Forever Young escrita por KeepYourDream


Capítulo 8
Capítulo 8 - Voltando.


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei! TÁ ai boa leitura! ;pp
Achei que ficou legal, mas são vcs que mandam! ;pp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240000/chapter/8

Becky POV'S

Depois que nossos pedidos chegaram comemos e conversamos mais, Harry era tão divertido que de tudo que ele falava eu ria. Depois de
comermos Harry implorou para que eu fosse para o apartamento deles. Depois de tanta insistência acabei aceitando.  No caminho a gente tava dentro do carro, Harry colocou o radio no ultimo volume e cantávamos igual a loucos diversos tipos de músicas, a diferença era que ele é um louco afinado e eu não...

- Becky você canta super bem! – Ele disse se recuperando do
ataque de riso que tivemos enquanto cantávamos hip-hop.

- Também não precisa jogar na cara, né? – Nessa hora já tínhamos
entrado na garagem, Harry parou o carro olhou pra mim e disse...

- Eu nunca faria uma coisa dessas! É sério mesmo, você canta super bem. Ou vou ter que cantar WMYB pra você perceber isso? – Corei e dei um sorriso tímido... é Harry conseguiu me deixar sem graça, ele era lindo e me fazia rir o tempo todo, simpático, bonito, divertido... Se puder eu fico o dia inteiro aqui contando as qualidades dele (Que isso Becky ta doida?!) Perguntei pra mim mesma entre pensamentos. Continuando... Harry abriu a porta do carro pra mim, pegou minha mão e me conduziu até o elevador.

- Agora você vai ter que agüentar as piadinhas deles! – Ele disse
e se olhou no elevador, que era todo espelhado.

- Não é tão ruim Harry. – Eu disse, ele olhou pra mim e riu.
– O que? – Eu não entendi o motivo da risada.

- Becky você é tão ingênua... – Eu fiz uma cara de dúvida. – Eles vão te zoar até você não agüentar e for embora! – O elevador chegou no
andar, ele botou a mão na porta do elevador me dando passagem... Sim, Harry era muito cavalheiro. – Vai ter que se acostumar! – Ele disse aquilo e fiquei mais confusa ainda “Vai ter que se acostumar!” , o que ele quis dizer com isso? Deixa pra lá, andei até a porta do apartamento.

- Nossa que menino dramático! – Apenas sorri ele contribuiu o sorriso (que era perfeito! Meu Deus devo estar louca mesmo, pra tar elogiando um garoto que praticamente me humilhou no restaurante!) Ele abriu a porta e vi Louis e liam sentados no sofá jogando vídeo-game.

- Hey Curly, e sua nova namorada! – Louis disse aquilo me deixando um pouco irritada, mas eu não conseguia Louis era tão legal que eu não me irritava com ele.

- Hey Boo! – Harry disse agarrando Louis todos rimos.

- Para seu gay, Louis é meu! – Liam disse entrando na brincadeira, eu só ria daqueles doidos fingindo serem gays.

- Ta parei, então vou beber água. Quer alguma coisa Becky? –
Harry perguntou indo até a cozinha.

- Onde é o banheiro? – Perguntei.

- No final do corredor. – Liam disse apontando ao mesmo. O apartamento era enorme, super luxuoso, não que o meu não fosse mais o deles era fascinante.

Liam POV’S

Quando Harry chegou com Becky já tinha sacado tudo... Harry
estava realmente gostando dela. Ele nunca sai com uma mesma garota duas vezes, nunca traz ela pra o apartamento e muito menos briga com as pessoas por causa dela, só faria isso se estivesse apaixonado ou coisa do tipo. Ele estava na cozinha e ela estava no banheiro, fui até a cozinha...

- Ta gostando dela, né? – Harry tomou um susto e virou pra trás.

- Não, por que? – Ele disse tentando se fazer de desinteressando.

- Não? Têm certeza Harry você nunca trata uma garota como você está tratando a Becky. – Ele terminou de beber a água e se sentou na bancada da cozinha.

- Ela é simpática, amigável, engraçada, além de ser gostosa! – Eu ri, Harry era muito malicioso, quando tem garota na parada ele sempre dá
um jeito de seduzi-la.

