Forever....do You Remember? escrita por LahLah


Capítulo 4
Now I'm at a place I thought I'd never be.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEY GENTEM ME DESCULPEM PELA DEMORA !KKK EH QUE MINHA CRIATIVIDADE FUGIU...HHAHAHA,ENTAAO
MANOW 18 REVIEWS???SERIO???AAAAAAAAA EU AMO VCS ♥333
EU ESPERO QUE VOCES GOSTEM DESSE CAP! EU ESCREVI ONTEM ANOITE IMAGINANDO COMO SE FOSSE O MEU ENCONTRO COM UM ANTIGO AMIGO MEU HAHA ENTAO SE TIVER MT CHATO NAO REPAREM!brinks :)
enjoy it :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240198/chapter/4

Em meio aquele dia nublado e com cara de chuva eu esbarrei em niguem nada mais nada menos do que dylan.

Eu e dylan eramos grandes amigos na infancia,ele foi um grande amigo para mim...ele meioque ficou no lugar do harry por um bom tempo,depois de um longo tempo como amigos ele me levou ao baile de formatura da 8 serie e la nós nos beijamos e depois disso tivemos um casinho....por uns 2 meses mais ou menos....isso tudo foi em holmes chapel onde eu vive metade da minha vida mas esse sonho terminou quando me mudei para san diego.

-Amylie?-  o menino de cabelos lisos loiros e olhos claros se questionou em voz alta.-Dylan?- Perguntei como se fosse obvio.Depois da minha pergunta fui surpreendida pelos braços fortes de dylan envolvendo minha cintura.-Meu Deus,amy nao acredito que é voce!-.

-Nem eu! cara oque voce ta fazendo aqui?-resolvi quebrar o transe que estava no ar e me separar de seus braços .-Eu to estudando direito na St.Gallening  e acabei pegando um estagio em um escritorio de advocacia aqui perto....e...e...voce?-Ele me perguntou piscando os olhos para ver se aquele momento era mesmo real,na verdade eu nao sei porque ele esta tao surpreso em me ver.-Eu me mudei ontem para cá na verdade-disse sorrindo timidamente- e eu vou comessar amanha minhas aulas em julliard-.

-Julliard?-Ele respondeu meio surpreso.-Escola de artes e dança?-Ele completou a frase com um tom meio ironico e de deboche.-Ora,ora...quem diria que amylie hoods que dizia que se tornaria uma grande medica bem sucedida se tornaria uma simples dançarina.-ok agora ele foi longe demais...simples dançarina?-Pessoas mudaam!-resolvi responder aquele comentario nem um pouco gentil de dylan.-Eu to brincando amy!-ele disse rindo-Afinal,ser dançarina não é para qualquer um!- aé? agora ele queria bancar o engraçadinho?ok vamos brincar entao.-Mano voce mudou demais- ele mudou o rumo da conversa!me olhou dos pés a cabeça e comessou a falar-minha baixinha cresceu!-na linguagem dele ele simplesmente quis dizer:uau cresceu,ta bonita...ta gostosa! Eu não tenho muita esperiencia com garotos mais eu nao sou boba para nao perceber oque estava por traz de um simples comentario.

-Claro né...ou esperava que eu continuasse aquela menina baixinha e nerd? ja se fazem 4 anos desde que voce me viu.-Eu disse sorrindo,afinal não fazia tanto tempo mas esses anos me mudaram por completo.

-Ta morando aqui?-Dylan perguntou apontando para o predio atras de nós.-Sim-Respondi depois de um longo suspiro.-Bom,foi otimo te reencontrar mas eu preciso mesmo ir.-.

Dylan fez uma cara de descontentimento-Okay,foi otimo te reencontrar pequen amy!-Ele disse bagunçando meus cabelos igual ele fazia quando eramos menor.-Ei,demora para arrumar isso sabia?-eu disse apontando com uma cara de revoltada para meu cabelo.-Revoltada-Liam disse em um tom de deboche seguido por uma longa risada extremamente contagiante. O abraçei e logo soltei um suspiro um pouco alto por sentir aquele maravilho perfume de....de...de um cheiro completamente maravilhoso e contagiante.-ACQUA DE GIO – GIORGIO ARMANI,certo?-Deduzi me referindo ao perfume.Afinal eu era uma grande fã de fragancias.-Certissimo,ainda tem aquela sua obesseção louca por perfumes?-Ele me perguntou nos separando do abraço e com a sombrançelha arqueeada a espera de uma resposta sincera.

