Forever Young escrita por KeepYourDream


Capítulo 33
Capítulo 33 - Eu não esperava isso de você!


Notas iniciais do capítulo

OI AMORES! ESSE CAPITULO É UMA MISTURA DE TRISTEZA COM FELICIDADE! VAI TER HOT HOT HOT HOT HOT! QUEM NÃO VAI LER NÃO PRECISA MESMO, SO AVISANDO PRA AQUELES QUE NÃO GOSTAM DE HOT! HAHHAHAHHAHHAH ESPERO QUE GOSTEM BBS! DEIXEM REVIEWS, PRECISO SABER COMO ESTA A MINHA FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240000/chapter/33

LILY POV'S

Como Zayn não queria sair, ficamos em casa mesmo. Naill e Jess tinham saído, Harry e Becky junto com Louis e Els na balada e Liam ficou em casa. 
Estávamos sentados na sala vendo filme, já era bem tarde , umas meia noite...
- Princesa, vou embora. Amanha eu e os meninos vamos gravar. - Ele se levantou. Ninguém tinha me dito da gravação, estranho.
- Tudo bem, amanha a gente se vê. - Eu sorri fraco e me levantei.
- Te amo muito! - Ele me deu um selinho. - Durma bem! - O levei até a porta e ele saiu acenando.
Fiquei triste por não poder dormir com o meu Zaza, mas ele trabalha e eu também. Amanha eu, a Becky e a Jess voltávamos a trabalhar, o que me da preguiça.
Fui pegar uma roupa no meu quarto para tomar banho. Entrei no banheiro me olhei no espelho e sorri, eu era a garota mais sortuda no mundo por ter o Zayn como namorado. 
Me despi e entrei no chuveiro, nada melhor que uma ducha quente para relaxar. Me sequei e coloquei meu pijama. Nem Becky e nem Jess tinham voltado pra casa, deviam ter ido dormir na casa dos meninos, mas ok...
Me deitei e já estava com sono, acabei dormindo rápido.

[...] 

