Gotta Be You escrita por Jeh and Dani


Capítulo 1
Ultimo Dia


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal essa é a minha primeira fic com a @DanieleNoPeazer então deem um desconto , espero muuito mesmo que vocês gostem . Então leiam e fale oque você achou nos comentários . Bj ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240084/chapter/1

POV Emma

Boom...Meu nome é Emma e eu tenho 17 anos,cabelo castanho natural,na altura dos ombros,olhos castanho mel,1,70 de altura ,sonha em virar dançarina profissional,extrovertida,sarcástica,só tive 1 relacionamento sério,depois de namorar Ben nunca mais me apaixonei,sou meia brasileira e meia britânica,minha mae é brasileira e conheceu meu pai em Londres quando fazia um intercâmbio.Meu sonho sempre foi ir pra Londres então fiz um acordo com minha mãe,se eu terminasse o 3ºgrau poderia ir fazer um intercambio pra Londres,só que eu teria que levar alguem comigo,então resolvi levar minha amiga de infância Molly.Minha mãe achava que eu estava indo pra Londres fazer estudar arquitetura, mais na verdade iria usar o dinheiro dá faculdade sem ela saber, asinal de contas ela sempre disse pra mim correr atrás dos meus sonhos , mais dançar era um sonho que ela me proibia de realizar.Então estaria indo pra Londres realizar meus dois sonhos : Morar em Londres e Dançar.

POV Molly

        Molly,17 anos,loira natural,do cabelo cacheado,olhos castanhos claros,rosto delicado,pele branca(talvez até de mais)baixinha,magra,irônica,não acredita no amor,por culpa de uma frustação que teve em seu ultimo relacionamento com Victor,mora com a mãe Benny,perdeu o pai com 5 anos,e veio com a mãe de Londres para o Brasil em 2000,conheceu Emma,e são amigas até hoje,Emma vai fazer um intercambio em  Emma,e são amigas até hoje,Emma vai fazer um intercambio em Londres, e resolveu levar a amiga junto,ela estara de volta a sua cidade natal,ira aproveitar e cursar a sua faculdade de biologia.

POV Emma

         Como amanha era o nosso penultimo dia aqui no Brasil, e ainda não tinha acabado as aulas Molly resolveu dormir aqui em casa pra nós irmos juntas pro colégio, passamos a tarde aqui em casa vendo filme e comendo brigadeiro.Já era 23:00 hrs então nós fomos para o quarto dormir.

Acordei bem cedo pois não consegui dormir por causa da ansiedade de ir pra Londres no dia seguinte , levantei fui no banheiro tomei banho, coloquei uma roupa , passei minha maquiagem básica e arrumei minha bolsa, e fui acordar a Molly .

       - Molly ... Molly ... - ela não acordou , então resolvi fazer uma brincadeirinha com ela .

Fui até a cozinha peguei um balde de água (iria me vingar de uma coisa que ela aprontou comigo segunda-feira), e subi pro quarto , contei até três e joguei água nela.

       - ACOOOOORDAAAAAA - gritei e ela levantou assustada , me fuzilou com os olhos , então eu sabia que era melhor eu correr.Começei a correr pela casa inteira, voltei pro meu quarto e me tranquei no banheiro, quando eu resolvi sair ela estava calma e começou a rir.

       - Sabia que você não é certa da cabeça ? Minha vontade é de te matar . kkkk Vou ir me arrumar . - ela disse entrou no banheiro e eu fui na cozinha tomar café , cheguei lá e encontrei minha mãe terminando o café .

       - Bom dia filha , ansiosa pra amanhã ? - ela me perguntou .

       - Bom dia mãe , to muito ansiosa sim ! - eu falei e ela logo disse .

       - Que bom , já estou indo trabalhar , beijo beijo , até mais tarde .

       - Até respondi , beijo . - quando ela saiu , a Molly desceu pronta , então tomamos café e fomos para o colégio .

 [...]

Cheguei no colégio e fomos recebida por amigos e logo bateu o sinal , passei a maioria das aulas dormindo , quando acordei já era hora de ir embora . Cheguei em casa e minha mãe não tinha chegado do trabalho, então eu fui fazer alguma coisa pra comer, enquanto comia o meu celular tocou eu vi quem tava ligando e vi que era a Ana .

       - Oi , o que foi ? - eu perguntei .

       - Então como é o ultimo dia seu e da Molly no Brasil a galera resolveu se reunir na balada pra nós comemorar , o que você acha ?

       - Legal , que horas então ? - eu perguntei .

       - Passo ai as 20:00 , ta bom ? - mesmo sabendo que eu acordaria cedo pra ir ao aeroporto eu aceitei , afinal de contas era meu ultimo dia aqui , tinha que aproveitar .

       - Ta bom , vou te esperar . - desliguei o telefone , e vi que era 18:00 hrs , tinha que começar a me arrumar .

Então eu fui pro banho , fiquei pensando em como seria minha vida daqui pra frente. Sai do banho eu começei a me arrumar , vesti a roupa que eu iria pra festa , passei uma maquiagem não muito pesada nem muito leve , o idal pra festa, e joguei meu cabelo pro trás .

Quando era 20:00 hrs em ponto eu estava pronta, ouvi uma buzina e fui até a porta quando abri vi a Ana , ela estana linda como smempre, nós entramos no carro, não demorou muito e já tinhamos chegado. Entrei e vi toda a galer lá até a Molly já estava lá , ela estava linda . Dei um oi pro pessoal , e fui pegar alguma coisa pra beber , mais acabei encontrando quem não devia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom pessoal o que vocês acharam ?? Deixem comentários ou então fale com agente no tt . Espero que tenham gostado do primeiro capítulo , bj ;* Jeeh c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.