Para-para-paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olha só, eu voooooooooooltei *-*
Eu disse que voltaria, eu disse. Esse cap. está melhor que o outro, eu sinceramente achei bem legal e acho que vocês iram adorar, por conta das coisas que acontecem...
bom, nos falamos lá embaixo, boa leitura gatonas! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239890/chapter/3

-- Então, você aceita sair comigo agora? – Ele perguntou sorrindo. Esticou a sua mão e olhou fixamente nos olhos dela.

- Por que não? – Ela disse sorrindo e pegou na mão dele se levantando. – Eu vou trocar de roupa – Ela disse apontando para a roupa que ela estava. Ela vestia um shorts desgastado e uma regata branca. Louis soltou uma pequena risada por conta da roupa dela.

- Tudo bem – Ele disse sorrindo e ela rapidamente foi para o seu quarto.

Ela estava no seu quarto, enrolada na toalha enquanto procurava uma roupa quando sua prima Liz entrou no quarto. –“Vamos lá, me conte tudo –“ Liz disse sorrindo e se sentando na cama, fazendo a prima se assustar –“ Vadia, que susto! –“ Ela disse com a mão no coração e as duas começara a rir. –“ Desculpa, mais me conta logo –“ Liz disse animada. – “Contar o que doida? –“ Ela perguntou enquanto se vestia agora. –“Sobre você e o Boo –“ Ela respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Sabrina agora, estava a procura de uma blusa e ria por conta da prima. – “Nós vamos sair, PORÉM, como AMIGOS! –“ Ela disse rapidamente antes que Liz pensasse bobagem, mais pera aí, ela já pensou. –“Hm, amigos, né? –“ Ela disse com uma cara mega maliciosa e a Sabrina riu e jogo uma caneta nela, tipo, oi (?) –“Prima ele namora, somos apenas amigos, já disse –“ Ela respondeu e agora vestia uma blusa –“Sabrina, senta aqui –“ Ela disse séria agora e a prima sentou. –“Você sente o que por ele? –“ Liz perguntou e na mesma hora ela pensou em mentir, mais pera aí, é a prima dela, que cuida dela como se fosse uma mãe, não tem o porque dela mentir. –“Bom.. eu acho que é apenas uma atração, porém, nada demais. –“ Ela respondeu rapidamente. –“Eu acho que você gosta dele –“ Liz disse seriamente. –“Eu não posso gostar dele –“ Sabrina respondeu e se levantou da cama indo em direção ao banheiro. –“Por que não? –“ Liz perguntou e agora estava encostada na porta do banheiro a olhando pentear o cabelo. –“Por que ele namora e além do mais, ele nunca sentiria nada por mim, afinal, eu tenho 17 anos e ele irá fazer 24 anos. –“ Sabrina respondeu e poderia notar uma certa tristeza em sua voz. –“Não pense assim, todos nós sabemos que o Boo nunca foi de ligar para idade e além do mais, você nem de longe parece ter 17 anos e ninguém precisa saber disso. –“ Liz disse a última parte rindo deu um tapa na bunda da prima a fazendo gargalhar. –“Você é doida! –“ Sabrina respondeu rindo. –“Vamos deixar isso para lá Liz, por favor –“ Sabrina completou a frase. –“Tudo bem, mais vocês ainda irão ficar, eu sei disso. –“ Ela respondeu sorrindo. –“Já percebi que irá insistir nisso para sempre, certo? –“ Sabrina disse rindo e ela assentiu com a cabeça rindo também. Sabrina terminou de pentear o seu cabelo, colocou o seu tênis e as duas desceram juntas.

- Você está muito bonita! – Louis disse sorrindo para ela. Sabrina vestia, uma calça preta skinning, uma blusa de longa de manca comprida com estampa da bandeira dos EUA e um converse branco. (http://weheartit.com/entry/29116232)

- Obrigada – Ela respondeu sorrindo e suas bochechas estavam completamente vermelhas. Os dois se despediram do Harry, Liz e Liam e saíram.

