Mudança De Rotina escrita por Mioko Chan


Capítulo 8
Desafios de Lika e Mire-Elas são loucas


Notas iniciais do capítulo

Bem desculpem a demora tive UM DATA DE IMPREVISTOS QUE ME FIZERAM A CABEÇA EM PURO FOGO!
Mas eu voltei com mais um capítulo, por isso espero que gostem ^^
E já agora queria agradecer à Ge-chan pela recomendação na minha fic, fiquei muito feliz, queria agradecer a todas que leram e acompanharam minhas fics, para não agradecer só a recomendação já que os reviews também são importantes ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240116/chapter/8

Os raios tímidos de sol invadiam as tendas, algumas pessoas levantaram-se logo, mesmo ainda sendo cedo.

Ouviam-se passos de um lado para o outro, e de repente.

*sons de tachos e panelas a bater*

Haruna: ACORDEM! ACORDEM! Seus preguiçosos! Tá na hora do pequeno-almoço!- bate com tachos.

Aki: Temos panquecas- bate com panelas.

Natsumi:…-apenas batia as coisas.

Bella assim que ouvira a palavra panquecas se levantará a correr, atropelando Mioko e Bella que dormiam com fones.

Bella: PANQUECAS!

Mioko: Bella- estala os 260 ossos do corpo- CUIDADO ONDE PISA.

Fudou: É esse corpo é valioso, vale ouro.

Haruna fica com uma aura negra e apenas se vê uma panela a voar a alta velocidade contra a cabeça careca de Fudou.

Haruna: Idiota

Fudou cai com tudo no chão.

Todos: *medo*

Fideo sai devagar da tenda.

Fideo: Tanto barulho para quê?

Aki: Para vos acordar.

Say saiu de sua tenda que partilhava com Kido, Sakuma e Haruna, Kari e Endo. E foi a caminhar lentamente até á tenda da irmã, na qual dormiam, Nay, Say, Kazemaru, Hiroto, Mika e Aphrodi.

Ela entra, quase pisando todos até chegar á irmã.

Say: Acorda Kay, Kay- abana a irmã, mas como não estava a resultar decidiu dar uma tapa-ACORDA DEMÓNIO *tapa*

Kay: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH CEMITÉRIO AH!* super murro V5 em Say*

Say cai sangrando do nariz em cima de Aphrodi que acordará, assim como todos no acampamento, com o grito de Kay, mas ele ainda se assustou mais de ver Say sangrado litros do nariz.

Aphrodi: AI- grito feminino.

Nay: SAI DE CIMA DO LOIRO SEXY *voa e Say que esta meio que morta e começa a lhe tentar arrancar o pescoço*

Kay: Nay larga ela!

Arrumaram uma confusão enorme dentro da tenda, a qual com tamanho empurrão e puxões, acabou por vir a baixo.

Hiroto: A MINHA CABEÇA- ele levou com um ferro na cabeça.

Depois de meia hora eles conseguiram sair, Hiroto tinha um galo na cabeça enorme, Kay estava arranhada, Say toda suja de sangue, assim como Aphrodi, Nay tinha sangue nas mãos e no rosto (creepy)

Aki: Vocês são loucos.

Duas horas depois estava tudo bem, o pequeno-almoço tomado, feridas curadas, tudo Okay.

Lika e Mire falavam a um canto

Mire: Nós temos de nos por em ação.

Lika: Vamos…fazer o quê?

Mire: Que tal desafiamos?

Lika: Desafios...hm- sorri

Lika se dirige a Edgar e chama Kazemaru

Mire: Obvio que vocês os dois gostam da Kay.´

Eles se entreolham como se fossem matar.

Eles assentiram com a cabeça.

Lika: Eu vos desafio a conquistarem a Kay, para ver quem a conquista primeiro- sorri mais a Mire.

Os dois arregalam os olhos, mas acabam por aceitar.

As horas foram passando e de novo se encontravam em volta da fogueira, o que se começava a tornar uma rotina.

Miyu: Vamos contar histórias de terror?

Bia: Boa ideia!

Kay: Ah…Okay- se encolhe com medo.

Bella: Tem certeza?

Goenji: Ah vamos lá, o que poderia acontecer? Aparecer um fantasma?

Yuu: Olha quem sabe- sorri para ele.

Fideo: Posso começar?

Bella:*pensa* que corajoso.

Todos;: Força!

Fideo: Bem, uma vez uma família mudou-se para uma casa, velha e que precisava de remodelações, assim a família fez, remodelou a casa e deixou um quadro de um palhaço com as mãos fechadas, eles tinham 3 filhos.

Um mês depois de se mudarem o Filho mais velho morreu num acidente rodoviário.

Assim que receberam a notícia do ocorrido o pai, muito apressado, fora até ao local para identificar o corpo, a mãe ficou em casa, para tomar conta da filha do meio e do filho mais novo.

Estava na sala andando de um lado para o outro, ela parou os seus olhos no quadro, qual não foi seu susto quando viu o palhaço co um dedo levantado, a mulher tomou um tombo para trás. Gritou assustada.

Os meses foram passando, várias mortes de familiares da família fora acontecendo e cada morta, o palhaço levantava um dedo.

Até que a filha do meio é estrupada consecutivamente e esfaqueada. O palhaço levantou mais um dedo apenas restando 3 dedos abaixados.

A mãe assustada de mais ninguém ver o palhaço levantar os dedos falou com o marido. Que teve a lata de gozar com a mulher e chama-la maluca.

Nessa mesma noite o homem foi morto no hospital em que trabalhava.

O palhaço baixou mais um dedo, e apenas sobraram a mãe e o pequeno de 3 anos.

Ouviu-se uma risada de palhaço diabólica ecoar pela sala, o pequeno no coloca mãe chorava. Ela decidiu ir fazer o comer. Assim que acendeu o fogão e o fósforo a casa explodiu.

Uma fuga de gás provocou um incêndio, os bombeiros não conseguiram salvar nada, além de um quadro de um palhaço, com duas mãos abertas, completamente intacto.

Todos: *pálidos e azuis ao mesmo tempo* me…medo

Kari: AHHHH GENTE O QUE É AQUILO?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, a história de terror deu mó trabalho.
O que ser que vai acontecer com a Kay e os outros dois?
Que desafios a Mire e a Lika vão fazer?
O que será que a Kari viu?
Só no próximo