Just A Kiss. escrita por CammisM


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Insônia + Música Alta = Fanfiction no meio da madrugada haha.
Ah, seria bem legal se vocês pegassem a música Just a Kiss GoodNight e escutem junto com a leitura. Eu coloquei a parte que imaginei soltando a música. Sei lá, acho que fica fofo KKKK.
Enfim, espero que vocês gostem. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240080/chapter/1

Aquilo era ridículo. Cada sensação que um certo loiro lhe causava era ridícula e completamente desnecessária. Talvez devesse ter ouvido Dominique no começo, ter se afastado antes que começasse a misturar diversão com sentimento… Bem, olhe no que resultou, agora parecia uma boba apaixonada. 

Revirou os olhos azuis claros para a lareira acesa, suspirando baixo. Estava inquieta demais. Queria ir atrás dele, saber o que queria dizer aquelas palavras escritas no pedaço de pergaminho entre por Albus Severus mais cedo, porém não podia. Simplesmente não conseguia mais estar no mesmo espaço geográfico no qual ele estava sem ter uma necessidade absurda de diminuir a distancia e tocar em seus lábios nos dele. Ansiava pelo seu toque delicado, o qual sempre começava na bochecha e descia para o pescoço e…

_ Seria legal se você começasse a responder o que lhe pergunto, Ros. - O tom divertido de seu primo mais novo lhe fez sair dos devaneios. Havia se esquecido completamente que Louis estava deitado em seu colo, lhe enchendo de perguntas sobre o dever de casa. 

_ Desculpe Lou, estou meio desligada. - Ela bufou, fazendo-o erguer a sobrancelha loira. 

_ Meio desligada? Aposto que estava pensamento no Malfoy. - Ela arregalou os olhos para o comentário. Por Merlim, como Louis sabia? 

_ O que… Você… - Balançou a cabeça, colocando as idéias no lugar. - Está louco, Louis. Não estou pensando nele. 

_ Acho que deveria ir atrás dele, saber o que ele quer. - Rose o olhou pela primeira vez em horas. - O que? Estava com Albus quando ele mandou o bilhete.

É claro, Rose suspirou. Scorpius parecia fazer questão de mostrar à todos os Weasley que estava atrás dela quando lhe era conveniente. 

_ E outra, sei que está querendo ele. - O olhar pervertido de seu primo a fez corar violentamente, antes de joga-lo do sofá com uma certa violência desnecessária. 

_ Você está tendo péssimas influências de Dominique. - Murmurou com um meio sorriso ao ouvir a risada do primo que sentou-se no chão. 

***

Certo, iria saber o que ele queria com ela. Apenas isso. Não chegaria muito perto e o mais importante, em hipótese nenhuma olharia em seus olhos. 

Seu coração batia acelerado no peito enquanto subia a escada caracol em direção ao ponto mais alto do castelo. Scorpius parecia ter um apresso por pontos altos. Sempre que precisava lhe encontrar, não precisava pensar muito, bastava ir à Torre de Astronomia. 

Assim que chegou ao topo, fechou os olhos por um breve momento, suspirando fundo. Mantenha o controle. Mantenha a calma. Olhos fixos no chão ou em qualquer outro ponto. Jamais em seus olhos, jamais! Abriu os olhos antes de entrar pela pequena porta. 

Não foi surpresa nenhuma encontra-lo ali, encostado no corrimão de ferro, admirando o luar. Seus cabelos loiros ficavam ainda mais pálidos àquela luz. Estavam delicadamente em movimento enquanto a brisa noturna banhava-lhe. Embora estivesse de costas, Rose conseguia adivinhar como suas feições devem estar calmas, os lábios repuxados em um sorriso leve e os olhos - azuis claros, quase acinzentados, como o amanhecer de um dia de verão. As costas levemente curvadas para frente, destacavam os músculos na camisa branca ainda do uniforme. 

Rose permitiu que um sorriso escapasse de seus lábios. Era impossível não se encantar fisicamente com Scorpius Malfoy. 