Acordei 9:00 horas, pego no trabalho as 14:00 junto com a Becky, não sei que horas a Jess vai trabalhar. Coloquei uma roupa fresca e peguei minha bolsa, iria no Starbucks, decidi ir andando mesmo, era bem pertinho. Enquanto eu andava nas ruas reparava nas pessoas me olhando estranho, essas são as consequências de se namorar um famoso astro. 
Logo quando entrei no Starbucks fiz o meu pedido, foi bem rápido, bebi e fiquei mexendo no celular, estava na hora de me arrumar.
Enquanto eu andava na rua vi pessoas rodeando uma banca de jornal, decidi ver o que era. Fui me aproximando pra ver, mas nada...
- OLHA! É ELA! A TRAÍDA! - Não entendi nada do que aquela mulher disse.
- O que? - Perguntei, logo todos os olhares se voltaram para mim.
 A mulher me entregou a revista e li a capa "Zayn Malik foi flagrado com uma loira sua suposta amante, será que Zayn esta traindo sua atual namorada Lindsay?" 
 Quando abri na pagina da reportagem vi aquelas imagens. Zayn beijando a loira, em outra foto eles abraçados, na ultima foto da pagina eu estava chorando desesperadamente, como ele podia ter feito isso? Ele jurou que me amava e que nunca me trairia! Nunca me deixaria por ninguém! Eu fui uma completa idiota! Sabia que isso iria acontecer. Zayn nunca foi confiável! 
Sai correndo e aquela multidão ficou pasma com a cena. Entrei no meu prédio e fui direto pro apartamento, percebi que tinha gente em casa. Abri a porta com dificuldade e entrei, bati a porta com força e fui escorregando até ficar sentada no chão, percebi que Becky estava ali.
- Meu Deus Lily! O que aconteceu? - Ela se ajoelhou em minha frente. Eu não conseguia falar, chorava muito. Sabe qual a dor de saber que a pessoa que você mais ama te traiu e mentiu pra você?... Ainda pior! - Eu sei que você não esta conseguindo falar, é melhor você ir pro quarto, vem! - Ela me puxou e fui andando apoiada nela até meu quarto, praticamente me joguei na cama. - Vou te deixar sozinha até você se acalmar. - Becky saiu e fechou a porta.
Eu não parava de chorar um minuto, até que cai na real, por que sofrer por uma pessoa que não merece seu amor? 
Fui no banheiro e me olhei no espelho, eu estava muito vermelha, meus olhos estavam inchados e meu rosto molhado. Me despi e entrei no banho, junto com a água que caia do chuveiro iam as minhas lagrimas de tristeza e dor junto. 
Me sequei e coloquei a primeira roupa que vi em minha frente. Prendi meu cabelo em um coque e fui para a sala, Becky estava sentada no sofa com cara de preocupada.
- Agora eu posso falar. - Eu me sentei ao seu lado.
- Desabafa amiga. - Ela sorriu e se virou pra mim.
- Eu fui uma idiota em acreditar nele, sabe por que?... Porque aquele mentiroso, idiota, traidor, canalha, aquele... aquele... - Percebi que já estava chorando de novo, dessa vez lagrimas de odio. - Ele disse que teria que trabalhar hoje, por isso não ficou aqui comigo!... Tudo mentira! Ele foi se encontrar com a outra! - Olhei para minha mão e percebi o anel que Zayn me deu de pedido de namoro no acampamento. - Isso foi tudo uma mentira! Ele me usou desde o princípio! Agora quem não quer mais, sou eu! - Tirei o anel e taquei janela a fora.
