Dream Come True! escrita por 1DFIC


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEE CADE A REVIEWS?????????????????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239845/chapter/4

E o Liam disse:

-Oi tudo bem?

-Oi-disse com as pernas bambas e quase me perdi mas eu percebi que ele estava me olhando estranho, como se eu tivesse babando na frente dele-tudo bem, o show foi ótimo !

-Que bom que você gostou, e você é do Estados Unidos?

-Eu?-NAO LARA, É A SUA MÃE ,-naao eu sou brasileira, só gosto de vestir roupas com bandeira dos países mesmo -sorri e ele também e gritou :

-GENTE, TEMOS UMA FÃ BRASILEIRA AQUI!

-Uma não duas !-A Ju falou e adivinha os meninos vieram em nossa direção claro depois de falar com todas as outras meninas, que estavam bem calmas, eu estava quase morrendo ali.

-Nossa que legal você são brasileiras...-O Zayn falou isso piscando para mim, ou sei lá,talvez ele estava com o olho meio fechado e meio aberto, não deu pra saber direito, mas prefiro acreditar que ele estava piscando para mim !

-Eu acho que conheço você de algum lugar..-o Niall disse para a Ju, eu fiquei me segurando para não falar nada mas não aguentei, falei em português :

-CLARO QUE VOCÊ CONHECE ELA, ELA É APAIXONADA POR VOCÊ!A Ju ficou com uma cara para mim como se fosse me matar e o Niall me olhou como se não tivesse entendido nada,e perguntou :

-O que você disse ?-agente começou a rir e ele também, e a Ju completou:

-Nada, sim agente se viu no aeroporto, quando eu caiu bem na sua frente e você me levantou..

-AAAAH!Agora estou lembrado , mas não lembrava que você é tão bonita assim, mas você disse que estava bem né.

-Aham, e estou realmente...-e ela olhou para mim como se o mundo dela ia acabar ali.

-Vem aqui vamos conversar mais,eu tô com fome sabe..-eles foram andando em direção a comida que havia ali  e eu fiquei totalmente sozinha, todas as meninas estavam tirando foto, e a filha da mãe da Ju tirando foto com o Niall e conversando, altos papos ali.O Louis chegou em mim e falou:

-Porque você não vem falar com agente? tem vergonha?-e nisso o Harry veio se aproximando

-Não é que como todos estão falando com as meninas, acho que vou atrapalhar, e como a minha amiga me deixou aqui para falar com o Niall eu fico para aqui !-e sorri.

-Pera ai , você...você me ajudou a fugir das fãs ontem , eu lembro que até você estava falando coisa com coisa..

PQP, o Harry quer mesmo que eu fique com muita vergonha né? DEU PRA VER ISSO HAZZA!tá mas agora vou ter que inventar o que falar, e é melhor falar logo ,eles estão esperando ,anda!

-É era eu mesma, eu as vezes não falo coisa com coisa é porque eu confundo com o português...

-Ata tudo bem, mas ai,não vai querer tirar nem uma foto com agente?-ele falou rindo e eu peguei meu iphone e dei para o Louis tirar, e depois o Harry tirou de mim e do Lou.E chamou agente para comer alguma coisa ali,sim estava sendo perfeito , só que eu tava sentindo falta do meu iphone, o Harry não havia me entregue de volta para poder tirar foto com o Liam, Zayn e Niall já que o iphone da sonsa da Ju estava descarregado,entao eu cheguei no Harry e falei:

-Er,Harry acho que você esqueceu de me devolver o meu Iphone...

-Ah me desculpe, mas é que a sua capinha é igual a minha, toma aqui -ele me devolveu e a Ju disse:

-Aqui Lara ,vamos tirar com a camera mesmo !

No fim,agente ficou conversando e nos despedimos deles, foi tão perfeito o Harry ter me reconhecido , a Ju também foi reconhecida pelo Niall, e ela não parou de falar no táxi de volta para casa :

-Ele pegou o meu número Lara, sabe o que é isso? ele fica me chamando de Ju , é tão meigo isso e ...eu acho que ele vai me ligar para agente sair, já pensou?MEU DEUS, TEMOS QUE COMPRAR ROUPAS!

-Tá bom gracinha ,amanha temos aula, esqueceu?

