Para-para-paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii meninas! Vocês me perdoam por deixar vocês tão ansiosas assim? Eu estava na maior preguiça dos Deuses D:
E ontem eu tive que ir pra escola ¬¬ e de madrugada eu fiquei conversando e essas coisas e só terminei de escrever agora. Isso mesmo: eu não durmo desde ontem UIGSDBSAODPISUADSHBA
e cara, eu recebei 11 reviews do cap. passado, vocês sabe o quanto isso me deixou feliz? Sério, eu estou feliz DEMAIS, com isso, sei lá, me senti orgulhosa :')
Bom, nos falamos melhor sobre isso lá embaixo, vou deixar vocês matarem a curiosidade HEHE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239890/chapter/13

–“ Niall, você precisa voltar agora –“ Hellena disse desesperada no telefone. –“HELLENA O QUE ESTÁ ACONTECENDO? –“ Niall gritava em meio às lágrimas. Todos os meninos já estavam acordados agora e se olhavam assustado, afinal Niall não era de se chatear facilmente. –“Estou levando ela pro Hospital agora, ela tá tendo muita perda de sangue –“ Hellena disse e já poderia sentir as lágrimas queimando no seu rosto. –“ O que você quer dizer com isso Hellena? Pelo o amor de Deus, seja mais precisa por favor! –“ Niall disse desesperadamente mais agora em seu tom de voz normal. –“ Eu não sei Niall, estou aqui no hospital esperando o médico sair da sala para falar comigo –“ Hellena disse um pouco mais calma, ou tentando parecer. –“ Hellena, eu vou ver o que posso fazer aqui e você vai me informando. Você está sozinha com ela? Já falou com alguém da família dela? –“ Niall perguntou e agora já se arrumava e os meninos o olhavam com uma cara ainda estranha sem saber o que estava acontecendo. –“ Por enquanto eu estou sozinha sim e não, ainda não avisei a família dela. Niall volta logo, eu não sei, mais acho que ela precisa de você agora mais do que nunca. –“ Hellena disse e as lágrimas rolavam menos por seu rosto agora. –“Tudo bem Hell, vou ver o que posso fazer por aqui, vai me dando noticias, beijos tchau –“ Niall disse e rapidamente desligou.

–“ O que foi Niall ? –“ Perguntou Liam preocupado. –“Marina foi pro hospital tá com muita perda de sangue, eu preciso voltar agora –“ Ele disse desesperadamente. Os meninos saíram para falar com Paul e já estavam providenciando a passagem de volta para Londres. O próximo voo sairia 07h10.


Niall acabara de desembarca em Londres. Os meninos tiveram que ficar por conta das entrevistas em rádios e essas coisas. Ele estava a caminho do hospital agora. Era exatamente 12h e já fazia horas que não havia tido noticias da Mari. Seja lá o que estivesse acontecendo ele evitava pensar em qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Evitava pensar na possibilidade de perder o seu filho e até mesmo na possibilidade de perde a Mari. Ele não queria pensar nessas possibilidades mais era como se as coisas estivessem tomando controle próprio agora.

– Hellena, onde ela está? – Niall disse assim que entrou na sala de espera.

– Está sendo atendida Niall – Ela disse com a voz rouca e escondida. Ela estava com o rosto completamente vermelho de tanto que havia chorado. Hellena sabia o que estava acontecendo, na verdade ela era a única que sabia o que estava acontecendo, mais não queria dizer nada á ele. Não agora e esperaria o médico dar as conclusões finais.

– Eu prometi que ia cuidar dela, prometi que ia cuidar dos dois e olha onde nós estamos – Niall disse chorando e se sentando. Hellena rapidamente se sentou ao lado do amigo e o abraçou fortemente. Ele colocou sua cabeça sobre a curvatura do pescoço dela e chorava, chorava como uma criança que acabara de apanhar. Ele soluçava constantemente e sua culpava a todo momento.

