Gotta Be You escrita por Jeh and Dani


Capítulo 3
Enfim . . . . em Londres .


Notas iniciais do capítulo

Oiie Jeeh aqui , então galera nesse capítulo a Emma e Molly conhecem os meninos . haha' espero que voc~es estejam gostando eu queria falar que eu e a Dani AMAMOS quando um fc disse que tava adorando nossa fic , sério mesmo . Então leiam e agente se vê lá em baixo , bj ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240084/chapter/3

POV Emma


Não estava acreditando que logo ele teve que aparecer naquele noite. Poderia ter aparecido qualquer um menos ele, meu ex-namorado Ben, ele veio acariciando meu rosto , falando que queria voltar , e quando ele ia me beiar, dei um tapa na cara dele, então ele segurou forte no meu braço tentando me levar pra fora da balada, só vi que a Molly chegou na hora pra me salvar, eles bateram boca e ela empurrou ele e saimos correndo pro baheiro , ela perguntou se eu estava bem e disse que só um pouco assustada então voltamos pra festa. Agora mais que tudo eu queria ir pra Londres e nunca mais voltar. Fui procurar a Molly pra irmos embora, achei ela e nós fomos .


          [...]

 Quando chegamos no hotel , vimos que ela era mais lindo do que pela internet , entramos e fizemos conversamos com a recepcionista e eu subi primeiro entrei no elevador , cheia de malas , dentro do elevador tinha um garoto , que muuito lindo por sinal , ele sorriu pra mim e eu fiquei meio que encantada com seu lindo sorriso, acho que fiquei em transi com aqueles ohos , até que percebi que se continuasse ia começar a babar , então desviei o olhar e entrei no elevado só que quase cai com as malas, só que senti alguem me segurando e quando olhei era aquele garoto do sorriso lindo .

- ããã ... obrigado - eu disse me levantando .

- de nada , quer que eu te ajude com as malas ? - ele perguntou .

- aah claro - eu disse enquanto ele pegava minhas malas .

- então como é seu nome ? - ele perguntou .

- Emma e o seu ? 

- Louis , você é daqui da Inglaterra ?

- não sou do brasil , estou em um intercâmbio , quer dizer mais ou menos . - eu falei quando chegamos no meu andar , a porta do elevador e ele levou minhas malas até o apartamento em que eu a Molly iria ficar .

- então você é daqui ? - perguntei .

- não , eu criei uma banda com meus amigos e nós resolvemos morar aqui , e ainda estamos procurando uma casa pra ficar .

- legal eu e a minha amiga também vamos procurar uma casa mas por enquanto vamos ficar aqui no hotel .

- legal , então tenho que ir , os meninos devem estar me esperando pra gente ir jantar , até mais . - ele deu um beijo na minha bochecha e eu sorri . 

- até . - acompanhei ele até a porta , e fui pegar meu iPhone pra ligar pra Molly e saber onde ela estava .

-  Molly , onde você está ?

- estou aqui embaixo conversando com uma pessoa, mais to subindo .

- ok , então não demora eu to com fome .

- ta bom , to subindo . - ela desligou e eu fui tomar um banho , sai do banho coloquei minha roupa e peguei mei iPhone e fui esperar a Molly ficar pronta . Quando ela terminou , nós descemos e sentamos em uma mesa, e de repente vejo alguem colocar a mão em meu ombro , quando viro pra trás vejo o Louis , sorrio, levanto da cadeira e fui dar um oi pra ele .

- oi , que bom te encontrar aqui , que jantar com agente ?

- oi ,na verdade eu vim convidar você e sua amiga pra jantar comigo e com os meninos , que tal ?

- ãã , ta bom entao . - peguei meu iphone e fui até a mesa onde tinha mais 4 garotos sentados .

- pessoal essa aqui é a Emma, conheci ela no elevador do hotel , essa aqui é a amiga dela .. ããã , qual seu nome ?

- Molly . - ela respondeu.