Eles foram no carro do Louis e conversaram no cominho e cantavam. Ele realmente estava bem no momento, ele estava com ela, a quem ele queria ter certeza o que estava se passando. Por enquanto ele ainda não havia tirado suas conclusões, mais nós sabemos muito o que os dois sentem um pelo o outro.

- Chegamos! – Louis disse.

- London Eye? – Ela perguntou.

- E o parque – Ele disse apontando para o parque.

- Adorei – Ela disse rindo o fazendo sorrir também.

Eles foram primeiro para o parque de diversões. Foram em todos os brinquedos possíveis. Eles riam a maior parte do tempo e quando chegou na vez da montanha-russa os dois quase tiveram um ataque de risadas, não, não, eles literalmente tiveram um ataque de risadas. –“Que comer alguma coisa? –“ Louis perguntou para ela, enquanto eles caminhavam observando os brinquedos. –“Pode ser –“ Ela respondeu sorrindo. Eles foram para a Pizza Hut a qual Louis amava. Depois que eles saíram da pizzaria foram para a London Eye.

- Não acredito nisso – Sabrina disse indignada quando eles entraram na roda gigante e ela simplesmente parou com eles.

- Quanta sorte a nossa – Louis respondeu.

Os dois riram e cada um se sentou em cada ponta e ficaram em silencio. Mais logo o Louis quebrou. –“Vamos jogar –“ Ele disse como se fosse a ideia mais brilhante de todas. –“ Como? –“ Ela disse quase que rindo. –“Ué, vamos jogar –“ Ele respondeu como se fosse obvio. –“Tudo bem, o que iremos jogar? –“ Ela perguntou e se arrastou até próximo a ele. –“Jogo do ‘ai’, conhece? –“ Ele perguntou sorrindo. –“Conheço –“ Ela o respondeu rindo. –“Não vá se arrepender depois –“ Ele disse e ela assentiu com a cabeça e logo começaram o tal jogo. Eles ficaram por volta de quinze minutos parados na London Eye.

- Graças a Deus! – Ela disse com um alivio fazendo o Louis rir.

- Estava com a mão doendo, né? – Ele disse rindo.

- Muito – Ela disse e olhou para a sua mão em seguida mostrando para o Louis.

- Minha nossa! – Ele disse ao notar o quão vermelha a mão dela estava. – Me desculpa – Ele disse e pegou nas mãos dela. Na mesma hora o coração dela disparou.

- Era uma brincadeira Lou, relaxa – Ela disse sorrindo e ainda segurava na mão dele.

- Me desculpe mesmo – Ele disse e deu dois beijos na mão dela a fazendo corar por completo. – Está melhor? – Ele perguntou sorrindo.

- Acho que sim – Ela disse e suas bochechas queimavam de vergonha. Obvio que Louis percebeu como ela havia ficado e riu com toda a situação. Depois que eles saíram da London Eye, eles foram finalmente embora.

-“Obrigada por hoje Lou –“ Ela disse á ela, assim que pararam enfrente a sua casa. –“Eu que tenho que te agradecer. Você é uma grande amiga, amiga não, melhor amiga –“ Louis disse e ela sorriu de orelha a orelha. Não era isso que ela queria, mais ela já estava feliz demais com a amizade dele. –“Boa noite então, melhor amigo –“ Ela disse com o maior orgulho a palavra melhor amigo. Ela realmente estava feliz. –“Boa noite Sabs, amanhã nos falamos –“ Ele disse a deu um beijo na bochecha e ela saiu do carro.

Assim que ela entrou em casa, percebeu que estava sozinha na sala e começou a pular, festejar e dar pequenos gritos de alegria. Mesmo não tendo acontecendo nada demais, ela não poderia estar mais feliz com tudo o que estava acontecendo do que agora.