– Niall, olha para mim – Hellena disse com as lágrimas escorrendo. – Não se culpe por nada se acontecer algo, você não saberia que isso iria acontecer, são coisas da vida, do destino, do nosso futuro – Ela disse com as lágrimas queimando escorrendo em seu rosto que já estava mais avermelhado do que no momento em que Niall chegou.

Eles ficaram em um profundo silencio. Apenas o que se ouvia era o barulho das pessoas que estavam no local. Crianças chorando, adultos brigando com as recepcionistas, médicos gritando no corredor e passando de um lado para o outro e claro! O barulho indomável do seu choro.

– Você é a acompanhante da Marina? – Perguntou o Doutor. Ele tinha uma aparência agradável, de ser experimente demais naquele ramo. Por mais estranho que seja ele aparentava como um avô que estava apenas de acompanhamento. Tinha seus cabelos grisalhos, era alto e por mais que aparentasse ser velho demais, sua postura era tão boa quanto a de um jovem qualquer.

– Sim, nós somos – Hellena disse se levantando rapidamente junto ao Niall.

– Vocês já podem ir visita-la – Ele disse e suspirou fundo querendo dizer que ainda tinha mais o que falar – Ela está dormindo porque tivemos que dar um sedativo para ela se acalmar – Ele deu uma pausa e novamente deu o suspiro fundo – Você provavelmente deve ser o pai – Ele se referiu ao Niall que balançou a cabeça positivamente – Sinto muito lhe dizer isso, mais... Pelo fato dela ter perdido tanto sangue e de sentir tanta dor na barriga, ela sofreu um aborto instantâneo – Ele disse e na mesma hora Niall se sentou devagar no sofá, apoiou seus cotovelos no joelho e ali se afundou em seu choro. Ele estava se sentindo culpado por aquilo, mesmo sendo algo acidental ele estava se sentindo culpado. Ele estava se julgando ocupado demais para ter passado pouco tempo ao lado nela nesse pequeno período de gestação.

– Meu jovem – o Doutor disse se sentando ao lado do Niall o fazendo o olhar com aqueles olhos vermelhos e seu rosto tão vermelho quanto qualquer outra coisa – não se culpe por isso, eu sei que é difícil e mais difícil ainda por ser o primeiro filho de vocês, mais acima de qualquer coisa agora você precisa ser forte para ela – Ele dizia aconselhando o Niall. Era como se realmente fosse um avô naquele momento. Ele passou o abraço pelo ombro do Niall e deu um tapa que quisesse dizer “vamos lá amigão, o mundo precisa da sua força agora”, mais era realmente o mundo que precisava da força dele. Para Niall ela era o seu mundo.

– Eu não acredito que isso está acontecendo – Ele disse com dificuldade por conta do tanto que soluçava.

– É difícil, eu sei como é isso, acredite ou não, já passei por isso – O médico disse e o Niall o olhou com um olhar de esperança, com quem quisesse dizer “e como superou essa dor tão forte?” – Mais hoje, você sabe quantos filhos eu tenho? – Ele fez um pergunta retorica á ele, que o olhava atentamente. – Quatro filhos. Depois do incidente com a minha mulher, nós tivemos duas meninas perfeitas gêmeas que hoje tem seus 35 anos e depois de um ano um menino, um incrível menino com seus 34 anos e depois de dois anos, mais um menino incrivelmente lindo, que hoje tem seus 33 anos. – Ele disse sorridente ao Niall que sorriu de leve, um sorriso fraco, mais em consideração ao estado dele já era grande coisa – Rapaz, se isso está acontecendo hoje, pode ter certeza que daqui anos ou meses você estará ganhando uma surpresa na vida, que valerá todo esse sofrimento, pode ter certeza do que eu estou falando – Ele disse confiante e se levantando. – Sua mulher está no quarto 314 e vocês podem ir lá à hora que quiserem – Ele disse e se retirou.