- prazer te conhecer , então meninas esse aqui é Harry - ele apontou pra um menino com o cabelo cheio de cachos . 

- esse é o Liam - apontou pra um garoto que estava pedindo pro garçom trazer um garfo e tirar aquela colher de lá , não sei por que,mas parou de falar com o garçom e ficou olhando pra Molly que corou na hora .

- esse é o Niall - apontou pra um loirinho , que estava comendo que nem um louco , entao deu um riso de lado , por causa da situação .

- e esse é o Zayn . - apontou pra um menino muito bonito que deu um sorriso que eu fiquei meio boba .

- elas irão jantar com agente , ok ? - todos assentirão então eu e Molly sentamos , eu me sentei do lado dos garoto dos cachinhos e Molly do lado do Liam , acho que era esse o nome dele .

Nós conversamos bastante e pelo o que eu percebi o Louis era o mais engraçado de todos , Niall realmente era o mais comilão, Liam o educado , Zayn era o vaidoso e o Harry era o sedutor , ele realmente se gabava de tudo, não gostei muito dele não.Nós terminamos de jantar, trocamos número de telefone e fomos pro nossos quartos , eu fiquei vendo tv e acabei dormindo no sofá e molly já tinha ido pra cama.Acordei e olhei no relógio, era 04:00 da manhã , eu levantei e fui colocar meu pijama , e fui deitar na cama , e voltei a dormir , amanha eu iria ter mnha primeira aula de dança, não sei o que era mais tava sentindo que minha vida em Londres ia ser perfeita .

POV Molly

 Depois de jantar com aquele garotos simplismente encantandores,lindo,gatos,gostosos, fiquei pensando,eles eram tudo,cara,por mim eu ficaria ouvindo as piadas do louis o dia inteiro,encarava os olhos do Niall até cançar,ficaria boba só de pensar no sorriso do Harry,quantas vezes fossem presiso até eu ter serteza de pra quem era aquele sorriso,olharia para o Zayn até meus olhos cançarem,e ouviria a voz do Liam até pegar no sono,aqueles meninos eram tudo,mais eu tinha vindo pra Londres me focar na faculdade,e ajudar Emma a realizar seu sonho de ser uma dançarina.

  Eram lá pelas 3:30h da manhã quando o meu celular toca anunciando um SMS,olhei meio atordoada no visor pra ver de quem era,marcava pelo nome de Liam,aah o garoto meio timido,que enfrentou um horrivel troca de olhares comigo,é,eu encarava ele,e ele me encarava,dai eu olhava pra outra possoa,e olhava pra ele de novo,e ia tudo acontecendo de novo,o SMS dizia :

"Molly desculpa encomodar,mais queria saber se não poderiamos ir em um parque amanhã,lá pelas 15:00,aceita ? xx Liam"

 Eu fiquei meio em duvida,quer dizer Liam era um garoto muito legal e bonito,mais eu estava longe de querer um relacionamento além de amizade,tinha prometido a mim mesma que iria focar na faculdade,mais aah vai,é só um passeio no parque,resolvi responder : 

           " Okaay,nos vemos as 15:00 xx Molly"


 Algo me dizia que iria ser bom,mais outro lado me dizia,que era melhor eu ficar na minha,não consegui dormir com esses tipos de pensamentos,ficava imaginando como seria o encontro,oque eu devia vestir e coisas do tipo PQP tava virando a Emma,eu sabia que esse encontro não podia gerar nada,lá pelas 4:00 ouvi a voz de Emma falando alguns palavroes,pelo geito,ela havia batido o dedinho,hahaha ri com os meus pensamentos,e acabei dormindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam ? Os próximos dois capitulos vão ser escrito pela Dani ok ? eu só vou ler e dar umas idéias , espero que tenham gostado desse capítulo , e se puderem indicar , vou amar vocês, haha bom deixem reviews ou então me digam se gostou pelo nosso twitter @Jeeh_Riibas e @DanieleNoPeazer , malikisses . ;*