Como me apaixonei por Harry Styles escrita por JB


Capítulo 19
Hospital, Casa, Mãe


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Então, eu ia postar hoje de manhã, mas não deu tempo...
Bom, para vocês que não sabem, meu nome é Júlia e como minhas iniciais são JB, vou chamar vocês, minhas leitoras, de JBs. E outra curiosidade: os personagens, Phillip, Anna, Halley e Alicia são baseados em alguns dos meus melhores amigos. E outra coisa, ainda não tive tempo de ler todas as fics que vocês me mandaram. E por último, vocês poderiam ler a fic de uma amiga minha? É da 1D e seria legal se vocês deixassem reviews também http://fanfiction.com.br/historia/260383/Lou_And_I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239872/chapter/19

Sarah’s POV

Bom, vamos dizer que a mãe da Halley não é muito legal... Mesmo conhecendo Halley desde os 5 anos de idade e frequentado sua casa praticamente todos os fins de semana, até hoje não sei o nome dela. Me refiro a ela por Senhora Schneider. Mas vamos combinar que a sua frieza tem sentido! Quando Halley tinha 3 anos, seu pai ( um milionário, dono de várias empresas nos Estados Unidos ) abandonou tudo para salvar as pessoas com fome na África, resumindo a Senhora Schneider a partir de então criou ela sozinha...

– Minha mãe já sabe disso?- Ela perguntou.                        

- Não sei, mas acredito que sim... já vazou na mídia que você está internada, então a qualquer instante ela vai bater naquela porta – Apontei – e entrar...

- Você já sabe né?? Ela com certeza vai me obrigar a voltar para Nova York ...

Antes que Halley começasse a chorar, abracei- a e disse:

- Eu não vou te abandonar... – então tomei uma decisão difícil – se você for embora, eu vou junto!

- Você abandonaria Londres por mim???- Perguntou.

- Para não deixar a minha melhor amiga triste, claro!!! Aí a gente tenta convencer a sua mãe para voltarmos, ok?

- Ok- Ela disse mais alegre.

- Agora vou sair para que os outros entrem- dei um beijo em sua testa e sai.

Sarah Jackson, que merda você prometeu?? É claro que a Senhora Schneider não vai deixar a filha dela voltar! Principalmente depois de descobrir o motivo no qual ela está internada!! E ainda por cima, ela vai matar o Niall.

Estava caminhando pelo corredor quando encontro George:

- Sarah, que bom que te encontrei!- Ele fez uma pausa- A revista mudou o meu horário do voo, e eu e a Jenny estamos indo embora agora!! Só passei aqui para me despedir, a Jenny já está o aeroporto me esperando e...

O abracei e disse:

- Bom voo! Não se esqueça de nos ligar todos os dias!

- Ok, mas Jackson... a minha casa é alugada e o aluguel acaba amanhã, então, vocês vão ter que se mudar...

- Ok, já está na hora de eu ter uma conversa com o meu pai...

- Então, tchau! Vou me despedir da Halley!

Então eu vi, meu melhor amigo partindo... Sentiria muita falta dos seus gigantes olhos azuis, das nossas discussões sobre música, dele ajeitando a sua franja, resumindo sentiria falta, muita falta do George.

Continuei andando, cheguei na sala de espera, mas não falei com ninguém, preciso de um tempo sozinha. Saí do hospital e comecei a andar em direção a casa, hoje o dia seria longo: arrumar as minhas malas, arrumar as malas da Halley e conversar com o meu pai...

Estava andando, quando alguém segurou o meu braço. Me virei e me deparo com Harry:

- Por que você saiu sem dar tchau pra ninguém?

- Harry, posso desabafar com você?- Perguntei.

- Claro!

Então contei, contei toda a minha conversa com a Halley,da promessa, de tudo!! Hazza ficou quieto o resto do caminho. Ele me acompanhou até em casa, ajudou a arrumar as malas e me deixou na frente da casa de Paul:

- Agora é melhor eu ir embora...- Hazza disse.

