Para-para-paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 23
Capítulo 22 - Happy; Liam or Nathan Part. II


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MEUS ANJOS MAIS LINDOS!
Vocês me desculpam por essa grande demora? ME DIZEM QUE SIM, POR FAVOR!!!!!!!!!!
É que foi o seguinte::: minhas idéias foram para o beleléu, quando aconteceu algumas coisas aqui em casa e na minha vida.. ãããããm... amorosa, digamos assim, he he >
MANO! Eu amei os reviews de todas vocês, eles foram os mais lindos, perfeitos, possíveis! JURO!
Eu estou cada vez mais apaixonada por vocês, sério mesmo!
AHHHHH! E mano que putaria é essa da nova regra? Fiquei bolada feat. chateada, sério mesmo.. mais relaxem, que se excluírem todas as minhas fic's eu reposto todas elas porque tenho salva no meu pc.. ♥
Enfim meus anjos, leiam com muito amor e carinho, espero que me perdoem pelo o atraso e até as notas finais, haha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239890/chapter/23

Eles se sentaram na sala e ficaram os dois em um longo silêncio apenas olhando fixamente para a televisão. Até que Hellena falou sem que o Liam esperasse por isso:

– Terminei com Nathan... - Falou tão rapidamente que nem ela conseguiu entender direito o que disse.

– Como? - Ele perguntou.

– Eu terminei com o Nathan... - Ela disse devagar dessa vez.

– E então... - Liam esperava ouvir mais do que isso, afinal, estava na hora dela tomar uma atitude.

– Vamos com calma - Pediu ela.

– Como? - Novamente ele perguntou mais dessa vez, não acreditando no que ela disse.

– Liam..

– Está em dúvida sobre o que agora? - Perguntou ele rude.

– Não me trate assim...

– Você é confusa, complicada.

– Se me ama deve conviver com isso.

– Te amo e sei como conviver com isso, porém, não em uma situação dessa.

– Não gosto que me trate assim - Repediu novamente e não entendendo essa atitude dele agora.

– Você me deixa confuso Hell... - Liam estava sendo o mais sincero possível naquele momento e ela... ela estava tão confusa quanto ele imaginava que ela estava.

– Me desculpa.

– Me desculpa também...

– Eu só não quero perder o que temos.. - Caminhou até ele se sentando e apoiando a cabeça sobre o ombro dele.

– Não vamos pequena - Ele disse e passava a mão pelo cabelo dela.

Naquele momento tantas coisas se passavam na cabeça da Hellena e para o Liam era como se as coisas já estivessem preste a se acertarem mais talvez, não fosse isso, não agora.

– Com calma, ok? - Pediu ela e ele assentiu com a cabeça fazendo uma carinha de dó e logo os dois riram.

Era claro para os dois que ambos estavam felizes só por estarem juntos daquela forma, abraçados, assistindo televisão e conversando sem ter que se preocupar porque ambos estão em um relacionamento separado. E era mais claro ainda que as coisas tinham que ser daquela maneira, o mais natural possível.

[...]

– Você precisa mesmo ir? - Perguntou Hellena enquanto se despedia do Liam, que já estava na porta.

– Infelizmente... - Disse ele a puxando pela cintura.

– Então... - Ela disse passando suas mãos pelo peito dele.

– Nos vemos amanhã?

– Se você não tiver nenhum compromisso com a banda.

– Tentarei não ter então - Eles riram e ficaram em silêncio por um tempo, apenas se encarando e sorrindo. Era claro o amor dos dois naquele momento.

– Até amanhã, então... - Ela disse olhando para baixo e sorrindo de leve.

– Ei - Ele disse colocando a mão no queixo dela e a fazendo olhar para ele.

– Oi - Respondeu sorrindo.

– Eu te amo - Ele disse da forma mais natural possível e ela apenas sorriu. Ela queria poder dizer o mesmo e com o mesmo significado que tem para ele mais ela achou melhor não dizer nada. Hellena apenas o abraçou fortemente e ele interpretou isso como um "eu também te amo".

– Até amanhã - Ela disse e lhe deu um beijo demorado na bochecha e se afastou dele rindo de leve.

– Não! Não mesmo! - Liam disse rindo e a puxou.

– Hã? - Ela se fez de desentendida. Ele a puxou para mais perto e ela estava paralisada, apenas deixando com que ele fizesse tudo naquele momento.

