Uma Chance Para O Amor escrita por wonderland109


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Voces são demais!!! 15 reviews no capitulo passado, como assim??? AMO VOCES ♥ Continuem assim, quero mais ainda!! mais de 100 pessoas acompanham, quero ver o comentário de todoooooos!! Me desculpem qualquer errinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239999/chapter/8

NEW YORK

POV BELLA

Finalmente a querida sexta-feira chegou. Costumava ser o único dia que eu acordava sorrindo, porque não teria mais que ir para a escola ou faculdade, por dois longos dias, mas desde que comecei a trabalhar na The Cullens, não me lembrava de ter acordado de mau humor nenhum dia da semana. E sabia perfeitamente de quem era a culpa.

Me troquei e escolhi minha melhor roupa, afinal, preciso estar no nível de Edward Cullen. Suspirei ao me lembrar daquele homem maravilhoso, com aqueles olhos, boca, cabelos, corpo... Balancei a cabeça espantando meus pensamentos, estava começando a delirar, mas era impossível ignorar a situação! Nunca havia namorado um homem tão bonito como ele, que me fizesse suspirar toda vez que o visse ou ficasse com as pernas bambas só de sentir seu toque.

Senti um frio na barriga ao lembrar que conheceria sua família esse fim de semana, eles são uma das famílias mais influentes dos Estados Unidos, o pai é um dos melhores cardiologistas do país, a mãe uma grande decoradora -provavelmente a melhor de Nova York- a irmã é estilista e o irmão é um dos melhores advogados do estado.

Isso, com certeza, é muita pressão pra mim. Ter que provar que sou boa o bastante pra Edward pode não ser fácil, porém, eu não costumo desistir do que eu quero. Espero que gostem de mim.

[…]

Assim que entrei na sala de Edward fui recebida com seu mais belo sorriso.

–Bom dia, querida. -Ele disse ao me beijar, um simples selinho, mas que fez meu coração bater mais rápido.

–Bom dia.

–Tudo certo para amanha, não é?

–Tudo sim.

–Ótimo, iremos pela manha, assim que eu souber como, te aviso.

–Sem problemas. - Sorri e lhe beijei de novo, dessa vez não quis só um selinho.

–Não me provoque, senhorita Swan, tenho muitas idéias do que podemos fazer nesse escritório, precisamente na minha mesa. - Edward disse ao meu ouvido.

Senti minhas bochechas ficarem vermelhas e me afastei, sentando-me em minha cadeira e iniciando meu trabalho. Era quase impossível trabalhar com Edward do meu lado, a cada 5 segundos eu olhava em sua direção e o via concentrado em seu computador digitando rapidamente com aqueles dedos longos, que com certeza deviam ser maravilhosos em outra coisa fora digitar. Esse pensamento fez meu baixo ventre se contrair deliciosamente enquanto encharcava minha calcinha. Não posso me desconcentrar desse jeito, pensei 2 segundos antes de desviar meus olhos para Edward de novo. Merda.

[…]

Foi o meu pior dia de trabalho, oscilando entre quase gozar só de olhar pro Deus grego, vulgo meu chefe, ou tentar trabalhar ou ficar nervosa com a viagem. Eu tentava relaxar e pensar, se Edward gostou de mim, por que a família dele não gostaria? Por vários motivos, minha mente alertava, mas nenhum motivo óbvio. Eu não era tão feia, tinha feito faculdade -muito boa- e sabia me portar como uma dama. Entretanto, nenhum desses fatos aliviou meu medo, pois acima de tudo, eles eram os Cullen.

Suspirei parando de olhar para o movimento do lado de fora do carro e olhei de soslaio para Edward sentado ao meu lado, segurando minha mão enquanto dirige.

Por que tinha que ser tão lindo? Puta que pariu!

–Tudo certo para amanha? -Ele perguntou.

–Claro que sim, por que?

–Pensei que fosse desistir, não quisesse conhecer minha família, sei lá. Esta muito pensativa hoje, podia estar pensando em como me dar o fora.

Ri de seu pensamento, eu estava morrendo do medo de conhecer a família dele, mas não fazia o tipo medrosa. Não ia fugir.

–É claro que quero conhecer sua família, estou meio receosa quanto ao que eles vão pensar de mim.

–Não se preocupe, eles vão te adorar.

Sorri apertando sua mão, que ainda segurava a minha.

–Mandarei um motorista vir te buscar amanha cedo, esteja pronta às 8 horas. -Ele diz ao estacionar na frente de meu prédio.

–Claro, obrigada pela carona.

–Não foi nada, se quiser, posso ser seu motorista particular. -Ele brinca e se aproxima me beijando.

–Pensarei na sua proposta. -Respondo ao fim do beijo. -Te vejo amanha. -Lhe dou um selinho e vou para meu apartamento, com um sorriso bobo enorme no rosto.

