Nothing is Impossible escrita por Rachel B


Capítulo 6
Capítulo VI "The Beginning of a New Life"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239909/chapter/6

Passaram algumas semanas até agora. Tínhamos percorrido a cidade inteira. Muitasfotografias, muitos risos... Foram uns dias magníficos.

Eram umas 11 horas da manhã e eu e a Patrícia já estávamos de pé. Durante o pequenoalmoço pusemos a conversa em dia:- O que estás a pensar fazer hoje?- Não sei, talvez irmos inscrever-te na universidade era uma boa ideia, não achas? – Nãoacredito que ela já se tinha esquecido do motivo por que estávamos ali.- Eishh, tens razão! É mesmo melhor irmos fazer isso hoje antes que passe o limite.- És tão tonta. - Sorrimos uma para a outra.- Olha, mudando de assunto. Eu tenho andado aqui a pensar... Lembras-te de ontem teresficado "paralisada" a olhar para o cartaz do X-Factor? - Ui, quase que tremi, o que queria elasaber?- Sim, o que é que tem?- Porque acaso não te estavas a pensar em inscrever?- Eu? Ahahah, claro que não...- Cala-te, eu conheço-te. E além disso não seria disparate nenhum! Sabes muito bem dasapetências que tens, não vale a pena esconder. - Woow, a cara dela até assustava. Estava mesmo a falar a sério. Naquele momento não sabia o que dizer. - Estás-me a ouvir Raquel?- Sim estou, desculpa. Estava só a pensar no que disseste.- E então? Ainda achas um disparate?- Sinceramente não sei... Não é que não gostasse, pelo o contrário, seria um sonho. Mas tusabes... Tenho medo da reação das pessoas. E tu mais que ninguém sabes do que estou a falar.- Sim eu sei best, mas tens que perder esse medo! Além de cantares bem, és boa onda, tensbom gosto e és carismática! Tudo o que eles andam à procura. - Sorri-lhe mas mudei deexpressão rapidamente. Fiquei sem palavras. Queria muito que ela tivesse razão, mas tinhamuito medo do contrário.- Sim, talvez, não sei. - A minha insegurança e medo transbordavam...- Vá, anima-te! Vamos primeiro inscrever-me na universidade e depois damos um pulo ao X-Factor para mais informações.- Mas...! - Não me deixou acabar, empurrou-me até à porta e saímos.

O dia passou e a pat já estava inscrita na faculdade de ciências farmacêuticas, estava tão felizpor ela! As provas de ingressos seriam já no próximo mês. Sabia que ia ficar sozinha duranteuns tempos enquanto ela estudava, mas é a vida. Enquanto isso talvez irei às compras, o concerto dos 1D está quase! Falta sensivelmente uma semana! Estava a dar em doida... Masestava ansiosíssima e contente. Outra novidade, a pat inscreveu-me no X-Factor! Fiquei parva,não sabia se lhe devia dar um murro ou abraçá-lo, talvez as duas coisas? A primeira audiçãoseria já no dia 20 de Agosto, ainda nem estava mentalizada! Não fazia a menor ideia do que iacantar... Enfim, logo se viria. Mas no fundo, estava bastante feliz.

#rachel



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing is Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.