Blame It On September escrita por Lie


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Fic nova, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239912/chapter/1

Chicago – 31 de Junho

Sterling colocou as últimas coisas que faltavam na mala aberta sobre sua cama e se afastou para olha-lá de um ângulo melhor.

–Acho que não falta nada – disse para si mesmo.

Finalmente, depois de um longo ano se esforçando para ficar acima da média, as férias haviam chegado.

Como combinado, os pais haviam deixado que ele fizesse uma viagem de férias com os amigos.

Tudo já estava planejado para o dia seguinte. Os garotos se encontrariam no aeroporto e pegariam o vôo sem escalas na primeira classe até Los Angeles, quando chegassem lá, já haveria um carro, alugado no nome de Taylor, o mais velho do grupo, e também uma casa que ficava bem localizada em um condomínio perto da praia de Malibu que os pais de Sterling haviam se disposto a pagar.

Sterling estava distraído, conferindo novamente suas coisas para ter certeza de que estava levando o suficiente para os três meses, quando ouviu toque de seu celular.

Ele pegou o aparelho e atendeu.

–Pronto para dois meses de curtição? – perguntou a voz animada de Logan do outro lado da linha.

–Mais que pronto! – Sterling respondeu – não vejo à hora de chegar em Los Angeles, ver a praia, o sol...

–As garotas... – Logan disse interrompendo Sterling.

Os dois riram.

–Eu já ia chegar nessa parte.

–Ah cara, não vejo a hora de sentir o gostinho da liberdade! Sem aulas, sem ter que acordar cedo e sem pais por perto! Vão ser as melhores férias da história das férias!

–É, também não vejo a hora. – Sterling olhou na direção do relógio em sua mesa de cabeceira – E, falando em hora, é melhor desligar, não quero que meus pais arrumem alguma desculpa para que eu não embarque pra Los Angeles amanhã.

Logan riu.

–Tudo bem... Ah, já ia me esquecendo, é melhor um de nós lembrar de ligar para o Nick de manhã, ele sempre se atrasa e não estou nem um pouco afim de perder o vôo.

–Eu ligo pra ele assim que acordar.

–Então nos vemos amanhã.


Hampton – 31 de Junho

–Eu nem consigo acreditar! – Disse Demi animadamente enquanto colocava as últimas peças de roupa em sua mala.

–Demétria querida, é melhor se acalmar, se continuar ansiosa desse jeito seu coração vai parar de funcionar e você não vai estar viva pra sair de casa amanhã.

Demi sentou-se na beirada da cama e respirou fundo.

–Eu sei mãe, é que é tão maravilhoso pensar que amanhã vou embarcar em um vôo para Los Angeles! Ah, e ainda com as minhas amigas!

A mãe de Demi sorriu e passou afagou os cabelos dela.

–Vocês mereciam um presente por serem tão esforçadas, então, vale a pena o sacrifício.

Demi sorriu.

–Agora, vá se trocar e dormir. Precisa de uma boa noite de sono, o vôo até Los Angeles é bem longo.

Ela assentiu sorrindo e então, sua mãe saiu do quarto.

Antes de ir se trocar, ela pegou o celular e digitou uma mensagem:

Los Angeles, amanhã. Tão ansiosas quanto eu?

Acho que sim (:

Nos vemos no aeroporto.

Boa noite.

Adicionou os remetentes e enviou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blame It On September" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.