A Vida Problemática De Uma Colegial escrita por TH-sama


Capítulo 2
Capítulo 2- Novo colégio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240095/chapter/2

 

O sol tocava o meu rosto suavemente dando uma leve sensação de calor, era confortante estar ali, seria ótimo dizer que eu poderia sair quando quisesse, mas não era o meu caso, então com as forças que me sobraram abri os meus olhos bem devagar e olhei o teto e refleti alguns segundo.


—Sakura, levanta!! – pude ouvir minha mãe gritar da cozinha
—Não!- respondi
—Você vai querer chegar atrasada no seu primeiro dia de aula?
—Vou sim - disse cobrindo a cabeça com o cobertor
—Tudo bem... Eu vou terminar de comer o bolo de chocolate fresquinho que eu comprei na padaria agora a pouco - eu odeio quando ela faz essas chantagens
— Calma, eu já estou de pé.
Corri para o banheiro e fui tomar um banho, que para o azar da minha mãe foi muito demorado, mais deve servir de vingança pelo o que ele fez comigo sábado.

Flash Back on

Em pleno dia de sábado fui arrastada literalmente pela minha mãe ate uma loja distante a onde ela insiste que todo ano que devo comprar o meu material, mas sempre que pergunto nunca me da um motivo especifico de tal puxa-saquismo.
—Sakura olha que caderno lindo - disse me puxando ate uma prateleira a onde estava um caderno rosa muito feio com uma dessas atrizes metidas a gostosa
—Não.
—Você é tão chata .– reclamou minha mãe
—Vamos fazer o seguinte, eu escolho o que eu achar melhor e você escolhe o que mais gostar, certo?
—Está bem, mais não escolha nada muito dark-respondeu 
Meia hora depois eu e minha mãe já tínhamos escolhido tudo, em tão ficou assim meu material: Tudo preto! XD
O da minha mãe: Barbie ¬¬
E depois de alguns minutos consegui convencê-la de levar o material que eu escolhi, fomos para a fila pagar, quando chegamos lá havia uma senhora bem caquética atrás de nos, então por educação, minha mãe deixou que ela passasse a nossa frente e você deve saber como são essas senhoras, se custa 9,99 reais ela da exatamente os noventa e nove centavos e exigi 1 centavo de troco.


—Senhora, será que você poderia ir mais rápido? Estamos com um pouco de presa.
—Problema é seu! Até porque que me deixou passar a frente foi você –disse a senhora mal educada
—Olha sua velha desdentada, tenha mais respeito se não vou ser obrigada a arrancar a sua dentadura.
—Pode vir! Eu não tenho medo de palito ambulante!
Depois disso a única coisa que eu vi antes do segurança expulsar minha mãe da loja foi ela agredindo a senhora idosa e uma dentadura saliventa caindo no meu cabelo, naquele momento a única coisa que vinha na minha cabeça era lavar o meu cabelo imediatamente como se fosse a ultima coisa que eu faria na vida!
Já na rua e tentando voltar pra casa, minha mãe teve a brilhante ideia de voltar para casa por um caminho diferente do que eramos acostumadas e como resultado, nos perdemos e eu já cansada de andar  e com fome sentei no meio fio para descansar um pouco.
—Filha, você esta bem?
—Claro que estou, tirando a fome e o cansaço, estou ótima!-disse ironicamente 
—Calma, filha. Eu vou ligar para sua tia vir nos buscar de carro-disse minha mãe enquanto mexia na bolsa procurando o telefone -Acho que deixei ele em casa.
—Ótimo-resmunguei 
—Olha, filha! Ali na frente parece que tem um bar, eu vou pedir para ligar lá de dentro, espere aqui.
Quanto minha mãe entrava fiquei reparando o suposto bar e no minuto que li a placa entendi exatamente o que era o local, um clube de strippers para mulheres, aonde a placa dizia: Fazemos despedida de solteira e eventos comemorativos, e também em letras miúdas somente é permitia a a entrada de mulheres maiores de 18.
Eu não sabia se ria ou se ia atrás da minha mãe para ajuda-lá, então corri para ver se eu ainda tinha a possibilidade de alcança-la, mas foi falha, quando olhei de fora, minha mãe já estava dentro de bar e de boca aberta olhando um bombeiro dançando e tirando a roupa, não aguentei quando ele desceu do palco e quis que ela passa-se a mão no tanquinho dele, e tudo o que ela conseguia dizer, ainda que gaguejando era “ não, por favor, eu só quero ligar pra minha irmã” , até que o cara resolveu se esfregar com outra mulher.Eu não consegui entrar por que não tinha idade o suficiente mas olhar minha mãe da brecha da janela foi divertido.Mas por final ela conseguiu ligar pra minha tia e voltamos pra casa.

