A Vida Problemática De Uma Colegial escrita por TH-sama


Capítulo 4
Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240095/chapter/4

Me sentia super cansada, não tinha dormido muito bem na noite anterior graças a alguns pesadelos que andava tendo e com isso fiquei acordada durante horas, mesmo assim criei coragem e fui para o colégio. Chegando lá tudo estava bem agitado, me parece que a "Akatsuki" havia atacado novamente, aterrorizando os alunos do 2 ano. Sua marca registrada era uma nuvem vermelha que  colavam na frente do armário de cada vitima, apesar de serem apenas alguns alunos todos entravam em quarentena, a situação estava tão tensa que um dos alunos chegou a desmaiar de nervoso, ver aquilo me deixava meio insegura, eu poderia até tentar ser durona, porém não sou, mas acho que seria  pior demonstrar, não quero passar a imagem que isso me abala.

Fui até minha sala e segui o dia normalmente, Sasuke se sentou ao meu lado e não trocamos nem sequer um olhar, estava muito focada na aula para me preocupar com Sasuke, porém pude perceber alguns olhares maldosos pra mim durante o intervalo, uma tal de Karin, uma ruiva de óculos que andava com mais dois meninos, um atleta do clube de natação e um outro do clube de luta, se ainda me lembro acho que se chamavam  Juugo e Suigetsu. Era difícil lembrar de qualquer coisa com tantas informações que o Lee-kun me passava, não é que eu esteja o chamando de fofoqueiro ou algo parecido, ele era aquele tipo de pessoa que você se da bem e confia mesmo que se conheça a pouco tempo, acho que ele também pensa isso de mim, pelo menos é o que eu espero...

Incrivelmente nesse dia, todas as turmas foram liberadas cedo, todos nos mesmo horário, algo muito incomum, mas como a diretora havia comentado que iria acontecer um alteração nos quadros de horários da escola naquela semana, muitos acharam algo normal, mas sabe quando bate aquele pressentimento de que vai acontecer alguma merda? Então aconteceu mesmo, como já imaginava a akatsuki veio castigar seu "maus alunos" ou " a escoria" como gostavam de citar em suas cartas.

Estavam todos reunidos no portão da escola olhando para o telhado do colégio, um menino alto, magro do cabelo esbranquiçado. Nunca tinha visto alguém tão desesperado como ele estava, tremia muito e não conseguia parar de chorar e dizer o quanto se odiava, e quanto mais falava, mais se aproximava da beirada, as roupas dele estavam sujas, seu nariz sangrava  e escorria manchando sua blusa. A situação era o mais aterrorizante possível, uns alunos gritavam para que ele descesse dali, e não surgia efeito ele estava mais que decidido.

— Eu odeio vocês! Essa Akatsuki não passa de uns riquinhos de merda, eu posso até acabar aqui mas vocês terão um futuro pior e mais dolorido que o meu! -  Disse ao berros.

Quando ele deu mais um passo para se jogar do prédio de 4 andares  e no ultimo instante quando lhe faltava coragem para se jogar, eu já estava com o coração na mão só esperando que o pior acontecesse, não apenas eu, mas muitos outros alunos, e quando ele se jogou, já estava quase fechando meus olhos para não ver aquela cena, um pessoa o agarrou e o puxou fazendo que os dois caíssem para trás, salvando o suicida, depois disso não se via mais nada, os alunos começaram a se atumultuar, no momento só se ouvia um monte de indagações sobre o que estava acontecendo. Uns meninos e kakashi sensei apareceram para segurar o garoto impedindo que ele tentasse se jogar novamente, enquanto seu "Herói" levantava. Quando ele se virou para a platéia que os assistia do térreo, fez um sinal de positivo como se quisesse dizer que estava tudo bem, e para minha surpresa o amado herói de konoha high school, era Uchiha Sasuke, não preciso nem dizer que toda a escola entrou em euforia, principalmente as meninas, confesso que me senti muito aliviada.
—Sakura-chan, vamos sair daqui, daqui a pouco as pessoas vão começar a tumultuar - disse Lee, então concordei e saímos da muvuca.
—Lee-kun, vou pra casa, estou um pouco cansada- tentei dar um sorriso mas não tive muito sucesso.
—Realmente você me parece cansada, quer que eu te acompanhe?


—Não precisa, Lee-kun, você já me ajuda tanto, não quero incomodá-lo- disse o abraçando e seguindo meu caminho para o ônibus.

Cheguei em casa e fui direto para o banho, logo depois fui deitar, queria tirar todo aquele sono atrasado, nem tive tempo de pensar se tinha alguém em casa. Tomei aquele banho bem gelado, coloquei a roupa mais confortável que vi na frente e deitei. Por mais irônico que pareça a janela do meu quarto dava de frente para mansão dos Uchihas, olhar para ela me trazia algumas lembranças e aos poucos fui dormindo.

~Sonho/Lembrança~
—Itachi-kun!- disse uma menininha de cabelos rosados caindo em prantos, ela aparentava ter uns 8 anos de idade, tinha o cabelo curto e com uma faixa vermelha nos lindos cabelos rosas.

—O que houve sakura?- Questionou o menino mais alto que Sakura, e esse parecia ter uns 12 anos. Ele abraçava Sakura e fazia carinho em sua cabeça para que a pequena se acalmasse.