- Amiga eu, sinto muito! - Ela me abraçou. - Pensei que vocês se amavam de verdade. 
- Eu o amo e sempre amei de verdade! O Zayn que foi o mentiroso, disse que me amava mais estava me traindo pelas costas! - Apertei a almofada com força, tentava amenizar a dor em meu coração.
- Hoje o pessoal da agencia ligou e disse que não teremos que trabalhar nem hoje nem amanha. - Ela sorriu fraco.
- Entao vai aproveitar com o Harry!... Ele mesmo com aquele jeito torto dele é fiel a você! - Ela assentiu.
- Vou ficar em casa, to com dor de cabeça ainda de ontem! - Ela riu.
- Espero que não tenha feito nada de errado! - Eu ri, precisava esquecer ele. 
- Vamos comer sorvete e ver filme! - Ela levantou e foi pra cozinha, voltou com dois potes e me deu o com sorvete de chocolate.
Ficamos vedo filme e comendo sorvete, tudo igual aos velhos tempos, como sinto saudades daquela época!

NIALL POV'S

Depois que voltamos da minha surpresa Jess não parava de sorrir um minuto. O que me faz feliz é vê-la sorrindo sempre. Fomos para o meu apartamento, pois ela dormiria comigo.
Quando chegamos cada um tomou banho e sentamos no sofa, os meninos já estavam dormindo. Louis tinha ido pra casa da Els.
- Não to com sono! - Eu disse passando o braço envolta dela.
- Nem eu... - Ela sorriu.
- Amo tanto o seu sorriso! - Dei um selinho nela.
- E eu te amo todo! - Ela sorriu.
- Eu te amo mais.
- Eu que te amo.
Fomos nos aproximando até que nos beijamos. Um beijo intenso, muito intenso. Foi ficando cada vez mais quente. Me deitei no sofa e ainda beijando fui puxando sua blusa. Ela parou o beijo.
- Niall, eu sou virgem. - Isso me surpreendeu, mas eu tenho que respeitar e guardar meu desejo pra depois.
- Tudo bem CupCake. - Eu me sentei de novo, ela fez o mesmo.
- E quem disse que eu não quero?! - Sorriu maliciosa. Eu tinha que fazer a primeira vez dela valer realmente a pena.
Ela me beijou novamente, peguei ela no colo e ela colou as pernas envolta do meu quadril, sem parar de beijar fomos para o quarto, a deitei na cama e comecei a tirar sua blusa, ela estava de sutiã e eu sorri ao ver ela perfeitamente, na boa, minha namorada é muito gostosa! Beijei seu pescoço e percebi que ela se arrepiou. Ela ficou encima de mim, era sua primeira vez e mesmo assim não parecia isso. Ela tirou a minha camisa e começou a beijar minha barriga, foi descendo até chegar ao zíper da calça, ela o abriu e eu a ajudei a tirar a calça. Mais uma vez eu no comando, arranquei seu short a deixando de langerie. Tirei seu sutiã e percebi que ela estava segura daquilo, apalpei seus seios e ela soltou um gemido, mordi o outro e ela gemeu alto, a beijei para que ninguém escutasse. Ela estava praticamente doida de prazer, até que ficou encima de mim, ela passou a mão por cima da minha cueca e riu ao perceber que a horanconda estava animadinha. Ela tirou minha cueca e sorriu maliciosamente. Ela começou a acariciar a horanconda me deixando louco. Eu gemi e ela me beijou, até que eu finalmente tirei sua calcinha, penetrei devagar não queria que ela sentisse dor.
- Niall... mais rapido! - A beijei e obedeci, fui mais rápido bem mais rápido, até que chegamos ao ápice juntos. Me joguei ao lado dela e nos beijamos. Ficamos abraçados até domir.