[…]

Acordei com o barulho incessante de meu alarme. É hoje. Levantei sorrindo e fui fazer minha higiene matinal e tomar um longo banho lavando meus cabelos. Sentia o nervosismo crescer a cada segundo, eu iria conhecer a família de Edward e por mais que eu pensasse que isso não significava nada, as batidas aceleradas de meu coração contradiziam meu cérebro.

Sai do banho e deixei meu cabelo secar sozinho, sabendo que isso deixaria meu cabelo cacheado. Escolhi minha roupa, pensando em ser simples, porém arrumada. Fiz uma maquiagem leve, já que iríamos para um sitio. O resultado me agradou. Tomei um café da manha rápido e assim que coloquei a louca na pia ouvi meu interfone tocar, e o porteiro avisar que o motorista me esperava lá embaixo.

Respirei fundo e peguei minha mala e bolsa indo para o térreo.

–Bom dia, meu nome é Riley e serei seu motorista hoje. -Um homem bonito, com uns 30 anos se apresentou enquanto pegava minha mala e abria a porta do carro para mim.

–Obrigada, Riley. -Sorri e entrei no carro, sentindo meu coração pular em meu peito.

O caminho foi tranquilo e quando me dei conta, estávamos em frente à The Cullens. Talvez Edward tivesse algum trabalho de ultima hora, pensei, mas logo lembrei que se esse fosse o motivo, eu saberia. Ser a assistente pessoal do seu namorado tem suas vantagens.

Riley abriu a porta para mim e me deu sua mão, me ajudando a descer da grande SUV e em seguida pegando minha mala.

–Edward esta te esperando na sala dele. -Riley disse ao chamar o elevador.

–Obrigada. -Subi sozinha e me dirigi às portas duplas de madeira entreabertas.

Respirei fundo e abri a porta, passando rapidamente os olhos pela sala até achar Edward encostado em sua mesa, com os braços cruzados, deliciosamente sexy.

Está atrasada, senhorita Swan. -Ele disse sorrindo de lado e só uma palavra podia me descrever naquele momento: molhada.

–Me desculpe, senhor Cullen. -Entrei em sua brincadeira. -Se eu soubesse que o senhor me esperava, teria vindo mais cedo.

Sorri inocente jogando o cabelo para trás, lhe dando uma visão de meu decote e quase gargalhei ao ver Edward engolir em cedo e roçar suas pernas uma na outra.

–Vem aqui. -Ele disse e desfilei até seu encontro. -Você esta linda.

–Obrigada. Você também não esta nada mal.

–Eu sei. -Ele disse e colocou suas mãos em minha cintura, colando nossos corpos e atacou minha boca.

Nunca me cansaria de beijar Edward Cullen. Era sempre maravilhoso, quente, sensual. Suas mãos dançavam por minhas costas e apertavam minha cintura enquanto as minhas bagunçavam seu cabelo macio.

–Vamos? -Ele disse ao separarmos nossas bocas.

–Claro.

Ele segurou minha mão enquanto íamos para a escada.

–Edward, o que...

–Relaxa, é uma surpresa. -Ele sorriu enquanto subíamos para o terraço.

Assim que ele abriu a porta consegui ouvir duas vozes e então vi o enorme helicóptero que nos esperava.

Sentia meu coração bater descompassado, nunca tinha andado de helicóptero, mas eu sabia que tinha medo.

–Senhor Cullen, tudo pronto para decolagem. -Um senhor de 50 anos falava com Edward, que eu julgava ser o piloto, devido suas roupas.

–Ótimo, obrigado Marcus.

O piloto entrou no helicóptero e sentou-se em seu lugar, ao lado de outro homem que devia ser o co-piloto.

–Ja andou de helicóptero, Bella? -Edward perguntou enquanto me ajudava a subir.

–Não, nunca. -Tentei sorrir, para disfarçar o medo. Não deu certo.

–Não se preocupe. Marcus e Caius são os melhores pilotos que eu já vi. Será uma viagem muito rápida.

Consegui respirar mais aliviada depois de saber que estaríamos seguros. Edward sentou ao meu lado e segurou minha mão, o tempo todo, desde o momento em que a aeronave deixou o chão até o momento em que pousamos em um campo verde.

Não conseguia deixar de sorrir, a vista do céu era linda e cada vez que nos aproximávamos do interior a vista ficava cada vez mais verde e colorida. Era realmente lindo.

–Obrigada Edward. -Disse quando saímos do helicóptero. -Foi demais.

–Sabia que ia gostar. -Ele sorriu, porém fomos interrompidos quando uma voz feminina gritou:

–Edward, filho!

Respirei fundo, sabendo que agora conheceria os Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer?? Será que os Cullen vão gostar da Bella?? E qual vocês acham que vai ser a reação dela quando a verdade vir a tona?? Quero muitos muitos reviews ♥ Capitulo que vem, saberemos como Edward esta se sentindo em relação à Bella...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.