Como me apaixonei por Harry Styles escrita por JB


Capítulo 13
Harry, Starbucks, George


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou curto, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239872/chapter/13

Sarah’s POV

Saímos da casa da Eleanor e fomos para casa, eu estava morrendo de sono, mas George não parava de cantar! Não que a voz dele seja ruim, mas eu estou com sono!!! Eu aposto que ele está feliz assim por causa da Jenny. Chegamos em casa, entrei no quarto e Halley estava dormindo. Fui ao banheiro, fiz minha higiene, botei meu pijama e dormi.

Acordei com alguém se jogando em cima da minha cama e dizendo:

- Bom dia!!

Era Harry, estava tão cansada que disse:

- Que horas são?

- São 6 horas da manhã!

- O que você está fazendo aqui, em um domingo, as seis horas da manhã??

- Fale baixo, a Halley está dormindo...

- Como você entrou aqui?

- Eu estava lá fora e o George estava chegando da rua, então eu entrei junto...

- O que o ele estava fazendo na rua a essa hora?

- Sei lá, mas ele chegou em um carro com uma garota...

-Ele pelo visto passou a noite fora... E você!!! O que você estava fazendo na rua tão cedo?

- Eu tive um pesadelo que você estava em perigo, então vim ver se você estava bem.

- Que lindo!- Eu disse beijando-o – Agora já que você me acordou, vou tomar banho. Espere aqui!

Entrei no banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene e botei uma roupa. Saí do banheiro e fui para o quarto. Harry não estava lá, desci e ele estava na sala, sentado no sofá. Quando ele me olhou disse:

- Vamos dar uma volta de carro pela cidade?

- Claro- Respondi.

Entramos em seu carro e, ele ligou o rádio e estava tocando As Long As You Love Me do Justin Bieber(http://www.youtube.com/watch?v=v-FVihIlU2g&list=PL5BCB6023ABAF502A&index=0&feature=plcp). Logo falei:

- Meu deus!! Eu amo essa música!!

- Você conhece Justin Bieber, mas não conhecia a gente?- Disse Harry- Estou chateado... Pensei que você só gostasse de rock...

- Mas ele é uma exceção. Eu até fui ao show dele!!

Ficamos dando voltas pela cidade, Londres é linda, mas eu sinto falta de Nova York... Passamos por todos os pontos turísticos. Quando deu 10 horas ficamos com fome e fomos tomar café.

- Vou te levar em um lugar especial para tomarmos café... – Harry disse.

- Aonde vamos? – Perguntei.

- Ao lugar onde nos conhecemos. – Ele disse dando um belo sorriso.

Então ele parou na frente do Starbucks.  Abriu a porta do carro para mim, entramos, compramos nossos cafés, nos sentamos e ele disse:

- Você sabe o porquê que eu estava aqui, longe da minha casa, no dia em que nos conhecemos?

- Sei lá... – Respondi.

- Eu tive um sonho na noite anterior, onde uma voz falava para eu ir ao Starbucks na frente do prédio da gravadora, e eu iria encontrar alguém que iria mudar a minha vida. Então quando eu acordei me arrumei e vim direto para cá, comprei meu café e nada aconteceu, saí da loja para pegar o meu carro- Ele fez uma pausa e fez seu sorriso sedutor – e foi quando você esbarrou em mim.

- Que lindo- disse com lágrimas nos olhos beijando- o.

Vários paparazzis tiraram fotos nossas, mas não nos importamos. Quando deu meio dia Harry propôs algo para fazermos:

- Sarah, você quer ir ao cinema comigo? – Ele se aproximou e disse no meu ouvido – Mas não para ver o filme?

Saímos e fomos a um cinema, compramos dois ingressos para um filme qualquer e fomos. Só posso dizer que não sei sobre o que o filme trata, pois logo quando nos sentamos Harry começou a me beijar... e foi assim até o final do filme.

Quando acabou, saímos do cinema e Harry disse:

- Vamos para a casa do George?

- Claro. - Respondi.

Fomos para casa. Quando abri a porta tivemos uma surpresa. George e Jenny estavam se agarrando no sofá. Envergonhado ele disse:

- E aí gente! Tudo bem?

- Vocês podem continuar... Vamos subir!- Harry disse.

- É melhor vocês não irem lá pro quarto... A Halley está lá com o Niall... “Fazendo coisas” – Brown falou.

- Então é melhor irmos para a sua casa Harry... – Eu disse.

- É melhor mesmo. Vamos!- Hazza falou.

Saímos e fomos embora, ficamos fazendo piadas sobre a cara de George quando entramos em casa. Então Harry disse:

- Você quer “fazer coisas” lá na minha casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?