Para-para-paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Eu disse que iria postar de madrugada e não postei, mais é que eu tentava escrever e algumas pessoas me prendiam no face.. me desculpem ok? Era para eu ter postado hoje a tarde também, porém, eu acordei era 16h30 e minha mãe ficou a maior parte do tempo com o computador e quando eu ia começar a escrever pra terminar com esse cap. eu me foquei na televisão :((
Me desculpem pela demora, ok? Me desculpem mesmo :(
Eu espero que gostem da novidade =x UHAUHUAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239890/chapter/5

P.O.V ON, Narrador – Louis e Sabrina.

Depois que eles voltaram do mercado. Eles foram direto para a cozinha. Sabrina fritava batata-frita e Louis fazia os lanches. Eles iriam comer hambúrguer. Preparado todos os lanches eles comeram. A mesa era imensa, mais Louis fez questão de sentar ao lado dela. Eles estavam em silencio enquanto comiam, mais logo Louis tinha que fazer as suas gracinhas. Ele pegou o ketchup fingindo que ia colocar no seu lanche e “sem querer” apertou virado para a Sabs, sujando toda a blusa dela. –“LOUIS WILLIAM TOMLINSON! –“ Ela gritou com fúria e ao mesmo tempo querendo rir. –“Me desculpe Sa, eu não percebi –“ Ele disse do modo mais sínico possível; ela ficou olhando para ele furiosa mais logo os dois acabaram caindo na risada. –“Agora eu vou ter que trocar de blusa –“ Ela disse. –“É só passar um pano que sai –“ Ele disse rindo e como se fosse obvio demais. Ela se levantou e foi até a pia, ela começou a limpar a sua blusa e Louis continuava rindo, então ela encheu um copo d’água como se fosse beber e se virou rapidamente jogando nele e começou a gargalhar. –“Golpe baixo –“ Louis disse passando a mão pelo rosto. Ele estava completamente molhado da cabeça aos pés e Sabrina estava sentada no chão com a mão na barriga de tanto que ria. O que não demorou muito para que tudo isso se tornasse uma farra e eles começassem uma guerra. Louis tinha na mão um balde cheio de água e ela tinha uma panela. Vocês podem imaginar como está a cozinha. Daqui a pouco a água que eles jogavam um ao outro, já estaria chegando no corredor. –“Ok, chega –“ Sabrina disse com a mão enfrente o seu rosto em modo de proteção, como se fosse ajudar em algo. Os dois se sentaram no chão e perceberam como aquilo estava parecendo um lago. –“Você sabe que precisamos dar um jeito nisso antes deles chegarem, né? –“ Louis disse olhando para ela. –“Você que vai limpar –“ Ela disse como se fosse algo obvio e encostou a sua cabeça no ombro dele. –“NÓS iremos –“ Ele disse rindo. –“ Tá certo –“ Ela disse sorrindo. Os dois logo se levantaram, pegaram rodo, pano e começaram a tirar toda aquela água. Até que tudo ficasse limpo.

- Acho melhor cada um tomar banho agora – Sabrina disse e batia os dentes. Obviamente. Aquela água estava quase que um gelo.

- Acho melhor você tomar um banho primeiro – Ele disse sorrindo e bagunçou todo o cabelo dela a fazendo rir. Ela deu um beijo na bochecha dele e saiu correndo rindo. Ela tomou um banho rapidamente, porém quente, tão quente que ela mal conseguia enxerga por conta da fumaça que havia. Ela se trocou e em seguida o Louis fez o mesmo, porém ele não havia roupa.

- Eu preciso de uma roupa Sabs – Ele disse aparecendo na frente dela apenas com a toalha em sua cintura; ela parou de pentear o seu cabelo e ficou completamente estática. Pois é, Louis sabia como provocar.

- Bem..hã... – Ela disse e percebendo como ela estava logo começou a gargalhar, fazendo Louis acompanha-la. – Ok! Ui. Enfim... vai no quarto da Liz e procura no guarda-roupa alguma coisa do Harry – Ela respondeu olhando nos olhos dele e sorrindo.  Ele assentiu com a cabeça sorrindo e antes de sair lhe deu um beijo na bochecha.