Seus lábios se tocaram lentamente dando ínicio ao um simples selinho demorado, Liam de um modo delicado deu ínicio ao beijo. Era calmo e ao mesmo tempo transbordava todos os tipos de emoções e sensações possíveis. As mãos de Hellena se encontravam na cintura do Liam como estavam desde o ínicio; as mãos deles se encontravam na cintura da garota, acariciando e a colocando cada vez mais contra o seu corpo.

– UFFA! - Ela disse quando parou o beijo e mordia o lábio sorrindo.

– Até amanhã! - Ele disse e lhe deu um selinho rápido.

– Até! - Respondeu sorrindo.

Assim que Liam desapareceu no corredor em direção ao elevador ela fechou a porta e deu um longo suspiro. Para ela o pior de tudo havia passado, querendo ou não, agora ela, por enquanto, ela é solteira, basta saber até quando.

Hellena tomou um banho com calma e pensou em tudo o que aconteceu nos últimos mêses, seriam tantas coisas para processar daqui por diante, mais tudo bem, ela teria um tempo só para ela.

P.O.V OFF, Narrador.

Segunda-feira, 03 de Junho.

– AMOR! - Harry gritou abrindo as cortinas e me fazendo querer bater nele mentalmente antes mesmo de acordar direito.

– Vai se foder - Falei no mesmo instante querendo mata-lo.

– Bom dia pra você também nenem - Disse ele e pude sentir a risada em sua voz.

– Harry... - Gritei com a minha voz "sufocada" no travesseiro.

– Já são quase que 12h00 dia Elizabeth... - Ele disse tirando o coberto de cima de mim - Está um sol lindo e hoje é o nosso último dia juntos. - Finalizou.

– COMO? - Perguntei me virando para ele e rapidamente fechando os olhos por conta da imensa claridade que ocupava aquele quarto.

– Iremos em rádios essa semana, programas, gravações para programas, ensaios para pequenas apresentações... - Ele disse.

– Entendi - Respondi esfregando os olhos.

– Tenho planos para nós hoje - Ele disse.

– Calma amor.. calma! - Disse sorrindo de lado. Me sentei na cama, prendi meu cabelo em um coque alto e abria lentamente os meus olhos. - OOI - Disse animadamente de uma hora para outra pulando em cima do Harry.

– Eita! - Ele disse de um modo engraçado e nós rimos.

– Vou ao banheiro e quando voltarmos descemos para tomar café e você me conta os planos que temos para hoje, ok? - Perguntei.

– Tá certo amor - Respondeu ele sorrindo.

[...]

Era por volta de 13h30 e ambos estávamos terminando de nos arrumar. Quando sai do banho me deparei com Harry, completamente nu, enfrente ao nosso guarda roupa.

– HARRY! - Disse em meio a risada.

– Sim - Ele falou se virando para mim e com a feição mais engraçada de todas. Eu não disse nada, apenas me sentei na cama enquanto ria.

– D-d-des-desculpa amor - Eu disse enxugando as lágrimas.

– Até parece que nunca me viu assim - Ele disse.

– É, eu sei disso - Disse e ele sorriu.

– Queria me falar algo? - Perguntou ele.

– Também se eu quisesse até esqueci - Disse rindo.

– HA-HA! Engraçada você em... - Ele disse e lhe mandei um beijo.

Depois de parar de rir, vesti-me rapidamente, penteei o meu cabelo e já estava pronta, assim como Harry também se escontrava pronto.

– Que meigo amor - Eu disse rindo - caminhando até ele.

– Você não quis dizer lindo? - Perguntou ele me puxando pela cintura.

– Talvez - Provoquei.

– Você até que está... hm! Bonitinha - Retrucou.

– Bonitinha?

– É! Agradável, se é que você possa me entender...

– Acho que entendo Sr. Styles.

– Talvez bonita, acho que você pode subir um nível - Ele disse me fazendo rir.

– Acho que você pode ficar sem sexo, por talvez, hmmm! Duas semanas? - Perguntei rindo.

– Não! - Ele respondeu rindo com a cabeça baixa e olhou para mim ficando, ou melhor, tentando ficar sério.

– Foi o que eu pensei - Disse rindo.

– Chata.

– Vamos logo homem - Respondi.

– Tá ousada demais, em - Mandou Harry.

– Não mesmo! - Disse rindo.

Nós caminhavamos em direção ao carro e ainda estávamos na pequena discução. Primeiro iriamos almoçar no restaurante mexicano onde ele tanto ama, depois Harry disse que iria me levar para ver uma coisa que era surpresa.