P.O.V OFF, Narrador.

Eu e Harry ficamos em casa juntos com o Liam, que não queria ir embora porque estava chateado por conta da Dani. Louis e Sabrina saíram juntos. Antes deles saírem eu tive um pequena conversa com a minha prima nada demais. Bom, eu espero que eles fiquem juntos um dia, quero que ele saia de perto da Eleanor, já deu tudo o que tinha que dar os dois juntos.

- Vamos jogar? – Harry disse.

- Vamos – Eu e o Liam respondemos juntos.

- Futebol – Harry disse rapidamente.

- Não mesmo – Eu disse e os dois riram. – Vamos jogar Call Of Duty – Eu disse me levantando do sofá e indo pegar o jogo.

- Mais você só joga esse – Harry disse como se eu não soubesse disse.

- Amor, eu vou deixar você ganhar pelo menos uma vez ok? – Eu disse. Liam e eu gargalhamos e o Harry ficou de cara de feia.

- Vamos jogar God Of War – Liam disse.

- Isso! – Eu e o Harry respondemos juntos.

- Melhor, vamos jogar Mortal Kombat – Liam disse e nós assentimos com  cabeça.

E então começamos a jogar. Primeiro Harry e Liam, resultado final: Hazz ganhou e o Liam ficou de cara feia, me fazendo rir. Segunda rodada: Harry ganhou de mim e ficou todo feliz. Terceira rodada: Eu e o Liam, obviamente ganhei do Liamlito, que aceitou perde para uma mulher. Quarta e última rodada: novamente eu e o Hazz, que dessa vez dei uma bela de uma surra nele.

- HAAAAAAAAAAA! GANHEI AMORECO. NA TUA CARA, NA TUA CARA – Eu gritava e fazia uma dança completamente na sua frente, fazendo os dois rirem.

Depois da minha amada comemoração, os meninos jogaram futebol, depois finalmente deixaram eu jogar o meu lindo e amado Call Of Duty – que os meninos ficam completamente “como você consegue ganhar todas as fases?” e eu fico “gatinho, sou foda, relaxa aí e aprendi comigo” – pois é.

Quando foi por volta de 20h30, Liam foi embora. Eu e o Harry ficamos na sala, mais logo fomos para o nosso quarto. Nós ficamos deitados conversando. E Harry sempre fazia um jeito de me fazer rir, um completo bobo.

- Amor, vamos tirar fotos – Eu disse ao Harry. Sim, agora eu gosto de tirar fotos.

Nós tiramos várias, uma mais idiota que a outra, ou uma mais feia que a outra e algumas fofas e super apaixonante. Pois é.

“ Estou vivendo o meu melhor com você. É companheiro, amigo, melhor amigo, é namorado, é noivo e daqui 4 meses será marido. Te amo http://weheartit.com/entry/6905905 “ – publiquei no meu instagram. A foto havia ficado linda, ou melhor, a montagem.

Depois nós ficamos apenas deitados juntinhos, conversando e se amando. Era por volta de 21horas e a Sabrina ainda não havia chego, provavelmente deve estar se divertindo pra caralho, com o Boo, do jeito que o conheço.

Eu estava morta de sono, então infelizmente, eu não vi a hora que a minha prima chegou. Amanhã seria um longo dia e iria busca-la na escola para conversarmos sobre o dia que ela teve hoje.

P.O.V ON, Narrador.

Vocês devem estar se perguntando “mais que porra está acontecendo com a Dani e o Liam?” – bom vamos aos casos e acasos. Eles estão cansados um do outro digamos assim. Danielle nunca foi aceita pelas fãs dos meninos, e então estava sempre recebendo suas ameaças e todas aquelas coisas, mais para ela isso era demais, porque o Liam nunca fazia nada para parar. O que ela estava querendo é: que o Liam se transformasse a mesma coisa que o Louis havia se transformado, um chato, um arrogante com as suas fãs e todos nós sabemos que o Liam nunca seria capaz de machucar as suas fãs. Ele apenas mandava recados no twitter pedindo para que elas parassem, pois ele a amava  não queria vê-la mal e essas coisas. Porém, de uns tempo para cá os dois brigam mais que tudo e todos. Quando estão na frente dos amigos e dos tabloides é tudo mil maravilhas, mais por trás de tudo isso, é um horror.