( solta a música )

Lyin' here with you so close to me

Ficar com você aqui tão perto de mim

It's hard to fight these feelings

É difícil lutar contra esse sentimento

When it feels so hard to breathe

Quanto parece ser tão difícil respirar

I'm caught up in this moment

Estou presa neste momento

Caught up in your smile

Presa em seu sorriso.

Ele pareceu ouvir o suspiro. Virou-se, o que lhe pareceu em câmera lenta, para identificar quem havia acabado de chegar. Seu sorriso se iluminou em dois segundos, como se Rose fosse sua pessoa favorita no mundo. Ela, por sua vez, não conseguiu segurar o seu próprio que, de forma involuntária, surgiu em seus lábios de forma delicada. 

_ Você veio. - Ele disse simplesmente, naquele tom que fazia toda sua pele arrepiar. Rose balançou a cabeça, tentando manter-se no lugar. 

Por Merlim, por que era tão complicado? 

_ Estava cogitando seriamente a idéia de não aparecer. - Soltou, engolindo a seco. Estava perigosamente perto dele. _ Mas fiquei curiosa. - Completou, fazendo-o rir. 

_ Sempre tão curiosa. - Murmurou antes começar a se aproximar dela. Ergueu a mão direita, levando-a até a bochecha completamente corada de Rose. Mantenha a … Manter o que mesmo? _ Rose… - Ela fechou os olhos, sentindo o cheio de seu perfume amadeirado. 

_ Para que me chamou aqui? - Disse com calma, tentando manter a voz estável. Não abriu os olhos, fazia que se fizesse, ficaria na ponta dos pés de imediato, diminuindo a distancia entre os dois. 

_ Eu… Na verdade, não sei por onde começar. - Agora cada uma de suas mãos estava em suas bochechas. _ Mas seria interessante se olhasse para mim. 

Ela balançou a cabeça. _ Não quero perder o controle. - Deixou escapar. Arrependeu-se assim que as palavras saíram de sua boca. 

_ Ora, vamos Ros. Abra os olhos, gosto da cor deles, do modo como você me olha. 

Scorpius estava, sem dúvida alguma lhe deixando sem ação. Ela respirou fundo, antes de abri-los e encarar seu olhar acinzentado. 

_ Obrigado, assim fica bem mais simples. - Soltou uma das mãos de seu rosto, descendo esta para sua cintura. Um, dois, três; Contou mentalmente. _ Estou criando coragem há semanas para lhe dizer isso, só que parece ser tão complicado falar de sentimentos. 

I've never opened up to anyone

Eu nunca me abri para ninguém

So hard to hold back when I'm holding you in my arms

Tão difícil me segurar quando estou com você em meus braços

We don't need to rush this

Nós não precisamos nos apressar

Let's just take it slow

Vamos devagar

Sentimentos? Ora certo, por essa Rose não esperava. Seus olhos azuis se arregalaram de surpresa. 

_ Não consigo para de pensar em você, Rose. Não paro nem por um segundo de pensar em seus rosto, em seus lábios - Sua mão que antes estavam na bochecha, desceram para os lábios, desenhando-os _ Não paro de pensar em seu sorriso, sua risada, em como você me deixa irritado com sua mania de me contestar em tudo. - Rose riu baixo, involuntariamente, sentindo a cor chegar em suas bochechas. _ Não paro de pensar em seus beijos e como me sinto quando estou perto de você. Não consigo mais resistir à você, Rose Weasley. 

Com toda certeza, não era o que tinha em mente quando leu o pergaminho. No máximo pensou que ele estava atrás de seus beijos mais uma vez ou das caricias, ou até mesmo para brigar com ela ou simplesmente pedir algum dever de casa. 

_ Você sabe o quanto é complicado para mim me abrir assim. É só que… Não quero simplesmente ficar com você escondido por aí, tento que me afastar toda a vez que alguém chega perto. Cansei de fingir que te odeio, cansei de fingir que não estou louco por você. - Completou. _ E bem, você poderia dizer alguma coisa, não é?

_ Não sei o que dizer, Scorpius. Me pegou de surpresa, como sempre. - Ela suspirou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. 

Ergueu então as duas mãos, colocando-as no rosto do loiro e ficou na ponta dos pés para que ficassem da mesma altura. Ou quase. 

