I Want. escrita por LovewithNiall


Capítulo 7
Capítulo 6.


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorei um pouco para fazer esse haha Mas está ai, espero que gostem! :)
ACHO que só vou postar o 7 quando o número de leitores e reviews aumentarem ):
Peço desculpas desde já para as meninas que estão lendo, se isso chegar a acontecer.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239910/chapter/7

Harry POV

Liam simplesmente a tirou dos meus braços. Estava furioso e tinha decidido ir embora.

Peguei meu carro e voltei para o hotel. Fiquei encarando o teto por um tempo, até que percebi o que tinha feito.

Eu havia assediado Emms contra a vontade dela, logo a Emms uma menina tão especial e tão doce. A menina por quem um dos meus melhores amigos e irmão estava apaixonado. A que ponto chegou minha safadeza?

Agora vejo que o que os jornais e revistam falam sobre mim é verdade, sou um canalha!

Esse pensamento passou me consumia e eu precisava falar com a Emms e me desculpar.

Peguei o telefone e liguei para ela.

- Alô?

- Emma, é o Harry...

- Harry, não insista... por favor!

- Não, relaxa. Estou ligando por que quero te pedir desculpas, sei que fiz besteira e te desrespeitei e estou mal com isso. Parei para pensar e vi que não é justo o que fiz e que realmente o que falam de mim nos jornais é verdade! Prometo que vou mudar meu jeito e peça desculpas ao Niall também. Diga que sinto muito. – desabafei.

- Ah, Harry! Claro que eu te desculpo! Você vai conseguir mudar, eu vou te ajudar. Agora preciso ir. Beijos.

- Ok, obrigado Emms! Beijo.

E a ligação foi encerrada.

Pelo menos tinha conseguido tirar um pouco desse peso das minhas costas, eu geralmente caio na real bem rápido. Decidi ir dormir, afinal acho que eles iriam demorar para chegar da festa.

Emma POV

Harry havia me ligado e pedido desculpas a mim e Niall. Estava tão feliz por isso, não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós três. Eu gostava muito de Harry e não queria que tudo fosse embora.

Ficamos mais um tempo na festa e decidimos ir embora, Niall perguntou se eu não queria dormir no hotel com ele, agradeci e decidi que iria para casa. Nós ainda nem tínhamos ficado, como eu iria dormir no quarto dele?

Ele me pareceu um pouco desapontado, mas aceitou e me levou em casa.

- Obrigada, Niall. – sorri.

- Não precisa agradecer, princesa. – respondeu ele, me fazendo corar.

- Claro que preciso – ri.

- Então, o que você vai fazer amanhã? – perguntou ele.

- Hm, não sei... acho que trabalhar de manhã e dormir o resto do dia.

- Você gostaria de sair comigo mais uma vez? – perguntou ele nervoso.

- Eu adoraria!

- Que horas você sai do trabalho?

- Por volta do 12h.

- Então 12h estarei na porta do seu trabalho, te esperando.

- Ok! Agora preciso dormir, até amanhã. – dei um beijo em seu rosto e ele me puxou para um abraço apertado.

Nos despedimos e subi. Ao entrar, pensei que fosse encontrar Gabs, mas pelo visto ela ainda estava se ‘’divertindo’’ com Zayn haha

Troquei de roupa e fui dormir, afinal, minha noite havia sido longa e amanhã era dia de trabalhar.

Acordei animada no dia seguinte, estava ansiosa para ver Niall. Por mais que eu o tenha visto por dois dias seguidos, parecia que não era suficiente e no fundo, eu sabia que isso logo iria terminar. Os meninos ficariam em São Paulo por mais uma semana apenas e eu sabia que a despedida seria dolorosa.

Tomei café, depois fui toma banho. Como era boa a sensação daquela água quente sobre o meu corpo, me sentia revigorada. Saí e fui escolher o que usar, pois depois do trabalho, teria mais um encontro com o meu irlandês *-*.

Demorei tanto para decidir, que estava atrasada! Mas o pior é que não tinha escolhido ainda, peguei as primeiras coisas que vi e corri para o trabalho.