Niall ficou o olhando até o perder de vistas. Aquelas palavras martelavam a sua cabeça agora. Era estranho ele ter recebido um conselho desses de um médico, mais ele havia ficado agradecido por isso, porque nunca esperaria receber isso de alguém desconhecido agora. Ele suspirou fundo, olhou para Hellena que o encarava e os dois seguiram para o quarto de Mari.


Era por volta de 14h30. Mari ainda não havia acordado, porém nem por isso Niall saiu do lado dela. Hellena havia ido para a casa, mais já havia voltado. As meninas estavam junto a eles agora. Os meninos já haviam ligado no mínimo sete vezes, estavam todos preocupados com o que acabara de acontecer. Havia sido um choque para todos.

– Oi amor – Niall disse com a voz pouco fraca ao notar que ela estava acordando bem lentamente.

– Oi – ela disse fraca e sem demonstrar nem um sentimento a não ser o da dor. Ela olhou com delicadeza ao redor do quarto e notou as meninas sentadas no sofá e sorriu internamente com aquilo.

Logo a enfermeira veio e verificou se agora estava tudo normal com a garota e de acordo com aqueles aparelhos estava tudo certo, ainda hoje ela teria alta. O que seria ótimo. Niall iria leva-la para a casa dela e de lá não iria sair por nada, não tão cedo. Até eles terem uma conversa sobre o ocorrido, até ele se sentir melhor e tirar toda aquela a culpa dele. Querendo ou não, ele precisava ou vir dela que ele não tinha culpa dela.


Dois dias depois; Quinta-feira, 15 de Maio.

Já estava tudo normal como antes do ocorrido. Na mesma tarde daquele dia complicado ela havia recebido a sua alta e como Niall planejava a levou direto para a casa e lá foi recebida por seus pais que tanto a amavam. Eles concordaram de que não teria problema alguma se Niall ficasse algum dia por lá.

Era por volta de 12h30, os pais dela haviam ido trabalhar. Ficando os dois apenas sozinhos. Eles ainda não haviam tocado naquele assunto, por mais que as coisas já estivessem bem e mais calmas agora, não havia tocado naquele assunto. Afinal, era tão difícil para a Mari quanto para o Niall e ele sabia disso.

– Amor, eu... – a voz dele tratava ao querer fala sobre aquilo, mais teria tomado coragem – eu quero que me perdoe – Ele disse e na mesma hora seus olhos já ficaram embaçados.

– Perdoar? Do que está falando amor? Se for sobre aquela nossa br... – Ele não a deixou que terminasse.

– Sobre a perda do nosso bebe, me desculpa amor, eu me sinto tão... eu não sei – Ele disse e se esforçava para que as lágrimas não saíssem.

– Amor, não... – Ela disse o abraçando – não pense que a culpa foi sua, não se culpe por algo que nós não tivemos culpa, foi apenas o acaso... – Ela disse ainda o abraçando e sentindo as lágrimas quentes do namorado molhando seu ombro. – Olhe para mim Niall – Ela pediu com a voz fraca agora – Nunca, jamais pense que isso foi culpa sua ou nossa, como eu disse, foi apenas o acaso. Nós somos jovens temos tanto para vivermos e teremos muito filhos – Ela disse sorrindo agora com as lágrimas que agora escorria pelo rosto dela – Eu te amo demais e não quero que você se sinta assim, de forma alguma – Assim que ela finalizou, ele se sentia melhor.

– Minha vida não tem como ser melhor – Ele disse lhe dando um selinho – Eu te amo ele disse olhando nos olhos dela.

– Eu te amo Niall, muito – Ela disse e ela depositava beijos sobre o rosto todo dele o fazendo rir da maneira pela qual ela sempre gostava.

Naquela mesma tarde, tudo havia se ajeitado. Os dois passaram a tarde como eles sempre faziam e estavam acostumados. Amanhã os meninos já iriam voltar e iriam ter uma entrevista, onde Niall iria explicar o que aconteceu e Liam e Louis iriam se explicar também, se é que é que vocês podem me entender.

