Our Love Is Bigger escrita por SraBieber


Capítulo 1
Verdade ou Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239859/chapter/1

Dia cinco de janeiro de 2012 - São Paulo - Brasil

–REBECCA VOCÊ VAI PERDER O VÔO!

–JÁ VOU MÃE!

Eu estou indo para a faculdade, mas antes, como me apresentar... Bom, sou Rebecca, mas todos me chamam de Beck, tenho 18 anos, me formei ano passado, e esse ano estou indo realizar o meu sonho, fazer faculdade de arquitetura, sim eu sonho com isso desde pequena.

–DESCE LOGO!

–JÁ VOU!- Peguei apenas minhas bolsas de mão, as outras já estavam todas no carro, desci as escadas de minha casa correndo, e meus pais estão no sofá, me esperando.

–Vamos minha filha?- Perguntou meu pai.

Dei um suspiro e logo falei:

–Vamos

Eu já me despedi de todos os meus amigos, é claro que eu vou sentir falta, mas estou indo realizar o meu sonho.

Entrei no carro, e até o aeroporto são uns 15 minutos, o caminho todo, eu fui olhando para a paisagem, que ia ficando para trás conforme o movimento do carro, olhava para as ruas e me lembrava de minha infância, passei bons tempos aqui, e maus também, mas a vida é assim.

–Chegamos!- Disse minha irmã animada, o nome dela é Rachel, ela tem apenas sete anos, e eu a amo muito, ela está com câncer, eu queria passar mais tempo com ela, o médico disse que ela não tem muito tempo de vida, eu passei dias chorando, ainda não me conformo, porque com ela?Uma menina tão delicada, tão meiga, tão gentil, ela não merece isso, ninguém merece.

Desci de meu carro, peguei aqueles carrinhos do aeroporto e coloquei as minhas malas, fiz meu check-in, e agora eu tenho que me despedir. Fui até meu pai, e o abracei.

–Eu te amo muito minha filha, e saiba que eu estou muito orgulhoso por você.

Ainda sem largá-lo:

–Eu também te amo.

Dei um beijo demorado em sua bochecha e fui até a minha mãe.

–Ai, minha filha já é uma adulta, indo para a faculdade, fico muito feliz em saber que você quer ser alguém na vida, mesmo sendo meio, quer dizer muito rebelde ás vezes, eu te amo tanto, e irei sentir muito a sua falta.

Lágrimas escorriam por seu rosto, a abracei forte mais forte ainda.

–Obrigada mãe, eu também te amo.

Ela me deu um beijo demorado na bochecha, e eu fui até Rachel, e a peguei no colo.

–Eu não quero que você vá embora Becca- Ela é a única que me chama assim: Becca.

–Rachel, eu tenho que ir, mas saiba que eu te amo muito.

Ouvi o número de meu vôo sendo chamado, e entrei no portão de embarque, já dentro do avião, sentei na poltrona de número 25, encostei minha cabeça na janela, e esperei o avião decolar.

Peguei um chiclete e comecei a mascá-lo, peguei meu IPod e comecei a ouvir música, comecei ouvindo:

Turn Up The Music- Chris Brown

http://www.youtube.com/watch?v=eQWG8BVeryU

Eu morava em São Paulo, no começo eu apenas queria fazer faculdade de arquitetura, mas mudei meus planos, decidi ir fazer faculdade nos Estados Unidos, além de fazer faculdade, eu melhorarei meu Inglês, que, aliás, eu já falo muito bem.

–Com licença moça- Levei um susto, eu já ia reclamar, mas percebi que era a aeromoça- Aceita suco ou refrigerante?

–Uma coca-cola, por favor.

Ela me entregou o copo, e eu não quis nada para comer, joguei meu chiclete no lixo do carrinho, e tomei minha coca-cola.

(...)

Já se passaram horas, e nada de chegar, já estou impaciente, a aeromoça disse para mim que agora faltam apenas uma hora de vôo.

Uma hora depois

Finalmente!Peguei minha bolsa e saí andando rapidamente, quase correndo.

Peguei um carrinho, e coloquei minhas malas, saí andando procurando uma plaquinha com o meu nome, irei ficar na casa da Pattie, uma velha amiga de infância de minha mãe, eu a vi apenas uma vez, me lembro dela ter apenas um filho.

