Dream Come True! escrita por 1DFIC


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

O final de Louis e Eleanor, Harry, Dani e Liam, Lara e Zayn, vai ficar grandinho !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239845/chapter/30

Louis POV

-Claro Harry,mas já estamos entrando no carro não dá tempo de você chegar aqui..-Falei olhando para Eleanor e ela não estava entendendo nada,ela tinha me dito que queria passar as férias em familia sem os meninos, ficamos muito tempo juntos e decidimos ficar com a familia que não passamos o tempo todo juntos, mas é o Harry , como eu vou falar para ele que não pode vir? Niall está indo viajar com Julia, ninguém vai ficar com ele,então tive que dizer que sim, mas talvez não tenha como ele vir, a casa da familia da Eleanor é longe..

-eu já estou chegando, me esperem!´

-Ok.- desliguei o celular e Eleanor ficou me encarando 

-Oque foi?-eu falei

-Oque o Harry queria?

-Ué..

-Fala Louis!

-ele quer viajar com agente.

-E você disse que sim né, Louis é só agente,minha familia, já é muita pessoa!

-Mas eu não vou deixar o Harry sozinho, ele está deprimido , e ele dorme em qualquer lugar, relaxa meu amor!

-Nossa mas ele é bem rápido né.- Ela falou e eu vi Harry com uma mala na mão olhando para baixo e vindo até o meu carro 

-E ai vamos?-Harry disse e entramos no carro , estava eu e Eleanor na frente, minha irmãs e o Harry ,o carro cabia 7 pessoas ,então foi tranquilo, a estrada era longa até chegar na fazenda da familia da Eleanor, foram 3horas para chegar até lá.

Chegamos lá já estavam todos se arrumando na casa, só estava faltando agente, comprimentamos todos, e uma prima da Eleanor veio nos comprimentar, ela era bem bonita , não tanto quanto Eleanor mas eu percebi que o Hazza até deu um sorriso, garoto safado nem a prima da minha namorada não perdoa...

-Jade esse é o Harry , Harry essa é Jade, minha prima .- Eleanor apresentou a eles e me puxou no braço e ela sorriso, e perguntei

-Você tramou isso foi?

-Claro né Louis, não tem clima pro Harry ficar nessa depressão toda, então minha prima é bonita, e gosta do Harry, quem sabe né?

-Você é muito espertinha senhora Tomlinson !

-Você não viu nada senhor Calder !

(fim de Eleanor e Louis )

Harry POV 

-Er.. quantos anos você tem? - eu não sabia o que falar, eu sei que eu falo direto com minha fãs mas com ela é diferente, ela é bonita, me encanta, faz eu perder a fala, tem olhos verdes claros, um cabelo castanho e se veste muito bem (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55387375) é mais ousada que Eleanor no jeito de se vestir, gosto disso , atitude.

-18 porque , você me acha muito nova?

-Não porque você diz isso?

-Ué ,porque você estava namorando uma menina de 18 anos depois voltou com uma de 32 anos..-A então ela sabe da minha vida, que legal Harry , era uma chance de tentar ser diferente, mas ela já sabe.

-Eu não quero falar sobre isso, mas eu não ti acho nova, você tem a mesma idade que eu ,então ..

-Então isso é bom né?

-é acho que sim..-ela olhou para o chão e sorriu,ela ficou tímida deu para ver, mas eu falei em seguida - Vamos ficar parados aqui ? Aposto que você não ganha de mim na corrida com esses saltos!

-Ah não vale !- ela falou com um biquinho, era tão lindo aquilo, me deu uma vontade enorme de beija-la ali , mas é claro que não beijei porque é muito cedo mau nos conhecemos... Quem sabe a noite não rolaria um beijo?

-Para Harry eu estou de salto eu vou cair!- ela falou reclamando, peguei em suas pernas e o seu corpo ficou de frente para minhas costas, como o Shrek fez com a Fiona ..foi uma comparação horrivel,porque eu não sou verde nem feio, e nem ela é verde e feia,ao contario ela é linda.. Ah eu sou lindo também,perco um pouco para o Zayn mas..

-Agora não precisa correr! - Falei e ainda com ela nas costas entrei para a casa,sabia que rolaria algo entre agente essa noite!

(FIM DE HARRY E JADE)

Liam POV

-Dani onde você colocou minha camisa xadrez? - ela não respondia - Dani?

-Não vi não Liam.- Ela parou na minha frente e sorriu , eu fiquei de boca aberta de verdade,ela tava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55388737)

-No-nossa! 

-Gostou? - ela deu uma volta, 

-Claro que sim! - peguei na cintura dela, e deu um beijo forte,intenso, e depois ela disse

-Vamos procurar sua camisa? 

-Ah não precisa, vamos antes que minha mãe brigue com agente por chegar tarde no jantar!

Agente estava indo para casa da minha mãe que eu pedi para ela fazer um jantar comemorativo, disse a todos que seria pela minha volta com a Dani e pelo sucesso da banda, mas não é nada disso a minha intensão para esse jantar, todos iriam descobrir o que eu queria na hora certa..

-Liam eu quase liguei para você! Chegaram bem na hora!

