Dont Go. escrita por fcksjbro


Capítulo 1
Capítulo Um.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem...
Deixem uma review por favor! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240069/chapter/1

Primeiro de janeiro de 2012.


Fogos de artifício, sorrisos, abraços, simpatias de início de ano e afins. Nada diferente. Eu sorria, talvez estivesse feliz, mas apenas por um tempo mesmo.


- Feliz ano novo, querida! - Minha avó me abraçou forte.

- Feliz ano novo vó, muita felicidade, viu? - Sorri.


Após os drinks, telefonemas e comemorações, fui me deitar. Fiquei encolhida na cama, tentando conter o frio fazendo movimentos com as mãos. Lá estava eu, no ano novo, chorando de novo. Depois caí no sono sem perceber.


Quatro/Cinco de janeiro de 2012.


Parecia um dia comum. Me levantei (um pouco tarde, afinal, estava de férias), fiz minha higiene e fui comer algo. Liguei meu computador para ouvir algumas músicas e conversar com alguém. Chequei meu Facebook, havia uma solicitação de amizade. Lucas Alves, quatro amigos em comum, hm, já stalkeei. Ele era baterista da atual banda do meu amigo, o Bruno. Adicionei, olhei as fotos etc, tudo o que uma pessoa faz quando adiciona algum indivíduo no Facebook. Achei bonito, muito bonito por sinal. Meu gosto por aparência é muito diferente do das outras meninas. Percebi que ele era rockeiro, tinha camisetas do Slipknot e Avenged Sevenfold. Interessante. Queria me tornar amiga dele, portanto, chamei-o no chat.


Bárbara Miller

ooi c:

Lucas Alves

oooi :D

Bárbara Miller

tudo bem?

Lucas Alves

tdo e vc?

Bárbara Miller

bem também

você é amigo do bruno, né?

Lucas Alves

uhum (:

Bárbara Miller

é da banda dele né?

Lucas Alves

:O sou, nossa como sabe tudo isso? Kkk

Bárbara Miller

kkkkk, acho que já comentei com ele

toca o que? :3

Lucas Alves

bateria, baixo e guitarra

mas na banda sou baterista :D

vc toca alguma coisa?

Bárbara Miller

legal c:

já arrisquei guitarra mas não deu muito certo

tocava piano etc

mas agora só canto ^^

Lucas Alves

vi que vc gosta de evanescence e guns *--*

Bárbara Miller

minhas bandas preferidas kkk

Lucas Alves

nem deve gostar de slipknot, a7x, bvb né?

Bárbara Miller

gosto de slip e curto algumas músicas do avenged sim :3

o que é bvb?

Lucas Alves

black veil brides, conhece?

Bárbara Miller

não, mas vou escutar c:

Lucas Alves

escuta knives and pens, acho que vai gostar (:

Bárbara Miller

muito legal! o vocalista é lindo :3

Lucas Alves

é o andy biersack kkk

Bárbara Miller

gostei c:

Lucas Alves

me passa seu msn? é melhor pra conversar...

Bárbara Miller

ah claro! bbbbbbmllr@lalala.com

E ficamos assim a tarde toda. Lucas era muito legal, me deu alguns conselhos musicais e de outros aspectos, foi super fofo e carinhoso. Nenhum garoto tinha sido assim comigo, será que vou me apaixonar? Vish, nem quero saber.

Iria viajar no dia seguinte pra praia com a minha avó. Bom, fui obrigada pela minha mãe. “Vá, você vai se divertir, vai ser bom pra você”, e os meus amigos? Meu computador? Como ficam? Mas ok, estava disposta a encarar esse desafio, mesmo odiando praia, viagens etc.

Arrumei minhas malas, fiquei esperando dar o horário de ir para minha avó. Enquanto isso ouvia músicas em meu quarto e conversava com Lucas. Era como um vício, não conseguia parar de falar com ele. Avisei-o que iria viajar e ficaria sem entrar durante uma semana, trocamos telefones e, particularmente, alguns elogios também. Conversávamos muito sobre tudo, sem exceções. Música, escola, amigos, sociedade, relacionamentos etc. Falando em relacionamento, ele namorava uma garota virtualmente. Invejo-a, muito bonita, direis. Queria ser bonita como ela mas fazer o que. Seu relacionamento era bem enrolado pois ela não dava bola para ele. Poxa, se ele namorasse comigo teria toda a atenção do mundo... Acorda! O que você está falando, Bárbara? Você não pode se apaixonar, ele é apenas um amigo.

Me despedi, peguei minha mochila e segui abraçada a minha mãe até a garagem do condomínio. Entramos no carro e seguimos em direção à casa de minha avó paterna. Depois de tudo, me preparei e fui dormir, mas um assunto não saía de minha cabeça: Lucas, Lucas, Lucas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está curto né? Bom, é só uma prévia... Acho que já dá pra ter uma ideia de como a fic vai ser né? Enfim, deixe uma review dizendo se devo ou não prosseguir com essa história. Obrigada por ter lido! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.