar e Konoha estava em uma paz que a séculos não conhecia,a maior preocupação era o que comer no almoço,qual roupa deveria usar. Seu melhor amigo iria se casar e ela seria a madrinha, ela começava a suportar melhor a idéia dos seus pais terem partido e até sorria com as lembranças deles. Mas porque não estava feliz ? Ela não tinha um namorado,mas pretendentes era o que não faltava. Por que ela ainda esperava por ele,mesmo depois de tudo ? Sim,ele voltou. Uchiha Sasuke voltou para Konoha por interesses que ninguem conhecia.

- Saku, como estou ?

- Linda,Hina - seus olhos brilharam com o biquini que Hinata vestia e que usaria no casamento com Naruto - Mas ainda acho que você deveria usar a coroa junto.

O biquini de Hinata era branco,com varias pedrinhas,seus cabelos estavam lisos escorrendo pelo corpo,até a cintura. Seus olhos brilhavam e seu sorriso iluminava,estava tão feliz. Estava corada,não gostava muito da idéia de casar de biquini e na praia,mas Naruto a convenceu de que seria mais divertido.

- Tudo bem,eu coloco o véu e a coroa. 

- Hina, quem vai ser o padrinho que vai me acompanhar ? 

- Naruto pediu para que eu fizesse surpresa.

Hinata riu da careta que Sakura fez, ela tentava descobrir quem seria mas não conseguia. Porque tanto segredo ? Mas tudo bem,elas iam ficar em casas na praia durante o casamento,uma semana curtindo o sol e o mar,não pode ter tantas pessoas de modo que ela não saiba,não é ? 

- Vocês estão atrasadas!

- Calma Neji, estamos terminando.

Hinata e Sakura colocaram um vestido em cima do biquini e colocaram seus chinelos. Pegaram a bolsa e estavam indo para fora quando uma voz fez Sakura tremer, Sasuke estava ali? E agora ? Hinata riu da paralisação da amiga.

- Vocês demoraram. Hinata,você está preparada ?

- Não,mas acho que nunca estaria. Neji,esta tudo certo?

- Sim. Só Tenten que foi buscar o Kiu,ele não queria levar as alianças mas acabou concordando.

- Mamãe.

Kiu pulou no braço de Sakura,que o abraçou com força. Ele estava com uma sunga vermelha,seus cabelos negros bagunçados e fez uma careta e começou a rir quando Sakura fez cosquinhas na sua barriga. Os olhos eram puxados da mãe.

Sakura teve Kiu a um ano atrás e não contou para ninguém que o pai dele era Sasuke,nem ele sabia. Eles tinham se encontrado um dia e acabou acontecendo,quando ela entregou todo o seu amor e se declarou como nunca para ele,mas ao amanhecer achou sua cama vazia e não o perdoaria nunca por ter abandonado. Três meses depois descobriu que estava grávida e logo soube que era de Sasuke,falou para todos que o pai de Kiu morreu quando eles estavam voltando de viagem. Kiu nasceu e Sakura o tratou com o maior amor que poderia dar,seus amigos sempre cuidavam dele com ela,ajudando quando preciso. Quando Kiu nasceu,foi o dia mais feliz da vida de Sakura e ele já estava com uns dois anos.

- Chega mamãe.Chega.

Sakura tinha se esquecido por um minuto que Sasuke estava ali,mas ao lembrar parou e colocou Kiu nas costas. Sasuke olhava para a criança e para Sakura,confuso. Todos foram para o carro e quando chegaram na praia faltaria pouco para o casamento acontecer,eles se casariam no amanhecer e partiriam para a lua de mel no anoitecer. Sakura se preocupou com quem seria seu par e confirmou o que pensava,seria Sasuke. Suspirou.

- Porque não entra com seu marido ?

Sasuke a assustou,estava com tantos pensamentos que nem reparou na aproximação dele e nem no tom de voz,muito mais grosso e curto do que o habitual. Ela deixou Kiu no chão para que ele fosse brincar enquanto não começava.

- Não tenho marido.

- E o pai de seu filho ?