Flash Back off


Bom...o meu final de semana não foi tão bom como eu imaginava mas deu pro gasto.
Depois de tomar banho e comer um bolo muito gostoso de chocolate, me despedi da minha mãe e fui até o ponto de ônibus para ir ao meu novo colégio, em alguns minutos de espera, refleti sobre a minha vida, então decidi que iria tentar fazer novos amigos e que tentaria ser mais bondosa com as pessoas mais logo esse pensamento foi embora quando ao longe pude ver Sasuke esperando que Itachi tirasse sua bela Ferrari da enorme garagem da mansão mais cheia de frescura da cidade, mesmo não querendo olhar era muito difícil pois parecia que aquela Ferrari me chamava, e alguns segundos depois pude ver Sasuke entrando no carro então percebi que o seu uniforme era idêntico ao meu, ai pensei “ Só pode ser coincidência, mas talvez não ”, agora isso não importava mas já que havia escolhido mudar e não piorar por isso não me aborreceria por coisas banais como Uchiha Sasuke  me infernizando no colégio.
Depois de alguns minutos, o ônibus chegou, então fui me sentar no fundo, porque lá possui a melhor vista, algum tempo depois chegamos no meu novo colégio que por vez era a coisa mais linda que eu já tinha visto, a parte da frente era rodeada por um canteiro de rosas vermelhas e brancas, a entrada tenha duas portas de madeira enormes com as siglas inicias do colégio (Konoha High School ), alem disso ele era do tamanho de um prédio de 5 andares que fazia aumentar minha vontade de estudar ali.
Corri em direção a porta e entrei no enorme prédio que para mim um palácio e para os outros um simples colégio, enquanto andava meio perplexar esbarrei em alguém sem querer.
—Olá! É nova por aqui?- levei um susto não porque estava distraída mais sim porque o garoto que falou comigo tinha uma taturana no lugar das sobrancelhas
—Sou sim, prazer sou Haruno Sakura!
—Nossa, seu nome é lindo assim como você - eu acho que estou enganada mas ele está me cantando? Para não ser mal educada dei um pequeno sorriso– Me chamo Rock Lee, muito prazer, mas você pode me chamar só de Lee- estendeu sua mão para mim e nos cumprimentamos
—Você sabe a onde fica a secretaria?
—É por aqui, vamos fazer o seguinte, eu te levo até a secretaria e assim que você sair te mostro o colégio, pode ser? – disse o menino muito entusiasmado
—Pode sim, obrigado.- Sorri.
E assim como no meu antigo colégio, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o sinal toca mas antes queria saber aonde ficava minha sala foi quando percebi que na parede do lado da secretária havia uma folha com os nomes de cada aluno e a sua turma, pude ver minha classe (2-A) que ficava no segundo andar.
—Sakura-chan, será que eu não posso te mostrar a escola, amanhã antes das aulas começarem?
—Pode sim, lee-san.
Nos despedimos e eu subi as escadas e entrei na sala, mas diferente do outro colégio o professor já estava lá.
—Você deve ser a aluna nova – disse o suposto professor mascarado- alunos essa é Haruno sakura, a nova aluna.
—É um prazer conhecê-los.
—Sakura pode se sentar do lado do Sasuke na terceira fileira do meio... Há eu já ia me esquecendo de me apresentar, seu professor de química, Hatake  Kakashi – não pude acreditar que eu vou estudar na mesma sala que a do Sasuke e ainda tenho que sentar do lado dele “Não!!!!!”. Sem escolha me sentei, mas com a cara fechada, ele também não olhou pra mim, o clima estava péssimo, eu podia sentir as vibrações ruins que estavam entre nós.
Horas 7:40 a.m
Enquanto copiávamos o dever deixei sem querer uma das minhas canetas cair perto da cadeira do Sasuke, então fui obrigada a pedir que ele pegasse mas as palavras não saiam por nada .
—Você pode pegar a caneta pra mim - disse entre os dentes
—Sakura, você não precisa jogar a caneta no chão só para ter desculpa pra falar comigo - estendeu a caneta pra mim
— Cala boca!Eu nunca faria isso, porque não quero me contaminar com os germes da sua família - puxei a caneta de sua mão.
— Pelo menos meu pai nunca traiu ninguém.
—O que você quer dizer com isso ? – larguei a caneta em cima do caderno
— Que seu pai foi um traidor e mentiroso assim como você!- por um expulso me levantei e arranquei Sasuke da cadeira pela gola da blusa, fazendo com que a cadeira se arrastasse e chamasse a atenção de todos para nós, mas no momento nem pensei em parecer quietinha só queria saber de calar a boca daquele miserável.
—Nunca mais fale assim do meu pai!- disse alto o suficiente para que ele pudesse ouvir
—Sakura, Sasuke, vocês vão se sentar agora ou eu vou ter que que pedir?- por ordem do professor o soltei e me sentei ainda possessa de raiva por não dar um soco na cara dele.
As horas se passaram ate que o professo nos liberou para o intervalo, então fui para a secretaria pegar os meus horários a outras coisas. Desci a escadaria correndo e fui até a secretaria, abria a porta encontrei com uma mulher de cabelo curto segurando um monte de folhas.
— Tsunade-sama, você precisa assinar essa papelada ainda hoje.
—Shizune, não me apresse! Eu só vou esperar o colégio fechar pra pode voltar ao cassino, hoje eu ganho com certeza!-encerava os punhos
—Com licença, eu sou a aluna nova, vim pegar os meus horários e a confirmação de transferência- disse meio que abismada com os comentários
— Entre, por favor.- disse a morena de cabelos curtos um pouco sem graça
—Shizune, de as folhas a ela- disse uma mulher loira, super peituda sentada e de cabeça baixa para não olhar para o meu rosto depois do seu comentário.
—Prazer, eu sou Shizune e aquela ali e a diretora do colégio Tsunade-sama- disse enquanto estendia algumas folhas na minha direção
—Prazer, sou Sakura Haruno - peguei as folhas e abaixei a cabeça em forma de agradecimento
—  Ah ! Eu já ia me esquecendo! O seu armário não fica no 8-b do terceiro andar fica no 5-c no segundo, esta bem?
—Armário?- indaguei
—É armário... Você sabe o que é isso, né?- disse Shizune
—Sei sim, obrigado. Foi um prazer conhecê-las!

