Tobi E O Chuveiro escrita por samurai girl, tobi is a god boy


Capítulo 1
Banheiro


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas!!! Mais uma historia.
está foi feita com a ajuda do meu sobrinho pequeno. As ideias foram dele, a escrita apenas é minha por me ajeitar melhor.
Espero que gostem dessa louka e no Sense aventura!
Tobi is a god Boy.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239905/chapter/1

Depois de um dia exaustivo de trabalho, buscas e outras coisas cansativas e chatas, Tobi resolveu que estava na hora de retirar o cheiro a cavalo morto do seu lindo e sedoso corpo. Mas, eis o problema.

Tobi, o bom Tobi não fazia a mínima ideia de como a porra daquele negocio chamado chuveiro funcionava. Isso era um mistério, como a água saia daquele objeto. Além de que era tanta água caindo em cima do seu corpo, e vinda sabe-se lá de onde. Imagina que a água vinha de um esgoto podre e mal cheiroso? Isso aterrorizava Tobi, mais do que pirulito sem açúcar.

- Que desgraça! – Tobi murmurou contrariado e amedrontado com o desafio que se seguia.

A contra gosto e com passos curtos e leves, o God Boy da Akatsuki se dirigiu para o banheiro. O esconderijo do grupo tinha poucos banheiros, então Tobi desejou que alguém estivesse passando por uma bruta diarreia para impedi-lo de enfrentar o maldito chuveiro.

- Só espero que não seja o Itachi o cagão. – Tobi rezou esfregando as mãos se aproximando da porta fechada do banheiro. Realmente ter que lidar com um Uchiha moreno mal humorado e com problemas de vaso sanitário não era o que o homem com mascara de pirulito desejava.

NÃO MESMO!

- Está ai alguém? – Tobi questionou batendo na porta do banheiro.

Silencio foi o que se seguiu. Aquela não era a resposta que Tobi desejava. Ele queria ouvir alguém gemendo de dor e pedindo papel desesperadamente. E não aquele silencio. Isso significava que o chuveiro e estava esperando, e provavelmente com uma faca assassina pronto para matar Tobi mal ele fechasse os olhos.

- NÃOOOOOOOO!!! – Tobi gritou com as mil e uma possibilidades que o assombraram.

Em pânico o menino da Akatsuki ficou paralisado apenas olhando a porta na sua frente. Não tinha coragem de adentrar.

Naquele momento, Deidara passeava seus cabelos lindos e maravilhosos pelos corredores do esconderijo. O que mais chamou a atenção do loiro nem foi Hidan e Kakuzu se pegando como duas leoas assanhadas e esfomeadas, mas sim o inocente Tobi olhando a porta fechada do banheiro.

- Que estranho. – Deidara murmurou desconfiado balançando seus cabelos para lá e para cá numa dança desengonçada. (tipo Shakira)

- O que foi Tobi? – O loiro questionou olhando para o cara de pirulito.

Tobi olhou para seu Senpai, e naquele momento uma grande e iluminosa luz se acendeu nos mini pirulitos de Tobi. ELE TEVE UMA IDEIA.

- Deidara – senpai! – Tobi gritou alegre fazendo o loiro recuar dois passos. – Você vai ajudar Tobi. – Disse firme e decidido.

No instante seguinte sem dar tempo de Deidara nem mesmo piscar, Tobi se estava enfiando no banheiro com seu senpai. ( nada de pensar coisas pervas)

- O que raios está fazendo? – Deidara gritou aflito pensando que ia ver sua masculinidade roubada ali mesmo. – Me larga Tobi. – Pediu aflito e rezingão.

- Tobi larga. – Disse – Mas senpai vai ajudar Tobi com o chuveiro. – Argumentou alegre como uma criança boba.

- Nem por sombras. – O loiro rugiu com cara de desdém.

- Por favor! Por favorzinho senpai! – Tobi pediu com aflição se ajoelhando no chão em frente a Deidara. – Tobi is a god boy. – Murmurou com o seu único olho visível brilhando.

- Droga! – Deidara reclamou. – Eu te ajudo mas tem de ser agora! – Disse com medo, realmente a ideia de ser pego a dar banho a Tobi não era boa. O que os outros iriam pensar? Já o chamavam de menina, então se fosse pego o iriam chamar de LOKA!

- SENPAI! – Tobi gritou feliz da vida e sem pensar muito, ou na verdade sem pensar nada se desfez de suas vestes ficando totalmente como veio ao mundo. Nuzinho da silva apenas com sua mascara de pirulitozinho.

- TA LOUCO? – Deidara gritou raivoso vendo Tobi desnudo. O que diabos ele estava pensando. – VESTE A PORRA DA ROUPA. – Continuou gritando como uma bicha louca.

- Nem pensar. – Tobi negou mexendo a cabeça para um lado e para o outro. – se Tobi vestir, Tobi vai molhar suas roupinhas. – Argumentou o pirulito.

Realmente Deidara não estava gostando daquilo. Mas já que estavam ali.

- entra logo nessa banheira. – O loiro resmungou a contra gosto.

Com um gritinho de alegria Tobi pulou na banheira e logo Deidara ligou o maldito chuveiro que Tobi tanto temia. O chuveiro assassino.

- Vai com cuidado. – Tobi pediu receoso enquanto seu senpai começava a usar o chuveiro nele.

Naquele momento um moreno de cara fechada e olhos vermelhos passava pela porta do banheiro. Estava enjoado por ter visto Hidan se pegando e lambuzando com Kakuzu, mas outra coisa lhe despertou a atenção.

A voz de Tobi... E Deidara.

- Vai com cuidado. – Ouviu a voz de Tobi do outro lado.

O moreno levantou uma sobrancelha enjoado. E decidido a acabar com a pouca vergonha abriu a porta revelando um Tobi ausente de roupas e totalmente molhado ( de água) e um Deidara com um chuveiro na mão molhando o corpo de Tobi.

Ok, aquilo era realmente coisa de Gay.

- QUE POUCA VERGONHA É ESSA! – Itachi gritou vermelho de raiva.

Deidara estancou naquele momento, queria se enfiar em algum buraco ( para se esconder, não pensem besteira)

E Tobi ficou parado quietinho olhando a cena como se tudo fosse natural.

- Tobi quer tomar banhoca, fecha a porta. – Pediu para Itachi com a voz amuada.

- Banho. Sei... – Itachi murmurou com desdém.

- Não é nada do que parece. – Deidara guinchou atrapalhado, mas ainda mantinha o dito e malévolo chuveiro nas mãos.

- Se não é o que parece, nem quero saber o que é então. – Itachi murmurou com desdém.

- OLHA NO QUE VOCE ME COLOCOU. – Deidara gritou para Tobi.

- Melhor eu deixar o casalinho em paz. – Itachi disse com um sorriso malicioso e se retirou do banheiro.

Atrás dele correu Deidara gritando como um louco (ou LOKA) tentando se explicar para o moreno. Aquilo realmente não era o que parecia.

Tobi ficou abandonado no banheiro, sozinho com o chuveiro do mal.

Com a cabeça baixa e triste, o cara de pirulito murmurou.

- Eu só queria tomar banho.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Me desculpem algum erro.
Deixem a vossa opiniao.
Beijos