Depois de muita conversa, chororó por parte da rosada e algumas gargalhadas do moreno que deixavam Sakura roxa de raiva, finalmente ela se acalmou.
—Sasuke é um idiota, não quero ver você chorado por essas coisas, na verdade não quero ver você chorando nunca mais... -Sorriu, e então limpou as lagrimas de Sakura e a rosada retribuiu o sorriso - Eu sei que você só se incomoda tanto com essas brincadeiras porque gosta dele, estou certo?

Sakura não sabia aonde enfiar a cabeça, por mais que disse que não, seu rosto fortemente corado dizia outra coisa, ela era apaixonada pelo Uchiha caçula, por mais que fosse muito nova para fazer tal afirmativa, em seu coração ela sentia algo bem forte pelo menino. 
—Eu gosto dele, mas sei que ele não gosta de mim, na verdade ninguém gosta de mim, tirando o Sasuke e o Naruto, não tenho outros amigos, tenho certeza que no meu baile quando for mais velha ninguém vai me chamar e vou acabar indo sozinha - reclamou a rosado logo depois fazendo uma carinha triste.

— Eu juro que se o Sasuke não te convidar eu vou com você, prometo ser a melhor noite da sua vida - sorriu Itachi para a pequena esperando que ela retribuísse e se animasse.

—Promete mesmo? Então vamos fazer uma promessa de dedinho e ela nunca pode ser quebrada!
Então os dois deram os  dedinhos e fizeram essa promessa...

~Sonho /Lembrança fim~
Ainda meio tonta começo a ouvir Naruto dizer alguma coisa e a me cutucar, mas o sono estava sendo mais forte, porem quando conseguir despertar entendi que ele havia dito algo como “Desce, o jantar já está pronto". Sentei na cama, me espreguicei e logo desci, estava com fome, a ultima coisa que comi foi um sanduíche na hora do almoço e já eram 22h, estava faminta.

—Filha, você está bem? Mais cedo você me pareceu um pouco cansada. O colégio está exigindo muito de você? - perguntou minha mãe em quando passava as mãos em meus cabelos, definitivamente era a coisa que eu mais amava, havia deixado meu cabelo crescer, pois meus pai dizia que gostava de passar as mãos nos meus cabelos longos e quando minha mãe faz isso me sinto um cachorrinho pedindo carinho.
Não, mãe, está tudo bem- dei um sorriso- Não se preocupe comigo! Agora vamos comer que eu estou faminta.

Quando cheguei na cozinha, Naruto já estava na mesa e me aguardando chegar, sentei na mesa e minha mãe trouxe a comida. Naruto estava com a maior cara de felicidade, parecia que havia ganhado na loteria.

 -Qual o motivo da sua felicidade, Sr.Naruto? - indaguei o loiro

—Hoje tive uma conversa muito especial com o Sasuke. Sabia que ele acabou quebrando o braço quando salvou aquele menino na sua escola? Não é muito heróico, tia Mebuki?


—Sakura, isso é verdade?- minha mãe me olhava surpresa, então confirmei com a cabeça.


Minha mãe ficou a loucura com a noticia, Naruto contou tudo o que aconteceu e ela cada vez mais empolgada e eu fazendo cara de paisagem. Não estava com a menor vontade de ficar ali e ouvir toda aquela história, desci e fui para meu quarto. Sentei na beirada da janela, ela me dava uma visão ampla da mansão dos Uchihas e do quarto de Sasuke também, mas pouco me importava. Já era noite e o céu estava estrelado, não conseguia deixar de olhar, perdida em pensamentos, não queria sair de lá, o vento era maravilhoso. Então pude perceber que havia alguém me observando, tipo aqueles sexto sentido, e fiquei procurando disfarçadamente para ver se via alguém, e quando olhei para uma das janelas na mansão, Sasuke estava lá, me olhava fixamente, seus olhos negros eram como uma imensidão. Naquele momento, não desviei o olhar, não fiz cara feia e nem sai do lugar, apenas o encarei assim como ele fazia comigo, depois disso não consegui pensar em mais nada, e quando me dei conta Sasuke havia baixado a cabeça como se estivesse sem graça e dado um sorriso de lado, nunca havia visto esse lado dele, mas naquele momento senti um peso em mim como se estivesse fazendo algo errado por não sentir raiva dele, mesmo com tudo o que aconteceu, porem estou em uma fase da minha vida que pra mim tanto faz, não me importo, só queria descansar um pouco, ultimamente tenho estudado muito, quero me tornar medica, mais pra alguém, que não é bancada pelos pais é algo muito difícil. 
Sai da janela e fui me deitar mais uma vez, amanhã não teria aula mais seria um final de semana bem agitado.

Naquele momento, não desviei o olhar, não fiz cara feia e nem sai do lugar, apenas o encarei assim como ele fazia comigo, depois disso não consegui pensar em mais nada, e quando me dei conta Sasuke havia baixado a cabeça como se estivesse sem graça e dado um sorriso de lado, nunca havia visto esse lado dele, mas naquele momento senti um peso em mim como se estivesse fazendo algo errado por não sentir raiva dele, mesmo com tudo o que aconteceu, porem estou em uma fase da minha vida que pra mim tanto faz, não me importo, só queria descansar um pouco, ultimamente tenho estudado muito, quero me tornar medica, mais pra alguém, que não é bancada pelos pais é algo muito difícil. 
Sai da janela e fui me deitar mais uma vez, amanhã não teria aula mais seria um final de semana bem agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Problemática De Uma Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.