Fui procurar o meu armário no corredor 5-c, não foi muito difícil, nas folhas que eu havia ganhado tinha um pequeno mapa explicando o caminho. Ao chegar lá vi algumas garotas jogando pela brecha do armário um bilhete, depois de abrir o armário não tinha somente um mais vários e pude perceber que não eram de boas vindas, então peguei todos e coloquei juntos com os meus horários escolares e corri para um banquinho que vi antes de chegar na secretaria. Como havia pensado, nem um deles era amigável, todos diziam coisas como “Nunca mais toque no Sasuke se não...” e “O Sasuke é meu! Se perturbar ele de novo eu acabo com você!” e coisas do tipo mais nem um deles me deu medo como o ultimo que li, alem de ser assustador ainda tinha assinatura do remetente, ela estava assim:
“A morte chega para todos, mas se você continuar a falar ou encostar no meu Sasuke a sua vai chegar mais cedo.
Você não sabe do que eu sou capaz! Então não me aborreça com isso de novo!
Ass: Karin"
Certo... Esse foi de dar um arrepio na espinha, pelo menos pra mim. Depois disso passei alguns minutos lendo o resto dos bilhetes mas eram tantos que eu não consegui termina de ler ate o final do recreio, sem muita vontade fui para a sala esperar pela próxima aula .


~Algumas horas depois~
Liberdade em fim! Quando o sinal tocou todos saíram o mais rápido o possível da escola, por medo de apanhar de novo fui uma das primeiras a sair da sala. Corri para fora ate o ponto de ônibus e ao entrar no fiquei super atenta, pois não sabia o que esperar , no entanto o meu caminho ate em casa foi tranquilo, a única coisa que vinham na minha mente era aquele maldito bilhete da Karin, mas eu não me deixaria abalar com coisas com essa, então fui pra casa descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Problemática De Uma Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.