Para-para-paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI SUAS LINDAS! *-*
Demorei muito para postar? Espero que não. Estou tão feliz por estar de volta e espero que vocês continuem me deixando reviews ein *-*
Tenho muitas novidades pra essa temporada e muitas ideias e duas personagens novas, que são lindas, maravilhosas, as melhores pessoas que eu pude conhecer...
Bom, espero que curtam *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239890/chapter/1

Flashback ON

- hey baby, i think i wanna marry you…so, you wanna marry me Elizabeth? – Harry disse aquelas palavras que ecoavam pela minha cabeça. Era exatamente 17 de Março, o dia em que nós completávamos quatro anos juntos. Eu queria falar sim para o Harry e queria falar palavras tão bonitas quanto as que ele me disse, mais seria impossível, pois o que eu mais fazia naquele momento era chorar e sorrir.

- Sim. Sim. Sim. Sim. Sim – Eu dizia repetitivamente aquelas palavras. Harry me abraçava e me girava e todos aplaudiam. Aquele com certeza foi o melhor dia de todos. Eu ficava olhando aquele anel (http://weheartit.com/entry/30431063) perfeito que Harry havia me dado e ficava sorrindo feito uma boba, eu não poderia ser mais sortuda que isso...

Flashback Off.

1 mês depois – Abril, 05 segunda-feira

Hoje graças ao bom Deus, nós meninas não temos faculdade. Tenho que contar algumas coisas para vocês. Depois que o Harry me pediu em casamento, nós contamos para todos da nossa família e em seguida para o seus fãs, afinal, não queríamos que eles ficassem sabendo pelos tabloides. Eu troquei o curso da minha faculdade, estou fazendo arquitetura e um curso de design de interiores – é decoração, não é tão diferente de moda, mentira, é sim, mais não pra mim, ok? Ok – bom, como vocês já sabem nós estamos morando juntos, mais agora nós temos uma companhia nova, minha priminha Sabrina Turnes (http://weheartit.com/entry/31703355) – ela não é pequena, mais é que priminha é uma coisa mais fofa – ela tem 17 anos. Sua pele é suavemente branca, seus cabelos são lindos na cor natural loiro meio castanho. Ela tem por volta de 1,63 de altura, seu olhos da cor azul que muda com a claridade se tornando mais claro e um sorriso de encantar a todos; porém, o que mais deixava as pessoas encantadas por ela, é o carisma dela, o jeito bobo e alegre dela. Ah! E ela veio diretamente de Nova York. Também temos uma nova melhor amiga no nosso grupo, Helena (http://weheartit.com/entry/31565042) – ela é amiga minha e das meninas, porque nós fazemos faculdade juntas. Ela é incrivelmente encantadora e linda. Olhos incrivelmente verdes, cabelos lisos e comprido da cor loira, ela não é gorda, nem magra, ela é apenas perfeita da maneira dela. Ela está conosco em tudo quanto é lugar, shows, festas, party house’s e essas coisas, ela faz parte de todos nós. Principalmente do Liam, pois é, vocês já irão entender isso melhor.

 Antes de eu contar isso, deixem-me falar outra coisa, que agora é ruim; Louis e Eleanor: eles estão tendo grandes brigas constantes e ninguém sabe o porque. Eleanor anda pegando muito no pé do Boo com ciúmes e essas coisas, e não vem sendo legal para nenhum de nós. Desde que a minha prima chegou aqui, ela se tornou uma completa chata e mal-educada, talvez porque Boo tenha uma atração pela Sabs, mais ninguém sabe, a não ser eu e todos só pelo o jeito que ele a encara. Liam e Danielle: outro casal problema, mais esse com toda certeza já perdeu o amor. Digo, Dani era muito dessas de jogar na cara das Directioners que ela era a namorada do Liam Payne que todas as garotas desejavam e sempre causava intriguinhas por ver haters mandando recadinhos para ela, mais qual é, se é pra namorar um famoso você tem que aguentar até o dedão do seu pé julgando. Liam também é MUITO, MUITO, MUITO, MUITO amigo da Hel, pois é. Os dois não se desgrudam por nada. Eles sentem algo um pelo o outro mais insistem em dizer que não tem nada, é apenas amizade.

(...)

Era por volta de 14h30. Eu, Hazz e Sabs, saímos para almoçar. Depois que almoçamos fomos para uma sorveteria e eu acho que nunca ri tanto com eles. Harry ficava provocando a Sabs, me beijando o tempo todo, porque ela estava sozinha e de vela e eles brigando era a coisa mais engraçada do mundo.

