Ciúmes escrita por RakBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Recomendo ler Fanservice antes, mas se não gostam de WonKyu ou não quiserem não afetará muito na compreensão dessa. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240159/chapter/1

Não sei o que deu no Siwon pra me agarrar daquele jeito no palco, mas eu sabia que aquela brincadeira idiota ia acabar provocando uma confusão enorme e percebi que não tinha errado quando deixamos o palco e vi nosso maknae falar com Leeteuk e sair, quase correndo, com lágrimas nos olhos. Na mesma hora senti um lado do meu rosto arder e percebi que tinha acabado de levar um tapa.

- O que diabos você está pensando? - perguntei, me virando e encontrando um DongHae lívido de raiva.

- Eu é que te pergunto! Que merda foi aquela com o Siwon?

- Ei, vocês dois! Nós estamos em um lugar onde pode passar alguém a qualquer momento. Querem prejudicar o grupo por causa de uma briga de casal? - perguntou Yesung, visivelmente irritado.

- Ótimo! - respondeu DongHae, me puxando para dentro de um camarim individual e trancando a porta. - Agora me diz, quando ia me contar desse seu casinho com o Siwon?

Fiquei espantado.

- Casinho? Da onde você tirou isso?

- Não sei talvez da forma que ele te agarrou ou do fato de você não ter feito NADA pra impedir. - ele não parava de gritar e a ironia em sua voz estava começando a me deixar irritado.

- Talvez porque eu não tenha visto que era ele.

- Ah, então quer dizer que se fosse outro não teria problema? Por quê? Não queria deixar tão a mostra com quem está me traindo?

Essa foi a gota d'água, se ele achava que eu ficaria calado enquanto ele colocava palavras na minha boca, estava muito enganado.

- Quer saber, é isso mesmo. Ou você acha que eu ia querer que você soubesse? Isso só serviria pra escândalos e crises toscas como essa.

Era mentira, eu nunca o trairia, mas eu queria machucá-lo de alguma forma, do mesmo jeito que ele estava me machucando ao não confiar em mim.

Pensei que ele surtaria ou que viesse para cima de mim, mas, o que veio a seguir, me fez perder o chão e me arrepender do que tinha dito; DongHae abaixou a cabeça e começou a soluçar. As lágrimas escorriam por seu rosto e pescoço, molhando sua camiseta. O choro não contido durou um tempo, até que ele enxugou o rosto com as mãos e, ainda tentando segurar as lágrimas, me encarou com os olhos inchados.

- Então é assim que termina? - ele perguntou - Um pouco cruel da sua parte, não acha?

- Eu... Hae... - eu precisava concertar o que tinha feito, mas ele não deixou que eu terminasse.

- Não me chama assim! Por favor, não me destrói mais... - ele deu uma pausa - Só me diz o que eu fiz de errado... Ou você simplesmente deixou de me amar, assim, do nada?

- Hae... Digo, DongHae... Eu não...

- Tudo bem, não precisa me dizer mais nada. Só... Seja feliz. - ele se virou e, quando estava alcançando a porta, eu o impedi, abraçando-o por trás com força.

- Me perdoa, eu sou um idiota. Eu não tenho e nunca tive nada com o Siwon, ok? Eu só disse aquilo porque estava com raiva... Porque percebi que você não confia em mim.

Ele voltou a chorar e se encostou mais contra mim. Percebi que esse era um choro de alívio e não pude conter as minhas próprias lágrimas ao notar isso.

Permanecemos assim por mais um tempo até ele se virar e me encarar. Seus olhos estavam inchados e seu rosto estava vermelho, mas para mim continuava a criatura mais linda do mundo.

- Eu que sou um idiota, quase perdi você por conta do meu ciúme... É que eu tenho tanto medo de não ser bom o bastante pra você...

- Shiiii... - coloquei meus dedos sobre seus lábios, o impedindo de continuar - Você é tudo pra mim, até as ELFs sabem disso. - ele sorriu e eu o beijei. Um beijo salgado por conta das lágrimas que tinham rolado por nossos lábios, mas doce pelo sabor da reconciliação.

- Eu te amo, Hyuk.

- Eu também te amo, Fish.

Ele sorriu e me puxou pra fora do camarim. Iríamos embora antes dos outros, afinal a nossa reconciliação só tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindos *o* E me dão mais vontade de inspiração pra escrever ^^
Espero que tenham gostado.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciúmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.