Depois que os dois já estavam vestidos, secos e alimentados. Eles começaram a assistir o filme, era um de terror. Louis é danado viu. Eles assistiam ao filme normalmente, as vezes Sabrina gritava e escondia o rosto no peito do Louis e ele passava a mão sobre a cabeça dela sorrindo. –“ Boo, tira esse filme, por favor –“ Sabrina disse olhando para trás e poderia notar o Louis rindo. –“Eu estou falando sério Louis, por favor –“ Ela disse quase que suplicando e ele desligou a televisão e se virou para ela. –“Pronto! –“ Ele disse e colocou uma mecha do cabelo dela para trás a fazendo dar um sorriso torto. Louis apenas ficou olhando para ela, querendo decifrar cada detalhe daquele rosto delicado, mais a única coisa que ele via era uma menina doce, pura, sincera, que estava pronta para viver o que for preciso. Sabrina já estava ficando envergonhada mais do que o normal com o Louis a encarando e sorrindo. –“Posso te fazer uma pergunta? – “ Ela disse ao Louis quebrando os pensamentos dele. –“Pode –“ Ele disse sorrindo. –“Você ainda gosta dela? –“ Era um pergunta estupida e que entregava todo o jogo, porém seria uma grande jogada final. –“ Acho que não.. –“ Ele disse e ela sorriu de leve. –“Você tem alguém Sa? –“ Louis perguntou como se estivesse cuspindo as palavras, Sabrina riu do modo com que ele falou mais logo o respondeu. –“Não. –“ E deu um sorriso de lado. Os dois ficaram se encarando, Louis aproximou o seu rosto ao dela, colocou uma de suas mãos na nuca dela encaixando seus dedos no cabelo. Ela se aproximou dele também, quebrando quase que toda a distancia que havia entre eles, ela olhava para a boca dele e voltava o olhar para os seus olhos e ele fazia o mesmo, até que por fim, toda aquela barreira acabou. Quando sentiram seus lábios se tocarem, era como se estivessem sentindo sensações de outro mundo, era algo fora do comum. Para Louis era algo fantástico e novo. Para Sabrina era o amor. Sabrina por um ato rápido e sem perceber, agora estava sobre o Louis e ele mantinha suas mãos na cintura dela.

- CHEGAMOS! – Harry gritou assim que entrou em casa e ficou estático quando viu que atrapalhou os dois. Sabrina por um ato rápido e de vergonha se jogou com tudo no outro sofá e o Louis se jogou, como se estivesse deitado.

- Oi! – Eles disseram juntos e vergonhosos. Harry e Liz sorriram e subiram rapidamente. Os dois ficaram em silencio, sem dizer nada, mais logo começaram a rir. –“Isso foi bom.. –“ Louis disse se levantando e indo até ela. –“Sim –“ Ela respondeu envergonhada. Ele se abaixou na frente dela, pegou em sua mão e depositou um beijo e a olhou sorrindo. –“Bem... e agora? –“ Ela perguntou. – “Vamos deixar rolar, porque eu estou gostando disso.. –“ Ele disse e lhe roubou um selinho a fazendo sorrir. Os dois ficaram juntos conversando por um longo tempo, em nenhum momento tocaram no assunto Eleanor, que com certeza iria ser um grande problema, se eles quisessem ter algo sério.

Era por volta de 23h30 quando Louis estava indo embora. Ela foi com ele até a porta obviamente. –“Então, nos vemos amanhã? –“ Ele perguntou. Parecia um completo adolescente. –“ Acho que sim –“ Ela disse sorrindo. – “Que bom –“ Ele respondeu. Ele puxou ela pela cintura e a beijou. Assim que se despediram, Sabrina fechou a porta com o maior sorriso no rosto e não poderia acreditar no que estava acontecendo.