P.O.V ON, Narrador.

– WOW! - Zayn disse ao olhar para Valerie.

– Zayn...

– Você está maravilhosa - Ele disse sorrindo.

– Olhando para você desse jeito – Ela disse sorrindo de lado - não dá nem vontade de sair de casa - Disse rindo.

– Ah! É mesmo? - Perguntou ele mordendo seus lábios.

– Mesmo, mesmo... - Respondeu Valerie sorrindo. - Pena que temos que sair - Finalizou ela rindo.

– Estou bolado agora - Ele disse rindo.

– Bobo - Ela respondeu.

– Te amo.

– Te amo muito também.

– Eu sei que ama.

– Convencido.

– Realista.

– Metido.

– Me ama.

– Talvez.

– Talvez?

– É...

– Tá bom... - Respondeu ele fazendo uma careta. Valerie riu e saiu do quarto.

[...]

– CHEGAMOS! - Mari gritou entrando no quarto e se deparando com o Zayn se olhando no espelho. - ZAYN! - Gritou rindo.

– Calma! Já estou pronto! - Ele respondeu rindo.

– Eu sei... - Ela disse rindo.

– E cadê Nialler? - Perguntou ele.

– Está furtando um pouco de sua comida - Ela disse e os dois riram. Zayn pegou seu celular e então os dois desceram. Valerie conversava com Niall e ele tomava coca-cola.

Os quatro iriam sair para almoçar e depois iriam procurar alguma coisa para fazerem juntos. Provavelmente iriam ao cinema, shopping, algum lugar movimentado do jeito que ambos gostam.

Foram todos no carro, certamente de Zayn; Mari e Valerie no banco de trás e os dois na frente. O rádio estava ligado, então, as meninas se focaram na conversa delas e os meninos na deles.

A todo momento só se puderá ouvir a risada contagiante do Niall, o que fazia as meninas rirem até mesmo sem saber o que estava acontecendo.

– Vamos almoçar a onde? - Perguntou Valerie.

– Onde você acha? - Perguntou Mari irônicamente e rindo.

– Sério?

– Quando se trata do assunto comida com o meu namorado, sim, isso é realmente sério - Mari disse rindo e Val a acompanhou.

Em poucos minutos eles já estariam no Restaurante Nando's.

[...]

Era por volta de 18h30 e eles estavam voltando para a casa. Depois que eles almoçaram, foram ao cinema e assistiram ao filme "Os Vingadores" - foi extremamente bom para eles, pois sairam do cinema comentando cada detalhe do filme, só faltava comentar os créditos finais, pois é...

VAMOS JOGAR 21 - Gritou Valerie entrando em casa e tirando seus saltos.

– Tá beleza - Mari disse.

– Se preparem para perder - Zayn disse rindo e fechando a porta.

– Se prepara você para perder, dude - Niall disse se sentando no sofá ao lado da Mari que ria dos dois.

– Aposto qualquer coisa que eu ganho de você - Zayn disse o desafiando.

– Beleza! - Niall disse confiante.

– O que quer apostar? - Perguntou ele.

– Quem disse que apostaria qualquer coisa foi você, então vamos lá... - Niall disse rindo.

– Dude - Zayn disse rindo – aposto 100 que você perde.

– Apostado! - Niall pegou na mão do Zayn e Mari apenas observava a idiotice deles.

– Homens! - Disse ela.

– O que foi? - Valerie perguntou aparecendo na sala e já se encontrava com outra roupa.

– Eles fizeram apostas - Mari disse.

– Homens! - Repetiu Valerie no mesmo tom que Mari e eles riram.

– E então, prontos? - Perguntou Zayn mudando de assunto.

– SIM! - Falaram juntos.

Valerie pegou as cartas; Zayn foi até a cozinha e pegou algumas coisas para eles comerem e beberem durante o jogo. Todos se sentaram no chão da sala e então começaram o jogo.

[...]

Stand – Zayn disse, o que significava que ele iria manter com aquelas cartas no jogo.

– Duvido - Niall provocou.

– HM! Hit – Mari se intrometeu pegando mais uma carta.

– Como eu disse: stand - Repetiu Zayn.

– Dude, dobro a sua aposta - Niall novamente provocou.

– Beleza! - Zayn concordou e mantinha seus olhos fixos no jogo.

– Prontos? - Perguntou Valerie.

