Para-para-paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 27
Ei minhas princesinhas..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239890/chapter/27

TUUUUUUUUUUUUUUUUUDO BEM?

Meninas, deixa eu comunincar vocês:

Eu não abandonei a fic, jamais faria isso, nunca, nunca mesmo!! Tipo, essa fanfic é a minha vida e vocês se tornaram minhas amigas, tipo, amigas mesmo!!

É q tipo, eu fiquei tão apertada na escola, tanto q, eu fiquei de recuperação em três matérias, mas logo logo já acaba tudo isso.

Eu já estou com dois capítulos prontos, digo, semi-prontos, por q eu tive umas idéias melhores e vou mudar alguma coisas.. Eu dou a minha palavra, que até o final da semana q vem eu vou postar dois capítulos e os dois serão no mesmo dia e a parti daí as coisas voltaram ao normal.

E mais uma coisa: eu vou continuar postando a fanfic em um blog ou no tumblr, ainda n tenho certeza de qual dos dois q será, mas eu vou comunicando vocês.             Espero q vocês não tenham me abandonado, por que do fundo do meu coração, eu estou sentindo tanta mas tanta falta dos reviews de vocês, sério. >< 

E só mais uma coisinha: Lembram da Forgiveness and Love? Então, eu vou voltar a postar ela, só que, os nomes dos personagens vão mudar, claro.. e vou mudar um pouco a história, digo, depois do capítulo 5 vai acontecer coisas q vocês nunca imaginaram.. Essa fanfic vai ser literalmente diferente de tudo aquilo q eu já escrevi, ok? 

Eu estou mega ansiosa para voltar pra vocês!! Eu espero q tenham entindo esse meu tempo desaparecida, eu amo muito vocês ♥ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para-para-paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.