O saguão do aeroporto cheio, e eu procurando a amiga de minha mãe, que eu nem me lembro de como ela é. Até que vejo um homem segurando uma plaquinha escrita: ‘’Rebecca White’’, fui correndo até o moço.

–Boa tarde, você é a senhorita White?

–Boa tarde, sou sim, mas me chame de Beck.

–Claro, vamos?

–Claro.

–A senhorita Pattie Malette te espera no carro.

Apenas dei um sorriso assentindo, ele pegou meu carrinho, e saiu andando, fui seguindo-o.

Pattie estava dentro do carro, e assim que me viu, abriu um sorriso e veio me abraçar.

–Oi querida, quanto tempo, como você cresceu, está linda.

–Ah, obrigada.

Ela me soltou, e foi se aproximando um menino.

–Rebecca, eu não sei se você se lembra, mas esse é o meu filho Justin, ele tem a mesma idade que você.

–Olá, é um prazer conhecê-lo. - Fui simpática, quer dizer, eu acho, porque ele continuou sério, e fui cumprimentá-lo.

–Oi.

Pattie apenas o olhou brava, ele revirou os olhos e me deu um beijo na bochecha, e cara, ele é lindo, com os olhos cor-de-mel, seus cabelos arrepiados e castanhos, seus lábios carnudos, e Ah, esquece.

Segui Pattie e fui no banco traseiro com ela, Justin foi em outro carro, sozinho.

O caminho foi rápido do aeroporto até a casa de Pattie, na verdade, mansão, com uma vista maravilhosa.

–Que casa linda Pattie.

–Obrigada amor.

–Vem, vou te mostrar o seu quarto.

Subi as escadas seguindo a Pattie, a casa é gigante, com uma decoração linda e impecável.

Chegamos em meu quarto, e minha boca fez um perfeito O.

–Pattie, é lindo.

–Você gostou querida?

–Eu amei- Disse animada.

–Que bom que você gostou, já vou pedir para subirem suas malas, e sinta-se em casa.

–Obrigada.

Dei uma voltinha, e um sorriso abriu em meu rosto, está tudo indo tão bem, a Pattie é um amor, o meu quarto, é maravilhoso, eu só não me lembrava do Justin ser tão grosso, na verdade eu nem lembrava dele.

Quando ouvi um barulho de TOCTOC, abri a porta e era uma moça, tem um sorriso sincero.

–Boa tarde, a senhorita Pattie pediu para eu lhe trazer as malas, e arrumá-las, posso entrar?- Ela perguntou educadamente.

–Ah, obrigada, mas deixa que eu faço.

–Não se preocupe querida, eu sou paga para isso.- Ela disse brincando.

Eu apenas ri com ela.

–Com licença?!- Perguntou Pattie na porta.

–Pode entrar.

Pattie se sentou em minha cama e nós ficamos conversando mais ou menos uma hora.

Ela perguntou como estava a minha vida, minha família, ela me contou sobre ela, e ela é muito legal, simpática.

–Agora tenho que ir, hoje vou jantar com as minhas amigas no shopping, quer ir junto?

–Não, obrigada.

Ela saiu do quarto e logo em seguida a empregada foi saindo.

–Obrigada.

Eu disse e dei um sorriso.

–Imagina.

Deitei em minha cama, mas logo ouvi um TOCTOC.

–Pode entrar.

A pessoa abriu a porta vagarosamente, e quando apareceu.

–AH, oi Justin.- Eu disse.

–Oi, Rebecca né?

Assenti com a cabeça.

–Mas pode me chamar de Beck.

–Minha mãe fez eu vir te chamar para a festa de meu amigo.

–Nossa, você veio por vontade própria né.- Disse irônica

–Me desculpe se eu estou sendo mal-humorado, é que eu estou com problemas.

–Todos temos problemas- Afirmei

–Me desculpa?

–Claro.

–Então, você vai na festa comigo?

Afirmei com a cabeça.

–Você tem uma hora para se trocar.- Ele disse.

–Uma hora, só?- Perguntei fazendo uma cara engraçada o fazendo rir.

–Sim, uma hora.

Ele ia saindo, mas o chamei, ele virou sua cabeça e me olhou.

–É uma festa, com balada?

–Sim.