-Ah ,tava tão bom para ser verdade....Mas enfim, HOJE FOI DEMAIS!AH-e ela começou a dar gritinhos e a rir, e não parou mais, saimos do táxi, e fomos dormir.E quando eu já estava quase dormindo, eu lembrei que o Harry havia pegado meu celular, meu deus ele pegou nele ,AH que sonho! aproveitei e coloquei ele para carregar sem dar muita importancia, e acabei dormindo.

Já eram 6hrs da manhã , nossa aula começava 7:15 , tinhamos pouco tempo, então corremos para nos arrumar e ainda ir para algum lugar e tomar café da manhã, já que a Sara disse que não era para agente por fogo na casa!

Eu fui para escola nem um pouco animada, eu ainda estava com sono,apesar de ter conhecido os meninos, eu estou desanimada porque vai começar as aulas e daqui a 3 dias era meu aniversário, e bem no dia não tinha aula porque é um feriado daqui , já adorei porque sempre passava meus aniversários na escola e minha mãe não deixava eu faltar,(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52539034&.locale=pt-br)

A Ju já parecia mais animada que eu esperando a ligação do Niall, seria realmente muita sorte dele se ele ligasse para ela e chamando-a para sair .(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52539436&.locale=pt-br)

Fomos um uma padaria comemos por ali mesmo , e fomos para a escola, chegando lá entramos na nossa sala e umas meninas começaram a falar algo do Harry e não dei a mínima para o que elas estavam falando , sentei do lado da Ju e peguei meu iphone, e fui mandar uma mensagem para minha mãe já que eu não falava com ela a dois dias, mas quando eu fui mandar a mensagem não havia o número dela, quando eu fui ver nos contatos, estava : Liam, Louis,Zayn ,Niall,Mom ,Gemma...PORRA EU ESTOU COM O CELULAR DO HARRY!falei baixinho para a Ju já que aqui na sala haviam fãns dele,

-Ju, eu fiquei com o celular do Harry e ele com o meu !

-MENTIRA, -ela deu um grito, ainda bem que nós só conversamos em português por isso ninguém entendeu e depois eu continuou baixinho- mentira, ainda bem que você apagou aquelas fotos sem camisa dele no celular...

-Apaguei mais tem várias fotos minhas de bikine lá Ju , ele certamente quando percebeu deve ter vistos as fotos, e é isso que eu vou fazer com o dele.

Lá só tinha 5 fotos, e uma com os meninos, eu sou tão lerda que percebi que havia 5 chamada não atendidas, e era o meu numero, resolvi ligar mas o professor já tinha entrado .

No final da aula eu liguei para o meu celular, e o Harry atende:

-Até que enfim você atendeu o celular, eu troquei os celulares sem querer...

-Ah ,sério,não brinca...Olha eu não atendi porque eu estava na aula e ontem eu nem mexi no celular.

-Ok é impressão minha ou você está com raiva?Foi sem querer ok?

-Ok, não estou nervosa com você mas é com umas meninas chatas da minha sala , que não param de falar mau da gente.

-Tá,mas e o celular, você está cuidando bem dele?-risos

-Sim, e você do meu?-eu ri 

-Claro e a dona dele também é bem bonita nas fotos que eu vi aqui ...-MEU DEUS ACONTECEU O QUE EU TEMIA, ELE VIU MINHA FOTOS DE BIKINE!

-Engraçado, eu também vi as suas, e são bem bonitinhas..-NAO ACREDITO QUE EU DISSE ISSO MESMO!!

-(risos)Quando eu ti pego?

-OI?PEGAR AONDE?PRA QUE?

-Oras, pra vc me devolver o meu celular, aonde eu ti pego, na sua casa?vamos sair para algum lugar..-ele falou com a voz com receio de saber minha resposta

-Ata claro, pode me pegar em casa, é em frente a praça que você estava correndo das fãns.

-Pode ser amanha?

-Tá bem, amanhã então!

-Ok tenho que ir ,tchau cuide bem do meu bebe!

OK NÃO ACREDITO NISSO, O HARRY ME CHAMOU PRA SAIR, e o melhor a Ju também vai sair com o Niall, e amanha também, será que eles combinaram?Não sei mas a minha raiva por aquelas meninas ridiculas passaram, agora estou um poço de alegria!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE GOSTARAM??????????????????????ME MANDEM REVIEWS, QUERO SABER SE VCS ESTAO GOSTANDO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Come True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.