A Vida De Uma Adolescente Nada Normal escrita por JhulietCat


Capítulo 4
Capítulo 4- O(s) Convite(s)


Notas iniciais do capítulo

4º capítulo da minha fic,espero que fique bom :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239850/chapter/4

Pov Manuela

Eu estava na sala sendo motivo de risos porque a inspetora acreditou na vaca e achou que eu era a culpada da história.Eu tava com muita raiva daquela coisa,eu teria minha vingança,ah se teria.Eu estava fazendo o meu plano quando uma voz familiar me chamou:

-O-Oi Manu.

-Oi Rafa.

-Me encontra as nove na minha casa?

-Pra quê?-Aff como eu sou burra,diz logo que sim!

-É uma coisa muito importante.

-OK-isso,finalmente fiz uma coisa descente.

 Eu estava nas nuvens quando Hector veio até mim e disse:

-Manu- A voz dele era angelical,sorriso lindo,cabelos perfeitos,olhos lindos...Vou parar antes que eu comece a babar.

-Oi,Hector.

-Qual foi o dever de ontem?

-Matemática pagina 100  e português pagina 300.

-Valeu!-Ele disse isso e me deu um beijo na bochecha.

AHÁ tomates,tenham inveja de mim,estou mais vermelha que vocês.Ele voltou e disse:

-Ah!Manu me encontra ás nove na minha casa.

-Ok...-Maldita cara de boba que eu fiz agora...Ele me deixa assim,acho que ele tem efeitos magicos sobre mim...

PASSADAS AS HORAS,FALTANDO 1 HORA PARA SAIR DA ESCOLA....

Pov Sophie

Eu estava sentada na minha cadeira,quando a Manuela veio até mim e disse:

-Eae,Soph!Sabia que você é a minha melhor amiga no muuuuundo todo!!!!

-Para com o papo furado e diz o que você quer.

-Tá livre a tarde?

-Pra quê?

-Tá livre ou não?

-Sim,porquê?

-Vamos ao Shopping?

-Shopping?

-É!

-Tá bom,quem é você e o que fez com a Manu?

-Hahaha,muuuito engraçado.-Ela disse em tom sarcástico.

-O que você vai comprar?

-Um vestido preto e um sapato de salto alto preto.

-Uau!!!Minha amiga virou gótica!!!!

-Congratulations for you,my friend....

-Parabéns?Porquê?

-Acabou de conseguir me irritar!!!!

-Devo correr?

-Ah,se deve!

Pov MANU

Saímos correndo quando a inspetora mais irritante do mundo,Sara*, nos mandou parar de correr.Depois que as aulas acabaram,fomos ao Shopping.Entramos em todas as lojas do shopping,só faltava uma.Estava sem esperança,quando lá no fundo da loja,achei um vestido preto BEM curto( http://vmulher3.vila.to/closet-peca/thumb/vestido-preto-para-festa-261205-74853-thumb-280.jpg )que parecia ter caído do céu,mas era só uma lampada acesa em cima dele.Depois do comprar o tudo,fui pra casa.Ao chegar lá,vi um carro de polícia estacionado em frente da minha casa.WTF???Meu irmão estava lá dentro??

-David,o que houve?

-Nada,sua banana aguada!

-Você bebeu cerveja?

-Eu nem bebi cerveja,eu bebi água...-Ele começou a cantar-

Eu bebo agua que passarinho não bebe,que tubarão não nada...

Entrei em casa e um policial tava falando umas baboseiras pros meus pais.Subi pro meu quarto,entrei e....Caí no chão!Meu tênis estava lá no chão me olhando...Não ele não estava me olhando.Mas o motivo foi:Quando eu saí hoje a tarde,deixei tudo jogado por aí:O tênis perto da porta,o outro tênis pendurado no guardaroupa(nem me pergunte como ele foi parar lá e.e),a calça na porta do banheiro e a blusa na janela.Sou organizada,né?

Fui tomar um banho bem tomado na minha banheira(N/Jhu:Que eu me lembre você não tem banheira...)Me deixe!(N/Jhu:Tá,num tá mais aqui quem falou)Se você não tá aqui,quem tá escrevendo essa pinoia?(N/Jhu:é só modo de dizer,Manu...Continua narrando seu trocinho aí)

Voltando,fui tomar banho no banheiro(N/Jhu:Não...você foi tomar banho na cozinha,inteligencia!)Me deixe ,autora mediocre que faz essa fic!(N/Jhu:Okay).Fui tomar meu banho na banheira,botei meus sais de banho borbulhantes e comecei a brincar:

-Socorro!Tem um jacaré de espuma na banheira!!!

-Cala a boca,maluca!-Ouvi o vizinho gritar.

Depois de sair do banheiro,fui me arrumar pra ir na casa do Hector para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aqui acaba o 4º capítulo,pessoas....
Bjinho da Jhu *-*