Como me apaixonei por Harry Styles escrita por JB


Capítulo 4
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239872/chapter/4

Eu estava atordoada. Não sabia o que fazer. Ou chorava ou entrava em pânico.

-O quê? Como assim?- Disse surpresa.

-É... –Louis disse confuso- Eu só queria te dar essa notícia...

Peguei as chaves do carro de Louis que estavam em cima da mesa e saí correndo pela porta, tropeçando nas escadas da entrada. Entrei no carro dele e acelerei até a casa do Harry. Queria tirar isso a limpo. Estava sem carteira de motorista, mas não me importei com isso.

Chegando na rua do Harry, o vi saindo com uma mulher loira que aparentava ter 30 anos. Achei que fosse sua tia, mas mudei de ideia quando eles se beijaram. Dei ré no carro, sentindo lágrimas escorrendo pelos meus olhos, cheguei em casa com meus olhos inchados. Louis esperava na porta.

- Onde você estava?- Disse ele preocupado.

- Eu vi. Tudo!- Disse.

Logo entrei em casa, deixando ele na calçada. Subi para o meu quarto, deitei na minha cama e comecei a chorar. Percebi que Louis estava no meu quarto me observando. Até que ele falou:

- Vou chamar a Eleanor, ela sabe o que fazer.

Assenti sem olhar para ele e ouvi a porta do quarto se fechando. Após algum tempo, ouvi batidas leves na porta, achei que era a Eleanor. Então disse em uma voz abafada:

-Pode entrar...

Eleanor abriu a porta e disse com pena:

-Oi... Tudo bem?- Ela fez uma pausa e disse rindo- Que pergunta foi essa? Seu olho tá todo inchado, e eu pergunto se você está bem! Sou  muito idiota!!!

Dei um riso de canto de boca. Isso pareceu um sinal de que ela poderia continuar a falar. Ficamos conversando, as palavras dela me alegravam e aos poucos fiquei menos triste. Decidi que iria tirar tudo isso a limpo amanhã com Harry, pois estava muito tarde. Pedi à Eleanor para dormir na minha casa, e sua mãe deixou. Precisava de um suporte hoje à noite.

Sonhei com Harry. Ele dizia que me amava, mas as palavras que saiam de sua boca pareciam zumbidos para mim. Acordei assustada, acabei acordando Eleanor, que me reconfortou dizendo que tudo iria ficar bem. Depois de um tempo voltamos a dormir.

Quando amanheceu, decidimos tomar café em uma padaria do lado da minha casa, pois meu pai já tinha ido trabalhar e estávamos com preguiça de cozinhar. Depois do café decidi mandar uma mensagem pro Harry:

Preciso falar com você. Estou indo para sua casa.”

Imediatamente ele respondeu:

Ok, estou te esperando.”

Disse para Eleanor ir para casa, e também falei que ela era uma grande amiga. Peguei um táxi e fui  para a casa do Harry. Quando cheguei, ele estava na porta de sua casa, quando saí do carro ele se aproximou e disse:

- Precisamos conversar, entre. – Disse ele apontando para a porta.

Entrei e sentei em seu sofá, ele fez o mesmo. Logo perguntei:

- Por que o Louis foi na minha casa ontem em vez de você ir?

-Para não parecer mentira- Disse ele.

- Que mentira?- Disse confusa.

-O meu relacionamento com  a minha ex, se eu fosse  na sua casa todos iriam desconfiar. Então, fiz Louis ir lá.- disse Harry esclarecendo as coisas.

- Então você me fez chorar litros, só para parecer verdade o seu falso relacionamento???- Disse nervosa- E o Louis, nem para me avisar...

Nesse momento Harry falou:

- Todos acham que o meu relacionamento é verdadeiro, só você sabe isso! Daqui a um mês nos terminamos.

- DAQUI A UM MÊS!!! O QUE EU FAÇO DURANTE ESSE TEMPO??  FICO CHORANDO POR VOCÊ ESTAR BEIJANDO OUTRA GAROTA EM VEZ DE MIM???- Disse gritando.

- Podemos namorar escondido- Disse Harry.

Antes de falar alguma coisa, ele já foi me interrompendo com um beijo. Ficamos nos beijando por um tempo, quando paramos disse:

-Ok, eu aceito namorar você escondido, mas só vai ser por um mês! Se passar disse, falo para todo mundo sobre o seu “relacionamento”.

Ficamos conversando um pouco, quando deu 2 horas, disse que teria que ir embora, pois iria almoçar com meu pai. Hazza chamou um táxi para mim. Quando estava chegando em casa, liguei para Eleanor para avisar que eu estava bem, mas que  Harry disse que não quer mais me ver.

Cheguei em casa e o almoço já estava pronto, eu e Paul nos sentamos e começamos a comer. Na metade do almoço, ele me perguntou:

- Como vai seu amigo Harry?

- Ele vai bem, ele começou a namorar uma garota agora.- Disse.

- Pensei que vocês estavam ficando...- ele disse desconfiado.

-Nós só somos bons amigos- Eu disse para Paul.

Eu não gostava de mentir para o meu pai, mas dessa vez foi necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Obrigada @arthmiranda!!!!