I Want. escrita por LovewithNiall


Capítulo 10
Capítulo 9.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo estar curto, é que realmente estou sem criatividade e também estou desanimando em escrever a fic... ninguém mais comentou e etc ://
Bom, espero que gostem e deixem reviews.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239910/chapter/10

Chegamos no meu apartamento e ele logo se acomodou no sofá. Eu falei que iria subir tomar um banho e já voltava.

Coloquei uma roupa confortável e desci.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53376335&.locale=pt-br

- Uau... – disse ele sorrindo maliciosamente.

- Niall, menos – fiz cara de brava.

- Amor, você coloca uma roupa dessa e espera que eu fico quieto? – disse ele rindo.

- Ah... – corei.

- Relaxa, vem cá amor. – e apontou para o sofá.

Sentei ao seu lado e ficamos assistindo TV e conversando.

- Sabe, acho que nunca fui tão feliz em toda a minha vida... – disse ele.

- E qual é o motivo? – perguntei sorrindo.

- Realizei meu sonho de trabalhar com música e achei minha princesa. Não poderia ter uma vida melhor. – respondeu ele.

- Que bom que estou na descrição de vida feliz – ri.

- Bobona, minha bobona. – disse ele e em seguida me dando um beijo.

O beijo, como os outros, começou leve mas aos poucos foi esquentando e quando vi, já estávamos deitados no sofá e Niall em cima de mim.

Continuamos nos beijando e Niall se empolgava cada vez mais, se entendem o que quero dizer.

Mesmo sabendo que não estava pronta para isso (eu sou virgem!!), continuei o beijo, pois o desejo era maior.

Niall começou a levantar a blusa do meu pijama e senti meu corpo inteiro arrepiar.

Ele acabou por tirar a blusa do meu pijama e sua própria blusa.

Niall começou a beijar meu pescoço e em seguida começou a descer em direção aos meus seios... senti suas mãos irem para as minhas costas para soltar meu sutiã. Não, eu não estava pronta.

Segurei a mão dele e sussurrei:

- Desculpa... – sussurrei timidamente.

Ele pareceu meio atordoado, afinal estava mais do que ‘’animado’’. Respirou fundo e respondeu sorrindo:

- Tudo bem meu amor, eu que peço desculpas... me empolguei demais – disse sem graça.

- Relaxa, é que eu acho que está muito cedo ainda e e..eu... eu sou virgem. – disse corando muito.

Ele ficou me encarando pasmo e depois abriu um sorriso enorme.

- Sério? Você realmente é a princesa perfeita para mim. – disse, me dando um selinho em seguida.

Ele saiu de cima de mim, colocou a blusa dele e me deu a minha, coloquei rápido e voltamos a assistir TV.

Acabei adormecendo em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.