Hoje, 06 de abril, os dois tiveram uma briga que foi um fim naquele momento. Vou explicar uma coisa que provavelmente não sabem: Liam e Helena são muito amigos, tipo, grudados demais. Os dois sempre estão juntos e essas coisas. Hel sempre conta tudo para o Liam, os problemas da faculdade, os problemas que tem com a sua família, até mesmo os meninos que ela ficava e mantinha os seus rolos Liam sabia. Danielle sempre teve ciúmes, mais sempre soube que nunca rolou nada entre os dois, mais ela sempre achou que os dois se gostaram desde a primeira vez que se viram. Bom, sábado, Dani havia acabado de chegar de uma viagem que fez e Liam havia marcado de pega-la no aeroporto para passarem o dia juntos, mais ele de uma falhada: esqueceu, porque estava em sua casa junto com a Helena. Os dois não fizeram nada, apenas jogaram vídeo-game, conversaram, pediram comida e desabafaram um com o outro; porém, quando Danielle chegou na casa do Liam, ela viu uma cena que achou o fim do mundo: Hel, estava com a cabeça encostado no ombro do Liam, que mantinha os seus braços por cima do ombro dela e fazia carinho seu braço. Quando ela viu aquilo, achou que os dois estavam ficando juntos e toda aquela palhaçada. Deu uma grande briga, mais depois passou, quando ela percebeu que não havia acontecido nada.

Ontem o Liam ficou puto da vida. Danielle havia chegado ao limite de tudo e todos. Primeiro: ela havia ofendido Hel, a chamando de uma completa vagabunda e que ela sempre esteve de segundas intenções para cima do Liam e ainda disse que ele era um idiota por “fingir” que nunca percebeu isso. Segundo: ela disse que ele sempre foi um péssimo namorado, que sempre estava querendo ficar com os amigos dele, com a sua família, mais nunca podia ficar á sós com ela, o que para ela era o fim do mundo. E foi ai que o Liam chegou a conclusão que precisava de um tempo. Vocês devem estar se perguntando “tempo? Não é mais fácil ele terminar, já que não aguenta mais?” – Pois é, era para ele ter feito isso, mais ele achava que era melhor dar um tempo, mais havia uma coisa dentro dele, que ele estava negando de uns tempos para cá: ele está completamente apaixonado por Helena. Ela é completamente encantadora. Com um sorriso lindo, seus olhos verdes que brilhavam quando a luz do sol batia neles e a pele branquinha dela, a deixavam maravilhosa e além de tudo, Liam adorava o modo com que ela era madura, corajosa e estava sempre disposta a enfrentar tudo e todos. São os poucos motivos pelo qual ele está apaixonado por ela, mais não que admitir para si próprio.

Ele passou o dia na casa dos seus amigos, Harry e Liz e se divertiu completamente. Ele chegou na sua casa por volta de 20h55, ele tomou um banho e se deitou na cama olhando para o teto pensando na vida, quando recebeu uma mensagem da Hel “O que você tem Liam? Não está nada bem, eu sou sua melhor amiga, se lembra? :(xx” – Ele não sabia o que responder demorou um pouco para responder, mais logo mandou “você me desculpa? Que tal vir aqui para eu desabafar um pouquinho?” – não demorou muito e Hel respondeu ele “awn :( melhor amigo, já estou a caminho, beijos xx” – Ela mandou para ele que imediato sorriu. Isso era uma das outras coisas que ele tanto gostava na Helena, ela o fazia sorrir com qualquer coisa, o deixava feliz rapidamente, ela era completamente um anjo na vida deles.