HARRY POV'S

Depois de deixar a Becky em casa voltei, os meninos já estavam acordados. Zayn tava sentado no sofa vendo TV, Niall com Liam na cozinha, Louis tava na casa da Els ainda, me sentei no sofa com Zayn.
- Pensei que você tinha dormido lá na Lily. - Olhei pra TV 
- Não, acabou a acontecendo uma coisa que não devia. - Ele disse preocupado.
- Não me diz que você encontrou a Perrie?! - A Perrie era a garota que o Zayn era obcecado, ela nunca quis nada com ele até o Zayn e a Lily começarem namorar, agora a Perrie fica correndo atras do Zayn.
- Pior que foi cara... E aconteceu, eu e ela nos beijamos. Eu disse pra Lily que a gente iria trabalhar hoje, por isso eu não poderia dormir lá, mas ai no caminho de volta acabei encontrando a Perrie e... - Ele abaixou a cabeça e olhou para o chão.
- Mais por que falou pra Lily que a gente iria trabalhar hoje? 
- Porque eu estava me sentindo mau, sei lá, eu tava estranho ontem, queria ficar sozinho. 
- Mas cara... você que ta errado.
- Eu sei, mas tipo assim...
- ZAYN QUE HISTÓRIA É ESSA?! - Niall chega gritando.
- O que foi? - Zayn levantou. 
- OLHA! - Ele amostrou a reportagem no que estava no IPhone dele .
Também li. Falava que ele estava traindo a Lily tinha as fotos dele e da Perrie se beijando e tals, o Zayn ficou sem ação.
- A Lily já deve ta sabendo! - Zayn se desesperou. - Tô fudido! - Ele colocou a mão na cabeça.
- Calma Zayn, ela vai te entender! - O Liam disse tentando tranqüilizar.
- Eu vou lá, porque marquei de ver a Becky, depois a gente resolve isso, ou melhor, Zayn você necessita conversar com Lily. - Me despedi e sai.
Peguei o carro na garagem e fui dirigindo até o apartamento da Becky. Toquei a campainha e um cara atendeu...
- A Becky ta ai? 
- Vôce deve ser o Harry, prazer Jason. - Era só o que me faltava, o primo tarado da Becky, espero que ele fique longe dela, ela já tem dono.
- Amor! - Ela me viu e me puxou.
- Oi amor! - Dei um selinho nela, me deu uma vontade de rir da cara do Jason que me segurei.
- Por que demorou? - Entramos e me sentei no sofa.
- Problemas... - Ela já entendeu que foi do Zayn o problema. - Ah, oi Lily! - Ela entrou na sala, parecia estar mau.
- Oi Hazz! - Ela sorriu. - Jason, vamos jogar XBox? - Ela ligou a TV.
- Partiu! - Ele me encarou e eu ri.
- Qual o problema dele? - Perguntei no ouvido da Becky.
- Vou na cozinha, vem Harry! - Ela piscou pra mim, fomos pra cozinha. - Ele morre de ciúmes de você, ele é apaixonado por mim e pela Lily, mas ele é tipo o nosso primo, não rola nem se fossemos! - Rimos.
- Até porque você me ama, e sei que você quer meu corpo nu! - Comecei rir lembrei da boate de ontem, a Becky quase ficando pelada na minha frente. Ela fez cara de quem não estava entendendo nada.
- Hã? - Ela mordeu o lábio inferior, ela fica muito sexy fazendo aquilo.
- Ontem... - Rimos muito.
- Nem me lembre disso, fiz tudo sem pensar! Tava muito bêbada! - Ela colocou a mão na cabeça.
- Vocé queria fazer SECSU comigo! Sem falar que quase ficou pelada! - Ela riu.
- Quando a gente se embebeda fica mais louca que o normal! 
- A gente também fica sincero demais.
- Verdade!
- Entao você queria fazerSECSU comigo! - Eu ri.
- Eu estava inconsciente! Para Harry! Ainda é muito cedo pra isso! - Ela cruzou os braços.
- Ta vou estar te esperando! - Eu a abracei.
- Não tem que esperar nada, eu estou preparada, só acho muito cedo e gosto de te provocar. - Ela riu sarcástica e fiz cara de indignado.
- Vamos pro seu quarto? Não quero ficar olhando aquele tal de Jason. - Sim, tenho ciúmes.
- Vamos entao. - Ela me puxou pelo braço até seu quarto. - Sinta-se avontade! - Ela sorriu e pegou seu MacBook.
- Vamos fazer twitcam? - Eu queria que as fãs conhecessem melhor a Becky, as fãs só viram ela como minha oficial namorada no dia do programa.
- Não acho uma boa idéia Harry, elas não estão a acostumadas comigo. - Ela se sentou no meu lado.
- A gente só vai responder alguns tweets e saímos. - Peguei seu MacBook e entrei no meu twitter, postei "Que tal uma twitcam? Aposto que vai surpreender muita gente! :)xxx" . Logo mais de 4.000 pessoas tinham dado retweet. Liguei a webcam, ainda não tinha ligado a twitcam.
- Harry, to com medo. - Ela me olhou insegura.
- Eu nunca iria deixar ninguém dizer nada sobre você Becky! - Dei um selinho nela. - Agora foi! - Dei Play e vi mais de 100.000 viewers. Becky riu ao ver os tweets.
- Oi pessoal, como vocês já sabem, essa é a Becky, minha namorada e a razão da minha vida! - Ela sorriu e acenou para a câmera. Logo chegaram vários tweets falando que ela era linda, que a gente era perfeito juntos, mas também tem aquelas que acham que são fãs, falaram que ela não merecia a mim, Becky olhou pra mim.
- Não liga! São apenas haters invejosas! - Eu a abracei, esqueci que estava filmando e logo me afastei.
- Mandem perguntas para o Harry meninas e meninos! - Ela entrou na brincadeira.
Chegou uma pergunta que me chamou a atenção "Qual o sonho de vocês dois juntos?". Era mais que obvio a resposta, mas eu não podia contar porque seria critica até a morte, porque né...
- A gente pretende ficar junto para sempre! - Eu sorri pra ela que estava tímida, o que era estranho da Becky.
Ficamos mais um tempão respondendo e perguntando também. Falamos dos meninos, da turnê, da nova música Live While We're Young, falamos do novo álbum e etc...
- Viu Becky, não morreu por isso! - Eu disse fechando o MacBook.
- Espera até amanha, vão ta me xingando de "Puta Namorada De Harry Styles" - Ela riu.
- Até você acha graça nisso! Viu?... não precisa ligar pro que eles dizem o que importa ta aqui, eu e você! - A abracei forte.
Um dia eu era o galinha que pegava todas as garotas de uma só vez, agora sou comprometido com a Becky. É... depois dessa eu acredito em milagre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU QUERO SABER O QUE VOCÊS ACHARAM DO HOT, QUERO SABER COMO QUE VOCÊS QUEREM QUE O ZAYN E A LILY VOLTEM A FICAR JUNTOS!
REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.