Ele saiu e fechou a porta.Entrei no banheiro e me despi rapidamente, entrei no box, e deixei aquele água morna cair sobre o meu corpo, depois de horas de viagem, me sinto bem mai relaxada, lavei meu cabelo, desliguei a água e peguei a toalha e me sequei, fui até o meu guarda-roupa, e escolhi um vestido preto, um salto preto, me vesti, coloquei alguns acessórios, sequei meu cabelo e o arrumei:

http://www.google.com.br/imgres?q=demi+lovato+de+vestido+preto&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1C1WZPE_enBR425BR425&biw=609&bih=457&tbm=isch&tbnid=SXVD9ok3rr8sCM:&imgrefurl=http://atrevida.uol.com.br/moda/com-que-roupa/copie-o-look-de-demi-lovato/1086&docid=Hg0KRKOdOpyMSM&imgurl=http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/demi_lovato_vestido_preto.jpg&w=580&h=450&ei=aLP0T__vKsLj0QHKsLmMBw&zoom=1

(link nas notas finais para quem não conseguiu abrir)

Logo escutei o Justin batendo na porta.

–Uma hora.

–HA, estou pronta.

Ele abriu a porta, e está lindo, com o cabelo castanho arrepiado, e os olhos cor-de-mel brilhantes.

Justin ficou me olhando, fiquei com vergonha e pra quebrar o clima logo falei:

–Vamos?

Ele foi saindo e eu fui atrás dele.

Entramos em seu carro, percebi que é uma Ferrari, Justin começou a dirigir.

–Você está linda.

–Obrigada. -Falei e abaixei a cabeça.Logo chegamos na festa.Justin entrou primeiro, e eu entrei logo após ele, ele foi direto até um grupo de três meninos, e os comprimentou com toques estranhos.

–Galera, essa é a Rebecca, Rebecca, esse é o Chaz, Chris e o Ryan.

Ele me apontou todos e eu os comprimentei.

–Ryan, eu falei pra você me avisar quando o Justin chegasse.

–Ele acabou de chegar, credo, você persegue muito o muleque.

Ela puxou o Justin e começou a beijá-lo.

–Vem com agente.- Disse acho que o Chaz.

Dei um sorriso e os segui.

Sentamos em uma mesa.

–Você é o que do Justin?- Perguntou o Ryan

–Na verdade, acho que amigos, eu morava no Brasil.

–AH, tá explicado toda essa perfeição.- Senti minha bochechas corarem.

–E eu vou ficar na casa da Pattie, vou fazer faculdade aqui.

–AH, que legal, eu pretendo entrar na faculdade.- Disse Ryan, todos os olharam assutados.- Só não sei quando.

Todos nós rimos.

–Vamos dançar?- Sugeriu Chaz.

–Claro.

Me levantei e comecei a dançar com ele.

(...)

Três horas depois

Estavam todos indo embora, e como a festa é na casa do Chris, nós ficamos.

Depois de todos irem embora, ficou apenas, eu, o Justin, o Chaz, o Chris, o Ryan, uma tal de Melissa e a Selena.

–E aí, o que vocês querem fazer?- Perguntou Ryan animado.

–Que tal verdade ou desafio?- Sugeriu Melissa animada.

Todos toparam, nos sentamos em uma roda, na parte da piscina, pegaram uma garrafa e giraram, caiu o Chaz pergunta pra mim.Não sei porquê, mas acho que não vai sair coisa boa.

–Verdade ou desafio?

Verdade eu acho meio chato então.

–Desafio!- Falei confiante.

–Desafio você a dar um beijo, de língua no Bieber.

Ele olhou para o Justin.

–Claro que não!- Afirmou Selena se levantando.

–Senta e fica quietinha.- Disse Chris.

Olhei para o Justin, ele se levantou e nós fomos para o meio da roda, eu estou meio insegura, então o Justin foi se aproximando, com os seus rosados lábios carnudos....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?Devo continuar?
os próximos capítulos serão mais emocionantes...
Para quem não conseguiu ver a roupa da Demi
http://www.google.com.br/imgres?q=demi+lovato+de+vestido+preto&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1C1WZPE_enBR425BR425&biw=609&bih=457&tbm=isch&tbnid=SXVD9ok3rr8sCM:&imgrefurl=http://atrevida.uol.com.br/moda/com-que-roupa/copie-o-look-de-demi-lovato/1086&docid=Hg0KRKOdOpyMSM&imgurl=http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/demi_lovato_vestido_preto.jpg&w=580&h=450&ei=aLP0T__vKsLj0QHKsLmMBw&zoom=1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Is Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.