Mudança De Rotina escrita por Mioko Chan


Capítulo 2
Intro


Notas iniciais do capítulo

É um Introdução ás personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240116/chapter/2

Para as leitoras novas quero informar do que se passou na fic anterior para não terem de ler, pois é chato eu sei:

Mini resumo:

Uma equipa de meninas loucas foi formada para participar no torneiro FFIF (FFI já sabem o outro F é de feminino LOL)

A partir do momento em que eles conheceram os meninos, muitas coisas loucas aconteceram, amizades foram formadas, até alguns casais, algumas brigas e medos superados.

2ª TEMPORADA!!!!

No colégio Raimon:

Haruna corria pelo corredor, com algumas folhas nas mãos, um sorriso de orelha a orelha, muito animada e dava para ver á distância!

Haruna chega numa sala onde não haveria aula, que por acaso (SÓ POR ACASO) era a sala dela.

Haruna* Abre porta com tudo*: GENTE NEM SABEM O QUE EU DESCOBRI!

Goenji: Que o Endo é baka?

(aquele momento em que eu sei que vou apanhar da Ge-chan)

Haruna: *gota* Não, que certas pessoas, conseguiram se mudar para a Raimon!

Hiroto: Como quem?

*Um menino de cabelos castanhos e olhos azuis entra na sala*

Fideo: Tipo eu

Endo: FIDEO!-se levanta da mesa.

Haruna: Não só, e elas chegam hoje!

Todos: Elas?

Uma menina de cabelos castanhos e olhos cinza-esverdeados abraça Haruna por trás.

Miyu: Sim ELAS!

Todo o Mundo: NANI?

Mioko chega e balança o cabelo.

Mioko: Saudades?

Fudou: Muitas!- olha para a saia- devia ser mais curt…-leva soco do Ryuuji.

Ryuuji: Olha o respeito careca- volta á posição de antes, que já agora era deitado sobre a mesa.

Mioko cora um pouco.

Bia: YO MINNA!

Fubuki: Bia-chan- corre ao encontro dela e a abraça fazendo a rodar no ar.

Bella: Eto…Fideo-kun, não sabia que você vinha para aqui (aquele momento estranho depois da mensagem).

Fideo: Tinha de vir assim que soube que vocês viriam, eu adorei vossa companhia.

Reiko: Calma- agarra Bella pelos ombros.

Bella: Eh você é legal também. *Pensa* LEGAL BELLA?! LEGAL!? NADA MELHOR PARA DIZER TIPO, O DIA TÁ LINDO?!*

Afuro(é mais fácil que Aphrodi): Shirou larga a Bia- tira Bia dos braços dele- Oi Imouto-chan.

Bia: Yo *mega emburrada*

Eles se sentaram a conversar.

Poucos momentos depois a porta da sala se abre de novo, desta vez era Mika-chan, acompanhada de três meninas.

Uma de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, cabelos apanhados em duas maria-chiquitas, com um uniforme branco, com a saia, os punhos e a gola, mais o laço, vermelho escuro.

Outra de cabelos negros, pálida e de olhos azuis, o cabelo era muito comprido, usava um uniforme composto por uma saia azul e umas leggins pretas, ma camisa branca e uma blusa por cima, também preta.

Já a outra menina era uma menina de cabelo branco e olhos amarelos, usava um uniforme do mesmo estilo do primeiro, mas de camisola azul escura, punhos e gola brancos com uma lista vermelha e saia branca.

Mika: Gente, essas são a Yume Asako aponta para a primeira- Ou Yuu.

A Nayure Sato- aponta a segunda.

Say e Kay: VOCÊ AQUI?! Imouto-SAN?

Nay: Sim! Nee-san & Baixota .-olhar mortal para Say.

Mioko e Bella: Hehehe *gota*

Mika: E esta-puxa a ultima- é a Hikari Fubuki.

Shirou: Eto…Bem vinda Nee-san-abraça ela.

Kari, Nay e Yuu: Yoo minna!

Todos os outros: Yooo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou uma bosta *busca armadura* mandem as pedras agora!
Eu amanhã continuo se der ^^