P.O.V OFF, Narrador.

Quando tudo aquilo aconteceu com a Mari, eu não sabia o que fazer como reagir. Era tudo muito complicado naquela hora. Foi complicado ver ela naquele estado no hospital, com os olhos inchados de tanto que chorou e principalmente o Niall que estava com o rosto completamente vermelho assim como os seus olhos, aposto que havia chorado muito mais do que ela naquele momento. Assim que ela teve alta, nós fomos com eles para a casa deles, ficamos um pouco mais logo fomos embora. Niall e Mari precisavam do espaço deles naquele momento.


Sexta-feira, 16 de Maio

–“ Não sabe o quanto eu senti a sua falta –“ Uma voz rouca dizer próxima ao meu ouvido me causando arrepios imenso. –“ Amor –“ Eu disse ainda sonolenta, mais querendo fazer a maior festa por ouvir a voz dele novamente. –“Ei, minha menininha, pode continuar dormindo, eu vou fazer o mesmo –“ Ele sussurrou e depositou um beijo meu pescoço me causando mais arrepios ainda. No mesmo instante, eu senti ele se deitando e envolvendo seus braços na minha cintura puxando para perto dele. Assim, eu poderia sentir a respiração leve e suave dele no meu pescoço. Seu braço esquerdo estava sobre a minha cintura, enquanto sua mão direita estava por cima de minha cabeça, segurando a minha mão. Finalmente, depois de três dias meu bebe estava de volta.


Era por volta de 12h e pouco que acordamos. Eu me virei com delicadeza e me deparei com o par de olhos mais perfeitos acompanhado do sorriso cujo eu lutava todos os dias para ver. –“ Bom dia –“ Eu disse passando a mão naqueles cachos macios e lhe depositando um selinho. –“ Que saudades de acordar assim –“ Ele disse sorrindo e me juntando mais ainda ao seu corpo. –“Saudades de você. Do seu beijo. Do seu sorriso. Da sua voz um pouco mais rouca de quando acordar. Saudade do seu toque. Saudade de tudo –“ Eu dizia pausadamente lhe dando selinhos e ele ria entre eles. –“ Eu sei que sou irresistível –“ Ele disse convencido e eu dei um tapa de leve no seu ombro que riu. Como sempre me levantei mais ele me puxou de volta, fazendo com que eu caísse em cima dele. Ele ficou me encarando com um sorriso nos lábios e eu fazia o mesmo. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sorriu mais ainda. E assim juntamos nossos lábios. Beija-lo depois de três dias sem vê-lo, era como se eu estivesse o beijando pela primeira vez. Era tão estranho. Talvez porque ele havia ficado muito tempo em casa e acabei me acostumando com o fato de tê-lo sempre ao meu lado. –“ Planos para hoje? –“ Perguntei quando paramos o beijo. –“Passar o dia com a mulher da minha vida –“ Ele disse sorrindo me fazendo corar completamente. –“Então pode se levantando e vamos nos arrumar que acabo de ter ideias para nós –“ Eu disse sorridente e saindo de cima dele. Harry se sentou na cama e me olhou caminhar até o guarda-roupa. –“ Você sabe que eu vou tomar banho com você, não sabe? –“ Ele disse como se fosse obvio demais para eu não saber daquilo. –“Aé? –“ Eu perguntei com jeito debochador. Harry se levantou rindo e me pegou cintura me carregando até o banheiro. –“NÃO HARRY! –“ Eu gritava rindo. –“Vamos nos divertir –“ Ele disse rindo. –“Amor, por favor não –“ Eu disse ao Harry rindo. –“Vamos lá –“ Ele disse e ligou o chuveiro. Aquela água escorria por todo o nosso corpo, era meio difícil cair completamente sobre o meu corpo, porque éramos dois. Harry ria e eu o acompanhava. Ele me encostou na parede e começou a me beijar. Suas mãos passeavam por todo o meu corpo mais precisamente pelas minhas coxas e água morna do chuveiro deixava nossas roupas mais enxergadas do que já estavam. Rapidamente ele tirou aquela roupa enxergada do meu corpo e assim eu o fiz com que ele. Harry beijava o meu pescoço e o mordiscava fazendo com que eu suspirasse fundo e eu fincava as minhas unhas em suas costas a arranhando toda.