- Cara tu é muito interesseiro! – Ele riu e eu taquei uma uva que peguei na fruteira na cara dele.

- Não sou não! – Ele tacou de volta a uva. – Sou homem, humano! – Ele disse fazendo careta.

- Eu também sou, mas não de tratar a Danielle com respeito. – Ele se levantou e ajeitou o cabelo.

- Quanto a você, eu duvido muito! – Ele começou a rir e eu ri junto, Harry as vezes era ridículo, acho que isso fazia as garotas gostarem dele. – Vou lá pra sala. –Ele saiu e logo a companhia tocou, fui atender, devia ser Danielle tinha chamado ela. Abri a porta.

- Amoooooor! – A mesma disse me dando um selinho, logo atrás
veio Eleanor que me cumprimentou e se sentou no sofá agarrando Louis e enchendo ele de beijos. Eu e os meninos estávamos trabalhando muito então quase não tínhamos tempo pra falar com as namoradas. Entrei junto com a Dani e sentamos no outros sofá, ficamos trocando carícias já que a saudade era tanta.

Harry POV’S

A pior coisa do mundo é ficar segurando vela, Louis e El se agarrando de um lado e Liam com a Dani do outro lado trocando carinhos. Becky sentou do meu lado, olhei pra ela e perguntei...

- Vamos jogar vídeo-game? – Ela assentiu com a cabeça, entreguei um controle pra ela e botei Mario Kart, começamos a jogar e El com Louis foram jogar também. Ficamos nos divertindo a tarde toda até ficar de noite e Becky querer ir embora...

- Harry você pode me levar, já está ficando tarde e amanhã tenho sessão de fotos. – Ela se levantou do tapete se despediu de todos, me levantei também.

- Fica mais, ainda ta cedo! – Eu disse fazendo biquinho.

- Não posso mesmo Harry. A gente marca outra vez, ok? – Ela disse apertando minhas bochechas.

- Então, ta. – Falei pro pessoal que iria levar Becky em casa e todos me olharam malicioso, saímos do AP e entramos dentro do levador,
depois fomos para o carro, liguei novamente o som no último volume e começamos a cantar. A voz dela era tão doce, tão suave que eu poderia morrer ali naquele momento, morreria feliz.

- É aqui. – Ela disse apontando o prédio. Desci do carro a abri
a porta pra ela. – Vamos lá encima? – Ela disse botando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha devido ao vento da rua.

- Se não for te incomodar... – Subimos de elevador, quando chegou no quarto andar saímos era o dela, ela abri a porta e me deparei com uma cena... Zayn e Lily se beijando no sofá. Eu e Becky começamos a gargalhar. Zayn e Lily se separaram na velocidade da luz.

- Desculpe... atrapalhar os dois... pombinhos! –Becky falou com muita dificuldade, pois não conseguia parar de rir.

- Zayn seu pegador! –Eu disse se recompondo.

- Ah... Érr... Eu tenho que ir! – Zayn disse se levantando do sofá. – Vamos Harry! – Ele disse me puxando.

- Cara eu acabei de chegar! – Eu disse me soltando. – O que têm, eu não podia saber dos dois não? Ta todo nervoso ai! – Eu disse e Lily
começou a conversar com Becky no sofá.

- Eu... Érr... Nervoso?! Não... Não Claro que não! – Ele disse gaguejando.

- Fica relax... Só vim trazer ela aqui e já to indo. Vou me despedir. – Ele assentiu com a cabeça. – Tchau meninas. – Becky se levantou.

- Tchau Curly! – Sim, ela pegou a mania de me chamar pelo
apelido que Louis me chamava.

- Tchau... – Tentei inventar um apelido. - ... Flower! – Ela riu da brincadeira e me deu um abraço, pude sentir seu perfume suave de maçã
verde.

- Tchau Lily! – Ela me deu tchau com a mão, Zayn também foi se
despedir deu um selinho na Lily, o que era estranho já que ele estava com vergonha, deu um abraço na Becky, desnecessário. Elas nos levaram até a porta e acenamos. Cada um foi em um carro já que Zayn tinha ido mais cedo que eu. Dei partida no carro acenando pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei legalzinho! DEIXEM REVIEWS !
SEGUE NO TWITTER ----> @WorldAndLife_1D