Mudança De Rotina escrita por Mioko Chan


Capítulo 14
Hehehehe Nós vamos!


Notas iniciais do capítulo

HIII eu sei sei, voltei dos mortos que morreram 30 mil vezes, mas voltei...
Lamento ter sumido e nunca mais ter voltado, mas caso queiram saber algo me mandem uma PM que eu explico, agora apreciem o pequeno cap ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240116/chapter/14

Todos os grupos iam por seu trilho acidentado quando…
Bella: Hãn?- olhou em volta.
Um barulho estrondoso e agressivo ecoa por toda a floresta e uma rajada de folhas rodeia tudo…
O chão frio e duro era a cama de nossos heróis, que misteriosamente (MUAHAHAHAHAHA) aparecem na zona das tendas, sem alguns dos membros…
Fudou sendo o primeiro a acordar decide acordar os outros, como? Simple tachos e panelas…
Fudou: IDIOTAS PERGUIÇOSOS TOCA A ACORDAR ANTES QUE VOS ARRANQUE A CABEÇA- Batia os instrumentos forte mente perto dos ouvidos de todos.
Kay: Ótimo para além de ter formigas no cabelo, tenho os ouvidos sangrando- bufou ela com uma gota na cabeça.
Bia: É…Fudou pode parar…-ameçou Bia com os olhos em chamas.
Fubuki: Oh Kami-sama onde me fui meter- riu com a cara azul (e uma mancha nas calças hihihi)
Yuu: Vamos morrer? –perguntava enquanto olhava o céu ainda deitada.
Todos: Hãn?
Yuu: O céu está rosa…
Mioko: AIIII QUE PESADELO- corre para dentro da tenda.
Reiko: Já viram que mal falo nessa porra?
Hiroto: Acho que sim- riu com uma gota.
Bella: Hey cadê a Nay, a Ana e a Mire.
Lika: Perdi minha amigaaaaa- gritou- NÃOOOO!
Fudou: Acho que da próximo uso ela para vos acordar é mais eficaz…- disse deitando cascatas de sangue pelos ouvidos.
Miyu: Gente, estou odiando muito isto…- algumas lágrimas começaram a brotar dos seus delicados olhos.
Mika: Vou ter de concorda, isto não é divertido.- encarou o chão tristemente
Bella: MUITO BEM- puxou Mioko da tenda- nós vamos procurar elas! Afinal não podemos coisar as coisas coisadas!
Todos: HÃN?
Bella: Nada- correu para a floresta.
Tsunami: Fudeu…
Fideo: Não as devíamos deixar ir- disse preocupado
(MORRA BELLA MUAHAHA)
Fuusuke: Não creio que seja necessários mais pessoas elas são loucas suficiente para afastar qualquer um.
Fideo: Ela é linda- olhar mortal
Nagumo: UI ELA QUEM?- riu correndo para trás de Ryuuji.
Fideo: SUA MÃE- ia socar o outro mas foi impedido por Shuya.
Shirou: Calma gente.
Kari: Temos a Say sumida, o Sakuma, o Toramaru a Ana a Nay e a Mire.
Bia: Quanta gente- arregalou os olhos.
Tachimukai: Bem tenho impressão que tudo vai correr bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Rotina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.