Louis no caminho sorria e batia com as suas mãos no volante. Ele era outro que estava feliz com o que havia acontecido, com toda certeza muita coisa vai rolar.

P.O.V OFF, Narrador.

08 de Abril, Quinta-feira.

Ontem a noite quando eu e o Harry chegamos, demos de cara com o Louis e a Sabrina na maior pegação do mundo. Nós subimos correndo para o quarto rindo. –“Viu a cara deles? –“ Eu disse ao Harry enquanto eu quase morria de rir e ele também. –“Vou zoar eles para sempre! –“ Harry disse e nos sentamos na cama gargalhando. –“Ainda bem que nunca fomos assim –“ Harry disse sorrindo e olhava para mim. –“ Como não? –“ Eu disse rindo e me sentando na perna dele. –“Você não se lembra da vez em que mamãe nos pegou nos beijando e você quase me jogou do outro lado do mundo? –“ Eu perguntei/disse rindo e ele riu balançando a cabeça negativamente. –“Harry...-“ Eu disse rindo. –“E agora vamos nos casar –“ Ele disse olhando nos meus olhos e acariciava as minhas pernas. –“ Como você me falou a um tempo atrás..-“ Eu disse me lembrando de quando ele me perguntou “e se um dia nós nos casássemos?” –“ E você pediu para eu não insistir no assunto –“ Ele disse rindo e balançando a cabeça negativamente me fazendo sorrir envergonhada. Harry deu um beijo no meu pescoço sabendo que ali era o meu maior ponto fraco. –“Harry... –“ Eu disse com a voz fraca e ele riu. –“ Quando nós iremos ter nosso filho como eles? –“ Ele disse no meu ouvido se referindo ao Niall e Mari, me fazendo sorrir. –“Teremos tempo para fazer mais de um –“ Eu disse sussurrando para ele e mordendo a sua orelha, que apertou a minha cocha. Senteie me virando para ele e colocando uma perna de cada lado. –“ Teremos? –“ Ele perguntou, nós estávamos perto demais, meus lábios já se roçavam contra os dele. –“ Sim, mais não agora –“ Eu disse rindo e me levantando e a cara do Harry era a pior. –“Volta aqui Elizabeth –“ Ele disse se levantando e vindo atrás de mim e eu comecei a correr pelo quarto, ou melhor pelo andar todo de cima. –“Chega! –“ Eu disse me encostando na parede perto do quarto da Sabrina, mais logo me sentando; e quase que morrendo sem folego. Harry se sentou na minha frente e me puxou para perto dele me encaixando no meio de seus pernas. -“ Não faça isso novamente –“ Ele disse me fazendo sorrir e eu mordi o lábio inferior. –“Por que? É tão divertido! –“ Eu disse rindo de leve. Harry sorriu e rapidamente me beijou. Suas mãos já estavam dentro da minha blusa e ele passava elas pelas minhas costas. –“Não preciso ver isso.. –“ Sabrina disse e nós rimos entre o beijo. –“CADE O LOUIS???-“ Eu e o Harry falamos juntos e ela ficou completamente corada e nós rimos. Nós nos levantamos do chão e ela fez uma cara muito maliciosa. –“Você quis morar com a gente não quis? –“ Eu disse rindo e lhe dei um tapa de leve na bunda a fazendo rir. –“TCHAU! E façam isso no quarto de vocês e não na porta do MEU! –“ Ela disse e nós rimos. Nós voltamos para o nosso quarto, Harry tomou banho e em seguida eu; nos deitamos na cama e ficamos conversando, mais logo dormimos.

15horas.

São quase que, quatro horas da tarde e eu estou saindo agora da loja do meu vestido. Eu vim sozinha, porque é a primeira vez e só vim dar uma olhada, mais já tenho dois em mente. Eu estou voltando para a casa na maior pressa de todas, porque hoje os meninos vão á premier do filme da Katy Perry – e nós meninas vamos também; mesmo sendo só 19horas, quando eu chegar em casa, eu sei que vou ter que fazer o almoço, deixar a roupa do Harry pronta em cima da cama, fazer algumas coisas da faculdade e por ai vai...