-é porque eu estava procurando minha camisa ..- Olhei para Dani e sorri e ela conteve o sorriso colocando a mão na boca de leve,comprimentamos todos, estavam a minha mãe,meu pai minhas duas irmãs, e os pais de Dani.Ficamos conversando na sala, mas minha mãe veio com um prato que eu adoro Peixe e falou colocando-o na mesa:

-Venham se servir!- Nos sentamos eu me sentei na frente da minha mãe e Dani ao meu lado e na frente da minha irma, e ao lado de Dani sua mãe.Antes de comermos sempre tem uma oração ou pedido, então essa era a minha hora de entrar em cena.Meu pai pronunciou:

-Alguém quer dar algumas palavras antes de saborear esse belo peixe?

-Eu .- Todos ficaram me olhando ,Dani não entendeu, acho que pensaram que eu iria agradecer o sucesso da banda ou algo do tipo, me levantei e falei- Bem eu .. eu fiquei esse tempo bastante longe de casa, Dani estava ensaiando para as olimpíadas, e quase não nós viamos direito, houve um pequeno deslise em nossa relação mas estamos de volta mais forte do que nunca, e nessa distancia em que ficamos , percebi o quanto eu não sei viver sem ela do meu lado, sem saber onde ela está, o que ela esta fazendo, no que ela esta pensando, se ela esta com saudades de mim, se ela me ama..E definitivamente descobri que ela é minha vida, meu amor, a mulher da minha vida ! Danielle..- falei ajoelhando ao seu lado e ela se virou para mim ,tirei do bolso uma caixa de anel - Você aceita ser minha esposa, minha mulher, minha parceira, minha amiga , a mãe dos meus filhos para a vida toda? 

-Sim Liam, sim ! - ela disse isso pegando o anel e chorando se ajoelhou também me abraçando,não conti as lágrimas e chorei junto, ficamos um pouco ali e todos aplaudiram, minha mãe começou a chorar junto com minha irmãs e minha sogra. 

-Que lindo filho, você merecem construir uma linda familia juntos !

Nos sentamos de novo e comemos, e ficamos conversando sobre o casamento, Dani se animou bastante em saber que vai usar um vestido branco , e pensando em se casar na mesma igreja que o Principe se casou , e ai por diante, filhos,casa,eu gostava de saber que eu achei a mulher para minha vida toda.

(FIM DE LIAM E DANI )

Zayn 

Já era tarde, eu estava sentado no sofá vendo...ahn..eu não estava vendo nada , quer dizer estava passando algo ,mas eu não estava prestando muita atenção, e Lara me assusta gritando escada a baixo :

-ZAAAAAAYN!

-OQUE FOI? - eu falei ainda olhando para a tv.

-Zayn olha para mim !

Olhei para ela ,ela parecia uma princesa , de verdade (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55391431)

-uau, onde minha princesa vai?

-Pera ai , corrigindo , onde nós vamos.

-Onde nós vamos?

-Para um restaurante de comida francesa , tá bom para você?

-Tá mas, porque vamos desse restaurante?

-PORQUE ? PORQUE ESTAMOS FAZENDO 3 SEMANAS DE NAMORO ZAYN MALIK!-puts esqueci que mulher liga para semanas, pensava que era contado os mêses ou anos..

-Não meu amor, eu não esqueci eu estava esperando você descer para eu me arrumar..- eu levantei do sofá e fui em direção a escada e ela disse:

-Para né seu bobo você acha mesmo que eu conto as semanas?

-Acho..

-HAHAHA, eu curti com sua cara, vem cá !- ela me tascou um beijo bem forte, adorava isso .

-então agente vai ficar em casa?

-Não né, anda vai se arrumar!

Fui me arrumar, peguei meu casaco e desci as escadas, e fomos de carro até o restaurante, chegando lá nos sentamos na mesa e haviam vários paparazzi's tirando fotos, vários não digamos uns 5,ficamos ali comendo e Lara disse:

-Aqui tá chato né, muito fino isso aqui ..

-Você quem escolheu,agora é tarde demais..

-Tarde? A noite é uma criança!-ela disse se levantando da mesa

-onde você vai?

-Você não ouviu ? a noite é uma criança, quer dizer, agente pode fazer uma criança, entendeu lesado?

-Ahh, porque não falou logo?!

Saimos sem comer nada, saimos correndo até o carro e os paparazzi's tirando fotos, sem parar e agente rindo constantemente, fomos para casa e peguei bem firme nela e acabei derrubando uma mesinha com 2 vasos de flores, acho que esse estrago será maior quando chegarmos lá em cima!

(FIM DE ZAYN E LARA!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam que lara e zayn continuam safados, enfim gostaram dos finais da historia? QUEM GOSTOU DA HISTORIA? QUEM QUER QUE EU ESCREVA OUTRA HISTORIA? MAIS DIFERENTE NÉ.
ENFIM AGRADEÇO TODOS QUE LERAM MUITO OBRIGADA! VOCÊ FAZEM O MEU DIA COM AS REVIEWS, EU NUNCA PENSEI QUE UMA PESSOA IA LER ESSA HISTORIA, EU ESCREVIA PARA AS MOSCAS KKKK, MAS EU ESTOU MUITO FELIZ MESMO, AMO VOCÊS SEMPRE, OBRIGADA! LINDOSSSSSSSSSSSSSS!