- Não, vou precisar de ajuda com o meu pai!

Ele tocou a campainha e esperamos. Quando a porta abriu, pensei em dar meia volta e ir embora, me segurei no braço de Harry como uma criança com medo.

- Oi Sarah- Paul disse assustado.

- Precisamos conversar... – Falei.

- Ok, entrem!

Entramos, a casa está igual, a única diferença é que agora há porta- retratos com fotos do meu pai e Caroline... é, pelo visto eles não terminaram...

- Vamos conversar no meu quarto?- Perguntei.

- Claro- Ele disse subindo as escadas.

Fomos para o meu quarto, ele estava parecendo intacto desde a última vez que vim aqui. Com a ajuda de Harry, deixei as malas na cama.

- Sarah, vocês vão voltar a morar aqui?- Ele perguntou.

- Sim, mas claro que se você deixar!

- OK. Eu deixo, mas você tem que aprender a conviver com a Caroline- falou seriamente.

-Não, cara. Pai, eu te amo, mas ainda assim ela foi muito má comigo e com o Harry, então eu posso até fazer conversa fiada, mas eu não posso fazer isso. - discursei.

-Mas, ela realmente quer te conhecer melhor!

-Pai, não é uma questão de não poder. É de não conseguir. Alguém já te machucou tão forte que você não conseguiu mais se relacionar com ela? Tente entender meu lado, por favor. Eu sou sua filha. Ela me machucou, além disso, eu espero que você não me obrigue.

-Sarah, eu não espero que você tenha um relacionamento aberto de mãe e filha com ela, e entendo que você não queira fazer isso, mas ao menos a respeite. As pessoas erram, e às vezes erram muito feio, mas isso não significa que elas não se arrependam. Eu não irei apoiar a maneira como você irá tratar Caroline, mas você irá respeita-la, pois eu te criei assim. - o escutei atentamente e vi que estava certo.

A coisa mais importante para o meu pai era o respeito mutuo, uma coisa muito importante para mim também. Abracei ele e sussurrei de uma maneira que o Hazza não ouvisse:

-É muito bom voltar a morar com você, cara.

Depois do abraço eu e Harry descemos e decidimos cozinhar algo. Cozinhamos macarrão, pois estávamos morrendo de fome e era a coisa mais rápida para fazer. Depois, ficamos assistindo um filme qualquer, até que caímos no sono. 

Halley’s POV

Estava deitada em meu quarto assistindo um pouco de televisão quando ouço três batidas leves na porta.

- Pode entrar!-Disse.

Então foi quando eu vi, não, isso não pode estar acontecendo!!!

- Olá filha, como você está?

- Mãe! – gritei surpresa.

- O que foi Halley? Sua mãe não pode te visitar no hospital?

Não respondi.

- Filha, eu já sei o motivo pelo qual você está aqui e vamos dizer que você não veio para Londres para ter um casinho com um cantor famoso.

- Eu não estou tendo um caso com o Niall, estou namorando ele!- Argumentei.

- Mas de qualquer jeito, você não cruzou o Oceano Atlântico para fazer sexo com um cantor famosinho e ficar grávida!

- Falou à mulher que com 16 anos engravidou de um milionário... – disse baixo.

- EU EXIJO RESPEITO! Aposto que se você estivesse com o Josh, isso não iria acontecer! Ele é um menino tão bom, inteligente, corajoso...

- E de boa família, é só por isso que você quer nós juntos! – Josh é um garoto que minha mãe quer que eu namore, só que ele é um chato, arrogante e mau- caráter!

- Você pode falar tudo sobre ele, mas não se esqueça que você perdeu a sua virgindade com ele!

- Caramba mãe, quantas vezes eu tenho que dizer que eu estava bêbada!! E eu amo o Niall!! N-I-A-L-L – soletrei – Não J-O-S-H!                                                                                                                                                       

A porta se abriu e Niall entrou:

- Olá minha prin...- Niall percebeu que havia um clima tenso ali.

- Então você é o irlandês safado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?