Forever Young escrita por KeepYourDream


Capítulo 20
Capítulo 20 - Amigas.


Notas iniciais do capítulo

OIIIII MAIS UM CAPÍTULO AQUI! :) FICOU ESTRANHO... MAS FAZER O Q? KKKK' AMO VOCÊS! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240000/chapter/20

BECKY POV’S

Não sei explicar o que eu senti com aquilo. Era como se tudo que eu queria tivesse se concretizado. Ele mostrou pra mim que não aquele garoto sem sentimentos que eu pensava que ele era. Depois do nosso beijo, percebi que a raiva que eu sentia por ele só uma fantasia do verdadeiro sentimento que eu sinto, ainda não sei o que é. A gente decidiu voltar para o acampamento, seguimos andando em silêncio.

- Quando vamos contar pra eles? – Harry quebrou o silêncio.

- Ta muito cedo ainda, é melhor manter sigilo. – Eu disse e continuei andando.

- A gente vai ter que se pegar escondido? – Ele disse e riu.

- É o que parece... – Eu sorri.

- Vamos começar agora. – Ele me puxou e me deu um beijo.

- Harry, você têm problema. – Eu ri, ele colocou o braço envolta do meu pescoço.

- Eu não, o problema aqui é você me seduzir. – Ele me deu um selinho.

- Para, agora a gente vai ter que se separar. Senão eles vão desconfiar. – Eu disse ficando em frente a ele.

- Ta, então você vai e depois eu.

- É... – Eu cheguei perto dele. – Me surpreenda... – Eu sussurrei no ouvido dele, que me agarrou.

- Para de me provocar vai. – Ele disse sério o que me fez rir.

- Ta, fui. – Sai da trilha e cheguei no acampamento, fui direto pra barraca, decidi tomar um banho já que eu ainda tava com roupa de praia.

                                 

LILY POV’S

Depois da confusão na praia decidimos voltar pro acampamento. Estávamos eu, Zayn, Jess e Niall no refeitório conversando. Louis e Els estavam dormindo. Dani e Liam já tinham conversado e estavam por ai. Eu realmente não sabia se Niall estava com Jess por amor ou pela aposta com Zayn, se bem que pro Niall chamar ela de namorada é meio difícil.

- Eu vou ali pegar sorvete, vem comigo Jess? – Me levantei.

- Amor trás pra mim? – Zayn perguntou.

- Claro príncipe!

- Cup também quero! – Niall disse fazendo biquinho, eu ri.

- Ta Nini, vou pegar. – Jess disse e apertou as bochechas de Niall.

Andamos até o balcão não dava pra eles escutarem o que a gente falava nem a gente o que eles diziam.

- Jess você gosta mesmo do Niall? – Eu disse colocando dois potes de sorvete na bandeja.

- Eu também pensava que não, mas sabe... Parece que tudo faz mais sentido. – Ela disse e colocou dois potes em sua bandeja também.

- Acho vocês fofos juntos! – Eu disse sorrindo.

- O casal mais lindo que eu já vi realmente é você e Zayn

Andamos até a mesa, só que uma coisa me surpreendeu eles estavam detraídos com a conversa deles.

- Niall quando você vai parar de iludir a Jess, ela não merece isso. Foi só uma aposta de uma noite. – Zayn disse e Niall ia responder, mas Jess escutou tudo. F*d** tudo agora.

- QUE APOSTA?! – Jess disse e jogou a bandeja encima da mesa, eu fiquei para sem saber o que fazer e Zayn também.

- Não Cup, não é nada disso! Por favor não pense besteira. – Niall disse se levantando e chegando perto de Jess que já estava chorando.

- NAILL NÃO ME CHAMA DE CUP!... – Ela enxugou as lágrimas que insistiam em cair. – EU NÃO PASSO DE UMA APOSTA, EU SABIA! VOCÊ NÃO PASSA DE UM ESTRELISMO EM PESSOA! – Ela virou as costas e saiu correndo.

- Eu vou falar com ela! – Niall disse quase chorando. Espera... NIALL CHORANDO? Sim ele estava chorando.

- Acho melhor deixar as coisas esfriarem e depois você conversa com ela. Só acho... – Zayn disse e eu me sentei ao lado dele.

- Por que não contou a verdade pra ela logo Niall? – Eu perguntei.

- Estava tudo tão bom, eu realmente a amo. Disso eu tenho certeza. Por isso passou de uma noite. – Ele disse e se sentou.

- Vai descansar, amanhã a gente vai embora. Ai você vai ter mais tempo pra pensar sobre... – Zayn disse.

- Tem razão, vou dormir um pouco. – Niall se levantou e saiu.

- Zayn você tinha que falar logo aquela hora? – Eu me virei pra ele.