– 21 - Gritou Niall virando suas cartas e todos bufaram.

– IMPOSSÍVEL! - Gritou Zayn e as meninas riam.

– Dobrou a aposta, benzinho quero meus 200 agora - Niall disse rindo.

– Porra! - Zayn disse e eles riram.

De todas as partidas que eles jogaram, Niall ganhou três, Valerie e Mari nenhuma e Zayn duas, ou seja, Niall ganhou de virada do Zayn e ficou comemorando isso até o final da noite e foi incrivelmente engraçado ver Zayn "irritado".

P.O.V OFF, Narrador.

– Amor.. estamos no estúdio - Eu disse quando ele parou o carro.

– Eu sei - Ele respondeu demonstrando o quão obvio era aquilo.

– O que estamos fazendo aqui? - Perguntei.

– Amor, relaxa... - Ele disse sorrindo. - Sério, quero te mostrar uma coisa, simples... - Ele completou e eu ri.

Eu não estava nervosa apenas estava sem entender o que ele queria me mostrar ali, no estúdio de gravação dele.

Nós entramos no estúdio e Harry conversou com algumas das poucas pessoas que haviam ali. Todos pareciam ser simpaticos demais.

– Espera aqui amor - Harry disse e eu concordei com a cabeça. Ele entrou naquelas cabines e me deixou esperando por no máximo cinco minutos.

– Pronto, está pronta? - Ele perguntou.

– Sim - DIsse rindo.

– Coloque por favor... - Pediu ele me entregando o fone e assim fiz o que ele pediu.

Começou a tocar uma música com a batida diferente,

– MINHA NOSSA! - Disse ao ouvir o primeiro verso e Harry sorria. - ... and live while we're young... - Cantei junto a música e sorria. Aquela música era ótima, perfeita, era algo além do que eu já tinha ouvido.

– E então? - Harry perguntou quando tirei o fone.

– Isso foi incrível amor - Disse o abraçando.

– Mesmo?

– SIM! Está perfeito, maravilhoso, minha nossa! - Disse animadamente e ele ria.

– Que bom! - Ele respondeu.

– Estou tão animada agora - Disse rindo.

– Percebi - Respondeu.

– Besta.

– Te amo.

– Eu te amo demais, demais, demais! - Disse e ele me beijou.

[...]

"Depois de um dia completamente animado ao lado do meu amor, enfim, estamos á caminho de casa" postei a foto.

Era por volta de 19horas e por fim estávamos voltando para casa. Depois que saímos do estúdio passamos na casa da minha mãe e ficamos por lá todo esse tempo. Sabrina nesse meio tempo me ligou e disse que estava na casa do Louis e que voltaria logo para a casa; ela também me disse que os dois precisam conversar sério comigo, me senti como uma mãe naquela hora, porque né... Harry riu quando eu lhe disse o que Sabrina me falou e disse que os dois devem ter aprontado. Harry e sua incrivel mente para pensar tudo o que não deve.

[...]

"Enfim em casa... enfim deitados, enfim descançando... amor, tá pesado? hahaha love you xx" postei novamente outra foto.

Era por volta de 21horas e Sabrina não estava em casa ainda, não me preocupei muito, pois ela estava com Louis e com certeza eles estavam aproveitando o último dia juntos. Eu e Harry estávamos deitados conversando e assistindo televisão.

Quando foi por volta de 22horas Harry já dormia e logo em seguida adormeci também.

P.O.V ON, Narrador.

Era quase que 19h30 quando Hellena saiu da sua casa para se encontrar com Liam. Ela estava incrivelmente linda, para quem iria apenas jantar.

Eles haviam passado o dia todo juntos, apenas deitados na cama dela, comendo tudo o que há de direito, assistindo filme, conversando e rindo;

HEY! Sexy lady - Cantou Hellena e Liam riu.

– Tá sabendo legal em - Disse rindo.

– Sempre, né. - Ela falou e os dois riram.

[...]

Eles já estavam no restaurante e agora esperavam sua comida. Hellena se encontrava ao lado do Liam e os dois riam o tempo todo. Até o momento quando seu celular tocou e...