16h30

Eu estou terminando de fazer algumas das muitas coisas da faculdade. Harry e os meninos estão tipo em uma reunião juntos. Sabrina está no seu quarto dormindo. E bom aqui estou eu, estudando.

-“Oi amor – “ Harry disse assim que eu atendi o meu celular. –“Oi –“ Eu disse normalmente. –“O que está fazendo? –“ Ele perguntou. –“Algumas coisas da faculdade, porque? –“ Perguntei a ele. –“ Ah! É que bom, chegamos agora para falar com o Tio Simon e iria falar para nós irmos vermos algumas coisas do nosso casamento depois –“ Harry respondeu. Eu acho que alguém esqueceu do compromisso que tem hoje a noite. –“Amor, eu até iria, porém você se esqueceu do que temos hoje a noite? –“ Eu perguntei a ele. –“Não, porém não precisamos sair 19horas em ponto para irmos á premièr –“ Harry disse, ok, ok ok, eu sei ele estava certo, PORÉM, eu sou uma coisa tão rápida para me arrumar. –“Amor hoje não, amanhã é sexta e eu não vou na faculdade e nós podemos passar o dia começando a ver as coisas do casamento, pode ser? –“ Eu disse um pouco receosa, com medo do Harry achar que eu não estava animada para o casamento. –“Então assim está melhor, boa troca –“ Ele disse e podia sentir o sorriso na sua voz. –“Bobo. –“ Eu disse pra ele rindo. –“Preciso desligar agora, te amo. –“ Ele disse rapidamente. –“Te amo –“ Disse rápido demais e ele desligou.

Confesso que depois que eu desliguei, eu fiquei mexendo na internet e vendo um monte de coisas para o casamento. Eu vi mais e mais vestidos de noivas, eu vi vários ternos. Salões. Decorações e todas essas coisas. Mal poderia esperar para esse dia chegar, era uma angustia que já estava no meu peito.

18h30

Acordei faz pouco tempo, eu estou acabada, fiz tanta coisa da faculdade, mais graças a Deus estou livre, até mesmo já adiantei uns projetos e trabalhos que os professores pediram para entregar em dois meses. Harry me mandou uma mensagem avisando que já estava chegando de casa, que a reunião foi longa, eu apenas o respondi com um “ok”. Fui no quarto de Sabrina para acorda-la, porque a princesinha só dorme.

- Gatona, acorda. – Eu disse entrando no quarto dela e sem reação. – Sabrina, acorda, nós temos que sair – Eu disse quase que berrando e ligando  o rádio dela.

- Chata! – Ela resmungou e eu ri.

- Vai, nós vamos sair em um hora – Eu disse e sai do quarto  dela.

Fui até a cozinha, peguei a minha amada coca-cola e voltei pro quarto. Eu até iria tomar um banho normal, mais resolvi desfrutar da minha bela banheira, por favor, eu mereço. Há enchi do modo em que a água pudesse ficar o mais quente possível, que eu até sairia vermelha. Separei uns dois vestidos em cima da cama e entrei na banheira. Depois de algum tempo, Harry chegou. –“AMOR! –“ Ouvi Harry dizendo entrando no quarto. –“Estou saindo do banho –“ Eu disse me enrolando na toalha e apareci na porta do banheiro sorrindo. –“ Acho que não precisamos ir nessa premier –“ Ele disse sorrindo e me fazendo rir. –“Para de ser assim –“ Eu disse e caminhei até ele lhe dando um selinho. –“ Com você como minha mulher? Só se eu virar padre e acho que nem assim –“ Ele disse e eu gargalhei. –“Vai se arrumar, sua roupa já está separada. –“ Eu disse apontando para a cama. –“ Você é a melhor sabia? –“ Ele disse. –“ E eu te amo, sabia? –“ Eu respondi e ele me roubo um selinho e foi direto para o banho. Eu fui no quarto de Sabrina e ela havia acabado de sair do banho também. Ela me contou em grandes detalhes tudo o que havia acontecido ontem com o Boo e minha nossa, esses dois são tão fofos. Depois eu voltei correndo para o quarto para começar a me arrumar. Eu passei uma maquiagem bem preta, destacando completamente a cor dos meus olhos e um gloss clássico. Meu cabelo, passei chapinha nele por completo e nas pontas fiz uns cachos bem leves, dando a impressão de serem naturais. –“ Ainda? –“ Harry perguntou saindo do banho e eu revirei os olhos e ouvi ele dando uma risada de leve. Provei o primeiro vestido e não gostei muito, acabei optando pelo segundo. Preto, com uma transparecia no meio, e solto na cintura, com um salto preto. (http://weheartit.com/entry/30436368 http://weheartit.com/entry/32159950) –“Não demorei tanto –“ disse ao Harry, que ficou estático e eu comecei a rir. –“ Fale alguma coisa. –“ Pedi a ele. –“Maravilhosa –“ Ele disse e eu sorri.