- Não foi eu, foi ele que começou a falar que estava amando ela. E depois eu perguntei. Só.

- Atah.. Come seu sorvete já vai derreter. – Eu entreguei a tigela pra ele.

- Eu quero namorar. – Ele disse fazendo biquinho.

- Vai ficar querendo. Eu to com fome, vou comer sorvete! – Deu uma colherada e comi eu pouco do sorvete.

- Mas e eu? – Ele disse fazendo uma voz dramática.

- Você devia anhar um Oscar sabia Zayn? – Eu disse rindo.

- Por que?

- Por me fazer para de comer pra isso... – Dei um beijo demorado nele.

- MORANGO! – Ele disse e eu ri.

- Bobo! – Eu ri.

- Ta vamos comer, depois vamos dormir agarradinhos! – Ele disse e fez cara de cachorrinho.

- Para com isso Zayn! Ta carente? – Eu ri. – Eu não te satisfaço não?

- Você não dá atenção pra mim!

- Claro que sim Zayn! O que você chama de atenção?

- Você sabe... – Ele me olhou malicioso.

- Tarado, já não basta o Harry! – Dei um tapa no braço dele.

Ficamos ali conversando, brincando, comendo, namorando... Até que chega Becky.

- Amiga! – Eu levantei e dei um abraço nela.

- Becky! – Zayn disse e rimos.

- Oi casal! – Ela respondeu. – Vim comer, fome atacou. – Ela sorriu.

- Pega lá alguma coisa e senta aqui com a gente. – Votei a me sentar.

- A Becky ta mais feliz, ou é impressão minha? – Zayn perguntou no meu ouvido.

- Eu também acho, mas depois pergunto pra ela. – Becky se sentou na nossa frente.

- A gente vai embora amanhã de manhã, né? – Ela perguntou e deu uma mordida no bolo que tinha pegado.

- É, vamos sim. – Zayn respondeu.

- Amanhã de manhã?

- É, 8:00 horas.

- Hm... O que vocês estavam fazendo? A Jess tava chorando muito lá, ai eu fui falar com ela, mas ela não conseguia responder. Aconteceu algo? – Becky perguntou.

- O Zayn e o Niall tavam conversando sobre aquela aposta, de que o Niall tinha que beijar uma garota. Só que ela escutou... Ai já viu, né? – Eu respondi.

- Nossa tadinha! – Ela disse com uma expressão de pena.

- Mas e você Becky... Conversou com o Harry? – Becky parou e pensou, sabia que tinha acontecido alguma coisa entre os dois. E é claro que ela não iria contar.

- Não... Nada... Quer dizer eu não falei nada com ele. – Ela disse nervosa, SABIA!

- Depois eu quer conversar com você. – Eu disse e pisquei pra ela. Becky sabia que teria que me contar tudo.

Ficamos conversando durante um tempo, até que já estava ficando tarde. Mesmo assim continuamos conversando até que o Harry entra no refeitório, percebi que Becky gelou.

- Oi galera! – Ele disse e se sentou ao lado dela.

- Oi. – Nós respondemos.

- Zayn, os meninos estão jogando bola lá no campinho. Partiu? – Ele disse e se levantou.

- Partiu. – Zayn se levantou também. – Amor depois eu volto. – Zayn me deu um selinho e saiu com o Harry. Olhei pra Becky que encarava o prato de bolo.

- O que foi aquilo menina? – Eu disse e ri.

- Aquilo o que?.. Tá ficando doida? – Ela disse e olhou pra mim.

- Voe pode enganar a todos. Mas a mim não, eu te conheço mais que ninguém! Você sabe disso, então comece a falar... – Eu olhei e ri pra ela.

- Não tem jeito mesmo!... – Ela respirou fundo. – EueoHarrynosbeijamos. – Ela disse rápido demais.

- O que?! – Eu disse fazendo careta. – Não entendi nada do que você falou, fala devagar!

- Eu e o Harry nos beijamos! – Ela abaixou a cabeça. – Satisfeita?

- Awwwwnnn... Não acredito! Até que fim, né amiga?

- Pois é..

- Vocês estão namorando? Por que não queria me contar?

- Não sei o que a gente é um do outro. Mas é uma coisa séria... Eu não te contei porque ainda é muito recente, nem sei se vai dar certo.

- É claro que vai! Vocês se amam, isso basta! E nem adianta falar que não, porque eu sei.

- Só você mesmo pra me fazer contar esse segredo.

- Aaaah eu sei que você me ama! – Ela riu.

- Convencida, e a garota que mais tem razão! – Levantei e dei um abraço nela.

- Se precisar desabafar estou aqui ta pequenina? Te amo muito amiga... Quer dizer irmã. – Ela sorriu e retribuiu o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.