Como me apaixonei por Harry Styles escrita por JB


Capítulo 6
Aeroporto, Harry, Caroline


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora para postar, mas estava sem inspiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239872/chapter/6

Os dias passaram, saia com a Eleanor todos os dias, nos tornamos melhores amigas. Recebíamos notícias dos meninos todos os dias. A turnê deles estava sendo um sucesso, Harry estava indo bem no seu “relacionamento” e o melhor de tudo, eles voltavam hoje!!!

Hoje o dia estava muito quente, eu ia passar o dia na casa da Eleanor. Acordei as 10 horas da manhã, iria para a casa dela 1 hora da tarde. Tomei um banho longo, fiz a minha higiene e botei uma roupa (http://www.polyvore.com/sarah/set?id=52711665 ). Desci, tomei café com o meu pai, que estava com licença do trabalho por causa do seu pé e braço. Fiquei assistindo televisão.

Quando deu 12:30, saí de casa, peguei um táxi e fui para a casa da Els. Chegando lá, toquei a campainha e Phillip atendeu, ele estava usando seu tradicional sobretudo amarelo e disse gritando:

– O ELEANOR!!!!! A GURIA CHEGOU!!!!

Eu não sei por qual motivo ele me chama de guria, mas não me importo com isso. Eleanor apareceu na porta e disse calmamente:

– Phillip, não chame ela de guria, você sabe o nome dela.

–Ok, a Sarah chegou!- respondeu ele.

Entrei e subi para o quarto dela. Ele era maior que o meu, mas também muito simples. Sentamos no computador e vimos as notícias dos famosos. Quando uma me chama a atenção:

“Atenção meninas! Harry Styles está solteiro!”

Eleanor me olhou e começamos a gritar de felicidade, ela não sabia do falso relacionamento, mas sabia que eu ainda o amava. A mãe da Els nos chamou para almoçar, ela cozinhava muito bem, comi muito.

O voo dos meninos chegava às 16 horas, já eram 15:30. Decidimos ir para o aeroporto. A mãe da Eleanor nos deu carona. Chegando lá, já eram 15:50, daqui a pouco eles chegavam. Entramos no aeroporto e várias meninas histéricas começaram a pedir fotos com a gente.

Tiramos algumas fotos, mas a atenção delas se voltou para outras pessoas. Nem percebemos que os garotos tinham desembarcado. Eles deram alguns autógrafos e tiraram algumas fotos. O primeiro a perceber que estávamos lá foi Harry, ele se aproximou da gente e me beijou, na frente de todos!!

– Você está bêbado? Você terminou com a sua namorada ontem!!!-Disse nervosa.

–Não, eu não estou bêbado, estou apaixonado!!- Harry disse me beijando.

As fãs já estavam loucas, conseguimos sair, entramos no carro, Harry me chamou para ir à casa dele, aceitei e fomos. Chegamos, entramos em sua casa, mas reparei em alguma coisa diferente.

– Onde estão as suas gatas?- Disse.

– Elas estão com a minha mãe. - Ele respondeu.

– Você não acha estranho, nós namoramos, mas não sei praticamente nada sobre você?- Eu disse- Por exemplo, em que dia você nasceu?

– Primeiro de fevereiro- Ele respondeu.

– Sério, eu também nasci dia primeiro de fevereiro!!- Disse surpresa.

– Eu aposto que você está brincando!- Ele falou.

Peguei a minha carteira de identidade e mostrei para ele.

– É, você não está brincando... - Harry falou olhando para a minha identidade.

Passamos a tarde inteira conversando, descobri que tínhamos muitas coisas em comum. Entramos na internet e vimos fotos da gente se beijando, Harry escreveu em seu twitter que estava namorando comigo. Ficamos no computador até que a campainha tocou. Hazza abriu e Caroline entrou.

– Então essa vadia é a sua nova namorada?- Ela disse olhando pra mim. – Ontem você falou que me amava, e hoje já está com outra??

– Eu nunca te amei e você sabe disso!! O nosso namoro era totalmente falso- Ele respondeu berrando.

– Você não disse que era falso quando estávamos na cama!- Disse ela berrando também.

– Espera, vocês foram pra cama?- Eu disse, já dava pra sentir lágrimas nos meus olhos.

–Então você não contou para a vagabunda...- Disse ela.

– Você me usou, eu estava bêbado!!!- Harry gritou falando ainda mais alto.

–É verdade Harry?- Eu disse chorando muito.

– O pior é que é verdade... - ele respondeu triste.

Nesse momento saí da casa do Harry, fechei a porta na cara dele e comecei a andar a procura de um táxi. Como assim aquilo aconteceu, que raiva da Caroline!!! Acabei achando um táxi e fui para casa. Liguei para a Eleanor me encontrar lá. Precisava desabafar com ela. O taxista não está ajudando, ele botou na rádio mais triste do mundo, estava tocando Run do Snow Patrol (http://www.youtube.com/watch?v=AOBs8dU4Pb8 ), eu adoro essa banda, mas não era o momento para ela tocar na rádio.

Por sorte, cheguei em casa rápido, pois já estava para soluçar na frente do motorista . Entrei e meu pai avisou que a Els já estava lá em cima, ele percebeu que eu estava triste, mas não perguntou nada. Subi e vi Els sentada em cima da minha cama e mexendo no celular.

– O que aconteceu?- Ela perguntou- Foi o Harry de novo?

–Sim, tem muitas coisas que eu preciso desabafar com você.- disse lentamente.

Falei tudo pra ela, do falso namoro do Harry, do acordo que fiz com ele e sobre a Caroline.

Harry’s POV

Expulsei Caroline da minha casa e fui atrás da Sah, não achei ela, ela já deveria ter pego um táxi e ido pra casa. Eu tenho que falar com ela, vou para a casa dela. Voltei para casa, peguei a chave do meu carro, fui para a garagem e fui dirigindo para a casa dela.

Chegando lá, toquei a campainha e Paul atendeu ele estava com uma cara de bravo, mas me deixou entrar, subi e bati delicadamente na porta. Então ouvi:

– Entra- Essa voz parecia a da Eleanor.

Entrei e Sarah estava deitada chorando e Eleanor consolando com ela, Sah me olhou e disse:

– Vai embora!

– Não vou- respondi- Você vai acreditar em tudo o que aquelazinha fala ou em mim?

Sarah não respondeu, continuei falando:

–Teve uma noite, que ela me fez beber muito, não percebi... Bom, você já sabe o que aconteceu. Ela fez isso só para me jogar contra você, ela sabia que eu amava você e que eu contava os dias para aquela farsa acabar. Nunca gostei dela, ela sempre me usou como um brinquedinho...

Eu iria continuar falando, mas nesse momento fui calado com um beijo da Sarah.

– Eu te amo- Ela disse.

– Eu também- Respondi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!