Forever Young escrita por KeepYourDream


Capítulo 29
Capítulo 29 - O pedido.


Notas iniciais do capítulo

OI AMOOOOOOORES! MAIS UM CAPÍTULO! DEIXEM REVIEWS AMOOORES, ESSE CAPITULO É MAIS BERRY! :) XXXXXXXXXX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240000/chapter/29

BECKY POV’S


Quinta feira é meu dia de sorte na semana... não sei porque. Acordei eram umas 8:00, perdi o sono. Fui no banheiro fazer minha higiene. Comi biscoito de manteiga e me deitei no sofá pra ver TV, nada de interessante... até que uma coisa me chamou atenção... “Parece que os meninos da banda inglesa One Direction estão mesmo em relacionamentos sérios. Nessa quarta os meninos foram com suas devidas namoras ao show da cantora famosa teen Demi Lovato. Será mesmo que Niall, Zayn e Harry estão namorando?... Sabemos que seus nomes são Lily, Becky e Jess.”

A idiota sabia até meu nome! Como assim?... coisas precisavam ser esclarecidas. Peguei meu IPhone na mesa e disquei o número do Harry...

– Oi. – Ele atendeu.

– Harry... eu preciso muito falar com você!

– Que foi princesa? – Ele perguntou preocupado.

– Tem como você vir aqui?

– Claro!... já to indo.

– Tchau. – Desliguei o telefone e me sentei novamente no sofá.

Zayn e Lily não tinham acordado ainda. Estranho, porque eles sempre acordam primeiro que todo mundo, masok... A campainha tocou.

– CADÊ O JOSH!?... AGORA SIM ELE VAI SE VER COMIGO! – Harry disse entrando.

– Esquece o Josh! – Eu disse rindo. – Não tem nada a ver com ele... tudo bem?

– Tudo bem melhor agora com você aqui! – Ele me puxou pela cintura.

Ele selou nossos lábios, coloquei minhas mãos em sua nuca, ele apertava minha cintura contra ele preenchendo todo o espaço existente entre nós. Sua língua pediu passagem e nem preciso falar que foi concedida, porque né... Ele foi andando pra trás, mas sem desencostar nossos lábios, acabamos caindo no sofá, cai encima dele. Paramos e beijo e começamos a rir.

– Harry você tem problema! – Eu disse rindo e saindo de cima dele.

– Eu não! – Ele me deu um selinho. – Então, qual era o problema? – Me sentei ao lado dele no sofá.

– Eu não gosto do que essas apresentadoras falam...

– E o que elas falam?

– Que eu, a Jess e a Lily somos “as novas namoradas dos directions”! – Eu disse fazendo aspas.

– E eles mentem? – Harry disse baixo.

– O que? – Eu namorada dele?!

– Vou ligar pro Paul. – Ele ignorou totalmente a minha pergunta e ligou pro Paul. Eles ficaram se falando até que Harry desligou o telefone.

– E ai? – Eu me levantei.

– Tudo pode piorar...

– Hã? Como assim? – O que ele queria dizer com aquilo.


[...]


HARRY POV’S


Depois que as meninas ficaram prontas partimos para o programa, onde teria entrevista de todos os assuntos. Depois que chegamos no estúdio as meninas se sentaram no auditório, na primeira cadeira, o que facilitava o meu plano, vocês só vão saber quando chegar a hora certa...

– NO AR EM 3,2... – O diretor disse e logo o auditório todo aplaudiu.

– Bom dia mundo! – Um carinha gay pra cassete disse, ele era o apresentador.

– Bom dia! – Todos dissemos juntos.

– E aqui estou eu com os meninos do momento, os mais desejados... ONE DIRECTION! – Ele praticamente gritou, as meninas na platéia foram a loucura, olhei pra Becky que ria daquilo. – Como está a vida de vocês?

– Tudo ótimo... – Respondemos.

– Então vamos começar... – Ele olhou a ficha. – Louis, como o mais velho da banda, me diga quem é o menino mais “desejado” de vocês... – Que homem gay! PQP!

– Eu realmente não sei, é mais distribuído... – Louis respondeu.

– Próxima pergunta é para Niall... Você já sofreu por ficar longe da família?

– Lógico, as pessoas que vocês mais amam não poder estar perto faz mal, mas sei que é por um bom motivo. – Niall respondeu.

– Liam!... está namorando, como é seu relacionamento com Danielle? – Liam pensou bem e disse...

– Pra falar a verdade a gente nem se fala direito, e... eu não quero falar sobre isso. – Liam se recusou a dizer.

– Zayn! – Zayn riu. – “O que é boato é sempre verdade”... concorda com essa afirmativa?

– Não, absolutamente não... – Zayn respondeu.

– O que rola entre você e Lily? – O apresentador olhou pra Lily que ficou tímida.

– Todo mundo já sabe, e não quero expor-la a isso. – Zayn estava seguro, o que é bom.

– Confirmado então! – Zayn assentiu e a platéia que era maioria directioner começou a ficar agitada, imagina agora no que estar por vir.

– Harry, Harry, Harry... – Ele riu. – Como está sua vida amorosa? – Olhei pra Becky que fazia uma cara confusa.

– Eu queria fazer uma coisa, posso? – Hora de colocar o plano em ação.

– Lógico, o palco é todo seu! – Ele respondeu, os meninos ficaram com de “O que você vai fazer cara?!”

Era aquela a hora, hora de tudo se revelar, de tudo que eu... péra vocês vão entender...

– “Eu fui um otário, eu sei, me desculpa. Eu não devia ter feito e nem dito nada daquilo. Se você está afim dele, eu deveria apoiar você e ficar feliz, pela sua felicidade. Eu não sei o que deu em mim, eu fiquei completamente cego diante daquela situação, parecia que eu ia perder tudo pra aquele idi... quer dizer o Josh. Me desculpa... e eu vou ficar bem, eu acho, se você dizer que nunca mais vai querer me ver e tals, mas se isso for pra te deixar feliz tudo bem eu não ligo.” – Eu respirei fundo. – Lembra disso? – Meus olhares foram fixamente para Becky que estava com vergonha, o que é muito estranho. – Eu esqueci de acrescentar uma coisa... Eu te amo Becky. Eu te amo mais do que eu podia imaginar que era possível, eu mudei por você. Deixei de ser o Harry de antes, o Harry idiota que não ligava para os sentimentos das meninas e que só queria diversão... as coisas mudaram, e muito... – Dei um sorriso e ela retribuiu. – Eu te amo! Quer ser minha princesa pra sempre? – Fui andando até ela, peguei sua mão e levantei, conduzindo-a para o meio do palco, olhei em seu olhos.

– Harry... eu não sei o que dizer... – Ela olhou para o chão, segurei delicadamente seu queixo, a fazendo olhar para mim.

– Apenas me responde. – Ela sorriu.

– Eu te amo! – Ela me abraçou. – Lógico que eu aceito. – Ela sorriu novamente.

A puxei para mais perto de mim e selei nossos lábios. Era como se fosse nosso primeiro beijo, agora eu tinha certeza que era um beijo apaixonado.

Era ela, eu tinha certeza que era ela com quem eu deveria permanecer, sempre debaixo do meu nariz e eu nunca notei. Agora eu podia chama-la de MINHA sem precisar explicar o porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI! QUERO SABER COMO ESTÁ FICANDO! :) XXXX
REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.