“Oi, essa sou MEGA feliz, com o casal de noivos se pegando. Alguém pra ser uma tocha olímpica comigo? :)xxx http://weheartit.com/entry/29406831/” – Sabs publicou no seus Instagram e assim que eu vi eu gargalhei. Ela não estava tão encalhada assim, era só esperar pelo o Boo.

- Relaxa prima, daqui a pouco o Boo termina com a El, do jeito que eles estão – Eu disse e eu Harry rimos.

- Não vi graça, seus palhaços – Ela disse nervosa.

- Sabs, relaxa nós sabemos que vocês irão ficar juntos e isso será logo, eu sinto isso – Harry disse com o maior orgulho, o menino bobo. Menino uma virgula né. Já está com 21 anos, qual é.

- Gente, essa Eleanor já me odeia por achar que eu tenho algo com o namorado dela e vocês ainda ficam brincando, que saco – Sabs disse e eu olhei para o Harry como “é verdade, melhor a gente parar”

- Desculpa priminha – Eu disse me levantado e a abraçando. Em seguida o Harry veio e nos abraçou.

- ABRAÇO EM FAMÍLIA – Ele gritou e nós rimos.

Nós passamos o dia literalmente fora. Combinamos com todos que hoje nós iriamos a uma balada. Eu e a minha prima fizemos algumas comprinhas e essas coisas.

Chegamos na minha casa por volta de 18h45, então Sabs foi logo tomar o seu banho, assim ela disse que seria mais fácil para se arrumar por volta de 19h30/20horas. Eu fui para a cozinha com o Harry.

Eu gostava de ficar relaxa em casa, então eu vesti uma camiseta imensa do Harry, que era super confortável. Nós estávamos na cozinha conversando e Harry cozinhava algo para nós comermos. Depois que Sabrina saiu do seu banho, nós jantamos e em seguida arrumamos a cozinha. Bom, Harry e Sabrina arrumaram e eu fiquei sentada no balcão. E então começou uma pequena discussão idiota e eu como a mais imbecil de todos, apenas ria, ao invés de debater e me defender. Harry veio em minha direção e começou a fazer suas gracinhas e então eu comecei a fazer o mesmo com ele e Sabrina logo saiu correndo para tirar uma foto.

“ Quando uma pessoa é folgada  e não lava a louça da janta com sua família é isso que acontece... http://weheartit.com/entry/23569490 “ – Ela postou em seu instagram. Por sorte era bloqueado e apenas os seus amigos poderiam ver, se não as directioners iriam ficar putinhas, ou talvez não.  

Quando foi por volta de 19h35, o pessoal chegou em casa. Eleanor e Danielle já estavam prontas. Então, eu, Mari, Valerie, Helena e Sabs, fomos nos arrumar. Eu fui a única que tomei banho e as meninas logo já foram se arrumar. Helena estava linda, com um vestido tomara que caia, da cor verde agua que marcava completamente a sua cintura, e com um salto brilhante, sua maquiagem era bem leve e chamava um pouco a atenção para os seus olhos e boca. Sabrina estava com um vestido branco na parte de cima e azul na parte de baixo, como se ela estivesse vestindo uma saia, seu salto alto preto e sua maquiagem pouco leve. Mari estava em seu estilo menininha de sempre. Um vestido branco, com um salto alto de renda e uma maquiagem da cor da pele. (http://www.polyvore.com/partyyyy/set?id=52415542) – Valerie vestia uma calça jeans, com uma blusa regada brilhante dourada, salto alto vermelho e com alguns anéis. (http://weheartit.com/entry/28937550) – Assim que eu sai do banho, todas já estavam respectivamente prontas e rindo. Eu me sentei de roupão mesmo e ficamos conversando.

- Amor, posso entrar? – Harry perguntou batendo na porta e eu gritei que sim. – Não acredito que você é a única que não está pronta Elizabeth – Harry disse tentando ser sério mais logo riu.

- Desculpa amor, nós ficamos conversando e eu me segui, daqui a pouco já descemos. – Eu disse. Harry sorriu e saiu.

Vocês devem querer saber o que tanto falamos, certo? Então vamos aos fatos: Eleanor. Sim, nós tínhamos que falar dela; ela estava sendo incrivelmente chata. Valerie disse que na casa dos meninos ela ficou sendo mal-educada o tempo todo, sendo ignorante com eles e essas coisas e quando ela chegou em casa nem se quer olhou na cara da minha prima, pois é. Teoricamente falando: nós fofocamos. É.

Eu coloquei um vestido branco de renda e um salto alto azul florido. Passei um make um pouco natural, destacando mais no lápis e os cílios. (http://weheartit.com/entry/29802113/ http://weheartit.com/entry/29802271/ http://weheartit.com/entry/25117009/) Pronto. Estava pronta.

Nós descemos e assim que chegamos na sala, pudemos ver Eleanor e Louis brigando.

