Nossos Vizinhos: Os Addams escrita por TheSecretWriter


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, primeiro eu queria agradecer quem leu desde o começo até aqui, nós final.. Eu to meio deprimida, é minha primeira fic, e eu realmente me apeguei a ela. Tudo o que eu espero agor é que vocês tenham gostado. Bem, tudo o que eu quero dizer agora, como sempre foi, é: Enjoy guys :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240183/chapter/22

        Quinze anos depois

        Joey admirava sua bela família. Feioso havia crescido e enriquecido, casou-se com uma bela moça... Pelo menos, aos olhos dele. Gomez e Mortícia já estavam mais velhos, mas nunca abandonaram seus velhos hábitos: tango todas as noites e amor – pelo menos quatro vezes ao dia. Vovó havia ido passar as férias nas ilhas do Caribe, junto com tio Fester e Sr. e Sra Anderson. Jessica havia se casado. Era incrível vê-la com o mesmo rapaz por mais de duas semanas. E Wandinha... Bem...

        - Joseph, anda logo com isso! Acha que isso aqui vai se construir sozinho?!

        - Já vai! – ele gritou, perto da escadaria – Poxa, será possível? Depois de todos esses anos você ainda fala como a minha mãe! – ele disse, entrando no quarto.

        Joey a envolveu com os braços por trás, recebendo um beijo em troca.

        Wandinha estava incrível, realmente linda. Havia crescido, seu rosto delicado continuara praticamente o mesmo, e combinava perfeitamente com seu corpo, idêntico ao que Mortícia tivera alguns anos atrás.

        No chão, as crianças se perseguiam. Pubério, o menor, batera a cabeça com força contra a perna da mesa, derrubando o enorme martelo de sua mãe.

        - Funérea, mais cuidado com seu irmão! Cuidado com essa faca! – gritava, mas as crianças já estavam longe.

        - Para de ser pai coruja, Joseph. Pega isso pra mim?

        - Claro – ele se abaixou na direção do martelo, e se apoiou sobre um dos joelhos.

        Antes de se levantar, ele olhou para cima e viu a bela imagem de Wandinha contra a luz.

        - Vai demorar muito aí? – ela perguntou, misturando substâncias sobre a mesa.

        - Vou. Na verdade... Tem uma coisa que eu queria te dizer.

        Ela olhou para baixo, e se surpreendeu ao ver um anel na mão dele.

        - Wandinha... Casa comigo?

Fim

...

Ou será que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, mais fics estão por vir, então, ME AGUARDEM! kkk agradeço mesmo a todo o apoio de voces, love u, guys. Comentem, quero saber o que voces acharam! :D