Harry já estava pronto também, fui no quarto de Sabrina e ela estava incrivelmente linda. Ela vestia um vestido preto, com alguns detalhes, um palitozinho dourado, com um laço atrás, com um salto vermelho. Seu make também era preto, mais com esfumaçado branco no começo dos olhos e em cima puxado para um marrom um pouco claro. Seu cabelo estava completamente liso e da maneira mais bonita possível. (http://weheartit.com/entry/30437101 http://weheartit.com/entry/30972502/ http://weheartit.com/entry/8647919/)

- Que prima gostosa – Eu disse rindo.

- Idiota – Ela respondeu rindo.

- Tudo isso para o Boo? – Perguntei provocando ela.

- Cala a boca Elizabeth – Ela disse rindo.

- Parece que alguém quer impressionar o meu homem – Harry disse entrando no quarto e me abraçando por trás.

- Eu disse a mesma coisa amor – Eu disse para ele e nós rimos.

- Vamos logo – Ela disse e nós rimos.

Assentimos com a cabeça e então descemos, fechamos toda a casa e saímos de encontro a casa do Niall, onde a limousine iria pegar todos nós.

20h30.

Acabamos de entrar na limousine. Valerie está incrivelmente linda. Ela esta vestindo, um vestido estilo branco meio bege, aberto nas costas, um salto da mesma cor, com os seus longos cabelos pretos completamente cacheados. Seu make era leve, seus olhos cor de mel, estavam marcados pelo lápis e o delineador, com sombras levemente claras e esfumaçadas pretas com um pouco de bege puxado para o final do olho. (http://weheartit.com/entry/30433164 http://weheartit.com/entry/32145170). Mari estava no seu estilo mais delicado de todos. Ela usava um vestido azul marinho, um salto preto com um detalhe a frente. Seu cabelo estava do mais natural possível e ela usava um laço no lado. Com um make também preto chamando atenção para os seus olhos cor de mel. (http://weheartit.com/entry/29993508). Helena que acompanhava Liam, estava linda. Usava um vestido em uma cor, estilo salmão, com um sinto fino marrom marcando a sua cintura, um salto marrom com alguns detalhes. Seu make era leve e seu cabelo longo estava bem natural. (http://weheartit.com/entry/30723291).

No caminho todos nós fomos conversando e rindo. Liam e Hel estavam no MAIOR clima de todos, porém ninguém havia comentado nada e o mesmo com o Boo e Sabs. Quero só ver o que vai rolar nessa premier. As perguntas dos repórteres, as fotos que irão vazar, estou até vendo o bafafá que vai ser amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Por que eu curti bastante e o que vocês acham que vai rolar depois dessa premier? EIN EIN EIN EIN?!
Eu estou amando todos os reviews e agora irá voltar tudo ao normal, porque estou com um cap.a frente pronto, pronto. Só irei postar se esse cap. passar de 4 reviews é ;33
Eu amo vocês demaisss! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para-para-paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.