Sorri para ele e arrumei a mecha de cabelo que estava sobre o meu rosto.-Sim-respondi por fim.-A gente se ve por ai entao.-Terminei a frase e acenei timidamente.

                                       *********

-Bom senhorita hoods,é só assinar aqui em baixo para completar o processo de matricula.-A moça baixinha de cabelos loiros e oculos de grau me disse.Assinei o papel que faria que estivesse totalmente incluida no meu maior sonho.-Certo,quer dar uma olhada na escola?-A moça sorriu simpaticamente esperando minha resposta.-Claro-respondi por fim.

       Andamos pelos corredores totalmente iluminados de

julliart,tudo era tao perfeito,o toque do tom rosa nas paredes dava uma delicadeza especial ao lugar,logo passamos pelas salas de dança que eram simplesmente incriveis,a divisao de vidro fazia com que eu vesse perfeitamente o outro lado e vesse com total exclusividade a aula incrivel de balé que estava acontecendo naquela sala.Estavam ensaiando a coreografia para o grande espetaculo do ano que aconteceria no teatro mais badalado da broadway....o nome dessa fantastica peça?o lago dos cisnes.Que é o maior sonho de toda a bailarina ser o cisne negro, a protagonista da peça.

-Ainda não decediram a protagonista para essa peça.-A mesma moça da recepcao que me acompanhava pela escola me disse.-Está tentando me dar esperança?-respondi rindo.-talvez,voce parece ser uma grande dancarina.-A moça cheia de esperança defendeu.-Cuidado,aparencias enganam- ri do meu comentario bobo e sem duvidas a mulher me olhou com um olhar confuso e depois se contagiou com a minha risada.

                                          ¥¥¥¥

Sai daquele predio incrivelmente bonito e um pouco classico dando de cara com uma rua um pouco movimentada por umas meninas estericas berrando e correndo atras de um menino bonito de olhos castanhos e um topete que me lembrava o  johnny bravo .

Fui andando rumo a um taxi que estava parado ao lado da calçada,abri a porta do mesmo e logo fui totalmente arremesada para dentro do carro,olhei para tras assustada e o mesmo menino que corria a poucos segundos atras estava do meu lado.-Broadway 1345,por favor.-espera...como ele sabia meu endereço e porque ele estava invadindo o meu taxi?.-Ei- eu chamei atençao do garoto.-Eu não sei se voce percebeu mas eu estava nesse taxi primeiro.-Soltei essas palavras da minha boca em um tom meio rude.-Ah...eh...eu sei.- ele suspirou e se manifestou- É que tem um monte de garotas correndo atras de mim e o pior de tudo é que eu vim para cá sem nenhum segurança então vamos dizer que .....- ele suspirou de novo,parecia cansado de tanto correr.-Vamos dizer que voce esta fugindo?-Eu completei.-Na mosca-Ele respondeu rindo.

Okay,isso não era nem um pouco normal,porque ele estava sendo persseguido por aum monte de garotas?ele só podia ser mais um menino bonito famoso por ai.

-Qual o seu endereço?-O rapaz me perguntou.Sorri e respondi-Ahn,nós estamos indo para lá neste exato momento.-Ele sorriu e não falou mais nada.Ficamos em silencio por um longo tempo até ele me perguntar meu nome,obvio que eu respondi e depois perguntei o nome dele e ele me pareceu surpreso com a pergunta.-Zayn Malik,One Direction...Banda?.-Ele me questionou como se eu devesse saber que ele fosse.-Faz parte de uma banda?- ele me olhou com um olhar extremamente sexy.-Sim,não conhece?-Que menino metido,esse nome me lembrava alguma coisa mas eu não sabia qual.-Não,tchau.-

Sai do taxi e dei de cara com a movimentada e colorida broadway....como eu  amava aquele lugar.Eu estava extremamente entediada então resolvi andar um pouco.

Cabelos ao vento,Fone de ouvido,musica,liberdade....era tudo oque uma pessoa mais desejava,pelo menos eu desejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraam?haaha quando tiver 20 reviews eu
posto o proximo! até la entao :D