Ela sabia que aquela era a hora para contar,talvez não tivesse outra oportunidade e não poderia omitir por mais tempo. Por mais idiota que Sasuke fosse,ainda era o pai dele e Kiu deveria ter o direito de saber quem era ele. Sakura o observou com sua sunga azul e seu sorriso de canto que havia aparecido. Ela o puxou para um lugar mais afastado.

- E o pai do nosso filho ? Fugiu depois de uma noite.

Ela não conseguiu falar nada mais bonito,nem gritar com ele,nem explicar,nem mentir. Sasuke ficou parado,olhando para Kiu enquanto reparava na semelhança,eles eram muito parecidos tirando o fato de ter puxado os olhos da mãe.

- Sasuke... vamos resolver isso depois do casamento ? Não quero estragar o momento do Naruto e da Hinata.

Sasuke resmungou,porque ela não contou antes ? Ele tinha viajado mas ela deveria ter procurado ele e contado. Passou o casamento pensando nisso,na noite. Ele pensava em Sakura todos os dias e não suportava ver ela com outros,os olhares que lançavam para ela. A música interrompeu a conversa e eles prestaram atenção,a cerimonia foi linda,todos estavam incrivelmente arrumados e ao final de tudo,todos foram para o mar.

Escureceu e Kiu reclamava do frio e cansaço, como ele conseguia nadar tanto ? E o homem que acompanhou sua mãe o olhava tanto mas era tão legal. Ele comprou sorvete pro Kiu,nadou com ele,pescou e o colocou no ombro para pularem umas ondas. Todos estranharam,Sasuke era sempre reservado mas sabiam que Kiu sempre deixava as pessoas diferentes.

- Mamãe,vamos embora.

- Você vai ir com a tia Tenten hoje,tudo bem ?

- Mas mãe...

- Eu volto antes de você acordar.

Kiu foi embora assim como todos os convidados,já estava muito tarde e só sobrou Sakura e Sasuke ali. Ela se sentou na areia e começou a chorar. Estava com raiva de Sasuke mas não conseguia deixar de amar ele.

- Sakura.. eu... 

Ele ficou calado, deixando ela zangada. Ele tinha afastado ela para dizer nada ? Depois de ignora-la por tanto tempo. Ela ia se virar e sair,quando Sasuke laçou Sakura pela cintura,encostou seu rosto no dela,murmurrou um ¨desculpa¨ e a beijou. E o beijo parou com as lágrimas e deixou ela surpresa,esperaria que ele fosse querer cuidar do Kiu,levar ele para sua casa e cuidar dele.

- DESCULPAS NÃO SÃO O SUFICIENTE SASUKE! – ela respirou - Você me abandonou e não faz ideia do tanto de coisas que passei! E mesmo assim eu ainda continuo te amando,eu te procurei e você não me recebeu. Não se lembra ?

- Eu tive que ir,muitas pessoas iam morrer se eu não tivesse ido,você sabe.

- Mas você não me levou! Eu pedi,não pedi ?

- Você ia ficar doente,eu fiquei e quase não resisti.

Ela se levantou e foi para o mar, queria tomar um banho e se afastar um pouco,esquecer tudo. Ele veio atrás,ela foi mais e mais para o fundo. Ainda sentia o calor que o beijo tinha provocado no seu corpo,estava distraída e não percebeu as ondas,que fez com que ela se afogasse deu umas tossidas,se agarrou em Sasuke que alcançava o chão sem esforços  e fez o que Sasuke nunca esperaria. Sakura subiu em Sasuke, prendendo as pernas no seu amado e o beijando. E eles passaram a noite ali,na praia,trocando carinhos e se amando como nunca imaginaram que aconteceria. Deitaram na areia,olharam para o céu estrelado.

- Sasuke..

- Hum ?

- Só não vá embora de novo.

Ele a abraçou mais forte e eles ficaram agarrados na praia,sabia que ela não perdoaria se cometesse mais um erro e que só o perdoou dessa vez pelo Kiu e porque o amava,muito. Ele se sentia tão feliz.

- Eu te amo,Sakura. Sempre amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Praia Nunca Me Pareceu Tão Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.