Roupa da Emms: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52617117&.locale=pt-br

Chegando lá, minha chefe mandou eu escrever algumas matérias e montar o layout para a revista. Fiz o que ela mandou, mas minha cabeça estava no meu encontro com o Niall. Eu queria que fosse perto e queria aproveitar cada segundo, pois nosso tempo estava acabando.

Tentei não olhar o relógio toda hora, pois parecia que ao fazer isso a hora ia mais devagar. Depois de um longo tempo me segurando, não resisti e olhei e para minha felicidade faltavam apenas 10 minutos para as 12h.

Corri para o banheiro para retocar minha maquiagem e em seguida voltei para a sala para organizar minhas coisas e descer.

Arrumei tudo direitinho e desci. Meu coração parecia que ia saltar pela boca de tanta ansiedade. Cheguei na porta e lá estava ele encostado em um carro prata, me esperando.

Não me segurei, nem sei como isso aconteceu... mas quando vi, já estava abraçada com ele.

Ele me pareceu meio surpreso, mas depois sorriu e retribuiu o abraço. Minha vontade era ficar ali para sempre. Mas não era possível, então o soltei um pouco envergonhada.

Niall POV

Cheguei alguns minutos antes e fiquei esperando minha princesa descer, se tudo desse certo, hoje seria um dos dias mais importantes da minha vida e espero que da dela também.

Algum tempo depois ela desceu, e nossa como estava linda! Ela ficou um tempo me olhando e depois se jogou em meus abraços, confesso que fiquei surpreso com essa reação, mas não posso negar que gostei. Para mim, isto era um sinal de que ela se importava e gostava de estar comigo.

- Então, está animada? – perguntei a ela.

- Muito e curiosa também – admitiu ela.

- Acho que você vai gostar, pelo menos assim eu espero, né – ri nervoso.

Entramos no carro e meu motorista começou a dirigir. Emma estava muito curiosa e isso era engraçado.

Emma POV

Fiquei surpresa ao notar que estávamos no Ibirapuera. Eu gostava de lá desde os tempos que minha escola organizava passeios, era tudo tão lindo e calmo naquele lugar, que eu me sentia em paz. Fiquei imaginando o motivo de estarmos ali... será que Niall estava planejando fazer um piquenique? Seria divertido!  (P.s: Ainda bem que não estava de salto!)

Andamos um pouco, até que ele falou para sentarmos nos banquinhos perto da lagoa.Ficamos lá observando os cisnes, e uma calma tomou conta de mim.

Niall tirou alguns doces do bolso e me deu, ficamos lá comendo até que ele começou a me encarar.

Não sou muito fã dessas coisas, fico realmente envergonhada D:

- Tudo bem? – perguntei envergonhada.

- Não poderia estar melhor, princesa. E... eu... eu queria te perguntar uma coisa. – disse ele nervoso.

- Pode perguntar, não precisa ficar nervoso – sorri encorajando-o

- Nunca fiz isso antes, e também não sei o que você vai pensar de mim por isso. Também sei que vou embora daqui há alguns dias e não sei no que isso vai dar, mas... – ele parou de falar.

Niall POV

Ela estava ali, me olhando e esperando eu perguntar o que queria.

- Pode perguntar, não precisa ficar nervoso – ela sorriu, me encorajando.

- Nunca fiz isso antes, e também não sei o que você vai pensar de mim por isso. Também sei que vou embora daqui há alguns dias e não sei no que isso vai dar, mas... – parei de falar.

Não vou conseguir, tenho medo da reação dela, do que ela vai pensar de mim. Sou tão fraco! Mas não posso simplesmente deixar de fazer isso, me arrependeria para o resto da vida.

Respirei fundo e tentei reunir toda a coragem que eu achava que possuía.

- Você está me deixando preocupada, Niall. – disse ela.

Eu simplesmente não conseguia usar esta coragem, apenas apertava a caixinha no meu bolso, sem saber o que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que estão achando!! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.