- Caralho, vocês podem parar com isso um segundo? – Eu gritei para os dois, que me olharam assustados e ficaram em silencio. Depois desses minutos em todos em silencio, eles começaram a discutir em um tom baixo, eu bufei e peguei na mão do Harry e da Sabrina dando a entender que já estava de todos sairmos para esfriar a mente.

(...)

Vocês devem estar se perguntando, que tipo de ser humano vai para uma balada, em uma segunda-feira? Ah! Deixa eu explicar, porque nós somos idiotas. Digo, o mais velho de nós é o Boo, que já estava com seus 24 aninhos. Hazz é o mais novo com os seus 21 aninhos. Então, nós estamos na fase de querer curtir, os meninos estão de “férias” da turnê e eu provavelmente vou virada para a faculdade amanhã.

Era por volta de 02h30 da manhã. Sabrina estava dançando com a Helena, já que as duas eram as únicas solteiras, mais não por muito tempo, porque logo dois meninos chegaram nelas e eles começaram a dançar com eles e quando eu pensei em piscar, eles estavam se beijando. Essas duas não perdiam tempo.

P.O.V ON, Narrador.

Vocês não tem noção dos problemas ocorridos que Louis vem enfrentando com a Eleanor. Vamos focar um pouco nisso, para vocês entenderem.

Faz alguns meses que as coisas vem ficando ruins para o lado dos dois e tem dois motivos simples: ciúmes e desgaste. Por que desgaste? Porque acabou todo o encanto, toda a perfeição que eles achavam que tinham, principalmente o Louis.

Eleanor ela mudou por canta de que percebeu que o Louis se afastou um pouco dela. Digo, ele estava sentindo algo pela prima da Liz. Vocês devem estar se perguntando: mais ela não é muito nova para ele? Não galera, não é. Que dizer, sim. Ela tem 17 anos e ele 24; mais o que podemos fazer quando uma pessoa é muito mais além do que a idade dela?

Louis havia ficado fascinado pela beleza incrível da Sabrina, pelo o auto astral dela, pelo carisma dela e como ela conseguia ser encantadora de qualquer forma. Ela estava sempre sorrindo e independente de qualquer coisa que acontecesse nunca abandonava o seu humor e sempre era educada, ao contrario do que a Eleanor havia se tornado esses tempos.

Hoje é dia 05 de Abril. São 02horas da manhã e todos estão em uma balada. Antes deles saírem de casa brigaram, obviamente. Já estava sendo frequente isso; quando chegaram na balada havia ficado tudo numa boa, bom, pelo menos era o que Eleanor pensava e o que o Louis havia pensado também.

Eles estavam dançando juntos, mais Louis fixava seus olhos apenas na Sabrina. Ela dançava junto com Helena. Para Louis os movimentos que ela fazia, eram completamente perfeitos. Ele sempre teve um boa ligação com a Sabs, desde que se conheceram, sempre foi uma atração muito forte, mais nada que ele julgava amor.

Enquanto ele analisava os movimentos dela, ele pensava porque uma garota como ela estava solteira, mais logo esses pensamentos se saíram da mente quando ele viu um homem vindo em direção dela e falando algo em seu ouvido que a fez sorrir e dançar com ele.  Na mesma hora Eleanor volveu seu olhar para o mesmo lugar onde ele olhava e ao notar o olhar de raiva que Louis mantinha para os dois saiu furiosa da pista de dança, tornando os olhares do pessoal para eles. Louis deu de ombros, ao invés de ir atrás dela, resolveu ir embora, afinal estava de saco cheio da Eleanor e completamente de saco cheio de não saber o que queria no momento.

P.O.V OFF, Narrador.

Sinto que grandes coisas irão acontecer. Louis e Eleanor brigaram na balada, não sabemos o porque ainda, mais sabemos que eles brigaram, porque ela saiu furiosa de lá. Dani e Liam por sorte estavam de boa, bom, pelo menos por enquanto.

Era por volta de 03h40 quando todos nós fomos embora. Louis e Eleanor pelo visto haviam brigado, porque foram os primeiros a irem embora. Cada um foi para a sua casa. Quando nós chegamos em casa, tomamos o nosso banho e dormimos. Bom, pelo menos eu e o Harry dormimos. E dei graças a Deus, que cheguei antes das 06horas, o que significa que terei um longo sono até 08h30.

É. Grandes coisas irão acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou da maneira que eu queria, mais nos próximos irão acontecer MUITAS, MUITAS E MUITAS coisas!
Espero que vocês tenham gostado e será o mesmo esquema a outra fanfic: postarei apenas acima de três reviews!
Bom, acho que é isso.
Beijos, eu amo vocês ♥