–“ Isso foi bom –“ Harry disse rindo enquanto nós nos trocávamos. –“ Eu sou boa –“ Disse eu me gabando o fazendo rir. –“ Eu sei que é –“ Ele disse rindo e se aproximou de mim, pronto, mais calafrios. –“Eu te amo tanto –“ Ele disse se abaixando para encostar nossas testas e eu sorria feito uma boba. Era impressionante como tínhamos o dom de acordarmos cada dia mais apaixonados –“ Eu te amo muito mais –“ Eu disse sorrindo de leve e lhe roubando um selinho rapidamente o fazendo soltar uma risada gostosa. Eu terminei de me arrumar assim como o Harry. (http://weheartit.com/entry/32528751/via/belitioner) E antes de mais nada, passei no quarto de Sabrina, me deparando com a cena dela e do Louis rindo feito uns bobos. Eu sorri com aquilo imediatamente e então segui com o Harry.


–“ Para de ser bobo amor –“ Eu disse ao Harry o empurrando de leve e ele me puxou já estava segurando a minha mão. –“Mais é verdade amor –“ Ele disse entre a risada. Nós estávamos passeando pelo shopping. –“Não é verdade –“ Eu disse fazendo bico e ele mordeu de leve. –“Ei –“ Eu disse lhe dando um tapa de leve que novamente sorriu. –“Que ver algumas coisas pra casa? –“ Ele perguntou. Ah! Adorava esse lado atencioso dele. –“Pode ser, baby –“ Eu disse sorrindo. Entramos em todas as lojas que tinha para coisas de casa. Olhamos, olhamos e não compramos nada. Absolutamente nada. Ele, ou melhor, nós queríamos “renovar” a casa, mais nada havia nos agradado hoje e então deixamos as coisas daquela maneira.

– Vamos no cinema então – Ele disse concluindo que não tínhamos nada para fazer.

– E depois vamos ao parque? – Eu perguntei me virando para ele e colocando os braços sobre seu ombro.

– Sem duvida – Ele respondeu sorrindo – Ah! E depois passaremos na minha casa – Ele disse e me depositou um selinho breve.

– Ótimo – Eu o respondi sorrindo. Nós caminhamos até a fila do cinema e optamos por “Sombras da Escuridão” – cujo ator principal era o Johnny Depp.


Era por volta de 17h30 e estávamos chegando ao parque. Harry era um bobo. Nós passamos em todas as barraquinhas e ele conseguiu pegar para mim vários ursos e essas coisas. Parecíamos que tínhamos voltado ao tempo e estávamos com nossos 18 anos de volta.

– Quer comer alguma coisa antes? – Harry perguntou.

– Podíamos passar no seu restaurante – Eu disse me referindo ao restaurante mexicano que ele tanto amava – e levamos para a casa da sua mãe – Eu sugeri.

– Maravilhoso – Ele disse sorrindo – mais e a Sabrina? Irá ficar em casa sozinha? – Ele perguntou.

– Não se preocupe amor, ela já me avisou que está saindo com o Louis – Eu disse e ele sorriu.

Nós passamos no restaurante e fomos para a casa do Harry. Ao chegarmos foi tudo normal como sempre. Eu corri para conversar com Gemma e Harry correu para os braços da adorável Anne.

