Como me apaixonei por Harry Styles escrita por JB


Capítulo 1
Como conheci Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239872/chapter/1

Meu nome é Sarah, tenho 18 anos, meço 1,69, tenho olhos verdes escuros e cabelo castanho claro, moro em Nova York, mas hoje estou me mudando infelizmente para Londres, não que Londres seja uma cidade chata, mas prefiro ficar aqui com os meu amigos. Paul, meu pai arrumou um emprego melhor lá, pois aqui está muito difícil de sustentar a gente.

Já eram 6 horas da manhã, estavamos em um taxi indo para o aeroporto, o voo saia as 8, mas meu pai gosta de chegar cedo. Logo depois de chegarmos, fizemos o checkin e fomos tomar café da manhã na lanchonete. Comi um sanduíche e tomei um suco de laranja, meu pai comeu o mesmo que eu. Depois ouvimos a chamada para o nosso voo, entramos no avião, sentei na poltrona e caí no sono.

Acordei com uma voz gritando.

–FILHA!!! CHEGAMOS!!! ESTOU TE CHAMANDO A 10 MINUTOS!!!

–Ok pai, já acordei- respondi.

Desembarcamos e peguamos as nossa malas, na saída chamamos um taxi que nos levou até a nossa casa nova, ela era simples, mas bem bonita, meu quarto era bem decorado e cheio de cor ( http://www.polyvore.com/quarto/thing?id=18587133&.locale=pt-br). Arrumei as minhas coisas, tomei um longo banho e fui dormir.

No dia seguinte acordei e desci para tomar café, percebi que meu pai estava cozinhando, pois estava sentindo um cheiro bom. Ele se virou para me ver e disse:

–Filha, fiz seu preferido! Panquecas!

–Nossa! Obrigada pai! Faz tempo que você não faz!- eu disse, olhei o relógio e percebi que meu pai estava atrasado para o trabalho e o avisei-Pai você está atrasado para o trabalho! É melhor você correr!!!

Ele olhou para o relógio e viu que eu estava falando a verdade, Paul deixou as panquecas na mesa e saiu. Comi o meu café e subi para tomar um banho. Decidi que já que estava nas férias de verão, iria passear pela cidade, conhecer algum ponto turístico e fazer algumas compras.

Depois do banho vesti uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52456268&.locale=pt-br ) e saí de casa, entrei em uma rua movimentada, passei por uma banca de jornal e pelo Starbucks, quando percebi esbarrei em um garoto.

Ele era lindo, tinha olhos verdes, cabelos cacheados e era alto. Percebi que ele estava caído e o ajudei a levantar.Então ele disse:

–Desculpe por ter esbarrado em você. Meu nome é Harry e o seu é?

–Sarah, meu nome é Sarah- percebi que derrubei o café dele e falei apontando pro café- Posso comprar outro pra você?

– Só se você se sentar para tomar um comigo- ele disse com um olhar sedutor.

– Claro!- eu disse

Entramos no Starbucks e pedimos nossos cafés, eu paguei e sentamos em uma mesa no fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Sigam @1DLarryStylison