"- Oi Max... -" Disse Hellena. -"Hell, está ocupada? -" Perguntou ele. -"HM! Não exatamente -" Respondeu. -"Desculpe atrapalhar então... preciso da sua ajuda. -" Pediu ele. -"Pode falar... -" Disse. -"É o Nathan... -" Max disse rapidamente. -"O que ele tem? -" Perguntou nervosa. -"Ele está parecendo um bicha -" Disse Max rindo mais logo ficando sério. -"Não saiu do quarto desde hoje de manhã, está bebêndo como se fosse água, pelo menos bêbado ele não fica, não para de comer doce -" Max finalizou. -"Max, eu posso dar um jeito nisso, mais tarde? -" Perguntou Hellena receiosa. Ela queria sair do restaurante naquele mesmo instante e correr em direção ao apartamento do Nathan para ajuda-lo, mais não poderia fazer aquilo agora, não naquela ocasião. -"Acho que dá para segurar mais um pouco aqui... -" Max respondeu. -"Então tá... quando eu estiver á caminho, ligo te avisando. -" Respondeu. -"Obrigado Hell -" Max respondeu. -"De nada.-" E assim finalizou a conversa.

– O que foi? - Perguntou Liam.

– Era Max... - Respondeu ela desajeitadamente.

– Aconteceu alguma coisa? - Perguntou.

– Não exatamente...

– Como?

– Eles estão tendo uns problemas com Nathan...

– Entendi...

– Você sabe, ele é importante para mim Liam e..

– Ei, tudo bem... - Ele disse rindo. - Não pensei nada demais, acho legal da sua parte manter uma amizade com ele e essas coisas, vejo o quanto você é importante para ele - Liam respondeu e ela sorriu abertamente em forma de alívio em ouvir aquilo.

– Obrigada - Ela disse.

– Apenas amo você - Ele respondeu e lhe deu um selinho rápido.

– Liam - Ela disse o olhando dentro dos olhos. - Te amo - Finalizou e na mesma hora ele sorriu de orelha á orelha.

Naquele momento ela sentiu que era o momento certo para dizer aquilo, mesmo ela sabendo que o jogo poderia virar a qualquer momento.

[...]

Era por volta de 22h e pouco quando Liam a deixou em frente ao apartamento do Nathan.

Hellena suspirou fundo ao entrar no elevador e descer no corredor do Nathan. Ela estava nervosa, nervosa pelo o que puderá acontecer agora e ainda mais pelo fato de ele não saber que ela estava ali.

Ela caminhou até o fim do corredor, fechou os olhos com força e rapidamente os abiriu e tocou acampainha.

– Hellena, graças á Deus!! - Jay disse de um modo engraçado a abraçando.

– Eaí Jay - Ela respondeu.

– Nos ajude - Pediu Tom aparecendo na porta.

– Calma, posso entrar? - Perguntou rindo.

– Claro garotinha - Tom disse rindo.

Ela entrou e caminhou até a sala onde se encontrava televisão ligada em um canal de futebol americano e no fundo do corredor ouvia Max gritando/implorando/suplicando para Nathan saísse do quarto.

– Então é isso? - Perguntou ela.

– Você só está ouvindo - Tom disse.

– Isso é porque ainda não o viu - Jay completou.

– Minha nossa! Então vamos lá - Ela disse.

Suspirou fundo e então os três caminharam até a porta do quarto do Nathan. Ela ficou o observando. Nathan não estava no seu melhor estado, na verdade, quem o olhasse agora, não iria o reconhecer, ela ficou parada, apenas o observando, por longos três minutos, que foi quando ele a olhou e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO??????? Gostaram??? Ficaram no suspense no final, né? KKKKKKKKK
Espero que tenham gostado de verdade!
Meninas ignorem o erro, mais eu escrevi ele, tipo agora e tals...
Enfim, deixa eu fazer uma pequena pergunta para vocês:::::Eu recebi um review da Larry, perguntando/pedindo se eu iria fazer terceira temporada, então eu pensei e pensei e me surgiram GRANDES idéias para isso, e eu quero saber::::quem de vocês querem uma temporada nova de Paradise? Me mandem reviews falando: o porque eu devo fazer, com sugestões, o que vocês esperaram na temporada nova e tals... AHH! E podem me mandar sugestões, para a essa tempo também, vocês sabem que eu estou sempre aberta para essas coisas...
Enfim! Espero que tenham gostado, tentarei postar o mais rápido possível dessa vez, só não posto hoje a tarde, porque eu tenho um casamento... tá! enfim.
Me desculpem ~novamente~ pela demora, eu SUPER que amo vocês do fundo do meu coração.
Até o próximo ou então nos falamos nos reviews! ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para-para-paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.