- Por que você não me ligou pedindo um s.o.s menino? – Helena disse assim que Liam abriu a porta para ela.

- Me perdoa vai – Ele disse com voz de criança e ela riu, em seguida a abraçou.

- Só dessa vez – Ela disse e os dois riram. Liam deu passagem e ela entrou. Ela foi direto para a cozinha e o Liam foi atrás rindo. Ela abriu a geladeira e pegou um coca-cola. – Então comece desabafando. – Ela disse e os dois caminharam até a sala.

- Eu dei um tempo com a Dani – Ele disse rapidamente.

- Por que? – Ela perguntou de certa forma um pouco assustada.

- Ela passou dos limites hoje, cansei de tanta briga por besteiras – Ele respondeu.

- Liam, eu como seu melhor amiga vou te falar a mais pura verdade do mundo – Ela disse e ele assentiu com a cabeça – acabou o amor entre vocês, isso é simples – Ela disse.

- Eu acho que não é isso.. – Ele disse.

- Como não? Vocês eram completamente unidos desde o começo e não importassem o que as fãs falavam vocês dois sempre estavam juntos, Lili para e pensa um pouco. O amor que você sente pode não ter acabado mais e o dela? – Ela disse fazendo com que o Liam parece para pensar um pouco. Ele ficou em um pequeno silencio. Ele sabia que ela estava certa.

- Eu não sei o que sinto – Liam respondeu e deitou seu cabeça na perna da Hel e se esticando no resto do sofá e ela começou a mexer em seu cabelo.

- Você já deu um tempo com ela agora, então relaxe, desfrute da vida, vai se diverti “sozinho” ter certeza que não quer mais nada com ela ou que ainda que tentar porque vale apena, apenas relaxe – Ela dizia e mexia no cabelo do Liam e o olhava atentamente nos olhos dele.

- Você é a melhor amiga do mundo sabia? – Liam disse.

- Eu sei disso, sempre me falaram isso, sabe como é que é né – Ela respondeu toda convencida jogando os cabelos ao vento e o fazendo soltar uma risada gostosa.

- Convencida – Ele retrucou.

- Me ama – Ela disse e cantarolou no final.

- Não mesmo – Ela disse e ele se levantou.

- Como? – Ele perguntou indignado.

- Isso mesmo – Ela respondeu rindo de leve. Liam então começou a fazer cocegas naquela, que já estava completamente vermelha de tanto que ria e completamente sem ar. –“Agora diz que me ama –“ Liam disse parando. –“Não –“ Ela disse com um pouco de dificuldade e então ele voltou a fazer cocegas nela –“EU TE AMO –“ Ela gritou rapidamente e então ele parou de fazer cocegas e se deitou ao lado dela gargalhando de tanto rir.

- Eu já sabia disso – Ele disse e ela riu.

Os dois ficaram conversando, assistiram a um filme e comeram. Quando foi por volta de 23h30 ela foi embora e então ele dormiu completamente feliz e como o antigo Liam de sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve ter alguns erros, eu sei disso, mais relevem, eu escrevi agora de madrugada... eu amei os reviews que vocês me deixaram, eu não consigo não me apaixonar por vocês a cada dia que passa, vocês são tão fofas e me apoiam tanto aqui na fic, que me dá vontade de passar o dia postando caps. para vocês.. Bom, eai gostaram? Eu espero que sim.. eu tenho uma pergunta para vocês: estão ansiosos para ver o que acontece com o Liam e o Louis? estão ansiosos para o casamento da Liz com o Harry? E AHHH! Próximo cap. vocês irão SURTAR, com a mega novidade do casal #Nina *-*
Eu irei postar mais anoite o próximo, por volta de 19/20h. okk? Então fiquem ligadas princesas!
Beijos beijos, amo vocês! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para-para-paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.