Como me apaixonei por Harry Styles escrita por JB


Capítulo 16
O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Tenho um aviso para vocês, como as aulas vão começar agora, não vou poder publicar com tanta frequência...
E para vocês, meus leitores, eu estou recomendando uma fic de uma amiga minha, não é sobre a 1D, mas é muito boa! http://www.fanfiction.com.br/historia/245893/Radically_Changing_com_Justin_Bieber/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239872/chapter/16

Harry’s POV

Estava ensaiando com os meninos quando meu celular tocou. Era uma mensagem da Sarah.

“Preciso falar com você, agora, na minha casa!!!!”

Respondi:

“O nosso ensaio acaba daqui a 15 minutos, já estou indo”.

Terminamos e fui para a casa dela. O que ela quer falar comigo? A casa da Sah é perto da onde eu estava, mas por segurança decidi ir de carro. Quando cheguei, toquei a campainha, Sarah atendeu. Tentei dar lhe um beijo, mas ela recuou, entrei e perguntei:

– Por que você não quis me beijar?

– Eu já sei de tudo!- Sah disse.

– Tudo o quê?- Perguntei confuso.

– Sua história com o Sam!! – Ela gritou e começou a chorar.

– Então você descobriu...- Falei.

– Então é verdade?- Agora ela estava soluçando- Eu só sou uma jogada de marketing?

– No início era... –Fiz uma pausa- Mas eu me apaixonei por você! EU TE AMO SARAH JACKSON!

– Eu queria acreditar no que você está falando...

– MAS EU ESTOU DIZENDO A VERDADE!- Comecei a chorar que nem uma criança.

– É melhor você ir embora! Na verdade, é melhor darmos um tempo... – Sarah começou a chorar ainda mais.

Dei as costas para ela e fui embora, entrei no meu carro e acelerei. Não sabia para onde estava indo, só sabia de uma coisa: Como ela não acreditou em mim?

Sarah’s POV

Quando ele saiu, comecei a chorar ainda mais, desse jeito eu iria inundar a sala, encostei-me à parede e sentei no chão, e lá fiquei. Até que meu celular tocou.

*Ligação on*

– Alô!

– Sarah, aqui é o Zayn- Ele estava chorando- É que o Harry sofreu um acidente de carro, e ele está internado aqui no hospital central.

– O QUE? JÁ ESTOU INDO!

*Ligação off*

Peguei as chaves do carro e saí, entrei no carro de George (agora eu já estava com carteira de motorista), Harry está no mesmo hospital que meu pai ficou. Estacionei o carro e entrei no hospital, tinham várias garotas na porta chorando, quando passei por elas várias perguntaram “O Harry está bem?”, “ Por que ele estava chorando quando saiu da sua casa?”

Encontrei Louis e Eleanor, pelo visto eles voltaram, Els logo veio me abraçar me consolando:

– Ele vai ficar bem...

–É tudo culpa minha! Se eu não tivesse brigado com o Harry, ele não estaria aqui!

Fomos até a recepção onde encontramos Zayn, Anna, Liam, Danielle, Niall, Halley e uma outra mulher que não estava reconhecendo, mas logo percebi que era a mãe do Harry. Ela chegou na minha direção e disse:

– Você é a Sarah que o Harry tanto fala?

Nesse momento percebi que tudo o que Hazza disse era verdade, se eu fosse só uma qualquer, ele não iria falar de mim para a sua própria mãe... Sarah Jackson, como você é burra... Um médico chegou e disse:

– A senhorita Sarah já chegou? O paciente quer vê- la.

– Eu sou a Sarah!- Eu falei me apresentando.

– Prazer, eu sou o doutor Chaz, o paciente Styles quer te ver...

O acompanhei, após passarmos por vários corredores, paramos em frente de um quarto. Chaz disse que qualquer coisa era pra chamar a enfermeira, e ele foi embora. Entrei e encontrei Harry olhando para o teto cantando uma música qualquer.

– Oi...- Falei.

– Olá Sarah

– Me desculpa... Eu fiquei nervosa... Se eu tivesse acreditado em você, você não estaria aqui...

– Eu não estou aqui por sua culpa- ele disse rindo- um carro de papparazis começou a me seguir, acabou que eu perdi o controle e bati o carro. A sorte é que eu não quebrei nada.

– Quando você vai ter alta?- Perguntei.

– O doutor Chaz disse que amanhã eu já posso ir para casa.

Aproximei-me dele, Harry se sentou, segurou a minha cintura e me beijou. Ficamos conversando, até que a mãe de Harry entrou no quarto avisando que Hazza tinha que descansar.

Fui à recepção e percebi que Halley estava sentada no sofá conversando com George.

– Até que enfim ela apareceu!- Halley disse.

– Vocês não precisavam me esperar... – Falei.

– É claro que precisamos! O nosso dinheiro acabou! Não temos nem dinheiro para uma passagem de ônibus! – George falou.

– E você também está com as chaves do carro!- Halley completou.

Fomos para casa, me arrumei e fui dormir. Às seis horas meu despertador tocou, me levantei, tomei um banho, me arrumei (http://www.polyvore.com/sarah_faculdade/set?id=54540623) e desci, Halley e George já estavam prontos. Tomei meu café rápido, peguei minhas coisas e fomos.

A aula foi normal, o mais impressionante, é que várias pessoas pedem para tirar foto com a gente! Eu achei que as directioners fossem só adolescentes! No final do último tempo, recebi uma mensagem de Harry avisando que ele iria me buscar. Quando a aula acabou, fui esperar ele. Após 15 minutos seu carro parou, entrei, dei um beijo nele e fomos.

–OLÁ!- Disse Liam no banco de trás, nem percebi que ele estava ali.

–QUE SUSTO!- Gritei.

Eles começaram a rir da minha cara, também ficaram fazendo piadas sobre mim até chegarmos. Fomos almoçar no Nandos, Liam era engraçado, mas também era sério. Quando estávamos saindo, ouvi alguém gritando o meu nome, me virei e vi Paul sentado com Caroline almoçando. Fingi que não ouvi nada e fomos embora.

Harry me deixou em casa. Quando entrei, encontrei na sala Jenny, George, Louis, Eleanor, Niall, Halley e Alicia ouvindo música e conversando. Como o volume da música estava alto falei:

– Vocês estão fazendo alguma festa aqui?- Perguntei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Obrigada Emanuela por me ajudar nesse capítulo!