_ Não quero que seja obrigada a sentir a mesma coisa que eu, só que pensei que… - O menino que parecia ter o dom da palavra, estava completamente perdido na próxima frase. 

Rose sorriu docemente antes de cala-lo com seu próprio lábio. 

Just a kiss on your lips in the moonlight

Apenas um beijo em seus lábio sob a luar

Just a touch in the fire burning so bright

Apenas um toque quente tão ardente

And I don't want to mess this thing up

Eu não quero bagunçar as coisas

I don't want to push too far

Eu não quero forçar a barra

Just a shot in the dark that you just might

Apenas um tiro no escuro e você podera

Be the one I've been waiting for my whole life

Ser a quem vou esperar minha vida toda

So baby I'm alright, with just a kiss goodnight

Então, amor, estou bem, apenas com um beijo de boa noite.

O beijo que começou delicado logo de alongou um pouco demais enquanto Scorpius explorava cada canto da boca de Rose e esta, por sua vez, aceitava de bom grado. Suas mãos passavam da bochecha e se entrelaçaram em torno do pescoço, trazendo-o para mais perto de si. A mão na cintura de Rose a puxava sem delicadeza alguma para mais próximo do rapaz. Foi Scorpius quem quebrou o beijo, pela primeira vez desde o quarto ano, ofegando. Rose abriu os olhos, soltando os pés e voltando a ser vários centímetro mais baixo do que ele. 

_ Queria entender o que fez comigo. Quando tentei me afastar de você, só piorou as coisas. Só me fazia precisar ainda mais de você. 

A ruiva sorriu, lembrando-se das três semanas em que Scorpius havia - misteriosamente - parado de falar com ela. Não soltava nem mesmo um comentário durante as aulas ou tentava responder qualquer pergunta antes dela. Depois dessas semanas, quando estava saindo da Comunal azul e bronze, mãos fortes lhe puxaram surpresa para o corredor abandonado pelos alunos graças ao horário e antes mesmo que pudesse pensar, Scorpius estava lhe beijando. 

_ Como vai ser agora? Vamos sair andando por aí de mãos dadas e dizendo à todos que estamos namorando? 

I know that if we give this a little time

Eu sei que se dermos um tempo

It will only bring us closer to the love we wanna find

Só iremos nos aproximar do amor que queremos encontrar

It's never felt so real

Isso não é tão real

No, it's never felt so right

Não, nunca me senti tão bem. 

_ Isso significa que eu também não saiu dos seus pensamentos? - Ele perguntou, com um sorriso quase que convencido nos lábios. _ Aposto que estou em seus sonhos também. 

Ela riu baixo, dando de ombros. 

_ Talvez esteja um pouco mais do que deveria. - Confessou. 

_ Você também está nos meus. Na maioria deles está … bem… murmurando meu nome para ser delicado - Ela jogou a cabeça para trás, rindo alto, enquanto sentia o sangue chegar em suas bochechas, corando violentamente. 

_ Já comentei que fica linda corada? 

_ Você não respondeu minha pergunta. 

Ele deu de ombros, colocando as duas mãos em torno de sua cintura e a puxando ainda para mais perto. 

_ Por mim podemos dizer o que quiser. Namorados, amigos coloridos, marido e mulher, fica ao seu critério.  - Ela revirou os olhos azuis, bufando baixo. 

_ Marido e mulher? Sério isso? 

_ Quem sabe daqui a alguns anos. Adoraria que você fosse mãe dos meus filhos. 

Ela fechou os olhos apertados, balançando a cabeça. 

_ Você é impossível - sussurrou, fazendo-o rir. 

_ E você me ama. 

Rose deu de ombros, erguendo-se mais uma vez. 

_ Não mais do que você me ama. - murmurou com um sorriso divertido, antes de encontrar seus lábios por mais uma vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Quero comentários, gente, por favor! Me deixa extremamente deprimida ver que várias pessoas leram e só pouca comentou. Não custa nada deixar um "Eu Li" ou "Detestei" Ou "Amei". Pode até copiar e colocar daqui, nem ligo '-' SUHASH.
Enfim, é isso. Beijos, seus lindos :3