Jantamos. Conversamos. Rimos e essas coisas. Estávamos assistindo televisão, quando passamos pelo canal da E!News e eles estavam falando sobre o Nathan e eu pedi para parar, afinal, ele está de rolo com a Hellena. E era exatamente sobre isso o que estava passando agora. Nathan Sykes – da The Wanted – estaria namorando com a melhor amiga do grupo One Direction? Como vocês podem ver (http://weheartit.com/entry/20274883) ela é incrivelmente linda e ele também. No começo da semana eles fizeram a sua primeira aparição juntos, ao que dizem, eles foram a uma boate juntos e no dia seguinte passaram o dia pelas ruas de Londres. Como podemos ver, eles pararam um pouco para namorarem e se sentaram em um banco perto de um dos parques perto da casa dele (http://weheartit.com/entry/29423650/via/belitioner) E aí fãs da The Wanted o que acham sobre esse possível romance? – A mulher finalizou e todos na sala estavam com sorrisos no rosto. Era bom ver que Hellena estava tomando um rumo na vida, digo, que ela ajeitou com alguém que ela realmente goste. Eu mandei uma mensagem para ela tá famosa ein cachorra xx – e em seguida ela respondeu e ocupada também, se é que pode me entender, nos falamos depois branquela ;) xX – ela mandou e logo eu entendi. Estava acompanhada do seu macho.


Era por volta de 23h45 quando chegamos em casa. Sabrina ainda não havia voltado, provavelmente estaria nas mãos loucas do Louis. Eu e o Harry fomos tomar outro banho, mais dessa vez um banho descente.

Eu vesti uma blusa qualquer do Harry e fomos para a cozinha, para eu pegar um copo d’água. E Harry com sua mania tirou uma foto minha - http://weheartit.com/entry/33332704/via/belitioner amor na cozinha, brincando de casinha HAHA love it – mereço? Por favor. Eu ri com aquilo, nós ficamos conversando coisas como: semana que vem eu iria provar o meu vestido de noiva pela última vez antes do casamento, sim, já estava chegando. Harry iria provar o seu terno. Em seguida nós dois iriamos fazer as últimas degustações. Ver os detalhes do DJ e do salão e por fim, lua de mel. Por incrível que pareça quando nós subimos já estávamos morrendo de sono, quero dizer eu estava.

– Amor, me deixa dormir – Eu pedi ao Harry.

– Não mesmo – Ele disse rindo e se deitando em cima de mim.

– Só hoje – Eu disse fazendo manha.

– Tá bom, só hoje – Ele disse com a voz manhosa e me dando um selinho. - http://weheartit.com/entry/33418400/via/belitioner Essa insuportável só que dormir. #velha #mine #muchlove – Harry publicou no seu instagram. Ó vicio.

Ele se ajeitou ao meu lado e me depositou vários beijos no meu pescoço. Um sorriso já se formou no meu rosto levemente ainda com o meus olhos fechados. –“Boa noite princesinha, te amo –“ Ele sussurrou para mim. –“Boa noite anjo, te amo –“ Eu o respondi. Peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos e depositei leves beijos nela. Pude sentir ele sorrir e na mesma hora apertando a minha cintura e assim adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P: IGNORE OS ERROS. ~E então gostaram? Era isso o que vocês esperavam ou fico pior? Eu gostei do começo e do começo do Harry e da Liz, apenas...Não gostei muito do final, bom, é o que tem pra hoje.
Me desculpem por ter demorado e deixado vocês na expectativa e sair essa caca.
Ahhh! E EU AMEI AS REVIEWS, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. FORAM LINDAS, SURPREENDENTES. AH! E TEMOS LEITORAS NOVAS E ESTOU FELIZ DEMAIS! SEJAM BEM VINDAS!!!!!! AH! E LEITORAS FANTASMAS, QUE BOM QUE ALGUMA DE VOCÊS APARECERAM *-*
Bom, é isso...o próximo eu só vou postar acima de 4 ou 5 reviews e vou tentar postar amanhã a tarde ou de madrugada.
Vejo vocês em breve. Amo vocês ♥