You Belong With Me escrita por Dreamer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239945/chapter/1

- Oi, como foi o final de semana? - Connor me perguntou enquanto se sentava ao meu lado.

- Nada demais. - e era a verdade, não havia sido nada demais, o que uma garota nada popular faz no final de semana? Ele basicamente se baseou em assistir filmes chatos e que já se passaram milhões de vezes na tevê, comendo alguma coisa que eu achei no fundo do armário da cozinha e se eu não tivesse comido, provavelmente já estaria criando mofo de tanto tempo lá. - e o seu?

- Encontrei Hannah Becker na festa em que fui sexta. - ele se gabou.

- Aquela dos peitos grandes?

- Essa mesma.

- Tenho certeza que não só "encontrou" ela lá. - eu falei indiferente.

- Não. - ele sorriu malicioso - E no sabado, "encontrei" Julie Avritchir.

- Como sempre. - dei de ombros.

Bem, agora vocês devem estar se perguntando "por que um garoto pegador, popular e lindo como o Connor fala com uma ninguém como eu?" a resposta é bem mais complicada, e aconteceu a muito tempo. Primeira serie para ser exata, desde sempre eu não fui a garota mais "normal" do mundo e na primeira serie não foi diferente, Connor que estudava em uma turma diferente que a minha estava comendo um pão com queijo sentado em uma cadeira e eu simplesmente peguei o pão da mão dele e derrubei ele no chão. Connor achou engraçado e invés de ficar bravo, dividiu o pão em dois e sentou ao meu lado, nós dois ficamos essa manha inteira conversando e desde então somos amigos. Ele não é o tipo de garoto idiota que pega todos as garotas da festa, ele é o tipo de garoto divertido que pega todas as garotas da festa e apesar de eu não ser a mais bonita e talvez eu ser a garota mais feia, ele é meu amigo e não se importa se eu seja popular ou não, ele é um dos melhores garotos que eu já conheci.

- Quem é a proxima vitima? - falei.

- Não sei, estou em duvida entre a cabeça de ovo ou a raposa. - ele falou apontando para a garota mais afastada da gente e que tinha o cabelo branco e o rosto redondo e a outra garota que estava conversando com ela que tinha o cabelo vermelho vivo.

- Ta, quando se decidir me avisa.

- Acho que as duas. - ele riu. - Tenho que ir pra aula, tchau Samantha. - ele falou e deu um beijo na minha bochecha. Como eu queria que tivesse sido um pouco mais pro lado.

É, agora voce percebeu, o Connor pode me ver como uma amiga (ou um amigo) mas eu não vejo ele desse jeito. Na verdade, sempre que eu digo que fico "indiferente" quando ele fala que pegou mais uma garota, e a maior mentira de todas. Tudo o que eu queria é que ele me visse do mesmo jeito, queria que ele notasse que eu não sou mais a garotinha da primeira serie que roubou o seu pão e que enquanto ele pega bilhões de garotas, eu fico aqui, babando por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iae o que acharam?